Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[GYM] Brock Battle 24

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

description [GYM] Brock Battle 24 - Página 2 EmptyRe: [GYM] Brock Battle 24

more_horiz
- Geodude, use seu Rock Tomb para impedi-lo se usar seu primeiro ataque, depois use mais um Rock Throw.

O Solrock desceu um pouco mais para usar seu Rock Throw e logo começou a girar, acertando o chão com seus raios, assim as rochas se desprendiam e eram lançadas contra o oponente, porém o Geodude já acertava mais uma vez o chão com grande força, que fez um rocha surgir sob o Solrock que mal começou o golpe e já foi acertado e lançado para cima, assim o Geodude mal sofreu danos.

Mas o Solrock irradiava com a batalha e assim que conseguia parar, já usava seu Confusion, apertando o oponente com sua força telecinética. O Pokémon rocha para ficar aliviado com o fim do golpe, mas também não perdia tempo e logo revidou com seu Rock Throw, as rochas lançadas acertaram em cheio o oponente, mas no fim o Geodude também acabava ferido com o vórtex de fogo ainda o rodeando.

Hora da Batalha
Campo: Chão com partes de terra, partes de rocha e com várias pedras soltas, era iluminado por holofotes.

[GYM] Brock Battle 24 - Página 2 338
Vs.
 [GYM] Brock Battle 24 - Página 2 074

Solrock (G)
Trait: Levitate
Lv. 13
51%
Status: +6 Speed

Geodude (M)
Trait: Sand Veil
Lv. 12
56%
Trapped

Round 6

- Geodude, não perca tempo, mais um Rock Throw agora. Se ver a possibilidade, use um Rock Tomb, mas caso ele continue longe do chão, o ataque com outro Rock Throw. use de sua velocidade para desviar de qualquer ataque e aguente firme.

more_horiz
Aquele Geodude estava começando a me irritar, estava tendo sérios problemas para lidar com ele, o tipo de Solrock facilitava um pouco as coisas para mim, porém a batalha parecia que iria se arrastar por mais um pouco de tempo.

Não podia me aproximar muito do solo se não ficaria vulnerável a um Rock Tomb de Geodude, e Brock insistia em atacar-me com o seu Rock Throw, era a hora de arriscar um pouco mais e tentar pegá-lo desprevenido:

- Vamos Solrock, é agora a hora de contra atacarmos, esquive desse Rock Throw girando sobre seu corpo e partindo em zig zag, em seguida quero que esmague-o contra o solo com o seu Confusion, aproveite o golpe e tente acertá-lo com um Rock Throw antes dele se erguer!

Os comandos foram dados, agora era esperar para ver como aquele turno iria terminar!

more_horiz
O Geodude atacou com mais um Rock Throw assim que o líder do ginásio deus os comandos, sendo seguido pelo desfiante. O Pokémon de Brock mostrava o resultado de seu treinamento e com grande velocidade acertava as pedras em seu oponente, antes que ele pudesse desviar, acertando-o com todas.

Mas logo em seguida o Solrock já usava outro Confusion, arremessando o oponente contra o chão, deixando-o semi-enterrado. O que o dificultou um pouco para sair daquela posição, então logo o Solrock desceu para perto de algumas rochas e usou seu Rock Throw, quebrando o chão e já lançando as pedras enquanto girava.

O ataque não era muito efetivo no Geodude, que quando ele já estava acabando, saiu da terra e quanto a última pedro o acertou ele acertou ferozmente o chão, assim uma pedra que surgia acertava o Solrock com grande força o levando para cima mais uma vez. Mas por fim, o Geodude ainda se machucava mais um pouco, só que a batalha continuava o favorecendo.

Hora da Batalha
Campo: Chão com partes de terra, partes de rocha e com várias pedras soltas, era iluminado por holofotes.

Vs.

Solrock (G)
Lv. 13
27%

Geodude (M)
Lv. 12
34%
Trapped

Round 7

Off: Desculpe as demoras durante os dias da semana, mas a escola está um pouco apertada, vou tentar narrar mais semana que vem.

more_horiz
Off- Ta tranquilo, sem problemas.

Brock estava conseguindo se manter firme naquela batalha, ele e seu Pokémon conheciam aquele terreno como a palma de suas mãos, ou eu fazia algo diferente ou a batalha iria continuar tomando um rumo a favor deles.

A única maneira que encontrei era a de continuar a atacá-lo com o Confusion até que Geodude ficasse confuso e abrisse sua defesa para receber mais golpes de forma direta.

- Solrock, gire sobre seu corpo e ao redor do campo, quero que focalize Geodude e o esmague novamente contra o chão com o seu Confusion! Em seguida quero que tente se esquivar dos golpes efetuados por ele e contra ataque novamente com o seu Confusion! Dessa vez vamos tentar arremessá-los contra as outras rochas do campo para quebrá-las.

Solrock provavelmente seria meu Pokémon mais veloz a ser utilizado nessa batalha, sendo assim iria aproveitar do seu Confusion para quebrar as rochas que haviam no campo e deixar ele mais aberto para que os meus próximos Pokémons pudessem ter um melhor campo de visão para lançarem seus golpes!

more_horiz
- Geodude, use seu Rock Tomb para fazer ele acertar uma rocha e em seguida o ataque com seu Rock Throw.

O Solrock começou a girar e percorrer o entorno do campo, mas vendo sua trajetória, o Geodude acertou o chão com força usando um Rock Tomb e então uma grande pedra surgiu um pouco ao lado do oponente, que ia bem em sua direção, a acertando com força e o obrigando a parar.

O Geodude já se preparava para atacar com seu Rock Throw, mas o Solrock foi mais ágil e logo usou seu Confusion, arremessando-o contra o chão. O Pokémon Rocha usou seus braços para se erguer novamente e logo completou seu Rock Throw, lançando várias pedras contra o Solrock.

O Pokémon psíquico ficava cada vez mais machucado, porém não deixava o Geodude melhor, logo atacou com outro Confusion, dessa vez lançando-o contra uma das rochas que se erguiam do solo, quebrando ela em pedaços, mas o fogo que cercava o Pokémon rocha, acabou cessando o que melhorava um pouco as coisas para o Geodude.

Hora da Batalha

Vs.

Solrock (G)
Lv. 13
05%

Geodude (M)
Lv. 12
10%

Round 8

- Geodude, não saia de onde está, aproveite os estilhaços da rocha e já o ataque com seu Rock Throw, se ele resistir não perca tempo e já use um Rock Tomb para dar um fim a esse embate. - Dizia Brock rapidamente, montando suas estratégias em uma velocidade surpreendente, mas não devia se esperar menos de um líder de ginásio.

more_horiz
A velocidade com que Brock pensava em suas estratégias era incrível, mal dava tempo para que eu pudesse contra atacá-lo, porém rapidamente respondi com uma estratégia que seria um tudo ou nada naquele momento:

- Solrock! Vamos acabar com isso também! Vamos Girar seu corpo de lado como se ele fosse uma Shuriken! Vá na direção do Geodude com velocidade máxima e utilizando seu Fire Spin! Quero que utilize seu Confusion ao seu redor para repelir alguns desses estilhaços enquanto você vai na direção do Geodude para se chocar com ele!

Ao que parecia, a batalha estava para se encerrar naquele movimento, de qualquer modo esperava que aquela grande Shuriken de fogo conseguisse acertar Geodude, nem que fosse para gerar um empate entre ambos!

more_horiz
O Geodude logo começou a recolher os estilhaços ao seu redor, enquanto o Solrock começava a gira de lado, enquanto um faixa de fogo começava a cercá-lo, rapidamente o Pokémon psíquico começou a avançar contra seu oponente, que já lançava as pedras, algumas acertavam e outras era destruídas, mas o Solrock avançava com tudo.

O Geodude não desistiu e continuou lançando mais e mais pedras, o Pokémon psíquico não via como usar sua telecinese para pará-las enquanto rodava daquela maneira, então apenas avançou mais rápido, acertando o Geodude com seu golpe, mas o Pokémon Rocha não tinha parada de lançar pedras um instante sequer.

Quando houve a colisão, o Geodude ficou parado no chão, fora de combate, mas o Solrock não resistiu também, assim parou de flutuar e repousou no chão, sem mais um pingo de energia, no fim a batalha terminou em empate, mas o combate estava apenas começando.

Hora da Batalha

Vs.

Solrock (G)
Lv. 13
00%
Status: Fainted

Geodude (M)
Lv. 12
00%
Status: Fainted

EXP
Solrock ganhou 780 de EXP pelo empate com o Geodude!
Solrock passou de level e ganhou 9 pontos de felicidade, 3 pelo level e 6 por derrotar um Pokémon do líder!

Round 9

more_horiz
A primeira batalha havia se encerrado, Solrock foi muito bem e conseguiu ao menos empatar contra o Pokémon do líder Brock. Agora era a hora de escolher meu segundo Pokémon, por um momento comecei a pensar em quem poderia lançar para a batalha, a dúvida ficava em guardar o melhor para o final ou usar de uma vez, pensei por alguns segundos, mas decidi lançar Spiritomb para a batalha, era a hora do meu Pokémon fantasma mostrar mais uma vez seu poder!

- Vamos lá Spiritomb! Conto contigo para podermos vencer essa batalha de ginásio! Seu rival Solrock conseguiu vencer um Pokémon dele, agora é a sua chance de mostrar para ele o quão forte você é!

Spiritomb desenvolveu uma grande rivalidade na batalha para capturar Solrock naquela mansão Pokémon, contava com essa motivação para que ele desse o máximo de si. afinal de contas, ele não iria querer ficar atras de seu rival nessa batalha! Além disso, poderia guardar Wartortle para o final, afinal não sabia que armas o líder do ginásio pretendia utilizar.

more_horiz
Os dois treinadores recolheram seus Pokémon nocauteados e quando os dois feixes de luz desapareceram com eles, Lucas lançou outra Pokébolas, seu Spiritomb e já lançava um incentivo a ele, dando-lhe a meta de ganhar de pelo menos um Pokémon, que fora o que o seu rival conseguiu.

Em seguida, Brock lançou sua Pokébolas, o Spiritomb mal parecia uma formiga em comparação a grande serpente de pedra que apareceu a sua frente, era o Onix do líder de ginásio, o Pokémon era extremamente grande, mas o Spiritomb o encarou, não iria desistir agora e ganhar dele mostraria sua soberanidade.

- Onix, use seu Harden, seguido de um Screech. - Já dava os comandos o líder de ginásio.

Hora da Batalha

[GYM] Brock Battle 24 - Página 2 442
Vs.
 [GYM] Brock Battle 24 - Página 2 095

Spiritomb (M)
Trait: Pressure
Lv. 16
100%
Status: Normal

Onix (M)
Trait: Sturdy
Lv. 12
100%
Status: Normal

more_horiz
O tamanho daquele Pokémon era assustador, uma enorme serpente de pedra foi utilizada pelo líder do ginásio, achei que essa pudesse ser a sua última escolha já que muitos treinadores falavam bastante desse Pokémon rocha, para piorar a minha situação ele iria aumentar sua já grande defesa e tentar diminuir a minha, mas eu ja tinha pensando em uma possível estratégia para utilizar contra ele:

- Spiritomb! Vamos manter distância dele, principalmente de sua cauda! Quero que ataque-o com o seu Curse! Vamos tentar ganhar tempo, esquivar dos golpes dele e contra atacá-lo com o seu Shadow Sneak!

Iria utilizar o Curse para ganhar tempo contra o Ônix, enfrentá-lo em um combate corpo a corpo com o Spiritomb seria suicídio, ainda mais com o aumento de sua defesa, apesar de perder metade de sua energia para utilizar o ataque, ele seria bem útil para colocar pressão sobre Brock e Ônix!

- Vamos Spiritomb! Conto com você!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder