O treinador Sckar entra em pânico, não pelo risco de seu pokemon ter perdido a luta, mas que ele tivesse se machucado gravemente. Então em pânico, começa à gritar:
SCKAAARRR!! VOCÊ TÁ BEM?!!
ME RESPONDAAA!!!
SE ESTIVER BEM, USE EMBER NA SOPHIE E DEPOIS SCRATCH!!
SCKAAAAAAR?!
VOCÊ TÁ BEM? RESISTA!!! EU SEI QUE VOCÊ AGUENTA ISSO E MUITO MAIS!! EU SEI QUE VOCÊ PODE RESISTIR À TUDO!! VOCÊ É O MELHOR!!!
O treinador estava preocupado com seu pokemon, mas quis tentar incentivá-lo, esperava que isso o fizesse se levantar e continuar a luta. Ou pelo menos se mostrasse estar bem.
Sckar estará bem?
Espero que ele esteja bem, não importa se venceremos ou não, mas ele precisa estar bem!
Mas se ele estiver mal, eu preciso incentivá-lo assim se ele estiver prestes a perder a consciência meus gritos talvez o ajudem à não perder a consciência, não me importa perder mas ele PRECISA estar bem!
Acho que exagerei, o forcei à muitas lutas no mesmo dia.
Então o Akuma começa à se desculpar com seu pokemon.
Sckar, desculpa tê-lo feito lutar tantas batalhas hoje, mas você precisa se levantar, não pra vencermos, pra mostrar que você está bem! Você PRECISA ESTAR BEM!!
Você é meu amigo, precisa estar bem!
Akuma esperava animar Sckar e incentivá-lo à se manter em pé e consciente.
SE ESTIVER BEM, USE EMBER NA SOPHIE E DEPOIS SCRATCH!!
SCKAAAAAAR?!
VOCÊ TÁ BEM? RESISTA!!! EU SEI QUE VOCÊ AGUENTA ISSO E MUITO MAIS!! EU SEI QUE VOCÊ PODE RESISTIR À TUDO!! VOCÊ É O MELHOR!!!
O treinador estava preocupado com seu pokemon, mas quis tentar incentivá-lo, esperava que isso o fizesse se levantar e continuar a luta. Ou pelo menos se mostrasse estar bem.
Sckar estará bem?
Espero que ele esteja bem, não importa se venceremos ou não, mas ele precisa estar bem!
Mas se ele estiver mal, eu preciso incentivá-lo assim se ele estiver prestes a perder a consciência meus gritos talvez o ajudem à não perder a consciência, não me importa perder mas ele PRECISA estar bem!
Acho que exagerei, o forcei à muitas lutas no mesmo dia.
Então o Akuma começa à se desculpar com seu pokemon.
Sckar, desculpa tê-lo feito lutar tantas batalhas hoje, mas você precisa se levantar, não pra vencermos, pra mostrar que você está bem! Você PRECISA ESTAR BEM!!
Você é meu amigo, precisa estar bem!
Akuma esperava animar Sckar e incentivá-lo à se manter em pé e consciente.