Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

5 participantes

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 6 Empty Re: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

Mensagem por isabella_cheren Sáb Fev 25 2012, 15:30

- Bellsprout, use o Vine Whip! Salte quando perceber a presença dele!
Bellsprout ficou atento, percebendo qualquer movimento. Tentou usar o Vine Whip, mas Gastly ficou invisível. Quando Ghost ia usar o Lick, Bellsprout percebeu um movimento atrás dele, então saltou e usou Vine Whip, que acertou o Gastly.
[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 6 092
Gastly
Nível 5
62% HP
Vs
[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 6 069
Bellsprout
Nível 5
25% HP
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 6 Empty Re: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

Mensagem por Hydro Sáb Fev 25 2012, 17:33

*-Ghost fique invisível e vá em direção ao Bellsprout, use um Lick para tentar derrubar ele e depois use um Hypnosis!"-sussurrei para o meu pokemon.
Hydro
Hydro
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 6 Empty Re: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

Mensagem por isabella_cheren Sáb Fev 25 2012, 17:40

- Bellsprout, tente usar o Vine Whip nele!
Quando Bellsprout ia acertar o Vine Whip, Gastly ficou invisível, acertou um Lick mas errou o Hypnosis.
[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 6 092
Gastly
Nível 5
62% HP
Vs
[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 6 069
Bellsprout
Nível 5
07% HP
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 6 Empty Re: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

Mensagem por Hydro Sáb Fev 25 2012, 17:46

-Vamos la Ghost ele está preste á desmaiar!Vá em direção a ele em toda velocidade, e use seus licks até acerta-lo!
Hydro
Hydro
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 6 Empty Re: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

Mensagem por isabella_cheren Sáb Fev 25 2012, 17:56

- Bellsprout, tente desviar!
Bellsprout ia desviar, mas Gastly foi mais rápido, usou o Lick e deixou Bellsprout fora de combate.
- Bem, você batalhou muito bem! Que pena, não tenho nada para te dar...- aquela menina, tão bonita, pensava, até que teve uma ideia.
Ela chega perto do treinador, e dá um beijo nele. Qual seria a reação do treinador?
200 exp ganhas
Box sendo editada
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 6 Empty Re: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

Mensagem por Hydro Sáb Fev 25 2012, 18:12

A garota ja estava vindo a minha direção tentando me beijar mas estendi minha mão e a parei então a falei:

-Me desculpe mas meu coração pertence a outra pessoa, se não tem dinheiro ou algum premio que vala a pena não me dê nada.-Falei isso ,ela parecia estar decepcionada , fui então atrás de mais uma batalha naquela rota.
Hydro
Hydro
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 6 Empty Re: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

Mensagem por isabella_cheren Sáb Fev 25 2012, 22:12

-Me desculpa... Simplesmente desculpa... Bom, preciso ir! Adeus!
Ela foi caminhando, triste, indo embora....
O que nosso treinador ia fazer?
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 6 Empty Re: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

Mensagem por Hydro Sáb Fev 25 2012, 22:49

-Adeus...-Falei para mim mesmo e então comecei a pensar na minha antiga amiga Lilian "Por onde será que ela anda?","Por que eu nunca falei o que realmente sinto por ela?","Oh meu Arceus Por Que pensava para mim mesmo depois de um tempo notei que meu Gastly estava ao meu lado me encarando com uma cara de espanto , finalmente voltei ao meu estado normal.

-Certo Ghost vamos lá temos que ir atrás de mais uma batalha!-Falei "feliz" para o meu pequeno pokemon fantasma mas se virou para mim mas ele parecia pressentir que eu não estava bem parecia saber que eu estava muito mal por dentro ,aos cacos, de alguma forma todos os meus pokemons saíram de suas pokebolas e me olharam com um olhar de compreensão todos eles:Nid, Ghost, Poli, Sky e Ray todos eles, ao mesmo tempo, me abraçaram por um longo tempo parecia que aquela pessoa durona e brincalhona realmente ficava de coração mole com qualquer demostração de amor.

"Não importa o quão triste a situação esteja, seus amigos vão sempre lhe ajudar e apoiar"-Isso foi o que eu pensei após aquilo retornei então meus pokemons ,menos o Ghost, para suas pokebolas enquanto limpava as lagrimas do meu rosto e andava atras de ais uma batalha ,que me ajude ainda mais a me animar, naquela rota.
Hydro
Hydro
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 6 Empty Re: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

Mensagem por isabella_cheren Sáb Fev 25 2012, 23:10

Nosso treinador caminhava normalmente, ansioso por mais batalhas. De repente ele ouve uma voz feminina, perguntando:
- Hydro? É você?! sou eu, a Lilian!
Quando ela percebe que ele realmente é o Hydro, ela vem correndo para um abraço.
- Hydro! Estava com tanta saudade!
Ela começa a ficar Envergonhada... Qual seria a reação do Hydro?
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 6 Empty Re: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

Mensagem por Hydro Sáb Fev 25 2012, 23:24

-Li-lian?-Gaguejava para mim mesmo enquanto via aquela delicada figura feminina com olhos bem azuis e seu enorme cabelo loiro correndo em minha direção ele veio ao meu abraço e eu , instintivamente , retribui.

Depois de um longo tempo nos abraçando respondi a ela:

-Sim,Lilian eu também estava morrendo de saudades,Você á anos sumiu de Pallet achava que já estava em outro continente a essa altura e então tem algumas novidades?O que vem fazer nessa rota?
Hydro
Hydro
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 6 Empty Re: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos