Atrás do tempo perdido
4 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Atrás do tempo perdido
Um Guardião com Valentia
- "Muito bem Squirtle. Veja como o pegou de jeito. Agora não falta muito para sua vitória contra esse 'roxinho' azarado!"
Matt continuava empolgado com a batalha de seu Squirtle, e prevendo que logo poderia dar mais atenção ao pássaro indefeso que havia sido atacado cruelmente.
O garoto ainda se impressionava com a tremenda valentia de Pidgey ao proteger sua família. Usando todas as suas forças contra um inimigo, que deixando claro na batalha contra seu Squirtle, era nada fácil de se vencer. Matt lembra-se de como se sentiu quando os valentões da cidade Pallet tentaram roubar o que para ele era muito preciso, e de como se mostrou firme em sua posição, mesmo sabendo que não tinha chances nenhuma. Pidgey estava servindo como um espelho para o garoto, que firmava mais ainda sua convicção que, não é o guardião nem o que é para ser guardado que realmente importa, o importante mesmo é a valentia e a bravura com que se guarda.
- "Não vamos deixar você perder seu tesouro amiguinho. Vamos ajudar você a defende-lo."
Matt se levanta e apontando para Rattata, dá as ordens para seu parceiro:
- "Squirtle, quero ver o quanto você é valente. Quero que mostre que seus punhos são macios como uma pena quando se trata de amigos, mas que eles são duros feito metal quando estão apontados para um inimigo! Vá, distraia ele novamente com seus movimentos, (Tail Whip) e quando ele se distrair um pouquinho, tente usar um Headbutt para derrubar esse 'roxinho'.
Squirtle começava a se movimentar de maneira a distrair seu oponente que ainda fixava os olhos na pequena tartaruga. Balançando bem sua calda, Squirtle esperava abrir uma pequena abertura para atacar seu oponente, se mostrar capaz para seu próprio mestre:
- "Squir ... Squir ... Squirtle!"
- OFF:
- Manim, eu gosto de narrar 2 golpes porque acho mais realista, tipo estratégia, sei que nem sempre vai acertar no mesmo turno, e nem sempre quero que acerte, as vezes tento adiantar o próximo golpe, contando com o do adversário. Tipo, "qualquer coisa, use o ataque 'X'..."
^^
Mas é só falar se tiver algum problema. o/
Malkavian- Treinador
- Alertas :
Matt continuava sempre integro em sua função de defender o ninho daquele pobre pássaro, que estava anteriormente sendo coagido por um insano Rattata.
Matt continuava provocando o adversário com suas palavras e incentivando seu pequeno Squirtle para o combate. Logo o rapaz dava algumas instruções que eram rapidamente assimiladas por seu querido amigo e executadas logo em seguida.
Com alguns movimentos com a cauda, Squirtle conseguia atraia a atenção de Rattata e assim distraí-lo enquanto o mesmo olhava para a cauda como se fosse algo fora do comum. Quando menos esperava o Pokémon voava com uma fortíssima cabeça contra seu corpo, jogando-o para longe, criando uma pequena vala por onde o Pokémon roedor passava sendo arrastado.
Matt continuava provocando o adversário com suas palavras e incentivando seu pequeno Squirtle para o combate. Logo o rapaz dava algumas instruções que eram rapidamente assimiladas por seu querido amigo e executadas logo em seguida.
Com alguns movimentos com a cauda, Squirtle conseguia atraia a atenção de Rattata e assim distraí-lo enquanto o mesmo olhava para a cauda como se fosse algo fora do comum. Quando menos esperava o Pokémon voava com uma fortíssima cabeça contra seu corpo, jogando-o para longe, criando uma pequena vala por onde o Pokémon roedor passava sendo arrastado.
Hora da Batalha
Campo: Nuvens pesadas, começando a garoar. Uma tempestade se aproximando, sendo possivel ouvir ou ver um raio de vez em quando. Vento forte. Campo plano com árvores e arbustos espalhados.
Campo: Nuvens pesadas, começando a garoar. Uma tempestade se aproximando, sendo possivel ouvir ou ver um raio de vez em quando. Vento forte. Campo plano com árvores e arbustos espalhados.
Vs. | ||
Rattata Trait: Guts Lv. 03 52% Status: Defesa -2 | Squirtle Trait: Torrent Lv. 05 78% Status: Normal |
Kyouhei- Monotrainer - Fighting
- Alertas :
Um Guardião com Valentia (2)
- "Isso Squirtle , essa você nem deixou ele reagir!"
Matt acabara de ver como o Pokémon foi arremessado pela potente cabeçada de Squirtle, até mesmo deixando uma pequena valeta ao no chão.
Ficava claro a incrível força que sua pequena tartaruga desenvolvera pelos incentivos de Matt. Não podendo deixar de lado, o desejo de proteger os indefesos da história: Pidgey e sua família.
Infelizmente, Squirtle ainda estava em treinamento, e em seu estado mais bonitinho, não havia muitos movimentos de investida que poderiam ser utilizados em sua batalha contra Rattata. Mas Matt não desistia, continuava, mesmo que repetindo os mesmos ataques contra o rato arroxeado. Rattata poderia ver como são os ataques de Squirtle e usa-los para se esquivar, mas o garoto estava confiante que suas estratégias de distrair o ratinho com movimentos da calda de Squirtle dariam certo.
Matt raciocinando consigo mesmo, pensa em uma nova forma de atacar seu oponente. Levantando a sua voz, começa a dar comando à seu baixinho:
- "Squirtle, ele se distanciou de você com a cabeçada que você acertou nele, aproveite essa oportunidade para fazer o seguinte movimento" - Matt com brilho nos olhos continua - "Corra em direção dele fazendo um zig-zag, acelerando o máximo que você puder e acerte mais uma cabeçada (Headbutt.) nele."
Squirtle compreendendo perfeitamente as ordens de mestre dá um impulso em direção ao Rattata, fazendo um zig-zag no percurso para ao menos ter mais eficácia no seu ataque.
- OFF:
- Manim, não ta tendo muitas opções de movimentos, Squirtle não tem ataques diferentes.
¬¬
Ta parecendo que estou jogando com o Ryu, só no Haduken, Haduken, Haduken...
E desculpa pela demora, trabalho tá tirando meu tempo!
Malkavian- Treinador
- Alertas :
A batalha estava ficando bastante acirrada, aliás, com uma boa vantagem para o Pokémon azulado e com um rígido casco às costas. Rattata parecia apenas ser mais um daqueles valentões sem nada na cabeça... Não sabia nem que esse tipo de "espécime" também tinha seus "exemplares" no mundo Pokémon.
Para Matt, tanto fazia, ele queria liquidar logo essa fatura e sair com mais uma vitória em seu ainda pequeno currículo, e tudo parecia se encaminhar definitivamente para isso. Agora, as vítimas da história, apenas serviam de expectadores para o combate que se desenvolvia ali perto de seu ninho, deviam isso graças a coragem e bondade de Matt e Squirtle.
Rattata após conseguir se erguer novamente, encarava a tartaruga de longe rangendo seus dentes e emitindo um som parecido com um rosnado, nada que pudesse intimidar ao intrépido Pokémon cascudo. Matt ordenava ao seu parceiro um ataque rápido contra o adversário, onde, que para confundir o oponente teria a tartaruga que se movimentar em ziguezague até encontrar uma boa brecha para só então desferir sua cabeçada. Assim fazia o pequeno Squirtle, porém Rattata continuava apenas olhando e se atentando a todos os possiveis movimentos de seu inimigo para tentar uma reação e contra-ataque ligeiros.
Num momento de distração do rato, finalmente Squirtle conseguia penetrar a defesa inimiga, preparando-se para a cabeça... Rattata não se entregara contudo, ainda conseguiu revidar a cabeçada de Squitle com uma própria cabeçada (Tackle). Assim os dois se chocavam de cabeça e novamente com vantagem para Squirtle que somente bambeava alguns segundos, já Rattata, esse sim caia no solo quase derrotado.
Para Matt, tanto fazia, ele queria liquidar logo essa fatura e sair com mais uma vitória em seu ainda pequeno currículo, e tudo parecia se encaminhar definitivamente para isso. Agora, as vítimas da história, apenas serviam de expectadores para o combate que se desenvolvia ali perto de seu ninho, deviam isso graças a coragem e bondade de Matt e Squirtle.
Rattata após conseguir se erguer novamente, encarava a tartaruga de longe rangendo seus dentes e emitindo um som parecido com um rosnado, nada que pudesse intimidar ao intrépido Pokémon cascudo. Matt ordenava ao seu parceiro um ataque rápido contra o adversário, onde, que para confundir o oponente teria a tartaruga que se movimentar em ziguezague até encontrar uma boa brecha para só então desferir sua cabeçada. Assim fazia o pequeno Squirtle, porém Rattata continuava apenas olhando e se atentando a todos os possiveis movimentos de seu inimigo para tentar uma reação e contra-ataque ligeiros.
Num momento de distração do rato, finalmente Squirtle conseguia penetrar a defesa inimiga, preparando-se para a cabeça... Rattata não se entregara contudo, ainda conseguiu revidar a cabeçada de Squitle com uma própria cabeçada (Tackle). Assim os dois se chocavam de cabeça e novamente com vantagem para Squirtle que somente bambeava alguns segundos, já Rattata, esse sim caia no solo quase derrotado.
Hora da Batalha
Vs. | ||
Rattata Trait: Guts Lv. 03 34% Status: Defesa -2 | Squirtle Trait: Torrent Lv. 05 68% Status: Normal |
- Alertas :
Prevendo um Fim
- "Nuss, fiquei tonto só de olhar."
Matt se impressiona com a brutalidade do choque entre os dois Pokémons, mas mesmo assim continuava orgulhoso de seu pequeno Squirtle.
O garoto via que seu Pokémon também havia sofrido danos, e possivelmente estaria um pouco cansado. Ouvindo o som que o Rattata produzia, com o ranger de seus dentes, Matt tinha certeza que o fim daquela batalha logo estaria próximo.
Respirando fundo e tentando se acalmar para poder pensar em uma estratégia rápida e precisa, o garoto decidira agir em favor de seu Pokémon:
- "Squirtle, tente poupar um pouco suas energias. Vamos usar uma estratégia diferente. Desfira um ataque um pouco mais fraco nele, um Tackle, e tente ficar em guarda para defender qualquer movimento de ataque que ele fizer. Pegue um fôlego e depois vamos usar a mesma estratégia anterior. A corrida em zig-zag com um Headbutt no final."
Squirtle concordava com um balançar de cabeça, e logo depois respirava fundo juntamente com seu mestre. Tentando se acalmar para fazer os movimentos corretamente.
Em seguida, o Pokémon cascudo, começa a andar em direção de Rattata, dando passos de forma sincronizada, parecendo um pequeno balé clássico, se ajeitando para dar uma investida em seu oponente de forma precisa. Após alguns passos, Squirtle dispara em um galope certeiro se dirigindo ao rato arroxeado.
Matt começa a ficar impressionado com a obediência prestada por seu Pokémon, e por ele em tão pouco tempo já ter absorvido um pouco de sua personalidade em enfrentar alguns problemas.
O garoto orgulhoso de seu companheiro logo diz:
- "Vamos lá baixinho, depois tente usar a estratégia de ataque que te falei, vamos terminar logo isso! "
- OFF:
- Éhn ... uma pergunta: "Pode narrar o que eu narrei agora, como se fosse feito 2 turnos de ataques, entre o meu Pokémon e o oponente?"
Desculpa de novo a demora, eu vou organizar melhor meu tempo de trabalho e posts.
Malkavian- Treinador
- Alertas :
Matt estava visivelmente mais preocupado com a defesa de seu Squirtle, que parecia assim como Rattata bastante cansado por consequência da luta.
Rattata, porém continuava firme em sua posição de ataque pronto para qualquer movimento que pudesse ser executado pelo inimigo. Em um movimento bastante abusado o ratinho de cauda encaracolada partia em disparada para o ataque, ziguezagueando como louco. Squirtle seguia as recomendações de seu treinador e permanecia atento para fazer sua defesa e atacar posteriormente.
No ultimo instante em que poderia agir, Squirte virou de costas para Rattata e fez com que esse atingisse seu casco, causando-lhe uma forte dor de cabeça, e em sequencia executou com rapidez os dois ataques pedidos por seu treinador. Rattata caia no solo desmaiado, por conta dos ferimentos sofridos.
Rattata, porém continuava firme em sua posição de ataque pronto para qualquer movimento que pudesse ser executado pelo inimigo. Em um movimento bastante abusado o ratinho de cauda encaracolada partia em disparada para o ataque, ziguezagueando como louco. Squirtle seguia as recomendações de seu treinador e permanecia atento para fazer sua defesa e atacar posteriormente.
No ultimo instante em que poderia agir, Squirte virou de costas para Rattata e fez com que esse atingisse seu casco, causando-lhe uma forte dor de cabeça, e em sequencia executou com rapidez os dois ataques pedidos por seu treinador. Rattata caia no solo desmaiado, por conta dos ferimentos sofridos.
- PARABÉNS:
- Squirtle venceu o combate e ganhou 90 pontos de EXP. Gostaria de capturar Rattata?
- Alertas :
"V"
Matt ao ver Rattata caído ao chão, respira fundo de grande alívio, juntamente com um ar de orgulho por ter conseguido sua primeira vitória em batalha Pokémon. Estava muito feliz pela valentia demonstrada pelo seu parceiro, e por ter conseguido escolher os golpes necessários para a vitória.
Squirtle estava um pouco ofegante, mas ainda em perfeito estado e com a felicidade estampada em seu rosto por ter agradado o seu mestre.
Para o garoto, só lhe restava uma opção, jogar a Pokebola e pegar o Rattata como premio. Matt levando a mão em seu bolso, tira uma Pokebola vazia, olhando para Squirtle, diz:
- "Parabéns amigão, você lutou super bem! Estou muito feliz em ter um Pokémon forte como você em meu time."
Squirtle se sentindo um Pokémon "super" fica com um sorriso de canto à canto em seu rosto. E com um gesto peculiar, faz um "V" com os dedinhos, como sinal de aprovação e felicidade para seu mestre.
Olhando a Pokebola nas mãos de Matt, Squirtle imagina que vá lhe chamar de volta, no entanto para sua decepção, o garoto com brilho nos olhos diz:
- "Agora vamos pegar esse delinquente e transforma-lo em um herói assim como você." - dizia Matt já lançando a Pokebola em direção ao Rattata.
Enquanto Matt mantinha os olhos em sua Pokebola, Squirtle olhava para a cena com seu semblante decaído. Murmurando baixinho dizia:
- "Squirrr..."
OFF: Oi manim, tudo bem? O que achou de minha narração, está muito ruim? Percebi que não consegui bônus de experiencia por narração. Em que posso melhorar?[/i]
Malkavian- Treinador
- Alertas :
Off: Estarei assumindo a sua rota. Espero que se divirta ^^
Off²: Na verdade você recebeu 20% de bônus
O treinador não podia esconder sua satisfação. Ele, sem dúvida alguma, havia se saído bastante bem em sua primeira batalha. Squirtle também estava aliviado. O pokémon aquático não permitiria que o orgulho de seu mestre fosse abalado.
Passado o momento de confraternização pela vitória. Só havia uma coisa a ser feita: Capturar o valente Rattata. Matt, pega uma Pokeball em sua mochila, observa bem o alvo e arremessa a Pokeball. Ao tocar em Rattata, a esfera se abre e uma luz vermelha escarlate envolve o pequeno roedor para dentro de si. Ela se fecha e por alguns segundos, (segundos estes que pareciam uma eternidade para o treinador) ela gira, até que finalmente para e o som característico da captura é ouvido. Matt agora possuía um novo companheiro.
Agora o treinador estava mais próximo de Viridian. Ele sabia que sua jornada estava apenas começando e que a captura de Rattata só marcava o início de sua jornada. Matt não poderia se descuidar, enfrentaria muitos desafios em sua jornada. O que Matt não sabia, é que seu próximo desafio estava muito mais próximo do que ele imaginava. Assim que ele pega a Pokeball de Rattata, uma voz é ouvida de trás de uma grande árvore.
- Parece que você tem algum futuro rapaz. Eu assisti a sua última batalha. Fiquei interessado em você. O que acha de uma batalha? Gostaria de testar meu Pokémon contra alguém com você. O que me diz?
Um estranho homem surgia diante de Matt. Ele estava disposto a lutar depois de observar um talento natural do rapaz para batalhas. O que o treinador fará?
Off²: Na verdade você recebeu 20% de bônus
O treinador não podia esconder sua satisfação. Ele, sem dúvida alguma, havia se saído bastante bem em sua primeira batalha. Squirtle também estava aliviado. O pokémon aquático não permitiria que o orgulho de seu mestre fosse abalado.
Passado o momento de confraternização pela vitória. Só havia uma coisa a ser feita: Capturar o valente Rattata. Matt, pega uma Pokeball em sua mochila, observa bem o alvo e arremessa a Pokeball. Ao tocar em Rattata, a esfera se abre e uma luz vermelha escarlate envolve o pequeno roedor para dentro de si. Ela se fecha e por alguns segundos, (segundos estes que pareciam uma eternidade para o treinador) ela gira, até que finalmente para e o som característico da captura é ouvido. Matt agora possuía um novo companheiro.
Agora o treinador estava mais próximo de Viridian. Ele sabia que sua jornada estava apenas começando e que a captura de Rattata só marcava o início de sua jornada. Matt não poderia se descuidar, enfrentaria muitos desafios em sua jornada. O que Matt não sabia, é que seu próximo desafio estava muito mais próximo do que ele imaginava. Assim que ele pega a Pokeball de Rattata, uma voz é ouvida de trás de uma grande árvore.
- Parece que você tem algum futuro rapaz. Eu assisti a sua última batalha. Fiquei interessado em você. O que acha de uma batalha? Gostaria de testar meu Pokémon contra alguém com você. O que me diz?
Um estranho homem surgia diante de Matt. Ele estava disposto a lutar depois de observar um talento natural do rapaz para batalhas. O que o treinador fará?
Igor- Treinador
- Alertas :
Após a calmaria, vem o temporal
Após ter ajeitado o pequeno Pidgey em seu ninho, fazendo pequenos curativos com folhas, ainda na correria, Matt se sentia aliviado por ter conseguido fazer um ato heroico salvando aquele ninho.
Squirtle ainda, no fundo de seu coração, não entendia e nem aceitava a fato da captura do Rattata. Mas ainda confiante em seu mestre, continuava seguindo-o.
- "Até mais voadores, espero que tomem mais cuidado, e melhoras para você amigão, tente se recuperar." - Matt acenava para o ninho e começava seguindo em direção à Rota novamente.
Ainda preocupado com os hematomas em seu Squirtle, Matt continua à caminhar com seu Pokémon na sua frente, percebendo que ele estava mais confiante e determinado que antes:
- "Squirtle, deixe-me ver se você está muito machucado." - Dizia o garoto segurando na patinha do seu companheiro e abaixando-se para olhar melhor.
Squirtle estava meio apreensivo de mostrar os arranhões que havia levado, por vergonha. Matt por sua vez, estava se preparando para ensinar uma coisa a Squirtle, quando foi abordado por um rapaz estranho que o desafia para batalha.
- "Squirtle está um pouco cansado pela batalha anterior, mas ainda tenho um remédio (Poção) na mochila caso as coisas piorem." - Matt pensando consigo mesmo, decide aceitar a batalha contra um treinador, olhando para o jovem rapaz diz:
- "Eu não gosto de correr de um desafio, mas também não gosto de desgastar meus companheiros. Se algo ocorrer contra o Squirtle, eu paro a batalha. Quando podemos começar?"
Apesar de ser uma situação inesperada, Matt decide começar uma batalha contra aquele rapaz estranho. Squirtle confiante ainda de si, aceita participar e se coloca em posição. Colocando as patinhas na cintura, olha diretamente para o jovem à sua frente:
- "Squir... Squirtle!"
- "Muito bem baixinho, vamos mostrar para ele que somos capazes."
- OFF:
- Oi Igor, vamos nos divertir, eu calculei via dex do forun. Mas blz.
Desculpe a demora, estava muito ocupado com o trabalho.
Eu posso usar itens nessa batalha?
Malkavian- Treinador
- Alertas :
Off: O meu também foi via dex do fórum. Sem problemas quanto a demora. Para ser justo, use itens apenas após o término da batalha ^^
O treinador não parecia muito ansioso por uma batalha. Primeiramente, Matt, preocupava-se com a saúde de seu Squirtle, mas por fim, o espírito de treinador falou mais alto, Squirtle parecia estar bem e caso algo desse errado ele ainda havia uma Potion em sua mochila. Antes de aceitar o desafio, o treinador olha para seu companheiro como se checasse sua vontade. Após o aceno positivo de Squirtle, Matt, aceita o desafio.
O homem parecia feliz, a disposição de Matt servia como uma espécie de combustível para ele.
- Muito bem, não poderia aceitar outra resposta. Meu nome é Dan! Espero que possamos nos divertir! Beedrill vai!
E com isso, saia de dentro da Pokeball de Dan, um elegante Beedrill. O pokémon inseto parecia igualmente disposto a batalhar. Dan, então, prossegue:
- Será uma luta 1x1! Você tem a honra do primeiro movimento! Vamos nos divertir!
Uma intensa batalha estava prestes a se iniciar. Restava agora, apenas saber se o treinador seria capaz de sair vitorioso de mais este grande desafio.
O treinador não parecia muito ansioso por uma batalha. Primeiramente, Matt, preocupava-se com a saúde de seu Squirtle, mas por fim, o espírito de treinador falou mais alto, Squirtle parecia estar bem e caso algo desse errado ele ainda havia uma Potion em sua mochila. Antes de aceitar o desafio, o treinador olha para seu companheiro como se checasse sua vontade. Após o aceno positivo de Squirtle, Matt, aceita o desafio.
O homem parecia feliz, a disposição de Matt servia como uma espécie de combustível para ele.
- Muito bem, não poderia aceitar outra resposta. Meu nome é Dan! Espero que possamos nos divertir! Beedrill vai!
E com isso, saia de dentro da Pokeball de Dan, um elegante Beedrill. O pokémon inseto parecia igualmente disposto a batalhar. Dan, então, prossegue:
- Será uma luta 1x1! Você tem a honra do primeiro movimento! Vamos nos divertir!
Uma intensa batalha estava prestes a se iniciar. Restava agora, apenas saber se o treinador seria capaz de sair vitorioso de mais este grande desafio.
Igor- Treinador
- Alertas :
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4