box Heather Adams
2 participantes
Página 1 de 1
box Heather Adams
Chikorita ♂ Lvl05 [080/100] Trait: Overgrow Hold Item: ~x~ Happiness: 10 MoveSet - Tackle - Growl - Body Slam - ~x~ | Nome ♂☼♀ Apelido LvlXX [000/XX] Trait:~x~ Hold Item: ~x~ Happiness: 0 MoveSet - ~x~ - ~x~ - ~x~ - ~x~ | Nome ♂☼♀ Apelido LvlXX [000/XX] Trait:~x~ Hold Item: ~x~ Happiness: 0 MoveSet - ~x~ - ~x~ - ~x~ - ~x~ |
Nome ♂☼♀ Apelido LvlXX [000/XX] Trait:~x~ Hold Item: ~x~ Happiness: 0 MoveSet - ~x~ - ~x~ - ~x~ - ~x~ | Nome ♂☼♀ Apelido LvlXX [000/XX] Trait:~x~ Hold Item: ~x~ Happiness: 0 MoveSet - ~x~ - ~x~ - ~x~ - ~x~ | Nome ♂☼♀ Apelido LvlXX [000/XX] Trait:~x~ Hold Item: ~x~ Happiness: 0 MoveSet - ~x~ - ~x~ - ~x~ - ~x~ |
Mochila
- Spoiler:
- Dinheiro: PK$1000
- Pokedex
- Pokeball x5
- Heart Scale x1
- Town Map
Medicinal
- Spoiler:
- Potion x1
- Full Restore x3
Berrie Pouch
- Spoiler:
- Talvez encontre uma pelas rotas!
TMs
- Spoiler:
- Talvez encontre uma pelas rotas!
heather adams- Treinador
- Alertas :
Re: box Heather Adams
~X~ Progressos ~X~
Pokédex (Feminina):
- Spoiler:
- Pokédex versão 2.0
Legenda:Capturados Vistos
#161 - Sentret
- Spoiler:
- - Chikorita recebido de Professor Elm em New Bark Town;
- Spoiler:
- + 80 de EXP dada para Chikorita na Rota 29
- Spoiler:
- - Saiu de New Bark Town;
- Na Rota 29
- Spoiler:
- ----
- Spoiler:
- - [url=xxx]Link do tópico[/url]
- Spoiler:
- Chikorita: Alegre e divertido está sempre empolgado e querendo descobrir novas coisas, extremamente curioso adora fazer novos companheiros. Se entusiasma muito facilmente inclusive em batalhas.
- Spoiler:
- - [5] dada a [Chikorita] em Centro de Descanso
Shianny- Ace Trainer III
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsRocket EliteConquistou cargo de Elite dos RocketsDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Sky PillarVenceu a Dungeon de Sky PillarDungeon Mausoléu AssombradoVenceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado
- Alertas :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos