off:Vou tentar melhorar,estou em semana de provas devo demorar um pouco para responder as narrações.Vou narrar em 3º pessoa para ver se fica melhor.
A aventura na rota 22- Tentacool
João Vitor olhou para seu pidgey e viu a terrível situação que seu pokemon estava passando, ele então começou a pensar numa estratégia para libertar seu pokemon desse ataque, enquanto isso ele acho que poderia continuar atacando ate bolar a estratégia, então ele estava preocupado e mandou novamente a sua ave atacar.
João Vitor sabia que o tentacool ele não aguenta prende-lo por muito tempo, mas também durante esse pequeno tempo o tentacool pode tirar uma boa parte da vida de seu pidgey, por isso não esperou mais para atacar.
João Vitor tinha os seguintes pensamentos naquele momento, de voltar logo para viridian e continuar sua aventura, e o de conseguir esse tentacool que pode ser útil no ginasio de Cerulean, que os pokemons são de água.
Ele entrou na rota 22, com o pensamento de conseguir capturar um spearow, mas depois tudo mudou quando ele viu esse tentacool. O tentacool se amostrou para ele sendo muito forte e habilidoso, e isso era tudo o que João Vitor estava procurando.
O começo da batalha-Hora das estratégias
E disse João Vitor ao seu pidgey esboçando um sorriso no rosto, e com um olhar de confiança e certeza:
- BirdShapphire use seu tackle nos tentaculos do tentacool, talvez ele acabe o soltando.
E o seu pidgey piou como se fosse dizer "Deixa comigo".