Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma longo caminho para casa (rota - 01)

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Uma longo caminho para casa (rota - 01) - Página 2 Empty Re: Uma longo caminho para casa (rota - 01)

Mensagem por raposa.vermelha Sáb Ago 24 2013, 20:24

[color=#cc3333]Inicialmente, quando o treinador viu que sua pokemon o protegeria a qualquer custo, sacou sua pokedex e apontou para o Pidgey.

-Cleo use as arvores evasivas, e use Desable no pidgey depois quando ele atacar.

-Droga ele é imune a golpes fantasma, nossa unica esperança seria...

Dizendo isso o treinador olharia ao redor procurando algum pequeno galho caído, que pudesse ser empunhado pela pequena cleo, caso não encontrasse tentaria quebrar de uma arvore proxima, coneguindo jogaria para cleo e comandaria a mesma a usar  logo após como "arma", para acertar o pidgey tendo em vista que seria o único movimento que poderia causar algum a seu oponente.

Off: Desculpe o internetêz, não vai acontecer de novo, mas se acontece vai ser apenas no não, pois eu uso até falando, mas se acontecer pode falar que eu corrijo.


Última edição por raposa.vermelha em Ter Ago 27 2013, 19:38, editado 1 vez(es)
raposa.vermelha
raposa.vermelha
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
Uma longo caminho para casa (rota - 01) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma longo caminho para casa (rota - 01) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma longo caminho para casa (rota - 01) - Página 2 Empty Re: Uma longo caminho para casa (rota - 01)

Mensagem por thito Ter Ago 27 2013, 16:08

O treinador entrou em desespero quando apontou sua dex para o Normal e identificou a imunidade contra golpes do tipo fantasma. O aparelho também disse algumas informações que lhe poderiam ser útil, como:

Pidgey
Poppo


Uma longo caminho para casa (rota - 01) - Página 2 16
Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.

O Pidgey ainda permanecia parado, irritado, mas parado. Ele esperava uma reação do Ghost, mas quando viu ele indo para as árvores, deu de "ombros" e se virou para ir embora com um fruto azulado e sua posse.

Yamask esperava também para então atacar com Disable, mas como nada ocorreu, não tinha como a batalha prosseguir. Pidgeys eram passivos e não curtiam batalhar, a menos que estivessem muito raivosos ou que fossem atacados primeiro. O menino ainda pretendia fazer a maldade de arrebentar o pequeno pássaro com um pau? Ele tinha de decidir logo, pois o Voador já estava se preparando para ir.


Off: Serei seu narrador agora, divirta-se ^^
Off²: Não é você quem dá o texto da Pokédex, e sim o Narrador. Peço para que edite seu post e não é permitido matar um Pokémon, que eu saiba '-' sugiro você continuar caminhando.
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Uma longo caminho para casa (rota - 01) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma longo caminho para casa (rota - 01) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma longo caminho para casa (rota - 01) - Página 2 Empty Re: Uma longo caminho para casa (rota - 01)

Mensagem por raposa.vermelha Ter Ago 27 2013, 20:08

Confuso com a atitude insana do Pidgey, tendo em vista em vista que o mesmo abandonava sua toca que antes defendia como um Spearow, o treinador recolheu sua Cleo em seu casaco e correu de vouta para Pallet até que a chuva cessasse, continuando a cantar para Cleo Soft Kitty, para mantê-la calma frente aos trovões que tanto a perturbavam. Estava obvio que sua preça para reencontrar Ghosty acabaria atrasando-o mais e lhe colocando em perigos desnecessários, esperando que um pouco de conhecimento o levasse a chegar logo a Lavander, onde se reuniria mais uma vez com seu velho amigo Ghosty.

Off: Cara... eu não estava querendo matar nenhum pokemon, ao contrário, minha intenção era capturar o pidgey e dá-lo para o primeiro treinado que encontrasse pela cidade, porém como não me foi permitido usar a estratégia da zona do safari precisava que o meu pokemon usasse algo para enfraquecer o pidgey, e só busquei fazer isso por ter sido atacado pelo mesmo, pois estava me abrigando em sua toca.
raposa.vermelha
raposa.vermelha
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
Uma longo caminho para casa (rota - 01) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma longo caminho para casa (rota - 01) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma longo caminho para casa (rota - 01) - Página 2 Empty Re: Uma longo caminho para casa (rota - 01)

Mensagem por thito Qui Ago 29 2013, 12:52

Parecia que o treinador não estava totalmente pronto para começar de fato sua jornada. Ele tinha coisas a fazer antes de seguir em frente, então deixou o pequeno Pidgey e toda aquela confusão e voltou para Pallet, onde se prepararia melhor para depois atravessar o lugar.

~Tópico Trancado~
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Uma longo caminho para casa (rota - 01) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma longo caminho para casa (rota - 01) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma longo caminho para casa (rota - 01) - Página 2 Empty Re: Uma longo caminho para casa (rota - 01)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos