Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 3] - Seguindo em frente!

+2
Igor
Bedendo
6 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 4 Empty Re: [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Fons Sex Set 20 2013, 20:52

Gothitelle, usava seu raio do trovão, que veio com poio do meu jato de agua, causando danos seríssimos a meu pokemon. Mas eu confiava em squirtle, e eu estava crente de que ele iria se esforçar e eu deveria fazer o mesmo! Não iria morrer ali! A jovem ria da minha cara e isso me deixava com muita raiva, porém nada poderia fazer. Tinha que dar o máximo de min para vencer!

- Turtle! Levantes-se!

Relutante a tartaruga se erguia. De acordo com a pokedex, o adversário seria capaz de distorcer o ambiente! Isso se ele soubesse onde eu estava! A iluminação era fraca e eu teria que criar uma distração! Mesmo forte, não resistiria a um ataque surpresa. Começo a pensar! Eu já sabia como iria distrair o pokemon!

- Turlte, Use Bubble beam novamente!

As bolhas atrapalhariam a visão do mesmo, assim se tentasse usar confusão, eu teria alguns segundos para que meu pokemon executasse um ataque surpresa. Mas eu também poderia me surpreender, sabia dessa possibilidade, mas não abandonaria minhas esperanças. E eu já havia decidido algo em minha mente: Sairia dali com vida, ao lado de meu companheiro! Aproveitando as bolhas, comecei a executar o meu próximo movimento!

- Use rollout agora! Tente mirar bem na cabeça dele, talvez seja um ponto efetivo!

As bolhas dificultando a visão dele, mesmo usando o confusão, em minha cabeças ele teria tempo para usar o Rollout! Se a cabeça fosse realmente um ponto efetivo, eu poderia seguir com a minha estratégia, mas eu ainda tinha muito mais para ver!

- Turtle, afaste-se dele e entre dentro de sua carapaça. Aguarde. Se ouvirmos um Thunderbolt, apenas enfie sua calda no solo! Se der certo, boa parte da eletricidade será absorvida e Não receberemos tanto dano!

Estava preparado para os únicos movimentos que conhecia sobre o pokemon da oponente. Estava preparado para eles, mas não ficaria de guarda baixa! Ela mesmo sendo um espirito demonstrava grande força! Estava sendo cauteloso, tentaria me manter o mais longe, para não ter danos tão drásticos!
Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 4 Empty Re: [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Igor Dom Set 22 2013, 18:31

Squirtle havia sofrido bastante dano com o último ataque, o coordenador no entanto, confiava em seu companheiro, ambos iriam se esforçar para que pudessem sair vivos daquele misterioso local, além disso, a atitude da pequena garota irritava Gus, que pensava em algum plano para deter o poderoso Pokémon Psychic.

Depois de ouvir as longas instruções de seu treinador, Squirtle preparava-se para atacar, assim como Gothitelle, que recebia as seguintes ordens:

- Receba o primeiro ataque, contra ataque com Shadow Ball e finalize com o Toxic!

Assim, o Pokémon Psychic não movia um músculo diante das diversas bolhas(Bubble Beam) lançadas por Turtle, Gothitele porém, já preparava um grande bola de energia das trevas(Shadow Ball), que rapidamente era lançada na direção de Turtle que fora levantado para cima com o golpe, esperta, a tartaruga se recuperava rapidamente e tomava a forma de uma bola(Rollout), em alta velocidade ele partia na direção de Gothitelle, para se proteger, o Pokémon Pyschic lança um jato de líquido venenoso de tonalidade roxa. Gothitelle era atinginda, mas Turtle parecia estar envenenado.

Hora da Batalha
Campo: A única luz é proveniente de um sombrio luar. Campo repleto de vegetação morta. 

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 4 007
Vs.
[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 4 576

Squirtle (♂) Turtle
Trait: Torrent
Lv. 14
31%
Status: Poisoned

Gothitelle (♂)
Trait: Shadow Tag
Lv. 17
80%
Status: Normal


Última edição por Igor em Seg Set 23 2013, 19:50, editado 1 vez(es)
Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 4 Empty Re: [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Fons Dom Set 22 2013, 20:47

Consegui causar um boa quantidade de dano aquele pokemon, mas mesmo assim ele estava mais forte do que meu pequeno squirtle. Não poderia vacilar e agora com ele envenenado, eu já tinha certeza de que ele não poderia prosseguir! Puxo duas esferas de meu bolso. Ambas de coloração vermelha e branca. Expando primeiramente a que esta em minha mão esquerda e viro em direção do meu pokemon.

- Volte Turtle!

Mas o raio vermelho é bloqueado por uma aura escura que brilha envolta de ambos os pokemons. Observo atentamente e pego minha pokedex. Digito algumas informações e obtenho o resultado de minha pesquisa. Não se pode trocar de pokemon, caso o oponente possua uma habilidade chamada Shadow Tag. Isso me pegou de surpresa e já via que não poderia mudar, teria que lutar junto a turtle até o fim!

- Certo, não temos escolha. Vamos apostar tudo em seu combo!

Começo apensar em como executar meu combo para ter o melhor aproveitamento dele. Já previa a derrota de Turtle, mas tentaria lutar até o fim. Já estava preparado para caso ele fosse derrotado, mas mesmo assim, iria fazer estrago.

- Certo, de tudo de si com seu combo! Use Como a máxima potencia!

Observo por uma brecha, ao meu ver, acertaria o pokemon oponente, pois o rollout que estava envolvido no combo, seria mais forte, pois quanto é usado em sequencia, mais forte fica.

- Use Bubble Whell!!
Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 4 Empty Re: [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Igor Seg Set 23 2013, 20:33

O último golpe de Squirtle havia causado certo dano no Pokémon Psychic, porém, a situação da tartaruga não era nada boa. Envenenado, o coordenador sabia que o melhor a se fazer naquele momento era trocar de Pokémon. E foi exatamente o que Gus fez, ou pelo menos tentou. Ele simplesmente não conseguia retornar o seu Pokémon, o motivo, ele logo descobriria. Tratava-se da problemática habilidade de Gothitelle, Shadow Tag. Com ela ativada, o treinador não tinha opção, precisaria continuar lutando com Turtle.

Ao presenciar a frustrada tentativa do coordenador, a diabólica garota não conseguia parar de rir e ainda se aproveitava do momento de distração dos dois para ordenar os próximos ataques.

- Ataque com Pyschic! Por fim use Shadow Ball!

Turtle não teve nenhum segundo para escapar, logo era arremessado contra uma árvore morta causando grandes danos a tartaruga, que mesmo bastante ferido, mostrava grande determinação para se manter de pé. Com chamas saindo de seu olhos, ele solta pela boca diversas bolhas que envolvem seu corpo, assim, ele dispara na direção de Gothitele com o seu Rollout, era o combo Bubble Well.

Assustado, o Pokémon Pyschic tenta contra atacar com uma esfera negra(Shadow Ball), que é lançada na direção de Squirtle, a tartaruga, porém, não só passa por cima da esfera, como acerta Gothitelle violentamente. Isto, no entanto, havia sido o último esforço de Squirtle, que agora caía nocauteado depois de sofrer os efeitos do envenenamento.

Hora da Batalha
Campo: A única luz é proveniente de um sombrio luar. Campo repleto de vegetação morta. 

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 4 007
Vs.
[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 4 576

Squirtle (♂) Turtle
Trait: Torrent
Lv. 14
Fainted
Status: Poisoned

Gothitelle (♂)
Trait: Shadow Tag
Lv. 17
55%
Status: Normal

Squirtle ganhou 315 pontos de Experiência pela derrota. Squirtle subiu 1 level. Squirtle recebeu 3 pontos de felicidade. Squirtle perdeu 3 pontos de felicidade pela derrota.
Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 4 Empty Re: [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Fons Seg Set 23 2013, 21:27

Com seus últimos esforços, squirtle, causa um belo dano ao pokemon psíquico da garota. Mesmo assim estava orgulhoso de meu pokemon, lutou até suas ultimas forças. Tanto pela sua honra quanto pela dele e conseguiu me ajudar a dar um passo em direção da vitória e uma passo para sair daquele lugar monstruoso. Já sabia o pokemon que eu iria usar. Apesar de querer treinar, não poderia fazer isso neste local!

Pego a esfera de squirtle e agora consigo chama-lo de volta. Penso por um tempo antes de decidir quem usar. Teria que ser alguém capaz de dar um fim naquilo! Pego uma de minhas pokebolas de coloração avermelhada e lanço para o alto, gritando!

- Pode sair, Free!

Butterfree, olha para min com seus grandes olhos de coloração vermelha. Observa que minhas mãos estão postas sobre um lado de meu corpo onde se encontram minhas duas costelas fraturadas. A expressão de meu pokemon fica sombria e terrível. Parece que estava enraivecido pelo fato de terem me ferido e estava pronto para vencer a qualquer custo!

- Free, me ajude, vamos fugir desse local, mas precisamos derrota-los.

A borboleta olha ao redor, parecendo observar o ambiente. A floresta sem vida, o ambiente escuro iluminado apenas pelo luar, faziam com que ele brilhasse com todo seu esplendor.

- Começe com Sleep Powder!

Minha tática seria tentar adormecer o inimigo não poderia se defender de algum ataque meu. Iria manter-me na defensiva, pois sei que um thunder bolt pode acabar com toda a alegria de minhas estratégias. Observo atentamente, ao inicio da execução do ataque. O balançar de asas de free, libera um pó branco que se espalha pelo ambiente.

- Certo. Se o pó fizer algum efeito e ele adormecer, use confusion para lança-lo para uma das arvores mortas próximas. Se não tiver sucesso em adormecê-lo, prepare-se para revidar. Aguarde até que ele execute um ataque e usa Confusion para redireciona-lo pra Gothitelle !

Estava com essa ideia em mente. Talvez desse certo, ou não, mas meu pokemon era forte, Free era o segundo que capturei e o primeiro que confiei. Mais forte que squirtle e isso sei.

- Tente se manter a uma distancia considerável do oponente!

Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 4 Empty Re: [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Igor Ter Set 24 2013, 21:43

Mesmo derrotado, Squirtle possuía a gratidão de Gus, o coordenador sabia que a tartaruga havia esforçado-se ao máximo, tendo lutado com todas suas forças, e inclusive conseguindo desferir diversos golpes em Gothitelle. Agora, Gus não permitiria que o esforço de seu Pokémon fosse em vão, ele já sabia qual Pokémon usaria, com grande pesar, Gus retorna Squirtle para sua Pokeball, prometendo vingança, era hora de acabar com aquilo.

Gus, então, lança outra esfera no campo, de dentro dela, uma bela borboleta surge, era Butterfree a escolha do coordenador, Free parecia furioso com toda aquela situação, parecia que chamas saltariam de seus olhos tamanha a determinação da borboleta. Gus iria se aproveitar disto para tentar vencer esta difícil batalha.

A garota, no entanto, não conseguia parar de rir diante da derrota de Squirtle, e como se isto não tivesse sido o suficiente, a diabólica garota dá novas ordens:

- Vamos acabar com isto! Thunderbolt e em seguida Toxic!

A borboleta era mais rápida e com isso soltava pelo campo um pó de tonalidade branca. Gothitelle, porém, dissiparia todo aquele pó com um poderoso raio do trovão(Thundebolt) que não só dissipava o pó, como também acertava em cheio Butterfree. Aproveitando-se da brecha, Gothitelle lança uma grande quantidade de toxina na direção de Butterfree. Free, no entanto, recobra a consciência a tempo de desviar a direção do ataque com o seu Confusion. Gothitelle, agora estava envenenada.

Hora da Batalha
Campo: A única luz é proveniente de um sombrio luar. Campo repleto de vegetação morta. 

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 4 012
Vs.
[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 4 576

Butterfree (♂) Free
Trait: Compoundeyes
Lv. 16
50%
Status: Normal

Gothitelle (♂)
Trait: Shadow Tag
Lv. 17
49%
Status: Poisoned
Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 4 Empty Re: [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Fons Ter Set 24 2013, 22:12

Butterfree, quase acaba na mesma situação que Squirtle. Por um discuido meu, o pokemon recebe o raio elétrico que eu havia tentado evitar. Porém consegui causar uma drástica mudança de estado na adversaria. Free com seu confusion, conseguiu  fazer com que o toxic que foi desferido a ela, fosse de volta para o meu oponente, o envenenado , dando uma chance para minha recuperação.

- Free, vamos tomar mais cuidado, esta bem!?

Observo atentamente. Vejo que tentar poupar minha força, nessa luta não seria eficaz, então eu teria que usar de tudo o possível para que derrota-lo. Não ficaria mais na defensiva. Partiria para o ataque.

- Free, vamos partir com tudo pra cima.

Teria que arriscar um combo, mas isso poderia me deixar mais fragilizado. Então penso em usar um combo defensivo e ofensivo ao mesmo tempo. Uma de minhas táticas de contest. Seriam eficientes nesse momento. Apesar de não ter feito-a dormir, teriam outros meios para a luta.

- Certo, vamos lá, Use swift e depois Confusion! Use-os para fazer uma parede a sua volta e se possível contra ataque usando algumas das estrelas!

As asas do pokemon borboleta começam a brilhar e com um balançar leve, saem varias estrelas. A quantidade rodopiando a sua volta era imensa. Depois de conseguir juntar uma quantidade suficiente para formar uma barreira em volta dela, como se fosse um light Screen, com anéis de saturno. O confusion usado para gerar essa formação foi brilhante e garantiu no passado uma vaga nas finais de meu festival. Com algumas das estrelas, poderíamos contra-atacar algum ataque do oponente. Assim talvez conseguisse as duas coisas, uma boa defesa, um ataque e mais brilho ao meu pokemon!
Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 4 Empty Re: [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Igor Sex Set 27 2013, 00:12

O coordenador se culpava pelos danos sofridos por Butterfree. Ele havia tentado evitar exatamente o trovão que acertara a borboleta, que por sorte, não tivera o mesmo destino de Squirtle. Mas não havia sido um completo desastre, em compensação aos grandes danos, o Pokémon inseto havia conseguido manipular o veneno de Gothitelle, deixando-o envenenado.

Gus, percebia da pior maneira que de nada adiantaria poupar suas forças, era preciso atacar com tudo o que tinha, ele não perderia a batalha de maneira alguma. Era hora de armar uma grande ofensiva!

Ao se aproximar de Gus, o Pokémon inseto era cativado por toda aquela determinação, uma verdadeira restauração de sua confiança, depois de ser abalado pelo primeiro ataque. Assim que ouvira as instruções de seu treinador, a borboleta alçava voo, e neste momento, a garota dizia:

- Shadow Ball! Em seguida Psychic!

Butterfree liberava diversas estrelas(Swift) que o envolviam formando uma espécie de escudo. Gothitelle, imediatamente lançava uma esfera negra de energias malignas, esta fora capaz de destruir a barreira, mas não de acertar Butterfree, que com as poucas estrelas restantes, atacou o Pokémon Psychic, este por sua vez, usou seu Psychic para jogar as estrelas de Butterfree contra ele mesmo. No fim, Gothitelle sofria os efeitos do envenenamento.

Hora da Batalha
Campo: A única luz é proveniente de um sombrio luar. Campo repleto de vegetação morta. 

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 4 012
Vs.
[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 4 576

Butterfree (♂) Free
Trait: Compoundeyes
Lv. 16
35%
Status: Normal

Gothitelle (♂)
Trait: Shadow Tag
Lv. 17
42%
Status: Poisoned
Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 4 Empty Re: [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Fons Sex Set 27 2013, 17:12

Dificílimo. Era a única palavra que vinha em minha cabeça, para definir esta batalha! Mesmo minha tentativa de defesa e ataque ao mesmo tempo, deu certo. Precisava pensar em algo rápido, ou minha vida estaria em risco. Eu poderia morrer, e se isso acontecesse, o que aconteceria a meus pokemons!? Preocupava-me mais com eles do que comigo mesmo, não queria deixa-los morrer ali. E sabia que ia ter que fazer algo para vencer. Algo diferente, que mudasse o rumo da batalha. Olhei ao meu redor. Toda aquela vegetação morta, será que eu poderia usa-las!? Observo atentamente, mas não vejo nenhuma arvore de grande porte que esteja seca ou algo do tipo. Busco por pedras, mas nada... As lapides que vejo estão ao longe e não conseguiria usa-las com o confusion. Tinha que achar outro meio. Luz!? LUZ! Isso mesmo o local se encontrava bem escurecido, talvez com uma luz melhor, pudesse ser usada para distrair aquele pokemon!

- Free, já sei o que fazer.

- Freeeeee! - fazia em tom de excitação!

- Vamos lá, primeiro use flash e voe para bem alto. Fique longe da vista do inimigo, mas mesmo assim em um local onde você possa vê-lo!

Longe dos olhos do oponente, ele não poderia receber ataques tão facilmente. Com isso poderia usar minha estratégia secundaria. Atacar. Sem ser notado, poderia me esconder na escuridão do céu e o pokemon psíquico não veria meu parceiro.

- Agora use Swift com o máximo de força que conseguir!!! E depois se mantenha no alto, fora do alcance do inimigo!
Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 4 Empty Re: [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Igor Sáb Set 28 2013, 03:07

O coordenador tinha ciência da complicada batalha a sua frente, ela talvez fosse a sua mais difícil batalha desde que começou sua jornada. Para piorar, esta além de ser a batalha mais difícil, era também a mais importante, afinal, sua vida e as de seus Pokémon corriam perigo, ele precisava bolar um plano, e rápido.

Depois de pensar por algum tempo, Gus, finalmente chega a uma conclusão, depois de passar suas ordens a Butterfree, o coordenador observa os movimentos de ambos Pokémon com certa inquietação. Neste momento, a garota também dava suas ordens:

- Acabe logo com ele! Use Thunderbolt quantas vezes forem necessárias!

Confuso pelas ordens de Gus, Butterfree, inicialmente não sabe o que fazer, afinal, não conhecia o tal movimento denominado Flash. No entanto, ele não permaneceu estático por mais de 5 segundos, logo ele arremessa diversas estrelas(Swift) que acertam o Pokémon Pyschic. Este porém, contra atacou rapidamente com um raio do trovão(Thunderbolt) que levou a borboleta a nocaute. Era o segundo Pokémon que Gus perdia. No final, Gothitelle sofria com os efeitos do envenenamento.

Hora da Batalha
Campo: A única luz é proveniente de um sombrio luar. Campo repleto de vegetação morta. 

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 4 012
Vs.
[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 4 576

Butterfree (♂) Free
Trait: Compoundeyes
Lv. 16
Fainted
Status: Normal

Gothitelle (♂)
Trait: Shadow Tag
Lv. 17
21%
Status: Poisoned
Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 4 Empty Re: [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos