OFF: :
Primeiro, obrigado pelas opiniões sinceras, eu tava precisando e pedi pra vc pois lembro que você era narrador. Quanto a prioridade, não é que eu tenha esquecido ou coisa parecida, foi uma tentativa de fazer uma narrativa diferenciada para quando um pokémon falha o golpe no jogo, no game sempre dzm q o outro se esquivou, mesmo que seja muito lerdo e o atacante seja veloz esteja cheio de sand attacks na fuça! ahuahuha Então, baseado no anime e no manga, que por mais que tenham erros e imprecisões em comparação aos games, ainda costumam ser mais realistas que o game de turnos. Estou tentando criar uma narrativa que demonstre certo realismo no combate. Mesmo Jolteon sendo mais veloz e usando Quick Attack, temos que considerar a distância entre ambos, o terreno e etc. Porém, costumo fazer o pokémon inimigo errar como um "bônus" por boa narração. Boa narração pra mim, não é apenas um bom português e etc, mas também boas ideias. Tem players que fazem posts impecáveis, mas não se focam muito nos comandos que passam para seus pokés, ou viajam demasiadamente, exigindo o impossível de seu poké, quando isso ocorre eu dou um tipo de punição para o player, como por exemplo seu ataque falhar e ser atingido pelo do oponente, o que seria o inverso do que fiz com você. Porém, excelente ideias em posts ruins, também são "punidos". Porém, se VC como um ex-narrador achou meio ruim esse método narrativo, é melhor eu melhora-lo, pelo menos quando houver prioridade de ataque envolvido no turno.
Ainda não narrei double e nem triple battle, mas me atentarei a isso quando tiver que passar por uma batalha assim.
Eu gosto de tentar coisas novas, sabe? Nos últimos tempos vi que muita gente reclama da mesmice no nosso fórum, que basicamente é só lutar, lutar, lutar, capturar algumas vezes e lutar mais. Aparentemente muita gente abandona o fórum por tédio, por enjoarem daqui, entende? Então ando tentando maneiras novas de narrar, não só nas estórias mas também nas batalhas. Mas é MTO importante esse feedback, principalmente de gente com experiência como você, por isso agradeço muito, mesmo!
Outra coisa que percebi, mesmo você não tendo comentado agora, é que como eu pretendia alterar a forma do pagamento para o seu personagem, eu deveria ter te informado por OFF no mesmo post e não ter deixado quieto, o que lhe causou um desconforto, pois lhe pareceu que eu havia esquecido. Foi uma imprudência minha, porém, aprendi com o erro e numa próxima vez que eu decidir fazer algo semelhante, já avisarei por OFF no mesmo post, pra evitar confusão. ^^
Entende pq peço sua opinião? Como tô tentando inovar, algumas coisas poderão simplesmente não serem boas ideias, então preciso de opiniões sinceras de quem tem experiência. Novamente, muito obrigado, me atentarei mais a esses detalhes futuramente. E QQ coisa que quiser me repreender ou questionar, basta por em off ou mandar PM, ok?
E quanto à sua Box, Storage e Rival, eu mandei pm pra um mod e ele disse que, provavelmente, amanhã ele editará esses seus três tópicos de acordo com os novos modelos, ok? ^^
E eu tbm amo Inu, fez minha adolescência! xD
Flws! o/
Ainda não narrei double e nem triple battle, mas me atentarei a isso quando tiver que passar por uma batalha assim.
Eu gosto de tentar coisas novas, sabe? Nos últimos tempos vi que muita gente reclama da mesmice no nosso fórum, que basicamente é só lutar, lutar, lutar, capturar algumas vezes e lutar mais. Aparentemente muita gente abandona o fórum por tédio, por enjoarem daqui, entende? Então ando tentando maneiras novas de narrar, não só nas estórias mas também nas batalhas. Mas é MTO importante esse feedback, principalmente de gente com experiência como você, por isso agradeço muito, mesmo!
Outra coisa que percebi, mesmo você não tendo comentado agora, é que como eu pretendia alterar a forma do pagamento para o seu personagem, eu deveria ter te informado por OFF no mesmo post e não ter deixado quieto, o que lhe causou um desconforto, pois lhe pareceu que eu havia esquecido. Foi uma imprudência minha, porém, aprendi com o erro e numa próxima vez que eu decidir fazer algo semelhante, já avisarei por OFF no mesmo post, pra evitar confusão. ^^
Entende pq peço sua opinião? Como tô tentando inovar, algumas coisas poderão simplesmente não serem boas ideias, então preciso de opiniões sinceras de quem tem experiência. Novamente, muito obrigado, me atentarei mais a esses detalhes futuramente. E QQ coisa que quiser me repreender ou questionar, basta por em off ou mandar PM, ok?
E quanto à sua Box, Storage e Rival, eu mandei pm pra um mod e ele disse que, provavelmente, amanhã ele editará esses seus três tópicos de acordo com os novos modelos, ok? ^^
E eu tbm amo Inu, fez minha adolescência! xD
Flws! o/
A senhora ri um pouco do rapaz, bem timidamente, então o responde com seriedade:
- Eu disse garoto, somos um pequeno vilarejo, praticamente só temos idosos e crianças, os Rockets surgiram há 1 semana atrás, não foi difícil pra eles nos dominarem, afinal, mesmo os pokémons que tínhamos não eram treinados para batalhas. Mas para tarefas agrícolas, não passamos de um bando de camponeses. Agora esses Rockets prenderam nossas poucos adultos, não sabemos pra onde eles os levaram, apenas os doentes, os feridos, os idosos e as crianças, puderam continuar no vilarejo, mas constantemente vigiados. Eu mesma só consegui vir até aqui porque estava procurando algo para abastecer o vilarejo e o recruta deles me perdeu de vista, então ouvi a batalha e vim ver do que se tratava.
Eu só não sei o que eles querem por aqui, sempre ouvi que eles sempre caçam pokémons raros e poderosos. Mas não há nada assim por aqui, não consigo entender por que nos atacaram, somos apenas um vilarejo agrícola. Infelizmente estamos muito afastados e isolados de todos, você é o primeiro forasteiro que encontro, não podemos nos dar ao luxo de esperar outra pessoa, nem mesmo os Rangers, pois como poderíamos entrar em contato com eles? Os Rockets instalaram uma máquina de interferência, estamos completamente incomunicáveis com o mundo exterior. Você é nossa última salvação.... por favor...
Olha, veja bem, pra você acreditar em mim, pegue isso, é tudo o que eu tenho no momento, mas te juro, que se você nos ajudar, poderemos reaver nossas economias e poderemos te pagar muito mais.
Ela tirava um saquinho do bolso interno do kimono, então estendia a mão dando o saquinho meio aberto pro rapaz, ele podia ver que havia dinheiro ali, uma pequena, mas boa quantidade.
Bakujirou ganhou P$ 350.