Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

4 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Lix Sáb Ago 03 2013, 11:29

Off: Me desculpem pelo post ruim, tô sem criatividade x.x³ Isso deve pegar

Tudo acontecia muito rápido, depois de Charmander acabar pondo fogo na vegetação que estava em volta os treinadores tinham que fazer algo para controlar o incêndio que poderia facilmente se alastrar até a floresta de Viridian. Por sorte os Pokémon do grupo haviam feito um ótimo trabalho, em especial os aquáticos que com seus ataques apagaram facilmente o fogo. Pouco tempo depois de apagarem o fogo, um trio de pessoas que pareciam ser Rangers chegaram no local, pareciam querer apagar o fogo e estes pareciam bem cansados. Lix cumprimentava as pessoas e se sentava no chão, estava bastante cansado e a única coisa que queria era treinar seus Pokémon, este esperava que os Rangers aceitassem a proposta de batalha de Yui.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por peg57 Dom Ago 04 2013, 12:05

Depois das perguntas, o homem que estava a frente e já havia falado antes continuou na diante e foi ele que falou com Sophia e Yui, já que após cumprimentá-los, Lix preferiu se sentar no chão para descansar um pouco.

- Acho que sim, pelo menos eu sou, estava na entrada da floresta quando vi o fogo e vim correndo aqui para que ele não alcançasse a floresta junto com os dois.

O homem então se afastou um pouco para o lado para que eles pudessem se apresentar melhor, quem falou primeiro foi a mulher, mas logo foi seguida pelo outro homem.

- Eu sou uma coordenadora, mas espero que toda essa corrida não tenha sido em vão, uma batalha seria uma ótima ideia.

- Também gostaria de uma batalha, podem começar, não vemos problema nisso, não é Wailmer!

Ao terminar de falar ele lançou sua Pokébola para cima liberando o Pokémon indicado e foi seguido pelos outros dois e então todos se afastaram um pouco para que a os Pokémon tivessem espaço para a batalha.


Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 183Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 95Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 320


Off: Sugiro que a Moon fique em quarentena para ser analisada a transmissão de falta de criatividade. Alguém contra?
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Moon_fire Seg Ago 05 2013, 02:27

off: eu topo se a quarentena for no mundo dos doces e dos vídeo games *3*
off²: lá se vai meu plano de treinar o Charmander >.>


Enquanto esperava a resposta dos três, Yui logo perguntou algo que eu queria perguntar, mas não sabia como. Iniciar uma batalha, ainda mais uma batalha de 3 Vs. 3 com certeza faria com que o assunto de como o fogo começou ser completamente escondida. Assim que ouviram a palavra "batalha", Phiro, Selene e Saori ficaram ao meu lado, todos ansiosos para serem escolhidos.

Sem saber qual pokemon usar, fiquei esperando uma resposta. Quando o mais velhos dos três começou a responder, eu percebi que ele devia estar falando a verdade, pelo menos da parte de terem visto a fumaça e de terem saído correndo para tentar conter as chamas, pois a aparência deles era realmente de quem tinha corrido muito.

Assim que os três terminaram, eles logo lançaram os seus pokemon para fora e assim que Onix e o outro pokemon grande surgiram, Selene e Saori perderem um pouco da coragem indo parar atrás das minhas pernas, mas como sempre, Phiro continuou onde estava. Ele podia estar assustado com o tamanho dos adversários, mas ele não iria recuar, ele iria entrar na luta com a mesma confiança de um Pidgeotto enfrentando um Caterpie.

A coragem do meu Charmander era realmente admirável, mas Marill e Onix levavam uma grande vantagem e como eu não conhecia o outro pokemon, decidi não usar Phiro e logo peguei a pokeball da única pokemon que eu não tinha chamado para ajudar a apagar as chamas. Essa decisão não tinha quase nada a ver com o tipo dela, mas com sua personalidade um tanto imprevisível, que era a mesma razão de me sentir nervosa por ter que usá-la agora.

- Phiro volte, essa luta vai ser da Lady! - Falei jogando a esfera para cima e logo ela se abriu ao meio, liberando uma luz escarlate que logo se transformou na Bellsprout dançarina de nome Lady. Um nome que combinava muito bem com a personalidade dela e como de costume assim que viu que estava sendo observada, Lady começou a dançar do jeitinho único dela. Enquanto isso Phiro apenas cruzou os braços e se sentou do meu lado, muito nervoso por não ter sido escolhido. Assim que escolhi a pokemon que usaria, decidi ser a primeira a dar os comandos.

- Lady comece mostrando o seu brilho! Use Growth, depois fique atenta e use seu Vine Whip para contra atacar. -Falei um pouco sem graça por ter que dar as ordens daquele jeito que tanto me fazia imaginar que estava em um contest ou algo parecido, mas como aquele era o único jeito de fazer a Lady atacar, eu simplesmente me concentrei na batalha esperando para ver que pokemon Lix e Yui usariam. Enquanto esperava, decidi usar minha pokedex para registrar Onix e Marill e também para descobrir quem seria aquele outro pokemon.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Yui Qua Ago 07 2013, 21:48

OFF: Visitar muito a Moon enquanto ela estiver em quarentena no mundo dos doces e dos video games *3*
OFF²: Talvez eu também tenha que ir em quarentena também, minha criatividade tá -1000000 ;-;




Ao ver que os três aceitaram a batalha, sorri e pude ver que Yui também. Estávamos diante da nossa primeira batalha em trio e também a primeira batalha contra outros treinadores, o que tornava tudo mais emocionando, pelo menos para mim. Já começava a pensar em simplesmente correr e usar uma investida, o que era uma ótima ideia, mas Yui ordenou:

- Squirtle, vamos nos concentrar no Onix, ok? - Concordei com a cabeça e ela continuou: - Quero que você ataque com dois Bubble's, mire nos olhos dele!
Yui
Yui
Treinador
Treinador

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Lix Qui Ago 08 2013, 22:23

Off: Apoio da Moon ficar de quarentena, acho que eu estou ficando pior com a falta de criatividade.

Uma batalha em trio, por sinal a primeira na vida do treinador. Entretanto este comandaria apenas o seu Pokémon, as outras jovens comandariam os delas. O único Pokémon que Lix conhecia do adversário era o Onix, afinal este já tivera um, o jovem aproveitava a situação e apontava a Pokédex para os dois Pokémon azuis.

- Kale, batalha!

O treinador que por sinal conhecia muito bem seu Pokémon logo mandava este para a batalha, fazendo assim o Bulbasaur acordar por ouvir o nome "batalha".

- Tudo bem parceiro vamos com calma, se posicione na frente do ratinho azulado, em seguida utilize um Leech Seed em Onix e um Mega Drain no Pokémon a sua frente.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por peg57 Sáb Ago 10 2013, 18:40

Em pouco tempo o campo já estava repleto de Pokémons, além de que alguns de Sophia e Lix ficavam na plateia, um pouco bravos, pois Lix acordara seu Pokémons com a palavra batalha e deixou os outros de fora e o Charmander de Shopia parecia ter certeza de que iria batalhar quando as outras duas Pokémons desistiram ao ver o Onix.

Todos deram os comandos, a coordenadora parecia se interessar pelos de Sophia, mas não se distraía e junto com os outros dois homens, ordenaram os golpes para seus Pokémons que pareciam bem animados para a batalha.

A Bellsprout começava usando seu Growth, ficando suas raízes no solo ela retirava os nutrientes da terra e fazia com que um brilho subisse pelo seu corpo e para combinar ela ainda fazia movimentos ascendentes com suas folhas, porém ela acabou ficando um pouco desprotegida, assim o Wailmer saltou no rumo dela e a atingiu com um forte Headbutt, que a levou ao chão sem chances de escapar.

Então o Squirtle e o Bulbasaur lançaram seus ataques contra o Onix, as bolhas não eram tão fortes o a cobra de pedras tinha mais do que dez vezes o tamanho do Pokémon aquático, assim as bolhas nem ao menos alcançaram seus olhos e sim parte de seu corpo, já com menor intensidade, o que fez com que o ataque super-efetivo causasse um dano menor, mas quanto as sementes ele nada pode fazer, elas se alojaram em algumas partes de seu corpo e logo prenderam-se bem nele.

Mas os oponentes não ficaram parados, logo o Onix enfiou a ponta de sua cauda no chão, tirando uma pedra que foi imediatamente lançada no Squirtle. E a Marill correu rapidamente até o Bulbasaur e o atingiu com um Tackle, machucando o Pokémon Grama também.

Enquanto isso a Bellsprout já se levantava e tirava as raízes do chão para ter mais mobilidade, porém o Wailmer já vinha em sua direção com mais um Headbutt, mas logo ela usou seu Vine Whip para bater no oponente e pagar impulso para saltar - ela realmente estava empolgado com a performance de subida - e isso ainda fez com que ela escapasse da cabeçada, mas como seu ataque era mais voltado para subir, causou um dano um pouco menor.

Já o Squirtle de Yui não desistia dos ataques e logo que conseguía se levantar novamente após ser acertado pela grande pedra, já saltou e usou mais um Bubble, novamente as bolhas não foram tão altas, mas causaram dano ao Onix que revidava com um Tackle, acertando com sua cauda o Squirtle, lançando-o quase que no colo de sua treinadora.

E o Bulbasaur não estava muito melhor, a Marill se mostrava mais agressiva do que aparentava, então não demorou muito para atacar o Pokémon Grama com outro Tackle, mas ele logo revidou com um Mega Drain, então com um feixe verde de luz que saiu de seu bulbo, ele restaurou suas energias, enquanto a oponente recebia um golpe super efetivo. Além disso, as sementes plantadas no Onix ainda restauravam mais um pouco da energia do Pokémon bulbo, deixando- bem melhor.

Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com partes de terra, atrás havia os resquícios do incêndio e aos lados algumas moitas e árvores. O Sol não estava muito forte e o vento começava a soprar com maior frequência.





Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 1

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 7

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 69

Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 10
80%
Status: Normal

Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 7
75%
Status: Normal

Bellsprout (F)
Trait: Clorophyll
Lv. 10
82%
Status: +1 Atk/Sp.Atk

Vs

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 183

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 95

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 320

Marill (F)
Trait: Huge Power
Lv. 8
80%
Status: Attack x2

Onix (M)
Trait: Sturdy
Lv. 9
70%
Status: Normal

Wailmer (M)
Trait: Water Veil
Lv. 7
84%
Status: Normal


Off: Moon, esperava que eles viessem apagar o incêndio com Pokémon de grama?
Off²: A quarentena é no mundo dos games sim. Nela você terá que narrar 10 rotas para recuperar a criatividade \o/
Off³: Yui, também quer ficar de quarentena?
Off£: Quando fui mandar a narração deu um erro, quase tive um ataque cardíaco pensando que ia perder todo o trabalho que tive ;-;
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Moon_fire Seg Ago 12 2013, 22:06

Off: posso sonhar XD
Off²: vish >.<
Off£: sei como é >.>


Assim que Yui e Lix deram seus comandos para os seus pokemon eu fiquei apenas observando para tentar aprender as táticas dos nossos adversários. Mas antes disso meu temor de que as instruções que eu havia dado a Lady fizessem com que me confundissem com uma coordenadora pareceu se confirmar quando eu vi a coordenadora olhar na minha direção.

Esta certo que eu tenho um certo conhecimento sobre concurso e algumas combinações, mas eu não me importava com essas coisas já faziam muitos anos.... Lady agora estava me obrigando a reviver meu antigo espirito de coordenadora só para conseguir fazê-la batalhar, será que eu realmente era uma boa treinadora para ela? Será que ele seria mais feliz com uma coordenara do que na minha agitada vida de Ranger? Só o tempo dirá...

Enquanto isso a luta seguia com Lady se concentrando na luta em vez de dançar! Isso era ótimo. Eu tinha conseguido encontrar um jeito de fazê-la me obedecer e se concentrar na batalha, não podia ser melhor! Agora eu poderia usar ela contra o líder de ginásio de Pewter sem medo de que ela ficasse parada dançando sem nem ao menos tentar derrotar os pokemon rochosos do Brock. Para melhorar o dia só faltava vencer aquela luta e conseguir chegar em Pewter o mais rápido possível.

Observando Lady executar minhas ordens, mesmo que um pouco mais elegante do que o esperado, me animou muito, mas também me distraiu um pouco da luta, então eu acabei não vendo como Bulbasaur e Squirtle se saíram, mas eles pareciam ter se saído bem.

- Muito bem Lady, continue assim. Use seu Vine Whip como você usou agora, mas dessa vez tente se segurar nele e use o Mega Drain. - Falei tentando manter minha voz confiante, mas como eu não tinha achado um jeito de dar essas ordens do mesmo jeito que as anteriores tinha medo de que ela acabasse não obedecendo. Enquanto esperava a luta continuar acabei percebendo que Phiro continuava muito bravo por não estar lutando, então decidi tentar animá-lo um pouco.

- Phiro não fique bravo, você é o meu pokemon mais forte e também é um dos que mais confio. Sua hora de lutar vai chegar em breve. - Cochichei fazendo um cafuné no meu pokemon inicial, que por um momento sorriu e tentou afastar a minha mão, mas logo se lembrou da luta e fez cara de bravo novamente, mas eu sabia que ela já não estava tão bravo quanto antes e talvez agora até estivesse prestando mais atenção na batalha.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Yui Ter Ago 13 2013, 20:57

OFF: Não quero mais, agora que tem que narrar 10 rotas para recuperar a criatividade ;-;
OFF²: Sei como é, já aconteceu isso várias vezes comigo ç.ç
OFF³: Como eu vou ir mudando da visão da personagem para o Squirtle, vou colocar o nome de quem que está narrando ali em cima do post, ok? owo
OFF4: Ah, sim, não achem estranho essas tonturas e sei lá mais o que que a personagem vai ter durante a batalha, é para uma futura mudança de personalidade =w=




~> Yui <~

A batalha rapidamente começara, e estava uma completa bagunça! Era ataque para um lado, berro para o outro lado, então alguém era atingido e outro desviava do golpe. Tudo acontecera tão rápido que eu mal havia conseguido ver Squirtle e quando finalmente consegui avistá-lo, pude ver que ele havia se machucado. Não era nada de muito exagerado, ele havia sido atingido por uma pedra, mas não havia desistido e, pelo o que eu o conhecia, não iria desistir até que ele desmaiasse.

Um dia isso mataria o coitado, mas por enquanto, eu teria que pensar na batalha, no que fazer. As bolhas de Squirtle não eram tão fortes a ponto de chegar nos olhos de Onix, mas se atingissem partes de seu corpo que estivessem mais próximas ao chão, talvez o machucasse um pouco. Eu não tinha exatamente um plano, mas aquilo era o máximo que consegui pensar naquele momento.

- Zenni, ao invés de usar as bolhas nos olhos de Onix, simplesmente mire nele, tente atingir partes do corpo dele que estejam mais próximas ao chão, ok? - A pequena tartaruga confirmou com a cabeça. - Muito bem, ataque com dois Bubble's!
Yui
Yui
Treinador
Treinador

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Lix Qua Ago 14 2013, 20:42

Off: Sei bem como é Peg. ç.ç
Off²: A personagem da Yui tá grávida? -apanha


Batalha em trio, parecia ser bastante fácil, mas não quando você controlava apenas um de seus Pokémon. Entretanto os três não tinham muita ligação entre eles na batalha, teriam que dar um jeito. Enquanto isso Lix pegava sua Pokédex e tacava no chão, a agenda parecia não funcionar direito teria que pegar uma nova em Pewter.


- Kale o melhor jeito de acabar com os nossos adversários é acabar com eles gradualmente, utilize de um Leech Seed agora no Pokémon azulado em seguida utilize um Mega Drain a queima roupa.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por peg57 Sáb Ago 17 2013, 11:13

O Bulbasaur lançou de seu bulbo mais algumas sementes, dessa vez mirando na Marill, porém a Pokémon aquática, rodopiando, bateu sua cauda nela, as lançando para longe e logo em seguida já saiu correndo na direção do Pokémon Grama e o acertou com mais um forte Tackle.

O Pokémon Bulbo, porém, aproveitou da situação para já usar seu Mega Drain tão longo quando foi possível, já que a oponente estava bem próximo, assim ele conseguiu desferir um golpe certeiro, drenando bastante energia da Marill, que, após ser pega pelo golpe, avançou novamente contra o Bulbasaur com outro Tackle, o machucando novamente.

Enquanto isso o Squirtle de Yui lançava mais uma rajada de bolhas contra o grande Onix, porém com um Rock Throw, ele destruiu todas elas e por fim a grande pedra ainda acertou o Squirtle, com menos intensidade pelo menos, porém antes que a tartaruga se movesse, o Onix já moveu sua cauda rapidamente o acertando com outro Tackle.

Mesmo assim, o Squirtle não desistiu, se levantou novamente e lançou mais um Bubble contra o grande Pokémon de Rocha, que recebia um grande dano do ataque, que não era tão forte assim.

E já a Bellsprout de Sophia, continuava a dançar se divertindo bastante, na verdade, estava até demais, o que abriu uma boa brecha para que o Wailmer a acertasse com mais um Headbutt, causando um grande dano a ela, lançando-a ao chão e logo em seguida ele pulou e de cima usou outro Headbutt, deixando-a ainda mais debilitada.

Com um pouco de dificuldades, a Bellsprout se levantou, um pouco triste um pouco zangada, pois fora interrompida, assim ela lançou suas vinhas contra o Wailmer, o enrolando com força e em seguida, usou-as para drenar energia dele com um Mega Drain, o que envolvia suas vinhas com um brilho magnífico.

Lix, por sua vez, se irritava com a Pokédex, que ficava um bom tempo com a tela "Loading", talvez superaquecido depois de tanto ser usada mais cedo, mas ao invés de aguardá-la mais um pouco, jogou o aparelho no chão com força, o que o fez, imediatamente, se desligar, talvez queimado ou simplesmente pelo impacto.



Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com partes de terra, atrás havia os resquícios do incêndio e aos lados algumas moitas e árvores. O Sol não estava muito forte e o vento começava a soprar com maior frequência.





Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 1

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 7

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 69

Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 10
54%
Status: Normal

Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 7
55%
Status: Normal

Bellsprout (F)
Trait: Clorophyll
Lv. 10
54%
Status: +1 Atk/Sp.Atk

Vs

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 183

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 95

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 320

Marill (F)
Trait: Huge Power
Lv. 8
60%
Status: Attack x2

Onix (M)
Trait: Sturdy
Lv. 9
54%
Status: Normal

Wailmer (M)
Trait: Water Veil
Lv. 7
50%
Status: Normal


Off: Yui, você sabe quem é o pai? -apanha²
E desculpem a demora >.<
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 4 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos