Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Aventurinha na rota 29... criando possibilidades

2 participantes

descriptionAventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 3 EmptyRe: Aventurinha na rota 29... criando possibilidades

more_horiz
O Totodile pegou mais uma tulipa e a colocou a frente do Gulpin, que foi enganado mais uma vez e começou a comer a flor, mas logo o Totodile usou seu Scratch duas vezes enquanto o Pokémon venenoso estava indefeso, sendo assim pego pelo dois golpes e assim que as garras do Totodile o acertaram pela segunda vez, o Pokémon desmaiava, ficando fora de combate, com isso dando a vitória para o Todile e see Valentain, que agora poderia capturar o Pokémon venenoso.

Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com árvores ao redor e algumas tulipas. Sombra onde estão e o vento está forte.
Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 3 158
Vs.
Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 3 316
Totodile (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
65%
Status: Normal
Gulpin (M)
Trait: Stick Hold
Lv. 03
00%
Status: Fainted

55 de EXP para Totodile.

descriptionAventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 3 EmptyRe: Aventurinha na rota 29... criando possibilidades

more_horiz
olhei aquela bolsa de veneno fiquei meio em duvida se deveria pega-lo ou não olhei para Dile e primeiramente o agradeci pela ajuda dando um abraço forte e usando a Potion nele para ajuda-lo a melhorar, peguei a pokebola e joguei em cima do pokémon, fiquei em duvida se havia o pegado ou não, mas ao mesmo tempo observando a rota para ver se aparecia algum pokemon selvagem ou item

more_horiz
Usando um Potion, Valentain recuperou completamente seu Totodile, que parecia bem animado por ter vencido a batalha, o que o levava a ficar com um sorriso estampado na cara o tempo todo, enquanto isso o treinador lançava uma Pokébola no Pokémon derrota, que ia para dentro dela através de um raio escarlate.

Depois dela balançar por um tempo ela emitiu um pequeno barulho mostrando que o treinador havia conseguido capturar o Pokémon, então ao recolher a Pokébola, Valentain percebeu que no meio das tulipas despedaçadas pelo Totodile havia uma fruta azul que se destacava.

Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 3 6

more_horiz
Mas que depressa peguei a pokebola e fui em direção a Berry, peguei a pokedex e a partir dela soube que era uma Oran Berry, e que tinha uma grande utilidade, a peguei e coloquei na minha bolsa junto com a pokebola com Gulpin... acho que vou chamar ele de Lofo... me estiquei e peguei Dile nos braços novamente, peguei também algumas tulipas para meu Lofo degustar mais tarde em seguida continuei andando pela rota seguindo em direção a próxima rota buscando outro pokémon para batalhar, esperando que seja um mais exótico que Gulpin quem sabe algum mais raro talvez... Dile parecia feliz e se aninhava nos meus braços ele até que era útil... quem sabe.

-Sabe Dile conto com você para ganharmos o Coontest. ele sorriu, segui ainda pela rota tentando encontrar algum pokémon divertido para batalhar

more_horiz
O coordenador recolhia a Pokébola, o fruto, algumas tulipas para um futuro lanche do Gulpin e colocava seu Totodile no colo novamente, com isso Valentain voltou sua caminhada para Cherrygrove. A rota não tinha mais os rastos de destruição do Gulpin, mas tirando isso não mudou nada de seu começo, o vento, as nuvens, a parte gramada.

O jovem andava bastante e a próxima cidade não devia estar longe, quando ele sentiu que estava sendo seguido, quando escutou o barulho de uma pisada vindo por trás resistiu ao impulso de não olhar assustado para trás a fim de ver quem estava lá, mas a medida que continuava a caminhada confirmava a suspeita de que havia alguém andando atrás dele, mas qual seria a melhor ação do garoto, quem sabe os perigos que uma escolha errada poderia causá-lo.

more_horiz
Comecei a ir pra Cherrygroove, estava indo tudo bem até ouvir o som de algo me seguindo, era humano? era pokémon eu não sei dizer, não quis virar pra saber mas não importava, andei ainda um bom pedaço até perceber que continuava em meu encalço o perseguidor sussurrei para totodile:

-Dile vamos virar, e você use Scratch no nosso perseguidor assim que o avistar quando eu contar até 3 você ataca.

Dile parecia ter entendido comecei a contar baixinho.

-1...2...3!

more_horiz
Valentain parou de ignorar que estava sendo seguida por algo, poderia ser uma pessoa ou um Pokémon, então ela planejou um ataque com seu Pokémon, então se virou e o Pokémon aquático partiu para cima usando suas garras e então um grito ecoou pela rota.

Era uma garota que seguia o treinador, devia ser um ou dois anos mais nova do que ele, vestia um vestido azul que combinava com os olhos, seus cabelos eram loiras e em sua face havia o machucado que o Totodile havia acabado de causar e logo em seguida ela deu um tapa de indignação na cara do coordenador e então perguntou a ele.

- Porque seu Totodile me atacou?!

more_horiz
Olhei e o estrago já havia sindo feito... segurei as mãos dela e pedi desculpas...

-Desculpa achei que fosse um rocket, me seguindo... me desculpa... Dile peça desculpas também!
disse ao Dile... e ele assim fez, perguntei a ela se ela gostaria de uma batalha e esperei a resposta com Dile nos braços

more_horiz
Valentain via o que seu Pokémon havia feito e logo começava a se desculpar com a garota e em seguida perguntava se ela não queria ter uma batalha, assim ela o respondia.

- Aceito suas desculpas, realmente está muito perigoso, MAS SEU POKÉMON ME ATACA E VOCÊ SÓ PENSA EM BATALHAR!

A garota ficou um pouco nervosa com a pergunta insensata do coordenador, então a garota pegou um espelho e um algodão em sua mochila e começou a passar no ferimento, após ele estar limpo e quase ter parado de sangrar ela falou.

- Mas eu aceito a batalha sim, mas vejo que você realmente não tem modos, nem para se apresentar! Meu nome é Junes e esse é Sean!

Ao terminar de falar ela lançava uma Pokébola para cima e dela surgiu um Pokémon com uma grande cauda que ele usava como suporte para ficar de pé, seu pelo era castanho e em sua barriga havia um círculo branco.

more_horiz
peguei a pokedex e vi que era um Sentreet.

-Bem meu nome é Valentain, deixe me desculpar de forma mais formal...

peguei uma tulipa na mochila e entreguei a ela com um sorriso.

-Muito lindo o seu pokémon, mas chega de lenga lenga... Dile comece com Leer e em seguida use Scratch de cima pra baixo acertando a face do teu oponente!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos