OFF :
Ola, devo pedir desculpas a voces, acabei me ausentando sem nem avisar. Isso ocorreu devido a problemas pessoas etc.
Mas agora estou de volta, espero que tenhamos uma boa rota, ha Harry Lancaster bem vindo a nossa rota ^^
Parecia que na queda meu cerebro deu um "curto" e acabei desmaiando...
Minha visão parecia embaçada, e vozes baixas pareciam correr pelos meus ouvidos.
"Mais que droga, o que esta havendo mesmo??" pensei.
Logo, um flash de minhas memorias vieram a tona, estávamos enrascados!! Tinhámos caído em um buraco!
Ao abrir os olhos, via a senhorita Adams e um outro garoto, não sabia quem era ele mas talvez estivesse tentando ajudar.
Havia muito alvoroço fora do buraco, pelo menos pelo que eu podia ouvir...
"Whismur!! Como sera que ela esta!!??" pensei preocupado.
- Whismur!!Whismur!! - Gritei, essas eram as primeiras palavras que falava apos despertar completamente.
- Senhorita Adams, mil perdoes pelos problemas, mas agora vou ajudar ao máximo!!
O pequenino pokemon rosado então ouvia a voz de seu treinador e acalma-se, logo olha fixamente para o homem e fazia cara de mal. Sem comando algum de seu treinador Whismur partia contra o homem por traz, sua pequenina patinha começava a brilhar, o pokemon rosado tentaria atingir a cabeça do homem(Pound).