Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

~~ Batalha extra na Rota 31 ~~

2 participantes

description~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ - Página 2 EmptyRe: ~~ Batalha extra na Rota 31 ~~

more_horiz
 ~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ - Página 2 30px-Morning_Icon  08:50 - Batalha extra na Rota 31 -
O eficaz golpe de Poochyena haviam me surpreendido, agora tudo que pensava era em como tirar minha amiga daquela perigosa situação. Não seria nada fácil vencer a luta, mas com um  pouco de criatividade daríamos um jeito de conseguir virar o jogo. Assim dou os comandos de um plano que envolvia uma distração suficiente para podermos atacar a voraz hiena.

- Você consegue continuar parceira? 

Minha Pokémon estava um tanto afetada após o ultimo golpe recebido, logo se levantou um pouco tonta estava concentrando-se para não se deixar temer por uma cara assustadora executada por sua oponente que estava a ponto de morde-la com tamanha fúria que parecia sentir.

- Mime... Mime!

A pequena palhaça havia recobrado o sentido de batalha, estava mais esperta e ágil para uma reação contra os ataques da Pokémon dark, nisso senti que era a hora certa para começar, já que a raivosa Pokémon só estava por amedrontar.

- Ótimo Mime Junior, está vendo os sacos vazios atrás do garoto. Pois bem use Confusion para colocar um dos sacos na cabeça da Poochyena, enquanto ela ainda está distraída em encarar você. Agora de vários tapas usando o Double Slap para deixá-la mais atordoada.

Era uma estratégia bem bolada ou bem estúpida, pois se o garoto descobrisse o que estava acontecendo poderia simplesmente impedir que a hiena ficasse presa com o saco na cabeça e isso poderia influenciar no próximo golpe que minha Pokémon iria usar.

E a única pergunta que eu me fazia no momento era... a estratégia daria certo?

description~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ - Página 2 EmptyRe: ~~ Batalha extra na Rota 31 ~~

more_horiz
Off: Desculpa a demora, como sempre... Minhas provas acabaram e consegui regular o sono nos dois últimos dias, mas mesmo assim ainda estive sem ânimo para narrar tanto as minhas rotas como a de mestrandos =\

Aquela Poochyena seria sem dúvida alguma uma adversária difícil para Cristian, mesmo que estivesse num nível menor que o de sua Mime Jr a hiena estava numa condição física muito melhor, além de ser por natureza uma pokémon ágil. Batalhas difíceis requerem boas estratégias para se vencer o oponente e no caso de Cristian não era diferente. O intuito do monotreinador era simples: Fazer uso dos poderes psíquicos de sua pokémon para usar os objetos espalhados pelo campo para a sua vantagem.

Funcionaria? A resposta não estava tão distante assim... Saito, como de costume, demorava um pouco para dar suas ordens e antes que o fizesse percebia um barulho atrás de si, assustado, o garoto voltava-se para o barulho e percebia algo vindo em sua direção, caindo no chão sem poder fazer nada. Percebia então que os pacotes de comida já não estavam no chão... era fácil deduzir que seu oponente planejava fazer algo e logo tentou levantar à tempo, iria dar suas ordens na tentativa de evitar aquilo.

- Poochyena cuidado! Use seu sand-attack para escapar do que Mime Jr está tentando, depois ataque com o Tackle!

A hiena, como era de se esperar, ficava confusa com as palavras de seu treinador, não entendia o que ele queria dizer com "o que Mime Jr estava tentando" e também não conhecia o ataque que ele inicialmente pediu para ela usar. Poochyena permaneceu confusa ao mesmo tempo em que Mime Jr delicadamente balançava seus braços, ambos envolvidos por uma energia psíquica, e com esse simples gesto lançava três sacos plásticos na direção da pokémon acinzentada. Dois acertavam as costas da hiena e simplesmente caíram no chão, mas a pokémon mímica conseguia pôr o terceiro na cabeça de sua oponente, deixando-a apavorada de imediato.

Sem poder enxergar o que estava à frente, Poochyena começava a ficar de pé por alguns segundos, tentando alcançar a sacola com suas patas dianteiras antes de cair no chão novamente. Aproveitando da confusão de sua adversária a pokémon de Cristian saltitou até a hiena e assim que percebeu uma brecha avançou contra ela, começando a bofetar seu rosto... uma, duas, três, quatro vezes! O dano havia sem dúvida alguma sido imenso, como era sugerido pelo fato da hiena começar a cambalear pelo campo, desequilibrada, antes do vento soprar e tirar a sacola de seu rosto, levando-a junto às outras sacolas para Deus sabe onde.

Hora da Batalha
Campo: Clareira pequena e circular com um diâmetro de uns 8 metros, todo o redor é cercado por arbustos no solo e algumas árvores baixas. Hão alguns restos de comida no chão.

~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ - Página 2 439
Vs.
~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ - Página 2 261

Mime Jr. (F)
Trait: Filter
Lv. 11
44%
Status: Normal

Poochyena (F)
Trait: Run Away
Lv. 7
62%
Status: +1 Attack.

more_horiz
            ~~ Batalha extra na Rota 31 ~~ - Página 2 30px-Morning_Icon  08:54 - Batalha extra na Rota 31 -
O plano não havia falhado a partir de então fiquei mais confiante em minha posição de batalha, não poderia perder uma batalha logo ali na rota 31, deveria ganhar e assim prosseguir para a nova cidade. Seria bastante apropriado acertar mais um ataque, já que a cinzenta canina ainda parecia tonta, mesmo após as sacolas voarem céu a fora por culpa de uma ventania momentânea.

- Você está indo muito bem querida, acerte mais um Double Slap furtivamente para então aumentar sua defesa com um Barrier.
- Mime, mime.
A batalha estava apenas começando e minha Pokémon mostrava todo seu entusiasmo dando pulinhos de um pé ao outro, a palhaçinha era muito novinha para ter tamanho força em uma batalha contra uma dark, mas afinal ela estava se tornando mais forte com as batalhas que havia enfrentado. 
Assim a disputa continuava e Mime Jr. parecia estar indo em direção a Poochyena com rapidez mas observando-a atentamente antes de lançar seu primeiro golpe.
_______________________________________________________________________________________________________________
Off: Obrigado por me narrar, não deve ser fácil achar tempo, mas você está narrando muito bem =)

more_horiz
Vou ser honesto agora, estou considerando passar a sua rota se eu continuar pois me vem um problema atrás do outro e assim estou ficando com um tempo de narração ridículo... Atualmente estou gripado E com suspeitas de estar com verme, não estou muito bem, então me desculpe essa demora =\

Com maior confiança, Cristian deu suas novas ordens para Mime Jr, buscava aumentar sua vantagem enquanto Poochyena ainda estava atordoada pela última sequência de ataques, aquela poderia ser a chance do rapaz praticamente selar o resultado da batalha...

- Poochyena cuidado! - Não adiantou, a canina ainda estava tonta e por isso não dava atenção ao que Saito dizia, foi fazendo uso desse fato que a pokémon do monotreinador psíquico novamente avançou em direção à hiena, saltitando e girando no ar em seu percurso, gestos que contrastaram com os tapas que se seguiram assim que a pokémon mímica aproximou-se o suficiente de sua adversária. Mime Jr  pôs todo o seu entusiasmo em seu ataque, dando uma sequência veloz de cinco tapas em sua adversária e forçando-a a recuar, Poochyena havia retornado para si após tamanha dor, mas era visível seu cansaço... ela ofegava.

- Poochyena ataque a Mime Jr com um Tackle! Vá! - Saito tentava ordenar sua pokémon mais uma vez, finalmente conseguindo faze-la avançar contra sua adversária. Cristian, no entanto, mantinha-se cauteloso mesmo com uma situação mais favorável à ele e por isso havia pedido que sua pokémon criasse uma barreira protetora, a mímica então ergueu os braços e à sua frente formou um escudo psíquico, bem a tempo de defender-se de uma investida feroz de Poochyena, impedindo seu ataque.

- Não desista! Use outro Tackle! - Ouvindo as palavras de seu treinador, Poochyena decidira tentar atacar novamente, equilibrando-se no chão e saltando em direção à Mime Jr sem dar tempo para que a psíquica pudesse se recompor. O resultado foi satisfatório para Saito, uma vez que a barreira enfraquecida pelo primeiro ataque rompeu-se devido ao peso da hiena e por isso o ataque atingiu seu alvo com sucesso, causando um dano moderado à pokémon de Cristian.

Hora da Batalha
Campo: Clareira pequena e circular com um diâmetro de uns 8 metros, todo o redor é cercado por arbustos no solo e algumas árvores baixas. Hão alguns restos de comida no chão.

Vs.

Mime Jr. (F)
Lv. 11
36%

Poochyena (F)
Lv. 7
32%

Rota trancada por inatividade, caso queira retornar mande uma MP à mim ou ao gestor de narração.

more_horiz
Off: Olá Nerk, é tão bom voltar a digitar nesse fórum maravilhoso >.<

~ Batalha extra na Rota 31 ~
A batalha continuava indecisa por ambas as partes, sendo que nenhuma estava com um grande vantagem sobre a outra. Sem opções satisfatórias escolhi por um golpe não muito convencional usado por minha Pokémon, mas poderia trazer um efeito maior que o esperado naquela rodada.

- Vá Mime Junior, corra em direção a Poochyena com toda sua velocidade para lhe acertar um Copycat.
- Mime, mime.

Estava claro, que minha Pokémon não aguentaria muitos golpes, então logo lhe exclamei um segundo comando, pois se ainda havia um forte sentimento de perspicácia em minha Pokémon, eu também poderia crer em nossa vitória.

- Se coloque do lado dela e desfira um belo Double Slap!
- Mime!

A Pokémon se manteve atenta, escutando meus comandos antes de ir de encontro com a feroz hyena, que parecia continuar a lhe marcar com seu olhar ameaçador. Surtiria efeito se ao menos Mime Jr. se importasse com suas horripilantes caretas, que deixariam qualquer um mijando nas calças.

__________________________________________________________________________________________________________

more_horiz
Off: Claro, bora terminar sua rota? =w=
Ah, só para confirmar: Você tem conhecimento do evento que está acontecendo agora? Só sugiro ir curar seu pokémon antes caso deseje entrar lá...

A batalha aproximava-se de sua conclusão, ambas as pokémons estavam machucadas e não durariam muito tempo lutando ali, estavam começando a demonstrar falhas em seus movimentos simples e a ofegar. Entretanto seus trienadores mantinham-se focados na possibilidade de vitória, desejavam vencer e sair daquele lugar com os peitos estufados com o orgulho que sentiriam por seus combatentes.

- Poochyena, comece a rodada com um Tackle e prossiga com outro, não a dê chances de se recompor! - Ordenava, Saito suava com o calor mas mantinha-se atento para as condições de sua pokémon, acreditava que seria necessário pressionar bastante para vencer.

Ao contrário do que o rapaz desejava, no entanto, Cristian surpreendia-o com um novo ataque que tinha como efeito apenas uma coisa: Copiar o último movimento usado pelo oponente. Tal movimento era, convenientemente, o Tackle, significando que ambas as pokémons usariam-o ao mesmo tempo e portanto poderiam chocar-se, prevalecendo aquela que possuíse maior força. Em outras palavras era provável que a Mime Jr. fosse capaz de vencer Poochyena numa competição corpo a corpo justamente pelo seu maior treinamento, numa situação contrária à da hiena inexperiente.

Ambas as pokémons logo começavam a correr em direções opostas, seus alvos eram diferentes mas o destino o mesmo. As adversárias aproximavam-se cada vez mais uma da outra, correndo o mais rápido que podiam de forma a ganhar impulso, por fim davam um pequeno salto com o intuito de empurrar e derrubar uma à outra. O choque ocorria, mas era favorável à Cristian uma vez que sua pokémon conseguira vencer a força de Poochyena e empurrá-la com mais intensidade, ainda que houvesse sofrido alguns poucos danos. Em seguida a pokémon do monotreinador não cessava sua ofensiva, ia de encontro à hiena e desferia uma sequência de três tapas no rosto da mesma antes de tomar distância.

Poochyena ainda estava de pé, mas devidamente ferida e mal conseguia caminhar direito, estava relativamente atordoada e por hora incapaz de continuar a atacar, com toda a certeza não duraria muito tempo.

Hora da Batalha

Vs.

Mime Jr. (F)
Lv. 11
29%

Poochyena (F)
Lv. 7
7%

more_horiz
Off: Muito obrigado por avisar, vou ir logo recuperar minha Mime só para entrar no... Limbo! =O

~ Batalha extra na Rota 31 ~
Não havia mais chances aos nossos oponentes, já que os últimos golpes destacaram de uma vez quem era a Pokémon mais forte. Ainda assim Mime Junior estava ofegante devido ao esforço rápido que tomou na rodada anterior, mantendo-se de pé e encarando sua oponente a frente, cujo os golpes recebidos fizeram-na se complicar em seu andar, mesmo assim Mime Jr. torcia para não ser nada grave. Mas aquele momento não era para contar os danos, e sim para terminar a batalha.

- Foi uma boa luta, por isso vamos levá-la até o fim, não é Mime Junior? - direcionava a minha atenção ao treinador adversário, dando um sorriso de confiança.
- Mime, mime! - repetiu a Pokémon em sinal de simpatia com aquelas palavras.
- Vá e acerte-a com mais um Copycat.

Não parecia muito feliz em mandar atacar aquela Pokémon, mas Mime Jr. sabia muito bem disso e seria cautelosa em não deixar a hyena seriamente desmaiada. Porem meu sentimento de culpa persistia ao mesmo tempo em que aquilo parecia algo normal para treinadores, assim direciono meu olhar para o campo procurando saber se Poochyena estava mesmo fora de batalha.
__________________________________________________________________________________________________________[/justify]

more_horiz
Era o fim da batalha. Qualquer mente sana entenderia isso ao analisar o estado das duas pokémons. Poochyena não suportaria os ataques da pokémon psíquica que, apesar de machucada, estava muito mais sã que sua adversária. Esse fato era notado por Saito, que mostrava-se um pouco nervoso mas não o suficiente para gritar ou falar em voz alta, portanto apenas decidira dar mais uma ordem, tendo em mente que perderia o combate independente do que fizesse, faltava-lhe confiança para continuar a esforçar-se.

- Poochyena... Tackle. - Ordenou, a pokémon estranhava o fato de só ter recebido uma ordem, esperava por ordens que pudessem fazê-la virar o jogo, mas ela era leal e seguiria o que estava na mesa... mesmo que perdesse por tal fato.

Ambas as criaturas então seguiam as ordens dadas à elas, ambas mais uma vez partiam na direção uma da outra para desferir seus Tackles, suas investidas que decidiriam a batalha... ou o fariam caso fosse numa situação menos desequilibrada. Como já era de se esperar, Mime Jr. vencia a exausta Poochyena ao chocarem-se e lançava a canina à uns poucos centímetros de distância, ainda que fosse o suficiente para ter nocauteado-a.

O oponente de Cristian então ficava sem palavras, apenas retornava a Poochyena para sua respectiva capsula, aproximava-se do vencedor e entregava-o um pequeno pacote de dinheiro por sua vitória, seguia então para uma direção qualquer que, talvez, apenas talvez, o levaria para Violet. O que o treinador faria agora?

Mime Jr.
Lvl 14 [175/335]
Hold Item: ~x~
Happiness: 48
MoveSet
- Double Slap
- Barrier
- Confusion
- Copycat

805 de EXP ganhos e subiu três níveis.
Chegou ao nível 14 e recebeu 18 de felicidade.

more_horiz
~ Saindo da Rota 31 ~
O garoto estava nitidamente calado após aquela derrota, então me aproximei e recolhi o pacote das mãos do garoto onde se encontrava a recompensa pela vitória, com educação lhe dou um aperto de mão.

- Perder foi apenas um detalhe, continue treinando sua Pokémon para entrar na liga Pokémon. - não consegui mostrar um sorriso, mas esperava essa reação do treinador.

No mesmo estante Mime Junior puxa a barra da minha calça e aponta para a grande torre que podia ser avistada no horizonte, senti um grande animo como se uma das brisas matinais passasse por mim me despertando para continuar a caminhada.

- Ah! Porque não nos acompanha ate Violet City?
Estou ansioso para ter o meu primeiro desafio de ginásio.

Esperava um sim de Saito, que no momento poderia me ajudar a achar a entrada da cidade. De qualquer jeito eu iria continuar a caminhada com Mime Jr. ate chegar ao local desejado, pois estava começando o dia e os raios de sol começavam a brilhar mais intensamente, era um lindo dia.
__________________________________________________________________________________________________________[/justify]

Off: Thank Nerkon! Pode fechar a rota, se der pra fechar agora...

more_horiz
Off: Claro. Foi um prazer te narrar, desculpe pelos atrasos.

Apesar de seu oponente estar tão calado Cristian havia decidido por tentar animá-lo, acreditava que ele estava um pouco cabisbaixo por ter perdido, mas logo ele respondeu.

- É sempre triste perdermos... mas faz parte, não se preocupe disso. - Sorriu, respondendo ao monotreinador. Em seguida ergueu o rosto e observou a Sprout Tower que estava não tão longe de ambos - Tudo bem, já estamos perto de Violet e será bom cuidar de meus pokémons.

Com o rapaz tendo aceito o convite de Cristian, ambos os jovens seguiram por entre a mata até a cidade de Violet, chegando numa trilha pouco antes de adentrar os portões da cidade.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos