O nome não tá aparecendo na Box >.>
Finalmente, a ofensiva. Que gratificante. Pra um pokémon de defesas fracas como Birou, ele estava segurando bem a partida e minha estratégia estava praticamente pronta. Cerrei fracamente os dentes, pensando no que iria proclamar. Eu havia mandado ele montar suas teias no primeiro Round, mas ainda não tinha usado. Era a hora.
- Vamos usar de suas teias, Birou! Suba em suas teias para esquivar do Fury Swipes e lance um String Shot como um verdadeiro tiro, com uma teia mais consistente, sólida e poderosa! Fique carregando essas teias em sua boca e esquive enquanto ele usa Water Gun, aproveitando de seu tamanho minúsculo! Você deve lançar essa teia com força, para derrubá-lo! Caso consiga fazer algo mais no Round, mande um Spider Web enquanto ele estiver na água, para impedi-lo ainda mais de sair da água! Por enquanto, só isso, BirouJuice!
Sempre que ele ouvia o nome, ele começava a rir. E isso era bom, já que também fica entusiasmado. Caso desse errado e ele ficasse fraco, eu poderia me aproveitar da ability Swarm. A espera acabou, vamos vencer a batalha!