Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Des)Armonia na Rota 31

2 participantes

Ir para baixo

(Des)Armonia na Rota 31 Empty (Des)Armonia na Rota 31

Mensagem por Armony Sex maio 24 2013, 22:15

Após um reecontro inesperado na rota passada, agora jovem aspirante á criadora se via mais próxima da cidade violeta, o local aonde poderia ingressar na conceituada escola de criadores. Mas havia um fator que deixava a jovem um tanto perturbada: Thomas, o rapaz que lutara contra ela duas vezes na rota 30, que lhe mostrou um local seguro para se abrigar da chuva - e tirou a roupa diante dela! - e que havia se prontificado para acompanha-la até Violet.

"Por que eu aceitei? O que eu devia ter feito? Isso não o que uma dama devia fazer, uma moça não deve ficar sozinha com alguém do sexo oposto sem a companhia de um adulto!" ela ainda estava se martirizando lembrando-se dos ensinamentos severos com os quais mamãe havia lhe educado. A doce jovem cuja a capacidade de socializar com o sexo oposto fora minada pelo punho de ferro de uma gueixa de alto nível que esperava o mesmo nível e comportamento desta que vem a ser sua criança.

_Aaaah! _ Novamente Armonia havia caído no chão ao tropeçar em algo no caminho - ou talvez em seus próprios pés, já que estava avoada em lembranças de sua infância aonde mamãe lhe ensinava a se portar.

Armony
Armony
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
(Des)Armonia na Rota 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Des)Armonia na Rota 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Armonia na Rota 31 Empty Re: (Des)Armonia na Rota 31

Mensagem por Rogue Seg maio 27 2013, 12:51

Off: Sou seu novo narrador, desculpe-nos pela demora. Sobre Thomas: Peço que crie uma ficha Parceiro/Rival para ele e/ou envie-me uma MP com suas características físicas. Ajudaria muito minha narração. ^^

Thomas caminhava serenamente, junto à Armonia, em direção à Violet City. A garota, que estava com a cabeça nas nuvens, era obrigada a aterrissar quando tropeçava em uma pequena caixa roxa. Após tombar, o pacote se abria e, dele, saiam rolando uma fruta negra e uma plaqueta vermelha.

Thomas dava uma gargalhada e, passando as costas da mão sobre sua testa, falava:

-Olha por onde anda, haha.

Os risos eram, então, interrompidos por uma melodia suave. Parecia a voz de um pokemon... Cantando?! Tratava-se de um monstrinho rosa, com orelhas de gato e folhas verdes na cabeça flutuando junto à brisa refrescante da rota. O que os jovens fariam agora?


Print 01 e Print 02
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground
Monotrainer - Ground

Alertas :
(Des)Armonia na Rota 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Des)Armonia na Rota 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Armonia na Rota 31 Empty Re: (Des)Armonia na Rota 31

Mensagem por Armony Seg maio 27 2013, 14:59

Off: Thomas é um NPC que o meu narrador anterior criou, ele se ofereceu para me acompanhar durante a rota 31. Não é um parceiro criado por mim.


Fora algo interessante em que tropeçar, rapidamente a jovem pegou e guardou os itens, ela havia ouvido um familiar som que lhe trouxe péssimas lembranças.

_Não, isso não... _ Armonia gemeu, desgostosa com o que via. _ Suma daqui!

Imediatamente e de forma automática, ela sacou sua unica pokebola, em um segundo Toto estava diante do pokemon flutuante, o encarando como se fosse alguém conhecido.

Enquanto a Totodile ficava tentando lembrar da onde conhecida aquele pokemon, Armonia se remoía por dentro só de lembrar como tratou o Hoppip anterior a este em sua frente.

"Eu não quero reviver aquele momento de novo, não com esse pokemon, fugir não vai fazer eu ficar mais forte, no entanto... Sem salvação, não é?"_ Toto! Use Leer e complete com Ice Punch!

Iniciando a batalha com um semblante deprimido, a jovem torcia para isso terminava logo. "Espero que não pense mal de mim, Thomas."

Armony
Armony
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
(Des)Armonia na Rota 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Des)Armonia na Rota 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Armonia na Rota 31 Empty Re: (Des)Armonia na Rota 31

Mensagem por Rogue Seg maio 27 2013, 17:02

Offs: Okay. ^^'
Como seu Totodile aprendeu o Ice Punch?! o.O

À chegada do pokemon selvagem, Armonia rapidamente deu início à uma batalha, e Thomas sentou-se aos pés de uma árvore, assistindo o combate.

A garota lançava a pokeball de seu pokemon para o alto e, sem demora, a esfera se abria e liberava um raio prateado que tomava a forma de Totodile assim que tocava o chão. Sem demora, a garota dava ordens de combate para seu pokemon, que ouvia com atenção.

Os olhos de Totodile começavam a emanar um brilho vermelho (Leer), que intimidava a oponente. Sem tardar, a pokemon começava a se balançar, respingando águas para todos os lados (Splash).

O azulzinho dava um salto e, com seu punho iluminado por uma luz azul e fria, acertava em cheio o rosto da voadora (Ice Punch), fazendo-a cair no chão. Quando se levantava, a pequena voltava a girar e respingar água (Spalsh), porém, nada mais acontecia.

Um vento frio como gelo cruzava a rota, carregando várias folhas secas. O céu estava repleto de nuvens, e tudo tinha uma luz cinza.

Hora da Batalha
Campo: Chão de terra, forrado por gramas verdes e cercado por grandes árvores.
(Des)Armonia na Rota 31 158
Vs.
(Des)Armonia na Rota 31 187
Totodile (M)
Trait: Torrent
Lv. 10
100%
Status: Normal
Hoppip (F)
Trait: Leaf Guard
Lv. 06
59%
Status: -1 Defense
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground
Monotrainer - Ground

Alertas :
(Des)Armonia na Rota 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Des)Armonia na Rota 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Armonia na Rota 31 Empty Re: (Des)Armonia na Rota 31

Mensagem por Armony Dom Jun 02 2013, 00:04

Off: Perdão pela demora, Ame é um traste! Através de Move Tutor. Os itens sorteados não estão na minha BOX ainda.

_Agarre o Hoppip numa mordida, Toto, e o jogue contra o chão. Complete com outro Ice Punch. _ Armonia estava concentrada em terminar logo aquela luta, que ela nem sabia porque havia começado. "Sou muito idiota mesmo, que vergonha!".

A jovem estava se questionando se devia mesmo tentar ser uma criadora, vendo o que já passou em batalhas anteriormente. "Seria isso que os treinadores sentiam ao enfrentar Morty?" Armonia começava a entender um pouco o que talvez motivasse um treinador a levar seus parceiros ao extremo em uma luta.

O tempo estava se agitando, precisava encerrar isso logo. Armonia optou por continuar com o golpe mais efetivo.

_Use novamente Ice Punch, se ele tentar algo, desvie e rebata com Scracth! _ A jovem se matinha de guarda armada mesmo diante de um pokemon que não podia derrota-la aparentemente.


Armony
Armony
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
(Des)Armonia na Rota 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Des)Armonia na Rota 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Armonia na Rota 31 Empty Re: (Des)Armonia na Rota 31

Mensagem por Rogue Seg Jun 03 2013, 13:53

Off: Manda um "oi" pra ela. Obrigado por avisar. ^^

Armonia estava decidida a vencer aquela batalha, porém, questionava-se sobre seu futuro como criadora. Olhava para seu pequeno monstrinho e, então, começava a falar sua estratégia de batalha. Ele ouvia tudo, e começava a coloca-la em prática.

Totodile dava um alto salto e, fazendo seu punho emanar uma fria e azul luz, acertava um forte soco (Ice Punch) no oponente. Assim que caía no chão, sentia umas gotas de água caindo em sua cabeça. Ao olhar para o alto, via que Hoppip estava balançando suas folhas e, delas, caíam água (Splash), mas não era nada alarmante, a quantidade não era suficiente nem para encher um copo.

Mais uma vez, o crocodilo dava um salto e acertava-a com um forte arranhão no rosto (Shcracth), que causava um certo dano. Novamente, a rosinha soltava água de suas folhas (Splash), e novamente não tinha efeito algum.

Hora da Batalha
Campo: Chão de terra, forrado por gramas verdes e cercado por grandes árvores.
(Des)Armonia na Rota 31 158
Vs.
(Des)Armonia na Rota 31 187
Totodile (M)
Trait: Torrent
Lv. 10
100%
Status: Normal
Hoppip (F)
Trait: Leaf Guard
Lv. 06
23%
Status: -1 Defense
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground
Monotrainer - Ground

Alertas :
(Des)Armonia na Rota 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Des)Armonia na Rota 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Armonia na Rota 31 Empty Re: (Des)Armonia na Rota 31

Mensagem por Armony Seg Jun 03 2013, 15:51

_Toto, avance rápido por baixo dela e a golpei com ice punch na barriga!

Sem hesitar ou pensar desta vez, Armonia se mantinha sem expressão ao dar seu comando á Toto que se divertia descaradamente enquanto atacava o pokemon de grama. "Seria interessante ser uma treinadora, mas..." A visão súbita de Toto sorrindo enquanto machucava o adversário causou repulsa na jovem "Isso é desagradável." concluiu Armonia, tapando sua boca.

_Toto, de o golpe de misericórdia! Salte e aplique Ice Punch direto na cabeça, mande-a contra o chão!

O desejo de Armonia agora era acabar de uma vez e sair dessa rota, já bastava encontrar com um pokemon que não gostava, mais ainda com alguém como Thomas lhe observando por trás.

Armony
Armony
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
(Des)Armonia na Rota 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Des)Armonia na Rota 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Armonia na Rota 31 Empty Re: (Des)Armonia na Rota 31

Mensagem por Rogue Ter Jun 04 2013, 15:35

Off: Já pode sair da rota, se quiser. Deseja ir para Violet, 30 ou continuar aqui?

Armony estava um tanto aflita com a batalha, porém, seguia com sua expressão confiante. Ela dava ordens de combate para seu monstrinho azul e sorridente, que ouvia com atenção.

O crocodilo ia correndo na direção da oponente, enquanto fazia seu punho brilhar novamente. Dando um alto salto, acertava-a com um soco (Ice Punch) e, pela primeira vez, acertava exatamente no lugar vulnerável dela: o estômago.

A monstrinha inchava, então, parecia que iria explodir. Menos de dois segundos depois, ela caía desmaiada no chão. A vitória era da Coordenadora e de seu leal acompanhante, Totodile.

Ela, ouvia, então, um som de palmas; era Thomas. O garoto levantava-se e, sem tardar, disparava uma ironia para a garota:

-Parabéns, pensei que perderia. Hehehe.

Uma corrente de vento frio passava, então, pela rota. Ela era forte, pesada, parecia uma vassoura varrendo-os para longe. Totodile chegou a ser empurrado alguns centímetros para trás, e a monstrinha era levada à alguns metros, pela força do vento. Se quisesse tentar uma captura, a Coordenadora deveria ser rápida.


Hora da Batalha
Campo: Chão de terra, forrado por gramas verdes e cercado por grandes árvores.
(Des)Armonia na Rota 31 158
Vs.
(Des)Armonia na Rota 31 187
Totodile (M)
Trait: Torrent
Lv. 10
100%
Status: Normal
Hoppip (F)
Trait: Leaf Guard
Lv. 06
00%
Status: Fainted

Parabéns!:
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground
Monotrainer - Ground

Alertas :
(Des)Armonia na Rota 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Des)Armonia na Rota 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Armonia na Rota 31 Empty Re: (Des)Armonia na Rota 31

Mensagem por Armony Qua Jun 05 2013, 16:37

Off: Irei para Violet, obrigada por me narrar. Só uma coisa: na EXP, você diz que Toto subiu para o nível 11, mas na Box, ela ainda esta no 10, isso esta certo? Ah, e a EXp também não foi atualizada. Você poderia adicionar a Ame no meu Palpad? Obrigada por tudo.

O vento levou a derrotada Hoppip embora, Armonia suspirou, estava mentalmente enervada. Toto estava saltitando e rindo da pokemon derrotada, acenando debochada enquanto a outra era levada para longe.

_Volte, sua abobada. _ Ela retornou totodile e guardou a pokebola. Então ela se voltou para Thomas. _ Sinto muito por isso, eu quero ir logo para a cidade Violet, você...

Armonia não imaginava que Thomas tivesse dormindo enquanto ela batalhava, mas ele estava ali, encostado contra uma arvore, cochilando tranquilamente. Ela ficou hesitante em acorda-lo, parecia tão bem, ela então decidiu por ir logo para cidade. Mas antes deixou um bilhete: "Foi um prazer te conhecer, seja um treinador melhor do que eu, até. Ass.: Armonia"
Armony
Armony
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
(Des)Armonia na Rota 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Des)Armonia na Rota 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Armonia na Rota 31 Empty Re: (Des)Armonia na Rota 31

Mensagem por Rogue Qui Jun 06 2013, 14:01

Off: Obrigado por avisar. Adicionada.

Ame apenas assistia sua oponente deixar o campo voando, literalmente, enquanto Totodile comemorava a vitória. Sacado a pokeball da aquática e apontando-a para sua respectiva pokemon, retornava-a para dentro em um raio escarlate.

Ela se aproximava de Thomas e, sem dialogar, deixava apenas um bilhete despedindo-se. Sem mais o que fazer na Rota Trinta e um, ia rumo à Violet City. O que esperaria por ela lá? Quais desafios encontraria? Conseguiria passar pelas provações? Isso somente o tempo poderia responder.


Foi uma honra lhe narrar.
Boa sorte em sua jornada.
~block
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground
Monotrainer - Ground

Alertas :
(Des)Armonia na Rota 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Des)Armonia na Rota 31 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Armonia na Rota 31 Empty Re: (Des)Armonia na Rota 31

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos