Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atravessando a Floresta de Viridian

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Atravessando a Floresta de Viridian Empty Atravessando a Floresta de Viridian

Mensagem por Nion Sex maio 24 2013, 22:18

Depois de sair da cidade de Viridian, me direcionei para a famosa Floresta de Viridian, para continuar meu caminho até a cidade de Pewter onde teria meu primeiro desafio de ginásio, eu sabia que atravessar essa floresta não seria uma tarefa fácil, mas eu estava empolgado pois sabia que essa floresta era famosa pelo alto índice de aparecimento de Pokémon do tipo inseto.

Logo que entrei na floresta, vi como ela era imensa, cheia de arvores, arbustos e folhas caídas, coloquei minha mão no bolso do lado direito de meu casaco e puxei a pequena esfera bicolor que havia recebido do Porfessor Oak, apertei o botão que ela tinha no meio, o que fez com que ela se expandisse e dobrasse de tamanho, lancei-a no ar e de dentro dela saiu um clarão, seguido do aparecimento de um Pequeno Pokémon inseto, me aproximei ate ele e me abaixei para falar.


-Vamos continuar nosso caminho até a cidade de Pewter para nosso primeiro desafio de ginásio. Eu soube que nessa floresta, apesar de raros, aparecem alguns Scyther, vamos tentar achar um.

Me levantei e comecei a caminhar para o interior daquela floresta, sendo seguido de perto pela minha Pokémon inseto.


Última edição por Nion em Sáb Jun 15 2013, 20:25, editado 3 vez(es)
Nion
Nion
Monotrainer - Bug
Monotrainer - Bug

Alertas :
Atravessando a Floresta de Viridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atravessando a Floresta de Viridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atravessando a Floresta de Viridian Empty Re: Atravessando a Floresta de Viridian

Mensagem por Ame Sex maio 31 2013, 00:08

Off: Desculpe pela demora. Serei sua narradora, espero que goste. Por favor, use outra cor invés de azul escuro.

Fascinado pela imensa e vasta floresta, Nion liberou Sunny da pokeball para que ela lhe acompanhasse durante seu caminho pela bela paisagem, mas assim que deram os primeiros passos, algo no meio da grama começou a se mexer para depois levantar-se no meio da vegetação.

Atravessando a Floresta de Viridian 10

Talvez tivesse sido atraído pelo brilho da pokeball, podia ser um curioso por natureza, mesmo não sendo o tão desejado Scyther, aquele pequeno inseto merecia a atenção de Nion?



Print
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Atravessando a Floresta de Viridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atravessando a Floresta de Viridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atravessando a Floresta de Viridian Empty Re: Atravessando a Floresta de Viridian

Mensagem por Nion Sex maio 31 2013, 13:16

O pequeno Pokémon inseto que havia aparecido podia não ser um Scyther, mas aquele pequeno Caterpie havia chamado a minha atenção, já que era um Pokémon inseto, eu estava ansioso por poder batalhar com ele, coloquei minha mão em meu bolso e de dentro tirei minha Pokédex e a apontei para o Pokémon inseto que havia aparecido.


- Sunny, está pronta para batalhar?



-Veni veni.


- Sunny, use seu Poison Wheel, e depois ataque-a com um rollout.


Última edição por Nion em Sáb Jun 15 2013, 20:24, editado 1 vez(es)
Nion
Nion
Monotrainer - Bug
Monotrainer - Bug

Alertas :
Atravessando a Floresta de Viridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atravessando a Floresta de Viridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atravessando a Floresta de Viridian Empty Re: Atravessando a Floresta de Viridian

Mensagem por Ame Sex maio 31 2013, 18:55

Rapidamente, a venipede se envolveu e disparou rolando contra o Caterpie e para a surpresa deste, ela não avançou para lhe acertar com Roullet, mas deu a volta e ficou rodando em volta dele, disparando vários tiros de veneno, seu Poison Sting.

Caterpie usou seu Srint Shoot assim que Sunny começou a diminuir a velocidade, isso a parou por completo quando lhe atingiu. Após isso, Cartepie sentia-se mal e cuspia algumas bolhas roxos, estava envenenada.

Hora da Batalha
Campo: gramado alto, cheio de moitas e arvores ao redor
Atravessando a Floresta de Viridian 543
Vs.
Atravessando a Floresta de Viridian 10
Venipede (Sunny) (F)
Trait: Swarm
Lv. 07
100%
Status: -1 velocidade
Caterpie (F)
Trait: Shield Dust
Lv. 06
78%
Status: Envenenada

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Atravessando a Floresta de Viridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atravessando a Floresta de Viridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atravessando a Floresta de Viridian Empty Re: Atravessando a Floresta de Viridian

Mensagem por Nion Sex maio 31 2013, 19:23

Minha Sunny havia perdido velocidade depois de ter sido acertada pelo String Shot da Caterpie, mas não seria uma simples teia que me faria perder aquela luta, e eu estava na vantagem , já que ele estava envenenado.


-Sunny, use o Headbutt, seguido de mais um Rollout.


Última edição por Nion em Sáb Jun 15 2013, 20:22, editado 1 vez(es)
Nion
Nion
Monotrainer - Bug
Monotrainer - Bug

Alertas :
Atravessando a Floresta de Viridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atravessando a Floresta de Viridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atravessando a Floresta de Viridian Empty Re: Atravessando a Floresta de Viridian

Mensagem por Ame Seg Jun 03 2013, 19:17

Nion não desanimou nem um pouco com a perda de velocidade de Sunny, ela tinha a vantagem e Cartepie estava agonizando pelo veneno. Dadas as ordens, a Venipede avançou contra a pequena larva verde e lhe atingiu com uma forte cabeçada, fazendo Cartepie ir parar o no meio da grama.

De certa forma isso ajudou a pokemon verde em se esconder, afinal ela se integrava bem ao ambiente e suas cores, mas havia um detalhe que facilmente lhe denunciava: o som da grama. Rapidamente, Sunny pode acha-la e nem mesmo o tiro de seda da cartepie pode detê-la enquanto usava seu Rollout, com o qual causou um belo dano na pokemon larva.

Hora da Batalha
Campo: gramado alto, cheio de moitas e arvores ao redor
Atravessando a Floresta de Viridian 543
Vs.
Atravessando a Floresta de Viridian 10
Venipede (Sunny) (F)
Trait: Swarm
Lv. 07
100%
Status: -2 velocidade
Caterpie (F)
Trait: Shield Dust
Lv. 06
55%
Status: Envenenada

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Atravessando a Floresta de Viridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atravessando a Floresta de Viridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atravessando a Floresta de Viridian Empty Re: Atravessando a Floresta de Viridian

Mensagem por Nion Sáb Jun 08 2013, 11:34

O pequeno Pokémon larva larva estava perdendo a batalha, pois além de estar envenenada, havia levado bastante dano dos ataques da minha Sunny, porém, graças aos String Shot minha Sunny estava com uma velocidade muito abaixo do normal, o que poderia me trazer problemas mais para frente, mas isso parraria minha Pokémon nem eu.


-Sunny, use mais um Rollout para derrubar esse Caterpie, e enquanto ele estiver no chão, ataque-o com um Headbutt.


Última edição por Nion em Sáb Jun 15 2013, 20:22, editado 1 vez(es)
Nion
Nion
Monotrainer - Bug
Monotrainer - Bug

Alertas :
Atravessando a Floresta de Viridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atravessando a Floresta de Viridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atravessando a Floresta de Viridian Empty Re: Atravessando a Floresta de Viridian

Mensagem por Ame Sáb Jun 15 2013, 18:02

Off: Não sei nem como me desculpar por tamanha negligencia com você. Sorry?

Caterpie levantou atrasada para ver a situação, mesmo com a velocidade diminuída, Sunny conseguiu acertar bem em cheio com seu Rollout, passando por cima do pobre inseto. Caterpie parecia nocauteada já, mas ela se levantou poucos segundos depois e tentou causar algum efeito na adversaria com seu tackle, mas Sunny a atingiu com uma forte cabeçada, um impacto enorme entre ambas com um critico dano para Caterpie que ficou bem tonta com isso.

Faltava pouco para o final, Caterpie se mantinha de pé, pronta para atacar, mas antes de poder lançar seu string shoot, acabou cuspindo mais bolhas de veneno. Ela estava bem perto do limite.




Hora da Batalha
Campo: Gramado alto, cheio de moitas e arvores ao redor
Atravessando a Floresta de Viridian 543
Vs.
Atravessando a Floresta de Viridian 10
Venipede (Sunny) (F)
Trait: Swarm
Lv. 07
91%
Status: -2 velocidade
Caterpie (F)
Trait: Shield Dust
Lv. 06
13%
Status: Envenenada
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Atravessando a Floresta de Viridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atravessando a Floresta de Viridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atravessando a Floresta de Viridian Empty Re: Atravessando a Floresta de Viridian

Mensagem por Nion Sáb Jun 15 2013, 18:27

Off: Tudo bem. Desculpas aceitas.



A Caterpie havia lutado bem, mas não era páreo para minha Sunny. A batalha já estava quase no final e minha Sunny seria a vencedora, olhei para a pequena Pokémon adversária que estava fraca e quase inconsciente senti um pouco de dó, pois ela também era um Pokémon do tipo Inseto.


-Essa batalha já esta quase no final, vamos terminar logo com isso. Sunny ataque-a com um Headbutt, e se ela continuar de pé após o golpe, finalize-a com mais um Rollout.


Última edição por Nion em Sáb Jun 15 2013, 20:21, editado 2 vez(es)
Nion
Nion
Monotrainer - Bug
Monotrainer - Bug

Alertas :
Atravessando a Floresta de Viridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atravessando a Floresta de Viridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atravessando a Floresta de Viridian Empty Re: Atravessando a Floresta de Viridian

Mensagem por Ame Sáb Jun 15 2013, 18:55

Sunny também parecia muito segura de sua vitória, e por que não estaria? Um único golpe e tudo acabaria, seria um a vitória bem vinda e o fim do sofrimento de Caterpie. Com isso em mente, a pokemon roxo avançou ligeira (o máximo que pode) contra a outra que ainda arfava com veneno escorrendo pelo canto de sua boca. Caterpie ainda tentou combater o avanço da oponente com seu String Shoot que, por sorte, veio atrapalhar Sunny enquanto corria, fazendo-a tropeçar.

A pokemon verde ficou um pouco mais alegre, ela partiu para cima com seu tackle, mas Sunny virou para o lado no dito momento em que Caterpie chegou perto. Era sua chance! Venipede levantou-se e se enrolou, preparada para revidar com seu Rollout. Caterpie cuspiu mais veneno devido ao tombo de antes e não conseguiu fugir do golpe de Sunny, ela acabou sendo jogada para as moitas, o silencio que se seguiu denunciou o obvio: Nocaute. Nion e sua Venipede obtiveram a querida vitória.

Hora da Batalha
Campo: Gramado alto, cheio de moitas e arvores ao redor

Atravessando a Floresta de Viridian 543
Vs.
Atravessando a Floresta de Viridian 10

Venipede (Sunny) (F)
Trait: Swarm
Lv. 07
91%
Status: -2 velocidade

Caterpie (F)
Trait: Shield Dust
Lv. 06
00%
Status: Nocauteada




Pausa: Sunny ganhou 309 EXP e 3 pontos de felicidade por Vencer. Avançou um nível. Venipede pode aprender Screech, deseja substituir algum golpe por Screech?
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Atravessando a Floresta de Viridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atravessando a Floresta de Viridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atravessando a Floresta de Viridian Empty Re: Atravessando a Floresta de Viridian

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos