Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 2, em busca do pássaro raro!

2 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 2, em busca do pássaro raro! - Página 3 Empty Re: Rota 2, em busca do pássaro raro!

Mensagem por gustavo Sex Jul 19 2013, 20:29

Starly se sentia tonto... Achei prudente encerrar o treinamento.Starly parou em minha frente, comecei a observá-lo. Ele subiu no meu ombro, e começou a me observar. Obsevei-o amigávelmente.

- Raptor, está bom por hoje. Vamos atrás de algo, ok?

Comecei a andar com raptor. Vez em quando ele voava sobre minha cabeça, falava algo, dava leves rasantes. O que nos esperava?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Rota 2, em busca do pássaro raro! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2, em busca do pássaro raro! - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2, em busca do pássaro raro! - Página 3 Empty Re: Rota 2, em busca do pássaro raro!

Mensagem por Tsu Sex Jul 19 2013, 22:15

Apos a tontura de Starly, Gustavo achou melhor para o treinamento por ali, Starly já mais recuperado da tontura concordo com seu treinador. Agora querendo encontrar um desafio maior pela rota, volta a caminha por ela, não mudando muito o cenário anteriores, muitas arvores e arbustos, o extenso tapete de relva e que as vezes era cortado por um pedaço de terra.

A rota já ficando sem para onde Gustavo ir, começava a se tornar um rota extremamente parada e entediante, Starly estava muito cansado de voar e já permanecia no ombro de seu treinador sem sair nem um pouco de lá, a bastante tempo.

Já quase sem um pingo de animado, tanto Gustavo, quanto Starly, eles logo ouvem um grito vindo de algum lugar, mas não era nada parecido com alguém em perigo e sim se parecendo com alguém ordenando um pokémon em uma batalha.



Print: https://i.imgur.com/Bi8hJov.png
Tsu
Tsu
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 2, em busca do pássaro raro! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2, em busca do pássaro raro! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2, em busca do pássaro raro! - Página 3 Empty Re: Rota 2, em busca do pássaro raro!

Mensagem por gustavo Sex Jul 19 2013, 22:33

A rota passou de empolgante a entediante em questão de minutos. Suspirei, enquanto continuei andando juntamente a Raptor. Aquele extenso tapete esverdeado me entediava mais ainda, toda aquela repetição me desanimava.

- Que saco, não vamos achar nada? Mas... o que?

Ao ouvir tal grito, corri até o local, e vi uma pessoa lá.

- ...Oi? Quem é você?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Rota 2, em busca do pássaro raro! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2, em busca do pássaro raro! - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2, em busca do pássaro raro! - Página 3 Empty Re: Rota 2, em busca do pássaro raro!

Mensagem por Tsu Sex Jul 19 2013, 22:46

Gustavo ao ouvir o grito, sai correndo como um louco para ver o que era, passando por entre algumas arvores, Gustavo logo se depara com um garoto de cabelos alaranjado e que vestia trajes bem desgastados e um colar jeito de Pokébolas.

Rota 2, em busca do pássaro raro! - Página 3 185

No exato momento que Gustavo chega ao local, ele consegue perceber que o menino estava capturando um pokémon, já que no chão havia uma Pokébola balançando, apos alguns segundos a captura estava completa e o treinador recolhia a esfera.

- A beleza um Wumple, menos um para minha lista. - Dizia ele sozinho com um sorriso no rosto.

Gustavo chegando do nada vem e comprimente o garoto, que se assusta com a aparição repentina de Gustavo, dando um pulo para trás e fazendo o que parecia estar imitando um lutador de box.

- Ei se ta achando o que? Cara vo meter um gancho em você, que você só vai acordar daqui 1000 anos! - Dizia ele com seus braços cobrindo seu rosto, que não deixava ele ver Gustavo.
Tsu
Tsu
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 2, em busca do pássaro raro! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2, em busca do pássaro raro! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2, em busca do pássaro raro! - Página 3 Empty Re: Rota 2, em busca do pássaro raro!

Mensagem por gustavo Sex Jul 19 2013, 23:04

Que cara mais esquentadinho! Só estou sendo amigável! Puxei a pokébola de Flame, e o lancei para me defender.

- Que foi, cara? Só estou sendo amigável! Algum problema nisso?

Observei-o com indiferença. O que ele tinha? Algum problema?Ou só me estranhou mesmo. Era hora de saber. Subia minha guarda, qualquer reação era imprevisível.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Rota 2, em busca do pássaro raro! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2, em busca do pássaro raro! - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2, em busca do pássaro raro! - Página 3 Empty Re: Rota 2, em busca do pássaro raro!

Mensagem por Tsu Sáb Jul 20 2013, 12:39

Gustavo estranhando as atitudes do outro treinador, ficando ate um pouco bravo, já que Gustavo estava querendo só se apresentar amigavelmente. Então Macedo pra de defender liberta seu Charmander de sua Pokébola, o outro garoto ao perceber que Gustavo estava usando um pokémon, voltou a falar agitado.

- A já vi que fico com medo de ir contra eu no mano-a-mano... - Dizia ele ainda em posição de luta. - Vo te mostrar que escolheu a pior opção Staravia.

O menino de cabelos laranja, rapidamente retira uma das Pokébolas do seu colar e a abri, libertando um forte raio branco, que em segundo se transformou em um pokémon muito parecido com o Starly do Gustavo.
Tsu
Tsu
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 2, em busca do pássaro raro! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2, em busca do pássaro raro! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2, em busca do pássaro raro! - Página 3 Empty Re: Rota 2, em busca do pássaro raro!

Mensagem por gustavo Dom Jul 21 2013, 12:31

Staravia! Vou catalogar a evolução do meu pokémon bem cedo, haha. Peguei minha dex, apontando ao pássaro. Logo, Flame correu a frente, intimidando o pokémon.

- Desculpe, mas não vou brigar com alguém que não conheço. Flame, use Ember, seguido de um Flame Punch, vamos derrotar esse patife!

Intimidava o rapaz. Ele quer levar, agora vai levar. Será que Flame vai evoluir nessa batalha? Ele já treinou bastante... Sem vencer, não dá pra saber.

- Flame, toste esse pássaro!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Rota 2, em busca do pássaro raro! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2, em busca do pássaro raro! - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2, em busca do pássaro raro! - Página 3 Empty Re: Rota 2, em busca do pássaro raro!

Mensagem por Tsu Dom Jul 21 2013, 15:55

Gustavo surpreso pela rapidez que conseguiu encontrar a evolução de seu Starly, retira sua Pokédex e aponta para o pássaro, logo a pequena maquina começou a falar sobre a criatura.


Staravia
Mukubird


Rota 2, em busca do pássaro raro! - Página 3 397

Reconhecendo sua própria fraqueza, eles se mantêm em imensos bandos. Ardentes batalhas acontecem entre bandos. Quando eles evoluem, eles deixam o seu bando e vivem sozinhos.


Assim que Gustavo fala seus comandos, o outro menino decide atacar também.

- Star use seu Double Team e cerque o Charmander com seus clones, depois ataque ele com seu Swift!

Staravia rapidamente cria 6 clones pelo campo, o que confundiu Charmander, mas ele logo decide atacar o do seu lado esquerdo, lançando suas brasas, porem era um clone, que apos recebr o ataque sumiu. Staravia nesse momento lança diversas estrelas contra Charmander causando um certo dano no pokémon lagarto.

Charmander aproveita que consegui ver de onde veio o ataque e inicia seu Flame Punch e ataca outro clone, dessa vez o correto, causando bastantes danos ao pássaro e ainda o deixando confuso.


Hora da Batalha
Campo: Algumas arvores pelo local, chão inteiramente coberto por grama.

Rota 2, em busca do pássaro raro! - Página 3 4
Vs.
Rota 2, em busca do pássaro raro! - Página 3 397

Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 14
85%
Status: Normal

Staravia (M)
Trait: Intimidate
Lv. 14
75%
Status: Confuso
Tsu
Tsu
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 2, em busca do pássaro raro! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2, em busca do pássaro raro! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2, em busca do pássaro raro! - Página 3 Empty Re: Rota 2, em busca do pássaro raro!

Mensagem por gustavo Dom Jul 21 2013, 16:18

Rapidamente, comando Flame:


- Você é ótimo, Flame! Vai apelar, é? Flame, acerte um Ember coletivo, atacando todos os clones! Após, use mais um Flame Punch em Staravia!

Acho que daria certo. Olhei Raptor ao meu lado, ele estava se espelhando em Staravia. Que mau exemplo!

Flame se preparava.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Rota 2, em busca do pássaro raro! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2, em busca do pássaro raro! - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2, em busca do pássaro raro! - Página 3 Empty Re: Rota 2, em busca do pássaro raro!

Mensagem por Tsu Dom Jul 21 2013, 17:28



- Star vamos lá sai dessa de ficar confuso! Ataque com o Swift novamente e depois um Steel Wing!

Charmander logo lançava suas brasas em todos os clones, os destruindo, mas não acertou Staravia, que por causa de sua confusão não parava em um lugar fixo e nem aguentava ficar em pé. Staravia mesmo confuso tenta atacar, mas acaba atingindo a ele próprio com o Swift, de uma maneira certamente engraçado. Staravia na hora que ia lançar as estrelas de seu bico, tropeçou e meteu a cara no chão, fazendo as estrelas estourarem no chão e atingirem ele. Para piorar Staravia com sua asa direita brilhando em uma cor metálica, ele bate em si próprio.

Charmander se entender nada que Staravia estava fazendo, apenas parte para seu próximo ataque, usando novamente o Flame Punch, mas Staravia tropeça e faz Charmander acertar o ar.


Hora da Batalha
Campo: Algumas arvores pelo local, chão inteiramente coberto por grama.

Rota 2, em busca do pássaro raro! - Página 3 4
Vs.
Rota 2, em busca do pássaro raro! - Página 3 397

Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 14
85%
Status: Normal

Staravia (M)
Trait: Intimidate
Lv. 14
46%
Status: Confuso
Tsu
Tsu
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 2, em busca do pássaro raro! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2, em busca do pássaro raro! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2, em busca do pássaro raro! - Página 3 Empty Re: Rota 2, em busca do pássaro raro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos