[Capitulo 6] Sobreviventes Pos-Monte.
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 03 - Kanto :: Rotas Completas
Página 6 de 8
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: [Capitulo 6] Sobreviventes Pos-Monte.
Frustado havia decidido pular no rio para procurar um pokemon eu não desistiria ate achar algum pokemon aquático pois eu estava precisando então libero meu Atlas (Basculin) na aguá para me ajudar a capturar algum pokemon.
Fêfê- Treinador
- Alertas :
Ouvia-se um trovão seguido de uma luz intensa no horizonte, era um raio que tinha caído, mas mesmo assim o treinador entrou na água, mas não sabia esse que o lago era muito fundo, logo este afundou e desmaiou dentro do lago...
O treinador estava acordando, não sabia o que tinha acontecido só viu que suas pokébolas, mochila e itens estavam ali, ao deparar com um muro de pedras dava para ver que estava em uma caverna submersa, ao lado dele tinha uns Poliwags fugindo, provavelmente salvaram ele, depois disso o treinador ficou sozinho, somente com as pokébolas e itens, uma caverna pequena e quase sem saída, só tinha pequenos furos que davam na superfície e traziam ar e uma margem dando ao fundo do lago.
~x~
- 10 minutos depois...O treinador estava acordando, não sabia o que tinha acontecido só viu que suas pokébolas, mochila e itens estavam ali, ao deparar com um muro de pedras dava para ver que estava em uma caverna submersa, ao lado dele tinha uns Poliwags fugindo, provavelmente salvaram ele, depois disso o treinador ficou sozinho, somente com as pokébolas e itens, uma caverna pequena e quase sem saída, só tinha pequenos furos que davam na superfície e traziam ar e uma margem dando ao fundo do lago.
Jetto- Banido
- Alertas :
Depois disso procurei um pokemon com algum golpe que poderia me ajudar a sair de la, felizmente eu havia visto um pokemon atras de mim, então liberei meu Squir para batalhar, e peguei minha pokedex para ver oque era.
Fêfê- Treinador
- Alertas :
Pokédex escreveu:
Ledian, este usa a luz das estrelas como energia. Com isso mais estrelas aparecem na noite.
O Ledian estava desprevenido, nem ligava para o que vinha atrás dele, o treinador e o seu Squirtle teriam que ataca-lo primeiro.
Squirtle
LVL 11
HP:100%
V.S
[
LVL 11
Última edição por Jetto em Ter Jan 24 2012, 19:59, editado 2 vez(es)
Jetto- Banido
- Alertas :
*Squirtle user Bubble Pool no Ledian para derrota-lo já que ele e tipo bug*
*Sussuro*
*Sussuro*
Fêfê- Treinador
- Alertas :
Silenciosamente, depois da ordem de seu treinador, squirtle pulou e girou rapidamente, um redemoinho de bolhas sugou Ledian sem este perceber.
Ledian foi atacado desprevenido, o pequeno inseto levou dano normal.
Squirtle
LVL 11
V.S
[
LVL 11
HP:85%
Ledian foi atacado desprevenido, o pequeno inseto levou dano normal.
Squirtle
LVL 11
V.S
[
LVL 11
HP:85%
Jetto- Banido
- Alertas :
-Squirtle agora ele te notou use o ataque Bubble Beam e esquive de qualquer ataque.
Fêfê- Treinador
- Alertas :
A chuva nem entrava na caverna, estava úmido, Squirtle pulou e girou e a um metro e meio do chão jogou uma rajada de bolhas sem deixar Ledian reagir, Ledian ecoou seu nome e reagiu rapidamente, seus punhos ficaram como meteoritos caindo na atmosfera e logo atingiram varias vezes o rosto de Squirtle.
Squirtle
LVL 11
HP:86%
V.S
LVL 11
HP:67%
Squirtle
LVL 11
V.S
LVL 11
Jetto- Banido
- Alertas :
-Squir, ande devagar até o ledyba quando chegar perto use BubbleBeam, seguido de tackle.
Fêfê- Treinador
- Alertas :
Squirtle vagarosamente tentou chegar perto de Ledian, mas este deu um pequeno voo com o auxilio de suas asas e usara rodopios girando ao redor de Squirtle, usando consecutivamente o Swords Dance, aumentando x4 seu Attack e Sp.Attack.
Squirtle
LVL 11
V.S
LVL 11
x4 Attack & Sp.Attack
Squirtle
LVL 11
V.S
LVL 11