Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca de um Totosonho

2 participantes

descriptionEm busca de um Totosonho - Página 2 EmptyRe: Em busca de um Totosonho

more_horiz
Off: Parabéns pelo amarelo o/

O tempo estava ainda quente, com alguns arbustos e árvores em torno da batalha, o pássaro tinha o move Water Gun assim como Dile mas por ambos serem do tipo água este move não seria efetivo, sorte minha Dile ter mais dois movimentos e eram com esses que a minha vitória chegaria, e logo logo estaria na linda cidade de Violet, mas eu tinha outro plano sobre a mesma, dei um giro e apontei para o pássaro.

-Vamos lá mon amour, Dile corra em direção a o pássaro e o encare com Leer em seguida dance um pouco mecha sua linda cauda para atrair ele para perto e use Scratch o mais poderoso que você conseguir!

A batalha seria interessante afinal o Gym de Violet era do tipo Fly e eu já havia montado uma estratégia para vence-lo, mas infelizmente esse Wingullséria uma quebra na estratégia já que ele também tinha o tipo água, minha estratégia era usar Water gun para molhar as assas dos pokémons do Falkner fazendo assim que eles não possam voar com a mesma habilidade e assim encerrar a batalha com Leer e Scratch mas isso não vinha ao caso no momento eu precisava derrotar aquele pokémon pássaro.
Em busca de um Totosonho - Página 2 Wingull_Mist_by_Kureculari VS Em busca de um Totosonho - Página 2 Totodile_by_efrondarabbit-d551dqu

descriptionEm busca de um Totosonho - Página 2 EmptyRe: Em busca de um Totosonho

more_horiz
A batalha seguia equilibrada e Valentain, que pretendia desafiar o líder de ginásio de Violet, aproveitava o fato de Wingull ser um pokémon voador para treinar uma estratégia semelhante com a que pretendia usar contra Falkner.

O novo turno começou com a gaivota aquática fazendo o maior escândalo, fazendo com que Dile se assustasse com seus gritos e reduzindo seu ataque. (Growl) Tal movimento poderia trazer uma desvantagem para o crocodilo azul, mas o réptil conseguiu equilibrar a batalha com seu olhar penetrante, que reduziu as defesas da ave. (Leer)

Em seguida, Totodile começou a abanar seu rabo para chamar a atenção de Wingull, que atacou com um jato d'água, que acertou Totodile em cheio, mas não sentiu muito o golpe, por ser do tipo aquático. (Water Gun)

Como a gaivota não se aproximou da forma como Dile e Valentain esperavam, o réptil esperou que Wingull voasse numa altitude menor e enfim, conseguiu arranhar o pássaro mais uma vez. (Scratch)

Hora da Batalha
Campo: Pequeno bosque perto da saída da Rota 31. Há alguns arbustos e árvores em volta.

Em busca de um Totosonho - Página 2 158
Vs.
Em busca de um Totosonho - Página 2 278

Dile (♂)
Trait: Torrent
Lv. 07
59%
Status: Atk. -1

Wingull (♀)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
61%
Status: Def. -2

more_horiz
A batalha iria se intensificar com certeza, e aquela ave seria um problema pelo que eu estava vendo, observei ele e seus modos de voo, respirei fundo e tentei pensar em algo que eu pude-se usar contra aquele pássaro, olhei em torno e o máximo que podia observar eram arbustos e árvores, não significava muito.

-Vamos lá Dile, use Leer novamente e quando ele abaixar voo ataque com Scratch, se ele usar Water gun se esconda entre os arbustos.

A batalha não estava indo bem pro meu lado então peguei a pokébola de Gulpin e o lancei, ele estava meio cansado da batalha com Stunky na rota passada mas caso Dile perde-se ele poderia vencer essa batalha por mim mas enquanto essa hora não chegava disse a ele:

-Gulpin procure por ai algum item para mim enquanto esta batalha não termina mas não saia de perto tá?

Após dizer isso ele foi procurar nos arredores

more_horiz
O coordenador sentia uma certa insegurança com a batalha. Apesar de levar vantagem de nível, seu Totodile havia iniciado a batalha um pouco cansado devido as batalhas que houveram na rota anterior. Valentain então decidiu liberar Gulpin de sua capsula. O pokémon verde estava mais fraco, porém, seria a única alternativa para o garoto caso seu crocodilo fosse nocauteado.

Inicialmente se concentrando na batalha, ordenou que seu pokémon aquático utilizasse a mesma estratégia do turno anterior, debilitando mais uma vez as defesas de seu oponente para atacar quando tivesse uma boa oportunidade. (Leer)

Enquanto isso, Wingull começava a demonstrar sinais de que estava ficando exausto, mas continuava voando alto como manobra ofensiva. Quando teve oportunidade, atacou Totodile com duas rajadas d'água consecutivas (Water Gun/Water Gun), o que fez com que Totodile percebesse uma coisa: apesar de ser um ataque a distância, Wingull precisava diminuir a altitude para usar o Water Gun. O crocodilo não perdeu tempo e num salto, acertou sua pata no bico da gaivota, causando bastante dano.

Fora da batalha, o pokémon melequento de Valentain começava a circular, espiando se havia algum item perdido no meio dos arbustos.

Hora da Batalha
Campo: Pequeno bosque perto da saída da Rota 31. Há alguns arbustos e árvores em volta.

Vs.

Dile (♂)
Lv. 07
47%
Status: Atk. -1

Wingull (♀)
Lv. 04
34%
Status: Def. -3

more_horiz
Uma coisa era certa Wingull para ter um ataque preciso precisaria ficar mais próximo de Dile e esse era o grande trunfo da batalha, eu percebi que o pobre Dile já estava levemente cansado mas o pokémon ave com certeza estava mais, olhei em volta e o clima ainda quente mas o que eu poderia fazer, a cada Leer que o meu totodile usava maior era o dano do Scratch quando acertado e isso era uma boa estratégia, iria continuar com a mesma.

-Totodile use Leer novamente e em seguida faça algumas cambalhotas para chamar atenção do Wingull e quando ele abaixar o voo use Scrath novamente o mais forte que você conseguir vamos derrubar esse pássaro!

Sinto que essa batalha estava por terminar, e eu daria tudo para conseguir aquela vitória e ter Dile mais forte e feliz, olhei em volta procurando Gulpin

more_horiz
Devido a limitação de golpes de ambos pokémons, o turno seguinte seguiu um padrão similar ao dos turnos anteriores: Totodile com seu olhar intimidador (Leer), Wingull com seus gritos (Growl) e uma troca de ataques: a gaivota atacando de longe (Water Gun) e o crocodilo de perto (Scratch).

Com esse novo embate, ambos pokémons demonstravam ainda mais sinais de exaustão. A gaivota, porém, claramente levava a pior, com seu corpo cheio de marcas dos arranhões de Dile.

Enquanto isso, fora do campo de batalha, o pokémon verde e gelatinoso voltava para perto de seu mestre. Ele não possuia nenhum item consigo, mas parecia contente pelo breve passeio.

Hora da Batalha

Vs.

Dile (♂)
Lv. 07
39%
Status: Atk. -2

Wingull (♀)
Lv. 04
08%
Status: Def. -4

more_horiz
Olhei a batalha e percebi o cansaço eminente de ambos os pokémons, observei a situação e pudi constatar o estado de Wingull, ele estava claramente devastado então respirei fundo e observei em volta, Gulpin havia chegado de seu pequeno passeio de mãos vazias mas pelo menos ele havia dado uma pequena volta, o que pra ele já era gratificante.

-Vamos lá Dile termine com isso use Water gun e em seguida Scratch!

sentia que essa batalha iria terminar no próximo turno e se tudo desse certo a vitória seria minha, respirei fundo e esperei o ataque final, e observando a linda torre Sproud onde logo iria treinar meus pokémons mas antes iria passar no centro pokémon e depois na rota 32

more_horiz
E começava o turno decisivo: a última rodada começou com os dois pokémons aquáticos disputando uma troca de water guns. Por ser de um nível maior, o crocodilo levou a melhor, porém, isso não impediu que a gaivota utilizasse o movimento uma segunda vez para causar danos.

Cansado da batalha, o pokémon azulado de Valentain percebeu que o adversário estava voando numa altitude baixa e aproveitou a oportunidade para dar o golpe final. (Scratch) Com esse último arranhão, Wingull não resistiu e acabou caindo no chão, desmaiando.

O coordenador havia ganhado a batalha e agora estava com o caminho livre para seguir seu caminho até Violet City.

Hora da Batalha

Vs.

Dile (♂)
Lv. 07
32%
Status: Atk. -2

Wingull (♀)
Lv. 04
00%
Status: Nocauteada

Totodile Dile
Lvl 07 [197/250]
Hold Item: ~x~
Happiness: 17
MoveSet
- Scratch
- Leer
- Water Gun
- ~x~

Com a vitória, Totodile ganhou 90 pontos de experiência!

Deseja capturar Wingull? Sim/Não

Deseja sair da Rota 31? Sim/Não

more_horiz
vejo a vitoria do meu lindo Dile e o agradeço, mando o de volta para a pokébol junto com Gulpin, olhei em volta e vi aquele pokémon pássaro.

-Não... você não...

Peguei minhas coisas e segui para Violet City me recuperar.

OFF: Valeu Artieee

more_horiz
Contente com a vitória, Valentain parabenizou seu parceiro Dile e o retornou para sua capsula para que ele pudesse ter seu merecido descanso. Ele também iria fazer o mesmo com seu Gulpin, mas antes que o retornasse para sua capsula, ele abriu sua gigante boca e cuspiu um item para seu dono.

O coordenador ficou com um pouco de nojo, já que ele estava meio melecado, mas agradeceu ao seu parceiro por ter feito sua parte. O retornou para sua pokébola e seguiu sua caminhada, deixando o Wingull para trás.

Não demorou muito para que chegasse em Violet. Agora estava em uma cidade nova e cheia de possibilidades.

Print

Rota concluída.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos