Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

5 participantes

description[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 9 EmptyRe: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

more_horiz
Piplup tentava fugir como podia, mas foi inevitável, com apenas um Lick o pokémon d'água cai desmaiado, e a vitória é de Gastly.
A treinadora sai chorando muito, vira e diz :
- Seu monstro, meu inocente Piplup não merecia isso, me esqueça pois essa boquinha linda você não beija mais.

[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 9 092
Gastly lvl6
HP: 16%

[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 9 393
Piplup lvl6/
HP: 0%

Gastly ganha 150 de exp.
O treinador já concluiu três batalhas na rota.
Pra onde irá agora ?

description[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 9 EmptyRe: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

more_horiz
Off.:Olha ,eu so fiz duas batalha apos reabrir essa rota:a atual e a que veio antes dessa (contra outra treinadora) portanto vou continuar na rota.

-Mulheres são sempre assim...-Falei enquanto andava na direção oposta atras de mais uma batalha ,contra um pokemon selvagem (esperava eu), naquela rota com meu fantasma ao lado.

more_horiz
O treinador continua andando, a caminhada parece não ter fim quando em segundos ele percebe que algo estranho acontecia, ele ouvia barulhos de alguem se debatendo e muitos grunhidos. O que o treinador fará ?

more_horiz
-Venha Ghost vamos ver oque é isso! Alguém pode estar passando muito mal!-Falei para o meu pokemon fantasma enquanto caminhava na direção do barulho.

more_horiz
O treinador se aproxima, acaba vendo um grupo de Rattatas atacando um Spearow, que estava acuado perto de uma árvore. Ao ver o treinador os Rattatas fogem deixando o pokemon passáro . E agora o que fará o treinador ?

more_horiz
-Pobre Spearow, mas é somente a cadeia alimentar não posso impedir ,melhor continuar meu caminho por essa rota.

more_horiz
caminhando pela rota, o treinador encontra um garoto alto, sorridente e muito carismatico.
-Olá, meu nome é Fried, iai você é um treinador? gostaria de uma batalha 2x2 ? acabei de capturar um pokémon novo e quero muito testá-lo.

more_horiz
-Ótimo mais uma batalha, á aceito solte seus pokemons e assim eu solto os meus.

more_horiz
Ok, Saia e lute M..., hã Spearow por que você saiu sem eu te chamar ?-diz Fried.
-Speaaaaaa, rowwww.
-Nossa Spearow eu acabei de te capturar e você já quer batalhar.
-Spe spear apearow
-Hã está dizendo que conheçe esse treinador e quer batalhar contra ele. ok que assim seja, você não ia ser meu primeiro, mas agora me convenceu.

O treinador usa Spearow (que está muito irritado com você) e você quem usará para esta batalha ?

more_horiz
-Ora, ora me lembro desse Spearow bem caso não vá mais a jogar seu segundo pokemon eu escolho o meu Poli para essa batalha!-Falei enquanto meu pequeno poliwag sai da pokebola-Vamos lá solte seu segundo pokemon para eu soltar o meu.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos