Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Pokémon Dorminhoco, começando uma jornada.

4 participantes

Ir para baixo

Um Pokémon Dorminhoco, começando uma jornada. Empty Um Pokémon Dorminhoco, começando uma jornada.

Mensagem por Kleberson7 Qui Ago 22 2013, 16:26

Adentrava a rota 1, depois de um banho relaxante novamente eu estava partindo, dessa vez rumo a um futuro incerto.
Parei logo no começo da rota e tirei a minha pokébola da mochila eu estava nervoso, segurava a mesma com uma força que ela parecia que ia se quebrar, eu estava nervoso com certeza foi uma péssima ideia ter esperado, eu adentrar na rota 1 para poder saber que pokémon eu carregava comigo.
Passei alguns segundos olhando aquela esfera bicolor, até que apertei o botão central da mesma e de lá, um pequeno ser se materializou, era um Abra, no momento que o vi meu coração quase saltou pra fora, aquilo era muita coincidência, Tudo isso o fato de eu querer ser um mono-treinador psíquico, querer ser um ranger, tudo isso foi por causa de um abra, e agora eu tinha um companheiro que também era um Abra, será que era isso que chamavam de destino, enquanto eu estava espantando, com tudo aquilo o pokémon apenas me fitava com os seus olhos, acho que ele estava esperando uma apresentação minha.
Então decidir me apresentar pra ele:
-Oi- eu disse-Bom meu nome é Kleber e eu sou seu treinador, não mais que isso eu sou seu novo amigo, espero que você também queira ser meu amigo, olha eu tenho um objetivo como treinador, ficar vencendo batalhas e me vangloriando não é o meu sonho, meu sonho é que eu possa acabar com todo o mal, todo o tráfico de pokémon, se você compartilha dessa ideia então nós seremos grandes amigos.
Falando tudo isso ele me olhou, deu um sorriso e pulou em cima de mim me dando um abraço, acho que ele também não quer ficar enfrentando batalhas apenas por batalhar.
Eu então apontei a pokédex para ele a fim de ter algumas informações, sobre meu novo amigo, ele então subiu nas minhas costas se agarrou nelas e dormiu, eu continuei meu caminho em direção a Viridian dessa vez com um novo amigo.


Última edição por Kleberson7 em Ter Ago 27 2013, 10:01, editado 1 vez(es)
Kleberson7
Kleberson7
Monotrainer - Psychic
Monotrainer - Psychic

Alertas :
Um Pokémon Dorminhoco, começando uma jornada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Pokémon Dorminhoco, começando uma jornada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokémon Dorminhoco, começando uma jornada. Empty Re: Um Pokémon Dorminhoco, começando uma jornada.

Mensagem por Kyouhei Dom Ago 25 2013, 10:57

Estou assumindo a rota. Você não tem bicicleta, corrija isso no post. Pokedex atualizada.
Já dentro da primeira rota do mundo Pokémon, o treinador esperava conhecer um pouco mais de seu novo companheiro de aventuras. Tomou à sua mão a Pokébola contendo Abra e liberou o Pokémon. A expressão facial de Abra continuava sempre a mesma, de olhos cerrados e pouca alteração labial... Definitivamente Abra não era um Pokémon muito comunicativo.
Como todos os demais treinadores, que vinham se apresentar para seu Pokémon, Kleber ia deixando claro para o Psíquico quais seus sonhos e objetivos para aquela jornada.
Após se conhecerem um pouco melhor, já podiam sair pela rota 1 em busca de seu primeiro desafio. Kleber apontava a Pokedex para seu novo amiguinho para descobrir informações mais concretas sobre ele, com uma voz robotizada a agenda avermelhada logo dava as informações pedidas pelo treinador. Assim o garoto pegava seu Abra nas costas e ambos partiam em direção a Viridian.
Kyouhei
Kyouhei
Monotrainer - Fighting
Monotrainer - Fighting

Alertas :
Um Pokémon Dorminhoco, começando uma jornada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Pokémon Dorminhoco, começando uma jornada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokémon Dorminhoco, começando uma jornada. Empty Re: Um Pokémon Dorminhoco, começando uma jornada.

Mensagem por Kleberson7 Ter Ago 27 2013, 10:20

OFF: desculpe o post pequeno estou sem ideias do que escrever.

Continuo pelo caminho da rota 1, apenas seguindo em linha reta em direção a viridian, porém em certo momento, paro para descansar sobre uma pedra, e nesse momento me pergunto o que me espera, daqui pra frente, que tipos de perigos vou encontrar, será que estarei preparado para eles, essas dúvidas me passavam pela cabeça e me davam um certo medo, logo depois de descansar prossigo meu caminho ainda com dúvidas se vou conseguir ser um bom treinador.
Kleberson7
Kleberson7
Monotrainer - Psychic
Monotrainer - Psychic

Alertas :
Um Pokémon Dorminhoco, começando uma jornada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Pokémon Dorminhoco, começando uma jornada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokémon Dorminhoco, começando uma jornada. Empty Re: Um Pokémon Dorminhoco, começando uma jornada.

Mensagem por Kyouhei Ter Ago 27 2013, 19:33

Kleber tinha iniciado sua jornada à pouco tempo, era normal ter duvidas como treinador, mas o mais importante era permanecer firme perante qualquer desafio que se apresentasse à ele e seus Pokémon. O jeito era continuar a sua caminhada e seguir rumando à Viridian, apenas dessa forma conseguiria ocupar sua mente e parar de duvidar de si e temer o que poderia lhe acontecer.
Um pouco mais a sua frente, poderia ver um pequeno furdunço acontecendo, porém estava muito afastado para poder enxergar nitidamente o que estava acontecendo, será que chegaria mais perto o jovem treinador?


Rota trancado por inatividade do membro, caso queira retornar mande uma PM ao gestor.
Kyouhei
Kyouhei
Monotrainer - Fighting
Monotrainer - Fighting

Alertas :
Um Pokémon Dorminhoco, começando uma jornada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Pokémon Dorminhoco, começando uma jornada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokémon Dorminhoco, começando uma jornada. Empty Re: Um Pokémon Dorminhoco, começando uma jornada.

Mensagem por Kleberson7 Seg Out 07 2013, 10:24

Vejo uma pequena movimentação não consigo dizer ao certo o que é mais coisa boa não é o que parece ser.
Ainda com o Abra dormindo me aproximo, daquela movimentação toda, na verdade estava nervoso, mais a curiosidade, fazia vencer meu medo e com isso me aproximava cada vez mais, claro que temendo , que alguma coisa acontece comigo ou com o Abra.
Mas mesmo assim sigo em frente preparado para qualquer coisa que venha a acontecer.
Kleberson7
Kleberson7
Monotrainer - Psychic
Monotrainer - Psychic

Alertas :
Um Pokémon Dorminhoco, começando uma jornada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Pokémon Dorminhoco, começando uma jornada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokémon Dorminhoco, começando uma jornada. Empty Re: Um Pokémon Dorminhoco, começando uma jornada.

Mensagem por Igor Qui Out 10 2013, 00:30

Off: Estarei assumindo a sua rota espero que se divirta ^^

Ao perceber o estranho movimento em meio as folhas a sua frente, o mono trainer tem um forte pressentimento, talvez fosse melhor não se aproximar, era difícil imaginar que alguma coisa de bom surgisse do meio daquela paisagem.

Mesmo dizendo a si mesmo para não prosseguir, Kleber se aproxima cuidadosamente, Abra ainda dormia em suas costas, o garoto porém, estava mais atento, preparado para qualquer coisa.

Ao abrir caminho por entre as folhas, uma surpresa. Um pequeno roedor roxo surgia bem diante do Mono Trainer, assustado, o pequeno Pokémon saí dali em disparada na direção oposta ao treinador, o que Kleber fará?
Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Pokémon Dorminhoco, começando uma jornada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Pokémon Dorminhoco, começando uma jornada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokémon Dorminhoco, começando uma jornada. Empty Re: Um Pokémon Dorminhoco, começando uma jornada.

Mensagem por peg57 Sáb Out 19 2013, 12:53

Rota Trancada, caso queira retornar poste no SAM
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Um Pokémon Dorminhoco, começando uma jornada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Pokémon Dorminhoco, começando uma jornada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokémon Dorminhoco, começando uma jornada. Empty Re: Um Pokémon Dorminhoco, começando uma jornada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos