Meowth se levantou e correu usando HeadButt, a sua defesa estava baixa logo o pokemon fuinha avançou com um Scratch, o Scratch acertou em cheio seu rosto, mas o Meowth ficou furioso e revidou com um Last Resort, o ataque fortemente acertou o Sentret, acabou deixando-o muito fraco pois o ataque era muito forte.
[size=18]VS HP:65% VS HP:58% LVL: 4 VS Lvl: 6 Status: Normal VS Status: Normal
Faraó levou uma, mas revidou com outra. -Faraó, agora avance em zig zag, com last resort e combine com iron tail!- “Faraó, era bom em ataques e o clima não o afetava!”
Novamente o Meowth avançou em zig-zag, mas o Sentret ficou no meio da rota e usou Scratch, que acertou em cheio o Meowth, o mesmo caiu para trás mas logo levantou e usou Iron Tail, pegando no lado esquerdo do Sentret, o pokemon fuinha voou para o lado direito, caindo e batendo em uma arvore.
VS HP:56% VS HP:41% LVL: 4 VS Lvl: 6 Status: Normal VS Status: Normal
Ao ver que o sentret, tinha batido contra uma árvore, adiantei logo um ataque para, Faraó completar mais um ataque aproveitando que o sentret tinha se impactado com a árvore. -Faraó, avance direto contra seu oponente, usando um headbutt seguido de iron tail!- Eu aguardava o movimento de Faraó.
O Faraó foi em direção do Sentret com a cara na arvore, o faraó avançou com um Headbutt, não teve força para continua-lo mas bateu com um Iron Tail na cara do Sentret.
VS HP:56% VS HP:32% LVL: 4 VS Lvl: 6 Status: Normal VS Status: Normal
Faraó parecia estar certo de sua vitoria, então lhe dei mais um comando. -Faraó, agora use um scratch e em seguida, ataque saltando com um headbutt!- Já preparei uma pokébola em minhas mãos, para poder capturar o sentret.
O Faraó foi em direção do Sentret, a astuta topeira desviou e atacou com um Quick Attack que acerta em cheio o Farao, o pokemon topeira se vira e começa a se gabar achando que ganhou, mas o Meowth avançou com um HeadButt no Sentret.
Vendo que Faraó usou o headbutt, imaginei mais alguma coisa. -Faraó, avance em zig zag, mas ataque o oponente no meio com um iron tail, seguido de um last resort!- A meu ver essa luta estaria no final e eu poderia ter mais um Pokémon.
O Faraó foi em direção do Sentret, usando sua estrategia de Zigue-Zague, a topeira avançou no Zigue-Zague de Farao, mas foi acertada por um Iron Tail, que a jogou para longe, logo apos o pokemon Gatuno avançou na Topeira com um Last Resort, que pega em cheio, fazendo o pokemon Desmaia.
Ao ver o resultado da batalha, lancei umas de minhas pokébolas no Pokémon desmaiado. -Faraó, você foi muito bem! Agora vamos aguardar e ver se o Sentret será capturado!- Fiquei na torcida, para poder ter mais um Pokémon.