Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean.

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. Empty A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean.

Mensagem por Nole Dom Jul 14 2013, 21:31

Estavamos entrando no Mt Moon, era um lugar misterioso, as lendas diziam que meteoritos caiam nesse local e as vezes era possível encontra Moon Stones, mas eu não acreditava que tais itens seriam encontrados em um local como esse.


- Muito bem Keny, eu quero chegar até Cerulean, o caminho deve ser longo. Porém se não nos perdermos poderemos atalhar e chegar o mais rápido possível. O garoto acenava positivamente para mim, então começavamos a caminhar em meio a caverna.

A luz era algo pouco comun dentro daquele local inconspícuo, mas aos poucos nossa visão se adaptava e melhorava o desenrolar da caminhada, aquela caverna parecia ter muitas peculiaridades, as paredes pareciam ser diferentes. Talvez houvesse alguma coisa diferente naquele local.

A nossa visão para perto já estava adaptada, conseguiamos ver 100%, porém não conseguiamos ver nada que se distânciasse mais que 20 ou 25 m a frente. Era interessante um bom momento para nos prepararmos para novos desafios.


Última edição por Nole em Qui Jul 18 2013, 12:09, editado 1 vez(es)
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. Empty Re: A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean.

Mensagem por Tsu Qui Jul 18 2013, 12:03

Off: Olá estarei te narrando agora, espero que se divirta e que a gente tenha uma ótima experiencia e desculpa a demora para narrar você.
Off²: Poderia ativer sua assinatura ela não ta aparecendo na rota.






Novak adentrava a misteriosas Mt. Moon junto ao seu amigo Keny, dentro da montanha Novak logo lembra sobre algumas lendas, que são contadas sobre o local, mas o treinador não acreditava muito nisso e deixou esses pensamentos de lado. Então animado para chegar logo em Cerulean, fala animado com Keny.

- Isso mesmo Novak! E ainda poderei tirar varias fotos de pokémons novo. - Dizia Keny com um brilho em seus olhos. - Bom vamos lá Novak.

Andando pelo escuro caminho da montanha, Novak e Keny andavam cuidadosamente para não ser perder, o que parecia estar dando certo ou sera que não?

Já andando a horas e já entediado com o cenario, apenas pedra, pedra e mais pedra e de vez em quando se ouvia alguns pingos, e mais raro ainda se via alguns vulto, mas quando se procurava não achava nada. Ate que são pegos por duas pequenas criaturas que viam na direção de Novak e Keny.






Spoiler:
Tsu
Tsu
Treinador
Treinador

Alertas :
A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. Empty Re: A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean.

Mensagem por Nole Qui Jul 18 2013, 12:22

Off: Havia esquecido de acionar a acinatura mesmo ^^. Obrigado por me narrar, espero que você se divirta também, que nada faz parte esperar hehe.

Não havia acontecido nada até aquele momento, porém de uma hora para outra apareciam duas criaturas e atacavam Keny e eu. Minha reação foi tentar desviar do golpe do misterioso pokémon, a caverna estava muito escura então eu tentei pular para o lado como reação imediata.

Logo após o susto me reerguia e puxava minha pokedéx para descobrir que pokémon era aquele. Não importava muito quem seria o adversário, já tinha em mente que pokémon eu iria usar. Ao mesmo tempo que eu pegava uma pokeball Keny retirava outra, parecia que ambos lutariamos contra aqueles pokémons.

Puxo a pokeball de meu Taillow. - Taillow eu escolho você! E com um toque sutil a pokeball se abre e libera uma pequena ave com a cauda em formato de V. - Taillow você tem um adversário, vamos começar com Double Team seguido de Swift.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. Empty Re: A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean.

Mensagem por Tsu Qui Jul 18 2013, 16:55

Novak se assusta com a aproximação inesperada de dois pokémons, dando um pulo para o lado e então rapidamente recolhendo informações sobre os pokémons com sua Pokédex, com um som de "bip", a pequena maquina começou a falar sobre as duas criaturas.


Sandshrew
Sand


A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. 27

Faz sua toca no subterrâneo, longe de água. Geralmente sai apenas para caçar. Se ele cair de uma grande altura, consegue se salvar enrolando o corpo e rolando como uma bola.


Paras
Paras


A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. 46

Cogumelos parasita crescem nas costas de Paras. Eles absorvem nutrientes deste hospedeiro. São altamente valorizados como remédios para prolongar a vida.


Apos receber as informações, Novak já sabendo a escolha que faria para uma batalha, pega uma as suas esferas portáteis e a abri, saindo um raio branco ofuscante, que aos poucos foi se formando em seu Taillow.

- Novak eu também vou entrar nessa, Squirtle eu escolho você! - Keny logo pega sua Pokébola e libera seu pokémon, uma pequna tartaruga. - Squirtle use um duplo Bubble no Sandshrew!

E assim a batalha toma seu inicio.

Taillow usa seu Double Tem criando 5 clones seus pelo campo, deixando os pokémons um pouco confusos, mas Sandshrew usou seu Rapid Spin acetando todos os clones seguidamente. Squirtle querendo ajudar lança seu Bubble em Sandshrew, fazendo ele parar de atacar por um tempo, mais em seguida vinha Paras, usando seu Poisonpowder atingindo Taillow e Squirtle, fazendo ambos ficarem envenenados.

Tailow mesmo se sentindo mal levanta voo e ataca com seu Swift, mandando varias estrelas, que atingem os dois pokémons, Sandshrew se mantem impe e revida com o mesmo golpe, acertando Taillow e Squirtle. Squirtle se levantando com muita dificuldade, mira em Sandshrew novamente e mana mais um ataque de bolhas. Apos isso Tailow e Squirtle sofrem os efeitos do veneno.

- Novak sera que poderia me emprestar uma Pokébola? Eu fiquei bastante interesado nesse Sandshrew... - Dizia o garoto bastante serio.


Hora da Batalha
Campo:
Local fechado e escuro, algumas pedras pelo chão e pequenas posas de água.




A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. 276

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. 007

Taillow (F)
Trait: Guts
Lv. 09
77%
Status: Poison

Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 08
75%
Status: Poison

Vs

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. 046

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. 027

Paras (M)
Trait: Effect Spore
Lv. 12
87%
Status: Normal

Sandshrew(F)
Trait: Sand Veil
Lv. 12
67%
Status: Normal
Tsu
Tsu
Treinador
Treinador

Alertas :
A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. Empty Re: A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean.

Mensagem por Nole Qui Jul 18 2013, 17:41

O começo da batalha era promissor, paras era um pokémon do tipo bug, os ataque do tipo sky de Taillow surtiriam mais efeitos que o normal. Por outro lado Sandshrew era do tipo sand, coisa que não ajudava muito Taillow, mas Squirtle era uma boa arma contra ele. Ainda assim havia um problema, meu único ataque do tipo sky havia sido retirado quando Taillow aprendeu Quick Attack.

- Muito bem, Taillow, use Focus Energy e depois voe o mais rapido que puder e acerte Paras com um Quick Attack. Tente se movimentar o máximo possível para evitar os golpes de Sandshrew e Paras.

Nossos adversários pareciam estar adaptados ao terrenos e ainda por cima eram bem fortes, os primeiros golpes já haviam demonstrado o quanto seria dura aquela batalhar. Mas eu acreditava que Taillow e Squirtle estariam prontos para enfrentar aqueles oponentes.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. Empty Re: A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean.

Mensagem por Tsu Qui Jul 18 2013, 21:18

Novak e Keny batalhavam com todas as suas forças, mais seus dois oponentes se mostravam mais forte do que eles imaginavam, mais o que tranquilizava ambos era que Squirtle por ter seu Bubble estava conseguindo conter um pouco Sandshrew.

Keny meio que sem querer, da uma rápida olhada para sua esquerda, onde percebe um pequeno brilho vindo de entre as pedras, curioso se ausenta da batalha rapidamente e vai ver o que era. Quando volta Keny volta carregando uma Pokébola vazia.

- Cara que sorte achei um Pokébola vazia Novak. - Dizia ele mostrando para Novak e em seguida a guardando em seu bolço. - Agora que eu já tenho como capturar você Sandshrew, você é meu! Squirtle foque no Sandshrew, ataque ele com mais dois Bubbles e apos isso fique dentro do seu casco, para se defender.

Taillow inicia seu movimentos usando seu Focus Energy, fazendo uma aura emanar de seu corpo, agora ele teria mais chances de causar danos critico, apos isso Taillow usa seu Quick Attack, mas Paras consegue se esquivar, evitando um provável critico. Paras aproveitando a proximidade dele entre o Taillow, ele o ataca com seu Scratch duas vezes, fazendo alguns arranhões pelo corpo de Taillow. Squirtle logo lança seu ataque Bubble acertando Sandshrew, que se assusta com a água e inicia seu Rollout, acertando Squirtle e depois dando algumas voltas pelo campo e acertando Taillow com muito mais força. Squirtle se recupera e ataca Sandshrew com seu Bubble, mas por ele estar girando, isso diminuiu muito os danos que Squirtle poderia ter causado. Novamente Squirtle e Taillow recebem os efeitos do veneno.


Hora da Batalha
Campo:
Local fechado e escuro, algumas pedras pelo chão e pequenas posas de água.




A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. 276

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. 007

Taillow (F)
Trait: Guts
Lv. 09
56%
Status: Poison/Focus Energy

Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 08
61%
Status: Poison

Vs

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. 046

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. 027

Paras (M)
Trait: Effect Spore
Lv. 12
87%
Status: Normal

Sandshrew(F)
Trait: Sand Veil
Lv. 12
48%
Status: Normal

Print: https://i.imgur.com/lD3Ipnw.png
Tsu
Tsu
Treinador
Treinador

Alertas :
A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. Empty Re: A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean.

Mensagem por Nole Sex Jul 19 2013, 00:27

Paras ainda estava muito bem. Por outro lado Sandshrew parecia bastante cansado, os Bubbles de Squirtle estavam causando um estrago. De repente tive uma idéia de como adquirir uma pequena vantagem naquela luta.

- Taillow, se movimente o máximo que puder em voo. Quero que você confunda os adversários. Quando eles te atacarem use Double Team e invista e com todos seus clones para cima de Sandshrew com um Quick Attack, adquira a maior velocidade possível.


Tudo estavas nas patas do pequenino Taillow e meu parceiro Keny, a luta estava bastante parelha. Mas eu sabia que meus adversários eram mais forte do que aparentavam e até o momento a luta estava muito igual, apesar de paras estar inteiro Sandshrew estava bastante fraco.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. Empty Re: A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean.

Mensagem por Tsu Sex Jul 19 2013, 13:22

- Squirtle continue assim. Vamos ajudar o ataque do Taillow, quando ele estiver prestes a atacar o Sandshrew use eu Bubble na parte de baixo dele, com isso talvez a gente consegue desestabiliza ele, se ele parar de girar use seu Bubble novamente nele.

Sandshrew ainda rolando velozmente por todo o campo de batalha, logo decide voltar ao ataque, indo pra cima do Taillow novamente, mas dessa vez o pequeno pássaro estava preparado, no momento correto ele usou seu Double Team, criando 4 clones seus e fazendo Sandshrew errar, logo em seguida Squirtle tentou atacar Sandshrew, mas ele consegui se desviar, o que acabou o levando para a mira perfeita de Taillow, acertando um Quick Attack critico e fazendo Sandshrew parar seu ataque e em pleno voo, Squirtle não perdoou e o atacou com seu Bubble.

Por causa do foco único em Sandshrew, isso criou um grande brecha para Paras, que chegou sorrateiramente perto de Squirtle e Taillow e os atacou com seu Scratch e para piorar mais ainda a situação, eles foram atacados novamente pelo veneno em seus corpos.


Hora da Batalha
Campo:
Local fechado e escuro, algumas pedras pelo chão e pequenas posas de água.




A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. 276

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. 007

Taillow (F)
Trait: Guts
Lv. 09
37%
Status: Poison/Focus Energy

Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 08
41%
Status: Poison

Vs

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. 046

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. 027

Paras (M)
Trait: Effect Spore
Lv. 12
87%
Status: Normal

Sandshrew(F)
Trait: Sand Veil
Lv. 12
15%
Status: Normal
Tsu
Tsu
Treinador
Treinador

Alertas :
A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. Empty Re: A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean.

Mensagem por Nole Sáb Jul 20 2013, 00:08

Off: Ainda há clones de Taillow, pela minha interpretação ainda há então farei o movimento como imagino ser. Caso não haja me avise que edito o post.


Sandshrew estava quase acabado, restava apenas poucos golpes para o pokémon do tipo sand ser derrotado. Por outro lado Paras estava cada vez mais inteiro, continuava a desferir poderosos ataques em nossos pokémons.

- Kenny, termine com Sandshrew, eu focarei Paras. Keny acena positivamente com a cabeça e logo faz seus movimentos. - Taillow, comesse a circular paras voando até deixa-lo confuso, quando isso acontecer aproxime-se dele e utilize um Quick Attack seguido de um Swift a queima roupa.

Era uma boa estratégia, mas dependeria apenas de Taillow conseguir exito no movimento. Circular Paras era algo bastante eficaz, já que o pequeno pokémon não podia voar e isso poderia faze-lo perder a verdadeira ave de avista. O ataque poderia causar bons danos, mas o Swift seria o golpe mestre, já que seria um dano a queima roupa. Mas era esperar e aguardar.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. Empty Re: A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean.

Mensagem por Tsu Sáb Jul 20 2013, 18:27

- Beleza Novak pode deixar comigo. - Keny já voltando a se focar na batalha- Squirtle vamos termina com esse Sandshrew e capturar ele, agora mais uma vez Bubble duplo!

Squirtle determinado por eu treinador, aproveita que Sandshrew já estava sem folego e quase não aguentando mais ficar em pé de tanto cansaço, recebe o dois ataques de bolhas sem nem consegui tentar se esquivar.

Taillow em seguida começa a voar girando em volta de Paras, que com isso ficou um pouco confuso e não consegui prever de que direção Taillow viria, fazendo Para receber o Quick Attack e em seguida o Swift, que pela proximidade causou danos críticos. Mas logo em seguida Taillow e Squirtle sentem os efeitos do veneno novamente fazendo ele baixarem sua guarda e deixando Paras atacar com seu Scratch em Taillow.


Hora da Batalha
Campo:
Local fechado e escuro, algumas pedras pelo chão e pequenas posas de água.




A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. 276

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. 007

Taillow (F)
Trait: Guts
Lv. 09
18%
Status: Poison/Focus Energy

Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 08
41%
Status: Poison

Vs

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. 046

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. 027

Paras (M)
Trait: Effect Spore
Lv. 12
55%
Status: Normal

Sandshrew(F)
Trait: Sand Veil
Lv. 12
00%
Status: Normal


Com Sandshrew caído no chão fora de combate, Keny imediatamente pega a Pokébola que tinha encontrado e a lança em Sandshrew, que é sugado por um raio vermelho e logo a esfera começa a balançar.


...
...
...


E por fim a captura tinha sido um secesso e Keny tinha agora seu mais novo pokémon para sua equipe.


A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. 276
Taillow
Lvl10 [256/350]
Trait: Guts
Hold Item: ~x~
Happiness: 26
MoveSet
- Quick Attack
- Double Team
- Focus Energy
- Swift

~ Taillow recebe 395 de exp ~
~ Taillow sobe de lvl e ganha pontos de felicidade ~

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. 007(M)
Lvl10 [055/350]
Trait: Torrent
Pontos de felicidade: 25
MoveSet
- Tackle
- Tail Whip
- Bubble
- Withdraw

~ Squirtle recebe 395 de EXP ~
~ Squirtle sobe 2 lvl e recebe 6 pontos de felicidade ~
~ Squirtle aprende Withdraw ~
Tsu
Tsu
Treinador
Treinador

Alertas :
A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. Empty Re: A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos