Após sair do Centro de Descanso pokemon , fui caminhando em direção à Rota 29 , passos lentos , olhando para a Pokebola.
-Qual será o Pokemon que está aguardando aqui dentro?
Então , em uma fração de segundos joguei a Pokebola no chão , e saiu um Totodile.
-Um Totodile , então foi esse que eu escolhi...
Tenho que admitir , que achei ele um Pokemon meio feio , estranho à primeiro olhar , ele virou as costas e ficou com a pupila no canto do olho , um olhar Esnobe , "se achante" , quando fui falar com ele:
-O..oi Totodile , é a primeira vez que te vejo , espero que sejamos...ótimos amigos?
O Totodile , virou e pulou na minha cara , causando um arranhão na testa , e depois chutou minha barriga , me mandando pra perto de uma pedra.
-Totodile? Agora você passou do limite...
aii*voz de dor* , volte para a sua Pokebola!
Ao tentar jogar a Pokebola no Totodile , ele olhou com o mesmo olhar de antes , e pulou , chutou a Pokebola e sento ao lado de um Lago , ali perto.
Fiquei irritado e deitei na grama , fiquei lá pensando , quase dormindo...
Última edição por Ghbraz em Dom Jun 09 2013, 18:36, editado 1 vez(es)
-Qual será o Pokemon que está aguardando aqui dentro?
Então , em uma fração de segundos joguei a Pokebola no chão , e saiu um Totodile.
-Um Totodile , então foi esse que eu escolhi...
Tenho que admitir , que achei ele um Pokemon meio feio , estranho à primeiro olhar , ele virou as costas e ficou com a pupila no canto do olho , um olhar Esnobe , "se achante" , quando fui falar com ele:
-O..oi Totodile , é a primeira vez que te vejo , espero que sejamos...ótimos amigos?
O Totodile , virou e pulou na minha cara , causando um arranhão na testa , e depois chutou minha barriga , me mandando pra perto de uma pedra.
-Totodile? Agora você passou do limite...
aii*voz de dor* , volte para a sua Pokebola!
Ao tentar jogar a Pokebola no Totodile , ele olhou com o mesmo olhar de antes , e pulou , chutou a Pokebola e sento ao lado de um Lago , ali perto.
Fiquei irritado e deitei na grama , fiquei lá pensando , quase dormindo...
Última edição por Ghbraz em Dom Jun 09 2013, 18:36, editado 1 vez(es)