Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Margaret vs. Fonseca11

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Margaret vs. Fonseca11 Empty Margaret vs. Fonseca11

Mensagem por Ame Sáb maio 25 2013, 00:12

A garçonete de longos cabelos verdes guiou o desafiante até um campo de grama com pedras e flores nos fundos do café, ao longe do campo podia se ver claramente o caminho para rota 3.

Margaret vs. Fonseca11 YPTsF
_Este será nosso campo de batalha. Vá, Pansage!

Depois de dizer isso, um macaco verde surgiu diante da garçonete.

_Prepare-se para perder, eu não sou chamada de deusa por nada, sabe?

Margaret vs. Fonseca11 511
(Pansage NL.10 - Macho)

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Margaret vs. Fonseca11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Margaret vs. Fonseca11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Margaret vs. Fonseca11 Empty Re: Margaret vs. Fonseca11

Mensagem por Fons Sáb maio 25 2013, 18:35

A garçonete de longos cabelos verdes guiou o desafiante até um campo de grama com pedras e flores nos fundos do café, ao longe do campo podia se ver claramente o caminho para rota 3.

- Este será nosso campo de batalha. Vá, Pansage!

Estava me preparando para a batalha. Estava achando muito legal o fato de finalmente colocar meu novo pokemon na sua segunda batalha ao meu lado. Esperava que ele ficasse de boa, pois mesmo me ouvindo e fazendo o que eu queria, ele não se mostrava muito interessado por min. Coisa que eu queria fazer mudar!

- Certo, minha vez: Vá Recon

A ave marrom saiu de sua pokebola e estava meio desinteressado, mas mesmo assim, viu o que era e ficou a postos, para a batalha!

- Certo Recon, eu sei que você não gosta muito de min, mas vamos lá... vamos ganhar?

Ela fez uma cara de indiferença e virou-se para frente, focando no pokemon macaco de planta.

- Certo, comecemos com Hypnosis! E depois se ele adormecer, use Foresight.
Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Margaret vs. Fonseca11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Margaret vs. Fonseca11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Margaret vs. Fonseca11 Empty Re: Margaret vs. Fonseca11

Mensagem por Ame Sáb maio 25 2013, 20:36

Off: Desculpe a demora.


_Pansage, esconda-se atrás das pedras, use Work up para se fortalecer e depois aproxime-se e use Scracth!_ A garçonete sorria ao dar suas ordens ao seu pokemon que também parecia muito confiante.

Logo após isso, os pokemons iniciaram o round. O olhar de Hoothoot assumiu um tom intenso de vermelho, tipico do movimento Hypnosis, mas Pansage desviou rápido e se escondeu atrás da pedra mais próxima que encontrou.

Isso deixou o pokemon pássaro um pouco sem saber como reagir, pois só sabia o que fazer caso o oponente caísse no truque.

Atrás da pedras, o macaco de grama usou seu work up para fortalecer mais ainda seu corpo, que foi tomado por uma aura escarlate, em segundos Pansage se sentiu mais forte para aplicar um belo dano no oponente. Seguindo as ordens de sua dona, o macaco saltou por sobre as pedras do terreno até chegar bem perto o pássaro, mas Hoothoot desviou a tempo das garras de Pansage - afinal, Pansage chegou pulando e não de forma discreta como Margaret queria.


Hora da Batalha
Campo: campo de grama com pedras espalhadas
Margaret vs. Fonseca11 163
Vs.
Margaret vs. Fonseca11 511
Hoothoot (Recon) (M)
Trait: Tinted Lens
Lv. 08
100%
Status: Normal
Pansage (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
100%
Status: +1 Ataque/
+1 Ataque Especial

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Margaret vs. Fonseca11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Margaret vs. Fonseca11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Margaret vs. Fonseca11 Empty Re: Margaret vs. Fonseca11

Mensagem por Fons Sáb maio 25 2013, 23:53

Uma estrategia muito inteligente da garçonete. Eu não havia reparado naquela pedra então não podia prever que isso ocorreria.

- Certo Recon, vamos com outra ofensiva, dessa vez mais forte!

O pokemon ave marrom, me olhava sem muito interesse, mas mesmo assim, assentiu com a cabeça e começou a se preparar!

- Certo, Voe para bem alto e Use sky Attack no pansage. Se ele tentar se esconder atrás de algo, contorne esse algo com o golpe e tente o atingir. Por ultimo dê uma tackle nele!

E assim meu pokemon o fez. Esperávamos ver resultados positivos nessa investida, mas não poderíamos saber até observar os movimentos de meu oponente!

Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Margaret vs. Fonseca11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Margaret vs. Fonseca11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Margaret vs. Fonseca11 Empty Re: Margaret vs. Fonseca11

Mensagem por Ame Dom maio 26 2013, 18:36

Margaret sabia do dano daquele ataque sobre seu pokemon, mas ela estava afim de testar seu pequeno parceiro hoje.

_Pansage, agarre-o com Vine Whip para diminuir a velocidade dele, use Scracth antes que ele possa decolar!

O macaco elemental então usou suas vinhas para deter o Hoothoot de alavancar vôo,conseguindo mante-lo por alguns minutos no chão, o bastante para lhe rasgar com seu Scracth, mas Pansage não conseguiu segurar por mais tempo e acabou soltando o pokemon voador que subiu aos céus o máximo que pode.

_Pansage, esconda-se! _ A garçonete mandou, visto que não teria como receber tal golpe diretamente sem levar um grande prejuízo.

Pansage então correu para trás da pedra mais próxima, mas isso foi facilmente contornado pelo pokemon voador que acatou as ordens de seu treinador e foi atrás do oponente escondido, o acertado e o pressionando contra a pedra que acabou quebrando.

Pansage acabou rolando para o meio do campo, tinha levado um grande dano como o previsto, mas ao menos, tinha conseguido ferir o Hoothoot também.


Hora da Batalha
Campo: campo de grama com pedras espalhadas
Margaret vs. Fonseca11 163
Vs.
Margaret vs. Fonseca11 511
Hoothoot (Recon) (M)
Trait: Tinted Lens
Lv. 08
80%
Status: Normal
Pansage (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
70%
Status: +1 Ataque/
+1 Ataque Especial


Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Margaret vs. Fonseca11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Margaret vs. Fonseca11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Margaret vs. Fonseca11 Empty Re: Margaret vs. Fonseca11

Mensagem por Fons Qua maio 29 2013, 14:01

Meus comandos estavam sendo ouvidos, eu estava feliz com isso, mas mesmo assim queria manter uma boa relação com esse novo pokemon. Porém sabia que ele não iria de uma hora para outra agora, mudar seu jeito comigo, então deixarei essa vez passar, mas em uma rota ou algo do tipo, faria de tudo para nos entendermos.

- Certo, parabéns Recon, muito bom trabalho!

Ele me olhou pelo canto do olho sem se importar muito, como se já achasse que esse seria o resultado, mas mesmo assim essa batalha não era nossa, tínhamos que nos manter no controle até o fim!

- Certo, vamos lá... Suba Bem alto até um ponto onde você consiga visualizar todos os locais próximos de se esconder! Se ele tentar te impedir, quando iniciar o voo, Use hypnosis, caso contrario, não use-o agora.

Ele mexeu a cabeça, parecia que havia entendi e parecia calcular a probabilidade de isto dar certo.

- Quando estiver lá no alto, use hypnosis dele e faça-o dormir. Se ele estiver adormecido, Desça com o máximo de força com um sky Attack nele. Caso ele não chegue a adormecer, apenas use Tackle com o máximo de força que conseguir no impulso.

Era uma estratégia bem definida que eu esperava que meu pokemon entendesse! Mas se desse certo, os danos seria muitíssimo altos em minha visão!


Off: Desculpe a demora.. Provas do capeta atrapalharam tudo!
Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Margaret vs. Fonseca11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Margaret vs. Fonseca11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Margaret vs. Fonseca11 Empty Re: Margaret vs. Fonseca11

Mensagem por Ame Qui maio 30 2013, 23:45

Off: Peço perdão pela demora!

_Arrojado, mas isso não irá funcionar! Pansage, deixe o alavancar voo e use Work Up!

Margaret parecia muito confiante. Pansage a obedeceu imediatamente e enquanto Hoothoot se elevava aos céus, o pokemon macaco fortalecia-se um pouco mais.

Do alto, o pássaro localizou seu alvo - bem pequeno de onde estava vendo - e usou seu Hypnosis contra ele, mas isso não adiantou, tão longe como estava não tinha como obter algum sucesso com tal golpe. Visto isso, Recon se irritou e desceu em alta velocidade para golpear Pansage com um furioso Sky Attack.

_Pansage _ Margaret falou com voz mansa _ Desvie e use Fury Swipes.

Logo, a confiança da garçonete se explicou: com tamanha velocidade coloca num ataque tão poderoso, era quase impossível para Hoothoot fazer um desvio - ainda mais tão concentrado como esta em acertar o oponente - e como resultado disso, ele acabou prensando a cara contra o chão.

Rapidamente, o macaco elemental usou sua garras para desferir dois rasgos certeiros no pássaro caído, Recon piou alto por isso, devia doer muito.

_Pobre coitado, seu passarinho. Você devia considerar as chaces de erro, fedelho. Por mais forte que seja, Sky Attack nem sempre acerta, precisa levar isso em conta se pretende continuar investindo nesse golpe. Considere esse conselho como cortesia da casa. _ Ela riu depois disso, como se já tivesse ganho a batalha. _ Bem, chega de conversa, Pansage, use Vine Whip para segurar Hoothoot e então o atire contra a pedra , em seguida complete com mais uma rodada de Fury Swipes!

Hora da Batalha
Campo: campo de grama com pedras espalhadas
Margaret vs. Fonseca11 163
Vs.
Margaret vs. Fonseca11 511
Hoothoot (Recon) (M)
Trait: Tinted Lens
Lv. 08
65%
Status: Normal
Pansage (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
70%
Status: +2 Ataque/
+2 Ataque Especial

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Margaret vs. Fonseca11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Margaret vs. Fonseca11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Margaret vs. Fonseca11 Empty Re: Margaret vs. Fonseca11

Mensagem por Fons Dom Jun 02 2013, 22:44

Eu havia esquecido totalmente do efeito colateral daquele golpe e sabia que seria prejudicial se eu continuasse o usando assim, sem muita noção, então tomei uma decisão! Iria cair um pouco no jogo dele e partir para uma defensiva!

- Certo, tente dar uma pequena voada para o lado para desviar dos chicotes! Depois olhe bem nos olhos dele e Use hypnosis!

Acho que a pokemon não estaria preparada para um golpe tão próximo assim, então em minha cabeça seria um surpresa e caso ela não chegasse a dormir, já tinha outro plano em mente!

- Se ele não dormir, voe em volta do pokemon e tenten fazer com que ele se enrole com suas próprias vinhas, caso você perceba que isso não ocorrerá, de uma rasante em direção da cabeça do mesmo com Tackle!

Eu tinha em mente que por causa dos dois work ups qualquer ataque poderia ser critico ou até fatal, então, decidi jogar de outra forma.

- Se nada der certo, tente usar dois tackles seguidos! E caso ele durma, Use um tankle, para lança-lo para longe!
Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Margaret vs. Fonseca11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Margaret vs. Fonseca11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Margaret vs. Fonseca11 Empty Re: Margaret vs. Fonseca11

Mensagem por Ame Seg Jun 03 2013, 17:32

Ambos os oponentes não estão dispostos á ceder uma abertura, mas embora a tentativa de voo baixo de Hoothoot não tenha dado certo e ele tenha sido pego pelas vinhas de Pansage - que aproveitou para lhe dar alguns tapas com elas - isso fora um grave erro para o pokemon macaco, pois ele tinha colocado Hoothoot bem diante de si, olhar contra olhar, e o pokemon voador aproveitou-se disso para hipnotiza-lo e coloca-lo num doce sono profundo.

_Pansage! Acorde, acorde já! _ Gritou Magaret, ela estava muito irritada com a situação e tentava acordar seu pokemom através de gritos, mas não adiantava.

Era a chance de ouro para Gus. Pansage havia dormido, logo, suas vinhas foram recolhidas e Hoothoot estava livre, podendo assim realizar a ordem que acertar o adormecido Pansage com um tackle, assim o fez. O macaco elemental fora parar longe, chocando-se contra uma pedra na ponta do campo.

_Pansage! _ Gritava ainda a garçonete que já estava ficando rosa de tanto se forçar em seus berros.

Hora da Batalha
Campo:campo de grama com pedras espalhadas
Margaret vs. Fonseca11 163
Vs.
Margaret vs. Fonseca11 511
Hoothoot (Recon) (M)
Trait: Tinted Lens
Lv. 08
60%
Status: Normal
Pansage (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
65%
Status: Dormindo/ +2 Ataque/
+2 Ataque Especial

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Margaret vs. Fonseca11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Margaret vs. Fonseca11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Margaret vs. Fonseca11 Empty Re: Margaret vs. Fonseca11

Mensagem por Fons Qui Jun 06 2013, 17:55

- Bom trabalho recon!

Meu elogio não pareceu fazer tato efeito assim nele, mas consegui notar um sorriso na borda de seu rosto. Parecia um sorriso malicioso, porém apenas ri da mesma forma e comecei a formular minha nova estratégia!

- Certo, o seguinte, sei dos danos que possa sofrer, mas aproveite a distancia e use Sky Attack!

Contava que ele permanecesse dormindo ainda tempo o suficiente para que eu lhe aplicasse o golpe, assim mesmo os danos que meu pokemon receberia, seria apenas o do meu golpe, e não do pansage, isso era o que eu esperava!

- Certo, se isso der certo e ele ainda não estiver acordado, use Tackle ais uma vez e tente lança-lo em uma pedra, isso pode aumentar mesmo que minimamente o dano. Caso ele acorde, se esconda atrás de uma pedra e tente se aproximar usando-as para se esconder. Quando se conseguir use um tackle, se não houver chance alguma, recue e tente faze-lo dormir de novo com Hypnosis!

Minha estratégia estava formulada, porém muita coisa poderia dar errado e fazer com que meu plano desse errado e no fim eu saísse perdendo mais do que ganhando.

- Se falhar no Sky attack, aproveite da aproximação que possui e use tackle, depois tente recuar e esconda-se atrás das pedras!
Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Margaret vs. Fonseca11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Margaret vs. Fonseca11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Margaret vs. Fonseca11 Empty Re: Margaret vs. Fonseca11

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos