Mudança no Registro de combos
2 participantes
Página 1 de 1
Mudança no Registro de combos
Como alguns já devem ter percebido houve uma pequena mudança nos combos... É o uso de um sub-forum específico para combos aprovados.
De forma a evitar que um membro se aproveite da capacidade de editar o post original onde os combos são avaliados e simplesmente atirar lá um combo que não foi aprovado será agora obrigatório que todo membro crie um tópico na área de combos aprovados, onde será trancado e modificado apenas quando um combo novo houver sido aprovado.
De forma a evitar que um membro se aproveite da capacidade de editar o post original onde os combos são avaliados e simplesmente atirar lá um combo que não foi aprovado será agora obrigatório que todo membro crie um tópico na área de combos aprovados, onde será trancado e modificado apenas quando um combo novo houver sido aprovado.
Nerkon- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Mudança no Registro de combos
Então agora eu tenho que criar um tópico neste lugar aqui >>>Combos Avaliados<<<
E você, ou algum outro responsável vai passar meus combos aprovados pra la. É isto mesmo?
E você, ou algum outro responsável vai passar meus combos aprovados pra la. É isto mesmo?
trsilva- Treinador
- Alertas :
Re: Mudança no Registro de combos
Sim, esse tópico também será o que ficará no seu box.
Nerkon- Ace Trainer II
- Alertas :