Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Floresta de Viridiana

4 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

A Floresta de Viridiana - Página 2 Empty Re: A Floresta de Viridiana

Mensagem por Psicaline Sex 02 Ago 2013, 21:46

OFF: Está muito legal! Se eu começar a elogiar mais vou ser taxada de puxa-saco, pois eu delongaria expondo tdas as qualidades xD ... Fiquei coçando os dedos pra responder seu último post ontem, mas eu não podia, eu tava com muitas responsabilidades. Estou curiosíssima c/ o desfeixe!
E qnt à minha narração? No que acha que eu poderia melhorar?


Mia, por um instante achou que poderia dar tempo de inserir a Combee em seu time, para dar uma ajuda à Jimmy, mas já era tarde demais, os Beedrills os alcançaram, até porque, pelo medo que o pequenino inseto Pokémon demonstrou diante dos Beedrills, a tal estratégia não daria realmente certo. Em contraste, seu Charmander permanecia sem medo, a garota lembrou-se de imediato do pácto que fizeram: " É ... O Jim levou nosso pácto muito à sério mesmo ... " No entando, não se deve levar tudo ao pé da letra, Mia já havia ponderado e sabia que estava com desvantagem em número, ela não quebrou o pácto, apenas agiu com razoabilidade  pondo-se a correr chamando seu Charmander de volta para a Pokébola:

- Jimmy, volte! - O Charmander foi tomado pela espécie de casulo tecnologico, ficando assim, totalmente à salvo.

O plano B estava em ação, Mia correu até a árvore sentindo um pouco de cócegas pela sensação das asinhas de Combee em sua volta tentando proteger-se. Preocupada também com aquele Pokémon indefeso, Mia abaixou-se rapidamente em frente a árvore, colocando o feixe que acendera ao lado oposto em que estava a Pokémon, e delicadamente tocou-a no abdomén com a palma de sua mão, para que ela pousasse, e fitando-a com seu semblante e voz aflitivos, propôs-lhe:

- Combee, eu também estou com medo e não tenho uma esfera como esta em que está o Jimmy para me esconder, mas você pode ter uma ... - Dizia retirando com a outra mão uma Pokébola vazia de sua bolsa - Confie em mim, quero te proteger, por favor! - Mia segurou por uns segundos a Pokébola, aguardando a decisão de Combee.

Em seguida, preocupou-se consigo mesma, abriu ligeiro sua bolsa e rasgou umas folhas de seu diário, colocou-as no chão, pegou o feixe que a essa altura já havia se apagado, mas que com sorte, suas brasas poderiam queimar lentamente aqueles papéis provocando fumaça, por isso deixou-os em frente à enorme árvore, que estava ali com sua casca rugosa e bem velha. Havia tembém uma fresta em seu tronco, que Mia chutou com muita força para que abrisse espaço sufiente para passar . A única coisa que poderia tapar o buraco, seria sua bolsa, mas a preocupação de Mia ao chutar naquele tronco, não era tanto em como tapar o tal buraco, mas quanto ao que poderia haver ali dentro. Se houvesse outra espécie de perigo, Mia estaria encurralada! E para piorar, ainda havia a hipótese da parte ôca ser pequena demais para a jovem.

[...]

A Floresta de Viridiana ... O exuberante e infesto labirinto natural. Como nossa jovem treinadora vai se safar deste?
Psicaline
Psicaline
Treinadora
Treinadora

Alertas :
A Floresta de Viridiana - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta de Viridiana - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta de Viridiana - Página 2 Empty Re: A Floresta de Viridiana

Mensagem por Ayzen Sex 02 Ago 2013, 22:11

Off: XD Também estou gostando muito de sua narração, ela que está me inspirando, mas acho que você ganhou uma amiguinha xD

Depois de tanto penar sobre os primeiros passos na floresta e depois de fugir do trio e cair no barranco, a jovem Mia estava diante, mais uma vez, do trio de abelhas que estavam prontas para deferirem os seus golpes impiedosos sobre a menina a sua frente. Mia sentia que tudo aqui era uma verdadeira loucura, e de certo era!

Diante de tudo que aprendera na vida, a jovem estava sobre muita pressão e assim poderia agir incorretamente nessas horas. Charmander estava pronto para o que der e vier e assim estufava o seu peito perante os inimigos Bug, que mesmo sendo do tipo Fire, levando vantagem, seria difícil até para ele vencer o trio venenoso que se aproximava.

O zumbido era impertinente para a audição da menina e assim ela só fez puxar o seu objeto esférico bicolor e chamar seu Jim de volta através de um raio vermelho. O Pokémon Fire agora estava por fim protegido e assim poderia ver que faltava Combee, que demonstrava reação oposta à de Charmander: medo e temor!

Talvez a Pokémon mel estivesse certa, ou ainda conhecesse os seus oponentes. Era certo que uma batalha contra Beedrills deixaria muita coisa a custar, mas mesmo assim era necessário uma reação mais corajosa do que temer os insetos e assim Mia pós a fazer.

Primeiramente a jovem tentava incentivar a sua Pokémon a entrar na esfera bicolor, assim Combee estaria cem por cento protegida do ataque do pequeno enxame. A jovem via que Combee não estava nem um pouco a fim, pelo menos, não por vontade própria. A Pokémon abelhinha rodava em torno de si própria, mostrando certo desespero e tudo o que fez foi seguia a menina sobrevoando paralelamente as pernas da treinadora.

Ainda com a tocha na mão, a jovem pós a “cavar” um lugar na grande árvore que ali estava. Ela conseguiu, por fim, abrir uma passagem ali e adentrar-se com grande êxito, mostrando-se bem protegida naquela árvore, mas antes ela queimou alguns pedaços de papel, que assim erguiam-se em grande chamas e começava a aumentar ao ponto que se espalhava pela mata.

Talvez não fora uma boa ideia queimar as folhas... Mas logo a jovem pós a se esconder ali na árvore e agora Beedrills paravam atrás das chamas. Eram uma barreira de fogo, mas os Pokémon abelhas venenosas continuavam ali, esperando a chama acabar. Um Beedrill se erguei em campo e usava o seu bater de asas, provocando um vento prata que batia e guerreava contra as chamas.

Silver Wind tentava apagar o fogo, mas não estava tendo muito sucesso. A menina continuava ali em seu “esconderijo secreto” e Combee com ela, mas a abelhinha estava com muito medo do fogo e pós a gritar e gritar alto. Parecia que estava perante um verdadeiro problema e sua voz ecoava pela gigantesca floresta, chamando a atenção de qualquer um que passasse por ali.

Naquele momento vários zumbidos começou a ser ouvido. Eram muitos e aumentavam na medida que o tempo passava. O que seria? Mais Beedrills?




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
A Floresta de Viridiana - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta de Viridiana - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta de Viridiana - Página 2 Empty Re: A Floresta de Viridiana

Mensagem por Psicaline Ter 06 Ago 2013, 22:33

OFF: Q isso, fico lisonjeada em saber q estou lhe inspirando ^^' ... Q bom q não sou apenas eu quem está se divertindo. "Amiguinha"? =D

Dentro daquele buraco apertado, Mia pensava em várias coisas ao mesmo tempo, se perguntava se foi certo ter ateado fogo nos papéis, se os Pokémons selvagens não iriam se afastar enquanto o fogo não apagasse ou chegasse na árvore. Sua esperança morria aos poucos. A jovem, tapava os ouvindos devido aos gritos estridentes de Combee. Sim, a situação era tão desesperadora que tão pequenino Pokémon conseguia emitir seu grito tão alto ao ponto de ecoar em toda a  floresta!

A angústia e o sentimento de impotência tomaram conta da treinadora, que pôs-se à chorar diante da circunstância, os gritos da abelhinha Combee juntamente com o intenso calor perturbavam sua mente. Com seus pensamentos embaralhados ela não sabia exatamente se os zumbidos estavam aumentando de verdade, ou se eram coisa de sua cabeça.  

A figura determinada que sempre se via em Mia Makoto simplesmente desaparecera naquele momento, seu choro e pensamentos de derrota persistiam:

"Eu não posso acabar assim... Meus pais não suportariam perder mais um filho ... Eu não deveria tê-los deixado! Pobre Combee, não consigo salvar nem mesmo um inseto! E Jimmy?! O que será dele sem mim perdido nesta floresta perigosa?! Eu sou uma péssima treinadora ..."
Psicaline
Psicaline
Treinadora
Treinadora

Alertas :
A Floresta de Viridiana - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta de Viridiana - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta de Viridiana - Página 2 Empty Re: A Floresta de Viridiana

Mensagem por Ayzen Qua 07 Ago 2013, 13:19

Off: Pois é XD Cuidado para não morrer aqui =X




Mia se sentia apreendida por todos os lados. Como poderia ela sobreviver a um bando de insetos furiosos e ainda aquele incêndio que ela mesmo provocara? De certo tudo começou por um acidente, quando o golpe Ground de Charmander atingiu sem querer o Pokémon abelha venenosa e agora, lá estava a pobre treinador dentro de uma árvore oca, que mesmo assim se sustentava no solo.

Combee chorava perante as chamas que Beedrills lutavam lá fora e com isso Makoto derrabava-se em lágrimas. Ela começava a se culpar por tudo e de fato, grande parte era sua culpa. Combee chorava e gritava e o pior era o zumbido que vinha da floresta...

Logo estaria ali mais Beedrills para ajudar os atuais a terminar o trabalho? Certamente que... Não! Mesmo dentro de seu “esconderijo secreto”, a menina via lá fora novas abelhas, mas de espécie diferente. Eram vários e vários Combees que voavam diante dos Beedrills, que mesmo assim não se intimidavam. Mas do meio de tantos Combee, um forte vento surgia e assoprava as chamas para longe, mostrando a abelha rainha no meio de tantos Pokémon.

A Floresta de Viridiana - Página 2 415 A Floresta de Viridiana - Página 2 415A Floresta de Viridiana - Página 2 415A Floresta de Viridiana - Página 2 415A Floresta de Viridiana - Página 2 415A Floresta de Viridiana - Página 2 415
A Floresta de Viridiana - Página 2 416A Floresta de Viridiana - Página 2 415A Floresta de Viridiana - Página 2 415A Floresta de Viridiana - Página 2 415A Floresta de Viridiana - Página 2 415A Floresta de Viridiana - Página 2 415A Floresta de Viridiana - Página 2 415

Parecia que era a “mãe” de Combee que estava entre os braços da treinadora e ela estava ali devido ao apelo de sua cria. Beedrills encaravam a abelha rainha a sua frente e logo os olhos da grande matriarca brilhavam. Vários Combee que estavam ao redor dela começaram a disparar raios multicoloridos, todos ao meus tempo.

Beedrills tentavam desviar dos raios e para isso, partiam voando para longe da “mãe coruja”. Os Beedrils foram embora e assim, aos poucos, voltavam para a florestas com os seus zumbidos mais suaves, com exceção da própria heroína do dia: Vespiqueen.

A Pokémon voava até a árvore e com as suas garras retirava a casca que protegia Mia e sua filhote. A Pokémon se deparava com a treinadora, mas o que ela tinha interesse mesmo era em sua cria, que saia do colo de Mia e voava ao redor de sua mãe. Pareciam conversar ali e no fim, Vespiqueen olhava para Mia e depois acenava para Combee, como se quisesse despedir dela.

A Pokémon abelha rainha voltava para a floresta, deixando Combee a frente de Mia. A Pokémon de mel girava tentando chamar a atenção de Mia, como se quisesse ir com a menina, mas para isso, teria que batalhar...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
A Floresta de Viridiana - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta de Viridiana - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta de Viridiana - Página 2 Empty Re: A Floresta de Viridiana

Mensagem por Psicaline Qui 08 Ago 2013, 01:28

Depois de ser salva por Pokémons, Mia estava aliviada em sair de dentro daquele tronco, e enxugava suas lágrimas ao mesmo tempo em que sorria olhando para Combee sã e salva afastada das chamas junto do que parecia ser sua mãe. Era evidente que o enxame de Combees não era uma ameaça, e a treinadora estava tão feliz e emocionada que sequer lembrou de usar sua Pokédex para checar as informações sobre a Pokémon abelha rainha, mas quem pensaria em qualquer coisa parecida num momento daquele?

Foi tudo muito rápido, mas ainda mais emocionante foi ver o enxame ir embora sem a Pokémon mel, que decidira ficar com sua protetora caso ela mostrasse ser uma boa treinadora, claro. A treinadora, ria com os movimentos de Combee tentando falar com ela, era realmente graciosa a abelhinha. No entanto, ela tinha de precaver-se contra algo: os vestígios de fogo! Seria muita irresponsabilidade deixá-lo se espalhar. A garota, agora risonha, deu sua resposta à Combee:

- Você é bem animada pelo que percebi até agora não é?! Hehehe, é claro que vou te querer em meu time. Vamos ter uma batalha justa. Mas antes, preciso dar um jeito nas chamas que se espalharam, Combee. Me aguarde aqui, longe das chamas, ok? - Agora, terminara a frase segurando a Pokébola de seu Charmander. Aproximando-se um pouco mais perto das chamas, a garota pede ajuda de Jimmy:

- Jimmy, conseguimos nos safar daqueles Beedrills furiosos! Agora precisamos apagar todo vestígio de fogo antes que se se alastre por toda a floresta! Você consegue me ajudar jogando terra sobre as chamas com seu Mud Slap?

Jimmy, sempre querendo ser útil à treinadora, demonstrou de imediato que iria ajudá-la.

A Floresta de Viridiana - Página 2 F0fr


E Mia, correu até onde estava a casca que Vespiqueen havia retirado, pegou-a e pôs-se a usá-la como pá, jogando terra sobre as chamas. A determinação renascera em nossa treinadora, e ela jogava repetida e incançavelmente a terra sobre os focos que ainda restavam após o forte vento provocado pelo enxame de Combees.
Psicaline
Psicaline
Treinadora
Treinadora

Alertas :
A Floresta de Viridiana - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta de Viridiana - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta de Viridiana - Página 2 Empty Re: A Floresta de Viridiana

Mensagem por Ayzen Qui 08 Ago 2013, 15:35


Depois de uma aventura imensa naquela floresta, Mia via toda aquela confusão se cessar mediante aos esforços da família de Combee, que ao ouvir o choro dele vieram todos ajudar. Vespiquen era a abelha rainha, a líder e era a mãe da pequena Pokémon Mel.

Depois de tudo, Mia estava bem, viva, longe de perigo aparentemente. Ela olhava para o se redor e secava as suas lágrimas do choro que ecoou ao lado de Combee. Agora, Mia assistia o belo esquadrão da rainha partir mata a dentro, mas a sua amiguinha ficara e assim chamava para uma batalha.

A jovem via o ânimo da Pokémon mel em pedir uma batalha e achava graça. Mesmo em uma floresta daquela, um incêndio poderia se alastrar rápido e assim ela decidia apagar os restantes do foco que o Gust de Vespiquen não conseguiu.

Usando o seu Pokémon Fire, que saia animado do raio escarlate, ela começava a apagar o fogo. Com o pedaço da casca que a Pokémon abelha rainha retirou da árvore, a jovem usava como pá e lançava terra no pequeno fogaréu.

O Pokémon salamandra erguia a sua cauda e ela brilhava amarelo, lançando sobre o solo, saia bolas de lama e não tardou para que o fogo ser todo extinto. Combee virava e virava no ar em comemoração.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
A Floresta de Viridiana - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta de Viridiana - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta de Viridiana - Página 2 Empty Charmander x Combee

Mensagem por Psicaline Sáb 10 Ago 2013, 13:57

Cessando o fogo, agora a mata também estava salva, Combee rodopiava em comemoração e Jimmy correia em direção à sua treinadora esperando sua demonstração de aprovação pelo serviço bem feito. Mia, ajeitando seus cabelos azuis ainda um tanto bagunçados depois de tudo, sorriu para Jimmy, dizendo:

- Ótimo trabalho Jim! Acho que depois de tudo isso você está mais do que treinado para usar este novo movimento. Se não fosse por sua ajuda, eu não teria conseguido. Obrigada! - Terminando de ajeitar os cabelos, ela olhou para Combee, e prosseguiu a conversa: - Agora, estamos devendo uma batalha à nossa nova amiga! Estão prontos?

Jimmy, deu uns passos à frente de sua treinadora, posicionando-se para a batalha. Parou, e olhou para trás erguendo a calda, como se estivesse pedindo à Mia que lhe desse ordem para executar o mais novo movimento que passara a dominar.

A Floresta de Viridiana - Página 2 Ex6q


Sorrindo com os lábios, Mia entendeu a interação e deu assim, início à batalha de forma animada:

- Mostre então que você aprendeu Jimmy! Mirando na Combee ... Vá, acerte-a com o Mud Slap!
Psicaline
Psicaline
Treinadora
Treinadora

Alertas :
A Floresta de Viridiana - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta de Viridiana - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta de Viridiana - Página 2 Empty Re: A Floresta de Viridiana

Mensagem por Ayzen Sáb 10 Ago 2013, 17:28

Mia tinha passado agora a pouco por maus bocados. Depois de ser perseguida pelo pequeno enxame de Beedrills e depois de ter que descer a força um barranco, incendiado uma floresta e lutado para ainda não ser consumida pelo fogo ou pelas presas dos beedrills, ela conseguiu sobreviver, e com louvar.

Claro que a jovem treinadora teve o auxílio dos berros da Combee, que trouxe o seu enxame para deter os Pokémon abelhas venenosas. Agora ela conseguiu uma nova amiga, mas não estava disposta a se entregar de bom grado para o combate.

Depois de ter conseguido realizar a extinção do foco de incêndio, foco este que ela mesma causou, a menina pedia seu Jim para assumir a posição de batalha, logo depois, claro, de elogia-lo pelo excelente trabalho que fez ao tentar apagar o fogo.

Combee finalmente percebeu que a batalha estava prestes a começar e sem demorar muito Charmander pôs a exercer o seu trabalho como a sua treinadora pedira. Erguendo a sua cauda, ela toda brilhava amarelo e assim passava no solo, mandando contra Combee uma bola de lama.

Mas a Pokémon mel estava bem integrada no combate e apenas ergueu as suas asas, que logo começaram a brilhar azul-fosco. Ao bater elas fortemente, o Pokémon começou a mandar uma forte rajada de vento contra o seu adversário.

Gust mandava Mud-slap do Pokémon Fire para longe, e ainda atingiu Charmander em cheio, lançando-o para trás, caindo de costas ao chão. Combee sorria por ter conseguido realizar a técnica com louvor e assim abaixava-se para perto do Pokémon salamandra de fogo.

Ao levantar, Jim se deparava frente a frente com a sua rival e logo se assustou, dando dois passos para trás. Combee logo começava a vibrar constantemente e assim um essência rosada era liberada de seu corpo e envolvia Jim.

O Pokémon de Mia logo começava a demonstrar uma expressão que indicava que estava adorando aquele cheiro e logo aparentou-se hipnotizado pelo golpe de Combee. Swert Scent diminuía a Evasion de Charmander em um estágio.

Hora da Batalha
Campo: Mata fechada, cheia de árvores e muitas grama, verde por todos os lados, pedras de todos os tamanhos, muitas soltas ao solo, algumas fixadas no chão.  

A Floresta de Viridiana - Página 2 004
Vs.
A Floresta de Viridiana - Página 2 415f

Charmander/Jimmy ()
Trait: Blaze
Lv. 07
90%
Status: -1 Evasion

Combee ()
Trait: Honey Gather
Lv. 07
100%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
A Floresta de Viridiana - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta de Viridiana - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta de Viridiana - Página 2 Empty Charmander x Combee

Mensagem por Psicaline Dom 11 Ago 2013, 00:24

Mia ficou encantada no modo como Combee enfrentou seu Chamander, mesmo este sendo maior que a mesma. Além de corajosa e esperta, a abelhinha era atrevida e isso surpreendeu Jimmy que acabou sendo afetado pelo movimento Swert Scent de Combee. Mesmo tendo recebido o Mud Slpa de volta, Charmander era merecedor de elogios, afinal, ele mirou no rumo exato! Mas a agilidade de Combee superava a velocidade do golpe e Mia pensou noutra estratégia para acertá-la:

- Muito bem Jimmy, você mirou certinho, mas por enquanto isso não vai funcionar contra ela. Tente o Ember agora!

Jimmy, estava bem-humorado e parecia estar num estado êxtase devido ao cheiro lançado por Combee. Ele grunhiu mansa e lentamente em resposta à ordem - "Chaaar..." - com seus olhinhos brilhando. Conseguiria acertar sua oponente mesmo daquele jeito? Meio que duvidando, a treinadora gritou alto:

- Jimmy!!! Concentre-se e use o lança-chamas novamente (Ember) sempre que a Combee se desviar!
Psicaline
Psicaline
Treinadora
Treinadora

Alertas :
A Floresta de Viridiana - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta de Viridiana - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta de Viridiana - Página 2 Empty Re: A Floresta de Viridiana

Mensagem por Ayzen Dom 11 Ago 2013, 15:04

Mia se maravilhava cada vez mais pela a batalha em campo. Combee voava de um lado para o outro, feliz pelo combate e por tudo, parecendo uma criança que se anima com pouco e apenas voava pelos lados. Jim também estava encantado pela Pokémon, ou melhor, pelo doce cheiro que ela exalava de seu corpo, parecendo que era uma verdadeira criança.

Mas logo a salamandra de fogo ouvia o pedido de sua treinadora e ele não pode deixar de atender. Combee estava voando de um lado para o outro e não ficava quieta. Charmander erguia o seu peito e logo soprava contra Combee o seu Ember.

Várias brasas eram lançadas contra a Pokémon e ela logo erguia as suas asas e assim elas brilhavam azul-claro mais uma vez, mostrando-se aptas a mais um golpe. Ao mexe-las, Gust surgia mais uma vez em campo e a ventania ia de encontra as chamas.

Mas o Gust de Combee não era tão forte como de sua matriarca e em vez de assoprar o golpe Fire para longe, deu a ele potência, que consumiu o ar mais facilmente e aumentando-se, atingindo Combee em cheio, causando dano crítico.

A fumaça encobria a Pokémon mel que abaixava lentamente devido aos sérios danos. Várias manchas negras estavam sobre o corpo, provocadas pelo Ember, mas logo a Pokémon girou velozmente e elas saíram, voltando a ser feliz como sempre. Agora ela sabia que não poderia confrontar o Ember de Jim com o seu Gust.

Sabendo-se disso, o Pokémon lançou sobre o campo o seu Sweet Scent mais uma vez. A fragrância rosada atingia o campo com toda força e Jim delirava-se perante ao doce cheiro. Parecia que o Pokémon de Mia se encontrava bem... apaixonado? Era essa a descrição da cara do Pokémon Fire.

Mesmo sobre esse efeito delicioso que era o Sweet Scent, o Pokémon Fire lançou Ember, mas Combee conseguiu desviar com êxito e pôs a sorrir da cara “boba” de Charmander.


Hora da Batalha
Campo: Mata fechada, cheia de árvores e muitas grama, verde por todos os lados, pedras de todos os tamanhos, muitas soltas ao solo, algumas fixadas no chão.  

A Floresta de Viridiana - Página 2 004
Vs.
A Floresta de Viridiana - Página 2 415f

Charmander/Jimmy ()
Trait: Blaze
Lv. 07
90%
Status: -2 Evasion

Combee ()
Trait: Honey Gather
Lv. 07
63%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
A Floresta de Viridiana - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta de Viridiana - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta de Viridiana - Página 2 Empty Re: A Floresta de Viridiana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos