Kitsune Silvermoon
4 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Kitsune Silvermoon
Boa noite a todos, Uma nova sombra surge na noite este sou eu Sivermoon a Raposa da noite, pronto e apostos...
raposa.vermelha- Monotrainer - Ghost
- Alertas :
Re: Kitsune Silvermoon
Bem vindo ser das trevas.
Eu um treinador do bem lhe aconselho a não seguir o caminho do lado negro. ou então o poder dos Rangers cairá sobre você.
Eu um treinador do bem lhe aconselho a não seguir o caminho do lado negro. ou então o poder dos Rangers cairá sobre você.
*
leia minhas rotas, em especial as ultimas.
Estam de mais. xD
trsilva- Treinador
- Alertas :
Sr Tairone, lhe aconselho que toda luz produz sombra. E toda sombra sempre vai depender de uma luz.
Malkavian- Treinador
- Alertas :
isto e uma forma erada de se ver as coisa. em um mundo sem imperfeiçoes nao a sombras. apenas o mais perfeito branco da luz. (baseado nas ideias insanas de Death Kid no manga soul eater)
trsilva- Treinador
- Alertas :
Ok Sr. Tairone. Mas cabe se lembrar que o perfeccionista do Defh the Kid tem listras brancas só em um lado da cabeça. ... Pronto, falei, acabei com o dia desse menino. muahahaha ...
Malkavian- Treinador
- Alertas :
kkk,
ele tem as listras pelo motivo de ainda nao ser perfeito. porem quando o for ele terá as listras completas e se tornara um deus (so que da morte)
ele tem as listras pelo motivo de ainda nao ser perfeito. porem quando o for ele terá as listras completas e se tornara um deus (so que da morte)
trsilva- Treinador
- Alertas :
Sim ... mas só uma pergunta tairone: "A morte representa o que no sentido da vida?" axo que o lado negro, escuridao ... certo? ^^
Malkavian- Treinador
- Alertas :
Seu conceito arcaico de que os filhos da noite são mãos por natureza chega a ser insultante, porem saiba que num caminho por rotas tão estereotipadas como bem e mal, meu caminho é frente sou parte da natureza como a morte é parte da vida, se ficar no meu caminho iremos batalhar mas num deseja me atrapalhar deixe que siga em frente.
Muito obrigado pela oportuna ajuda Kuni, e boa noite a todos.
Muito obrigado pela oportuna ajuda Kuni, e boa noite a todos.
raposa.vermelha- Monotrainer - Ghost
- Alertas :
No meu conceito a morte nao faz parte da vida. e uma consequência de acidentes e erros piopios, talvez ate de outros. mais este nao e o caso, realmente nem todos os seres da noite sao ruins porem se desvie e eu estarei atras de voces
trsilva- Treinador
- Alertas :
Falou o Ranger do fórum ! - trsilva! kkkkk ne, Tata? =D
Na boa gnt, pq vcs estão conversando como se fossem personagens de anime?
Seja bem - vindo ao fórum "raposa.vermelha". Vai ser divertido! ^^
Malkavian, bem-vindo tbm *___* BK
Na boa gnt, pq vcs estão conversando como se fossem personagens de anime?
Seja bem - vindo ao fórum "raposa.vermelha". Vai ser divertido! ^^
Malkavian, bem-vindo tbm *___* BK
Psicaline- Treinadora
- Alertas :
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos