Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Valentain Diario

Ir para baixo

Valentain Diario  Empty Valentain Diario

Mensagem por Valentain Sáb Jul 06 2013, 13:47

Dia 1 New Bark

Acordei cedo com muito sono, muito mesmo o céu ainda estava escuro e os Hoothoot ainda piavam sobre as casas, me levantei e fui tomar meu banho, a água quente caia sobre o meu corpo me dando mais vitalidade, ao sair do banho me sentia um Vigoroth, coloquei minha vestimenta e fui até a cozinha, tomei meu café da manhã, ainda era bem cedo mas minha mãe já estava na estufa com sua Sunflora.Valentain Diario  2001
Fui correndo até a casa do professor Elm, havia um tempo em que ele havia me prometido um Pokémon, e hoje era o dia de conseguir o meu novo amigo, eu já havia feito planos de ser o maior coordenador de toda Johto e para isso precisaria escolher bem o meu parceiro, andei alguns metros até chegar a casa do professor Elm, chegando lá ele estava degustando um café e sobre uma mesa havia quatro pokébolas e acima delas uma imagem em um poster representando cada pokemon que elas continham, não ele falar nada fui pegar a esfera que continha o pokémon aquático, ele a pegou antes de mim.Valentain Diario  Images?q=tbn:ANd9GcS1jUBs3wSpeHWjjTxrmUv5o9bcPoUeFL_E6T2mMwGDDX6iPRPE, ele pegou uma mochila bege e disse:

-Aqui está tudo que você irá precisar.

e ao dizer isto colocou a esfera dentro da mochila, se virou e voltou ao seu café, peguei a Bag e sai correndo para fora daquela cidade, cidade onde vivi grande parte da minha vida, adentrei a rota 29 que estava sobre um sol escaldante.


Rota 29!

Chegando a rota 29 lancei a esfera para conhecer o meu parceiro.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Valentain Diario  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Valentain Diario  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos