Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viridian Forest - xKai

4 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Viridian Forest - xKai - Página 5 Empty Re: Viridian Forest - xKai

Mensagem por xKai Qui Set 19 2013, 21:32


Um portal para algum lugar. Parte 3
Viridian forest.



A cada passo que o garoto e seu pokémon davam o clima ficava mais denso, a visibilidade era horrível, como se houvesse uma forte neblina em meio a toda aquela escuridão, naquela altura a respiração do garoto se tornava pesada, mas não pelo ar ser muito denso, era medo daquilo lugar tão sombrio. Várias vinhas surgem em forma de um cerco quadrangular que tratava de fechá-los ali, e então uma sinistra figura espectral surge diante do garoto, sem dúvidas era uma silhueta humana, um velho para ser mais preciso. O velho tinha seu corpo recoberto por uma luminescência verde, seus pés não pareciam tocar o chão, era bizarro. A figura assustadora tornava sua atenção para Kai, dizento umas palavras amedrontadoras. Mesmo sem a intenção, Kai parecia ter invadido um lugar assombrado por almas penadas.

- F-fan-Fantasma! - Exclamou o garoto ao ver a silhueta da figura fantasmagórica. - Ei, quem você pensa que é pra falar assim? Não vem me comparar com essa escória. Tyrano e eu somos melhores amigos, não é Tyrano? - Proferiu o garoto enquanto pegava seu pequeno Charmander em seus braços, mesmo naquela situação traumática ambos pareciam ser capazes de sorrir. - Se você deseja batalhar eu me recuso, jamais iria expôr meu parceiro contra um pokémon aquático já evoluído, se quer fazer algo, faça contra mim! Vai atravessar o meu corpo mesmo. Haha! - Proferiu o garoto tentando levar paro o lado cômico, mas ele estava entendendo que a situação seria complicada e se mantinha firme observando homem. O garoto suava frio, olhava ao seu redor procurando por alguma brecha entre os cipós, mas se o que o homem disse fora verdade, ele não seria o único espírito por ali.

- Mas que saco... Porque não uma floresta mística cheia de pokémons que eu nunca havia visto? Tinha que ser um lugar bizarro assim... As vezes eu acho que essa sorte minha ainda me fará encontrar o Latios de novo.
xKai
xKai
Treinador
Treinador

Alertas :
Viridian Forest - xKai - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - xKai - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - xKai - Página 5 Empty Re: Viridian Forest - xKai

Mensagem por Igor Sex Set 20 2013, 19:08

O treinador que já estava aterrorizado com a situação em que se encontrava, viu a se tornar ainda mais assustadora ao ser cercado por misteriosas vinhas que o prendiam em uma espécie de quadrado. Como se não fosse suficiente um sinistro fantasma surge diante do garoto, aparentemente, um espírito que possuía um grande rancor contra os treinadores, rancor este, que provavelmente o prendia naquela dimensão.

Kai gagueja diante da repentina aparição do fantasma, ele estava pronto para castigar Kai ao lado de seu Wartortle. Pensando não ter nenhuma chance, o treinador tenta iniciar um diálogo, seu objetivo, uma retirada pacífica. A estratégia porém, fora água abaixo imediatamente, o homem sequer deixou o garoto começar a atacar e ordenou a seu Wartortle um ataque:

- Wartortle, ignore as falsas palavras deste treinador! Agua Jet!

A tartaruga rapidamente foi envolvida por uma camada de água e saltou na direção de Kai e Tyrano. A salamandra, ainda milagrosamente conseguira desviar, mas Kai não. O treinador era lançado para longe, e agora sentia fortes dores abdominais. Ele teria que batalhar, caso contrário, sua vida correria perigo. O que o treinador fará?
Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Viridian Forest - xKai - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - xKai - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - xKai - Página 5 Empty Re: Viridian Forest - xKai

Mensagem por xKai Sex Set 20 2013, 23:03


Dead end! Part 1
Viridian forest.



Apenas palavras não pareciam ser suficientes para dialogar com aquela alma penada, ele teria que aprender uma boa lição na base da violência.

- Seu fantasma de merda... Você fez de inimigo o único treinador que não deveria... Haha agora estamos empolgados, não Tyrano?! - Esbravejou o garoto fazendo algumas caretas, tentando ocultar a dor que sentia. - Aqua Jet é? Eu já vi a fraqueza deste ataque, vamos lá Tyrano atinja-o com seu Ember, aguarde ele atacar novamente e ataque-o  por trás com o Headbutt!

Imediatamente a salamandra age com velocidade, enquanto corria para a esquerda o pokémon de fogo expelia de sua boca brasas ardentes que voavam na direção da tartaruga que estava de costas para ele já que havia atacado o garoto, sem parar de correr, Tyrano continuava o cercando para evitar ser atingido pela tartaruga que era bem desajeitada para correr.
xKai
xKai
Treinador
Treinador

Alertas :
Viridian Forest - xKai - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - xKai - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - xKai - Página 5 Empty Re: Viridian Forest - xKai

Mensagem por Igor Dom Set 22 2013, 18:49

Ao ser respondido de maneira violenta, ficava evidente para o treinador de que o diálogo não adiantaria de nada. Um pouco decepcionado e com certo rancor, Kai, agora estava bastante determinado a lutar e quem sabe até ensinar uma lição ao espírito que insistia em ataca-lo.

De maneira rápida o treinador passa suas instruções a Tyrano, o senhor, fazia o mesmo, mas de forma grosseira:

- Salte e depois use Icy Wind! Finalize com Zen Headbutt!

Assim, Charmander disparava diversas brasas(Ember) de sua boca, atento, Wartortle salta e contra ataca com uma grande nevasca que causa pouco dano em Charmander, que mesmo assim não foi capaz de evitar mais um ataque de Wartortle. Sua cabeça ganhava uma tonalidade azul e assim ele acertava uma forte cabeçada(Zen Headbutt) em Tyrano, que após o ataque permaneceu estático, sem condições de atacar.

Hora da Batalha
Campo: Campo pouco iluminado, cercado por grandes vinhas que deixam o campo com um formato quadrangular. Chão enlameado.  

Viridian Forest - xKai - Página 5 004
Vs.
Viridian Forest - xKai - Página 5 008

Charmander (Tyrano) (♂)
Trait: Blaze
Lv. 07
32%
Status: Normal

Wartortle (♂)
Trait: Torrent
Lv. 10
100%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Viridian Forest - xKai - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - xKai - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - xKai - Página 5 Empty Re: Viridian Forest - xKai

Mensagem por Ayzen Qua Out 02 2013, 21:13

Rota trancada por inatividade. Caso queira voltar, poste no SAM
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Viridian Forest - xKai - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - xKai - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - xKai - Página 5 Empty Re: Viridian Forest - xKai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos