OFF: Olá, peço perdão pela demora. Estarei assumindo a sua rota, espero que se divirta. ^^
Luc estava mais uma vez naquela densa floresta localizada entre as cidades de Viridian e Pewter. Não sabia ao certo o que lhe esperava por ali, afinal transitar por aquele local era sempre uma experiência nova. Apesar do céu nublado, o dia estava agradável. Uma brisa soprava através das árvores altas, fazendo um barulho que rivalizava com o canto de alguns insetos que habitam a região. O chão estava um pouco úmido, obrigando o jovem treinador a desviar de algumas poças d’água.
Após uma breve caminhada ao lado de dois dos seus companheiros, o rapaz topou com uma casca presa no tronco de uma árvore. Ao olhar bem, percebeu que se tratava de várias, estando presente em todos os lugares. Eram amareladas e tinham um buraco no meio. Por sua experiência, logo soube que se tratava de casulos vazios, ou seja, Kakunas que já tinham evoluído. Seria um ninho de Beedrills? Antes que o rapaz pudesse pensar em fugir dali, viu uma luz forte emanando de um dos casulos que estava localizado pouco mais a cima. O pokémon começou a rachar e, em um piscar de olhos, deu lugar a um inseto de cores vibrantes.
A Beedrill esticou as asas pela primeira vez e levantou voo, deixando para trás a carcaça por onde residira nos seus últimos dias. Aparentemente tinha evoluído atrasada, perdendo-se do grupo. Ou quem sabe suas companheiras voltariam para buscá-la. Não demorou muito para que o pokémon inseto percebesse a presença do treinador e dos seus pokémons, cessando o seu voo em círculos e encarando os mesmos com seus olhos vermelhos e ameaçadores. Tinha acabado de evoluir e não encontrou nenhum membro do seu grupo. Teria aquele humano algo a ver com isso? A pokémon venenosa tinha motivo de sobra para estar irritada e Luc percebeu isso quando a mesma começou a voar rapidamente em sua direção.
Sorteio: