Rota 01 - O Recomeço
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Rota 01 - O Recomeço
OFF: Passagem pelo Centro Pokemon de Cinnabar
ON:
Sckar havia pego seu primeiro pokemon no dia anterior, era um charmander que ele nomeara com seu próprio nome, ou melhor, a abreviação de seu nome, Sckar.
Capturara um casal de rattatas entre outras batalhas e acontecimentos, havia chego em Veridian City, passado a noite no Centro Pokemon de lá e recuperado seus pokemon, soube sobre a missão dos rangers na Poke Mansion em Cinnabar Island e se dirigiu pra lá ainda no início da manhã.
Chegando lá deve mais batalhas, capturou um novo pokemon, uma girafarig Shiny que ele nomeara de Long Neck. Mas nem tudo havia saído tão bem na Poke Mansion, o que levou o garoto a decidir por retornar a Pallet e recomeçar sua viagem, com seus time atual, não apenas o Charmander, talvez servisse como um treinamento pra ele e pro seu time.
No helicóptero, descobriu sobre o Centro de Descanso, então antes de seguir viagem, passou por lá, deixou seus pokemon descansarem, ganhou um Town Map e ensinou Headbutt pro casal de Rattatas.
Agora estava tudo certo, já podia seguir viagem, então se dirige a entrada da rota 01.
Quando estive aqui pela primeira vez, nem imaginei que voltaria aqui...
Ao menos não tão cedo!
Pensava o jovem garoto que seguia andando pela rota.
Bom eu ficar de olhos bem abertos, seria muito bom encontrar algum item perdido, principalmente uma pokebola...
São muito caras!
Ou alguns itens de cura...
Também cairia muito bem.
Pensava enquanto caminhava e observava ao seu redor se encontrava algo interessante.
- Spoiler:
- Futuro narrador, gostaria de pedir, se puder, introduzir minha parceira, q até agora ñ a encontrei em nenhuma rota, pois demorou mto pra ser aprovada e o msm vale pro meu rival, se puder introduzi-lo, eu agradeceria. Links das fichas estão na minha assinatura
ON:
Sckar havia pego seu primeiro pokemon no dia anterior, era um charmander que ele nomeara com seu próprio nome, ou melhor, a abreviação de seu nome, Sckar.
Capturara um casal de rattatas entre outras batalhas e acontecimentos, havia chego em Veridian City, passado a noite no Centro Pokemon de lá e recuperado seus pokemon, soube sobre a missão dos rangers na Poke Mansion em Cinnabar Island e se dirigiu pra lá ainda no início da manhã.
Chegando lá deve mais batalhas, capturou um novo pokemon, uma girafarig Shiny que ele nomeara de Long Neck. Mas nem tudo havia saído tão bem na Poke Mansion, o que levou o garoto a decidir por retornar a Pallet e recomeçar sua viagem, com seus time atual, não apenas o Charmander, talvez servisse como um treinamento pra ele e pro seu time.
No helicóptero, descobriu sobre o Centro de Descanso, então antes de seguir viagem, passou por lá, deixou seus pokemon descansarem, ganhou um Town Map e ensinou Headbutt pro casal de Rattatas.
Agora estava tudo certo, já podia seguir viagem, então se dirige a entrada da rota 01.
Quando estive aqui pela primeira vez, nem imaginei que voltaria aqui...
Ao menos não tão cedo!
Pensava o jovem garoto que seguia andando pela rota.
Bom eu ficar de olhos bem abertos, seria muito bom encontrar algum item perdido, principalmente uma pokebola...
São muito caras!
Ou alguns itens de cura...
Também cairia muito bem.
Pensava enquanto caminhava e observava ao seu redor se encontrava algo interessante.
Re: Rota 01 - O Recomeço
Ainda era cedo quando Akuma entrou na rota um pela segunda vez em sua jornada. O garoto nem fazia ideia de que passaria por ali tão cedo. A ideia de voltar a Pallet surgiu quando ficou sabendo do novo Centro de Descanso, e após uma dura aventura em Cinnabar, ele e seus Pokémon estavam mesmo necessitando de um merecido descanso.
Enquanto o jovem caminhava pelo início da rota, pode sentir o vento gelado em seu rosto, revelando a estação mais fria do ano, o inverno. As árvores estavam sem folhas e parecia que tinha nevado no dia anterior.
Antes mesmo de qualquer coisa, Scark ouviu uma voz ao longo da rota, ou melhor, atrás dele.
- Eeeeeeeeeeeeeeeeeeei! - era uma voz feminina - Espera!
O garoto tinha escolha? Sua vontade de saber quem era o deixou muito curioso. Talvez pudesse ser um bom treino para o novo Pokémon dele. O jovem olhou para a menina e reparou que seus cabelos tinham uma coloração castanha escura, e usava roupas confortáveis como uma bermudinha bem curta e uma camiseta com o desenho de uma Pokábola e um casaco por cima para se proteger do tempo frio que a cercava.
- Oi, sou Belugha Belrog. Sabe, eu tenho alguma experiência em Pokémon. Eu estou em jornada a alguns dias e ficaria honrada em acompanhar um novato como você pela rota um e te mostrar as maravilhas desse mundão em que vivemos!
Ela olhava para o horizonte com as mãos ao alto parecendo que estava se referindo a algo a mais, ou apenas queria causar uma boa impressão ao treinador.
- Desculpe a minha petulância, nem perguntei seu nome. Então, como se chama?
Off: Olá, divirta-se com sua nova parceira e me perdoe se eu errar em algo, pois é a primeira rota com NPCs permanentes.
Enquanto o jovem caminhava pelo início da rota, pode sentir o vento gelado em seu rosto, revelando a estação mais fria do ano, o inverno. As árvores estavam sem folhas e parecia que tinha nevado no dia anterior.
Antes mesmo de qualquer coisa, Scark ouviu uma voz ao longo da rota, ou melhor, atrás dele.
- Eeeeeeeeeeeeeeeeeeei! - era uma voz feminina - Espera!
O garoto tinha escolha? Sua vontade de saber quem era o deixou muito curioso. Talvez pudesse ser um bom treino para o novo Pokémon dele. O jovem olhou para a menina e reparou que seus cabelos tinham uma coloração castanha escura, e usava roupas confortáveis como uma bermudinha bem curta e uma camiseta com o desenho de uma Pokábola e um casaco por cima para se proteger do tempo frio que a cercava.
- Oi, sou Belugha Belrog. Sabe, eu tenho alguma experiência em Pokémon. Eu estou em jornada a alguns dias e ficaria honrada em acompanhar um novato como você pela rota um e te mostrar as maravilhas desse mundão em que vivemos!
Ela olhava para o horizonte com as mãos ao alto parecendo que estava se referindo a algo a mais, ou apenas queria causar uma boa impressão ao treinador.
- Desculpe a minha petulância, nem perguntei seu nome. Então, como se chama?
Off: Olá, divirta-se com sua nova parceira e me perdoe se eu errar em algo, pois é a primeira rota com NPCs permanentes.
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
thito- Ace Trainer III
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Abyssal ZoneVenceu a Dungeon de Abyssal Zone
- Alertas :
- Spoiler:
- OFF: Kra, desculpa, mas nas biografias (principalmente a do meu char), explico q os três (Belugha, Sckar e o rival, Tarso), são amigos de infância. ^^
Então darei um jeito de "arrumar" essa apresentação, blz? ^^
Tbm, gostaria de agradecer por pegar minha rota e relaxe, vc se sairá bem, gostei do seu primeiro post (apesar do errinho cronológico). ^^
Espero q nos divirtamos muito!
ON:
Sckar estava caminhando pela rota 01, ainda na entrada dela, quando ouviu uma voz estranhamente familiar, então para e fica pensando sem se virar, afinal não queria dar nem um passo pra trás, queria apenas avançar o quanto antes.
Hum...essa voz...
Já ouvi essa voz, onde foi?
A garota para atrás de Sckar, que continuava de costas pensando de onde conhecia a voz, porém ele não olhava pra trás. Mesmo assim a garota começou a falar:
Sckar continuava sem olhar, até que ela se apresenta, era sua amiga de infância! Então ele abre um enorme sorriso, seria a primeira vez que encontrava um de seus amigos durante a jornada. Porém vendo que ela não havia o reconhecido, ele espera ela terminar de falar. E quando ela termina, ele se vira rapidamente com um enorme sorriso e falando:- Oi, sou Belugha Belrog. Sabe, eu tenho alguma experiência em Pokémon. Eu estou em jornada a alguns dias e ficaria honrada em acompanhar um novato como você pela rota um e te mostrar as maravilhas desse mundão em que vivemos!
- AHHHHHHHHHHHH!!!
Você mesma!!!!
Faz só dois dias que nos vimos antes de partirmos nessa jornada e mesmo assim eu já tava com saudades!
Hhahahahahha...
Dizia o jovem rindo, que resolve pra dar um sermão na amiga:
- Bel, você é louca?
Pedir pra um estranho pra segui-la em viagem?
E se eu fosse um malvado rocket?
Ou qualquer outro tipo de criminoso, o que você faria, heim?
Dizia em tom de brincadeira, mas estava falando sério, era muito perigoso o que sua amiga fez e ele se preocupava com isso.
- Então, você quer alguém pra viajar junto.
Ok, eu concordo, será muito legal viajarmos juntos.
Dizia sorridente e sem nenhuma malícia que poderia haver se ele fosse mais velho, apesar de já ter passado por algumas "experiências".
Então com um movimento de mão, ele chama a amiga pra segui-lo e irem em frente.
- Sabe, cheguei ontem em Viridian City, passei a noite lá, mas decidi voltar pra Pallet Town e atravessar toda a rota 01 novamente, pra treinar, sabe?
E quem sabe eu consiga capturar um pidgey, seria legal...
Dizia com as mãos nos bolsos, enquanto caminhava e conversava com a amiga de infância, que ele carinhosamente chamava de "Bel".
- E então, que pokemon você escolheu com o Prof?
Foi o Bulbassaur mesmo? Como vivia dizendo?
E já capturou algum pokemon?
Queria se atualizar sobre as coisas que sua amiga havia enfrentado no dia anterior, afinal ela foi escolher seu pokemon no mesmo dia que ele, não no mesmo horário, mas no mesmo dia, por isso houve o desencontro entre eles e também com o outro amigo, que também era rival de Sckar e se chamava Tarso.
Enquanto caminhavam e conversavam, Sckar continuava olhando ao seu redor, procurando algum item caído no chão, moita ou o que fosse. Talvez uma árvore de Berries. Sckar observava e procurava algo que lhe pudesse ser útil.
Estava sendo engraçado para Sckar ver que sua amiga estava tão animada que nem ao menos lembrava ou tinha percebido que ele era ele. Com cortesia, Sckar deixou que sua amiga falasse até o fim, e a surpreendeu continuando a conversa.
- A-ah, mas é claro que eu sabia que era você, mas foi muito ruim mesmo eu chamar alguém pra seguir a rota comigo, né?! Ainda bem que é você. Mas eu estava mentindo, acabei de pegar meu Pokémon, porque quando tinha ido antes, o professor Oak tinha dito que não tinha meu Bulbasaur, então decidi esperar por um tempinho para ter meu parceiro dos sonhos!
Enquanto ela falava, seguia seu amigo pela estrada inicial de terra com grama baixa. Belugha aceitou caminhar com Sckar, mas não queria ficar sempre atrás dele, ela tinha sido preparada para ser a melhor e sempre esperavam mais dela.
- Então Sckar, que Pokémon você escolheu? Aposto que não é tão bonito quanto meu Bulbasaur! E você disse que já passou aqui, certo?! Já capturou algum Pokémon legal?
Assim como Sckar, a menina estava curiosa para saber da vida do garoto que a tempos já se conheciam. O que aconteceria dali para frente? O treinador parecia estar mais concentrado em seus pensamentos e procurando coisas do que em sua nova parceira.
Off: Eu imaginei isso, mas na Biografia da Parceira não tinha nada sobre você, e como ela só tem um Pokémon ainda, pensei que não se conheciam, mas deixei a brecha pra você perguntar se ela não lembra de você e tals ^^
- A-ah, mas é claro que eu sabia que era você, mas foi muito ruim mesmo eu chamar alguém pra seguir a rota comigo, né?! Ainda bem que é você. Mas eu estava mentindo, acabei de pegar meu Pokémon, porque quando tinha ido antes, o professor Oak tinha dito que não tinha meu Bulbasaur, então decidi esperar por um tempinho para ter meu parceiro dos sonhos!
Enquanto ela falava, seguia seu amigo pela estrada inicial de terra com grama baixa. Belugha aceitou caminhar com Sckar, mas não queria ficar sempre atrás dele, ela tinha sido preparada para ser a melhor e sempre esperavam mais dela.
- Então Sckar, que Pokémon você escolheu? Aposto que não é tão bonito quanto meu Bulbasaur! E você disse que já passou aqui, certo?! Já capturou algum Pokémon legal?
Assim como Sckar, a menina estava curiosa para saber da vida do garoto que a tempos já se conheciam. O que aconteceria dali para frente? O treinador parecia estar mais concentrado em seus pensamentos e procurando coisas do que em sua nova parceira.
Off: Eu imaginei isso, mas na Biografia da Parceira não tinha nada sobre você, e como ela só tem um Pokémon ainda, pensei que não se conheciam, mas deixei a brecha pra você perguntar se ela não lembra de você e tals ^^
thito- Ace Trainer III
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Abyssal ZoneVenceu a Dungeon de Abyssal Zone
- Alertas :
- Spoiler:
- OFF: Beleza, então tá explicado, sorry! ^^ Depois fui conferir a biografia dela, e realmente, falha minha, sorry...^^
E obrigado pela brecha, espero tê-la usado suficientemente bem! ^^
ON:
Sckar e Bel caminhavam pela rota 01, iam conversando, mas Sckar parecia um pouco mais preocupado em olha a sua volta, procurava itens, berries ou o que fosse.
Então ia respondendo-a:
- Entendi, então você acabou de pegar seu Bulbassaur.
E aí, deu algum nome pra ele?
Continuavam caminhando e conversando:
- Eu escolhi com minha mãe antes de sair de casa, achamos que seria bacana e combinaria comigo um Charmander.
Dizia o garoto sorridente, ainda caminhando com as mãos no bolsos.
- Dei o nome de Sckar, pra ele também.
Hahahahahahha...
Então ele começava a rir, ao contar que nomeara seu pokemon com a abreviação de seu nome.
- E na outra vez que passei por aqui capturei dois pokemons, um casal de rattatas, pra ser mais exato.
O garoto não parava de sorrir, era a primeira vez em sua viagem que pode conversar verdadeiramente e sem nenhuma preocupação, com alguém, como fazia naquele momento.
- E então, já fez alguma batalha com o bulbassaur?
Ele perguntava, não em tom de desafio, mas apenas em tom de curiosidade mesmo, apenas queria puxar papo.
Quando sai de casa, jamais imaginei como sentiria falta de conversar dessa forma com alguém, principalmente com meus amigos que também partiram em suas jornadas.
Foi muito bom nos encontrarmos e continuarmos a viagem juntos, está bem divertido.
O garoto sorridente refletia sobre a solidão que sentira em sua breve jornada até então, mesmo tendo amizade com seus pokemons, não era possível ter grandes diálogos com eles. E era disso que Sckar sentia falta.
Este início de rota estava sendo surpreendentemente bom para o jovem treinador, que podia conversar livremente com uma pessoa conhecida. Ele não faria isso se Belugha não fosse tão boa amiga quanto era, e nem mesmo se fosse outra pessoa, com ela era especial.
A menina sorria enquanto seu amigo falava e sentia em sua voz, a alegria que a jornada estava o proporcionando.
- Eu já não disse que acabei de pega-lo? Mas ainda não pus um nome nele... tem alguma sugestão? Seu Charmander deve ser agitado igual você - ela ria acompanhando seu amigo nas gargalhadas - Hm.. então quer dizer que você já está mais forte?
Sckar não identificou o que aquilo significava, mas ele estaria prestes a descobrir, pois sua amiga Bel o puxou pelo braço para um lugarzinho mais afastado à direita e o jogou no chão, forçando-o a ajoelhar. Ela também fez o mesmo e chegou bem perto do garoto, pondo o dedo em sua boca dizendo:
- Shhhh...
Parecia que ela iria fazer outra coisa, mas ao invés disso, ela apontou para frente e ele viu o que ela queria com a pergunta anterior, testar as habilidades dele.
Off: Print vem depois (to sem o aplicativo pra colar kk)
A menina sorria enquanto seu amigo falava e sentia em sua voz, a alegria que a jornada estava o proporcionando.
- Eu já não disse que acabei de pega-lo? Mas ainda não pus um nome nele... tem alguma sugestão? Seu Charmander deve ser agitado igual você - ela ria acompanhando seu amigo nas gargalhadas - Hm.. então quer dizer que você já está mais forte?
Sckar não identificou o que aquilo significava, mas ele estaria prestes a descobrir, pois sua amiga Bel o puxou pelo braço para um lugarzinho mais afastado à direita e o jogou no chão, forçando-o a ajoelhar. Ela também fez o mesmo e chegou bem perto do garoto, pondo o dedo em sua boca dizendo:
- Shhhh...
Parecia que ela iria fazer outra coisa, mas ao invés disso, ela apontou para frente e ele viu o que ela queria com a pergunta anterior, testar as habilidades dele.
Off: Print vem depois (to sem o aplicativo pra colar kk)
thito- Ace Trainer III
- Alertas :
- Spoiler:
- OFF: Ok, aguardando o print! ^^
ON:
Sckar e Bel riam e conversavam enquanto rumavam em direção a cidade de Viridian City:
- Hhauhaahhaha...
Verdade, falha minha!
Que tal Bul? Sabe, você é Bel e ele o Bul, que acha?
Dizia o garoto sem tirar as mãos do bolso ou parar de sorrir.
- Não sei dizer se estou mais forte, como treinador. Mas pelo menos já fiz três capturas...
Então ela o puxa pra um canto afastado, ele acha estranho e solta um pequeno gemido enquanto tentava evitar de cair, após tropeçar quando ela o puxara bruscamente.
- Aii..ai..ai...
Então ela o derruba no chão, de joelhos, poem o dedo em sua boca e faz um leve chiado com a boca pra sinalizar que ele devia se calar.
Ele fica vermelho e logo começa a pensar no que passara na Poke Mansion com a Patrice, a rocket pedófila q o atacara:
Heim, mas o que ela tá fazendo?
O que eu faço?
O que tá acontecendo?
Isso tá parecendo muito com o que a Patrice fez comigo na Poke Mansion há algumas horas atrás.
Mas essa é a Bel, não pode ser, o que eu faço?
Devo estar enganado...
Mas então ela aponta pra frente e mostra algo, antes que ele reparasse no que era, ele se sente aliviado, a vermelhidão de seu rosto começa à passar aos poucos, seu olhar vai ficando mais sério e focado no que ela queria lhe mostrar, até que quando começa a ver, ele vai abrindo um sorriso e arregalando os olhos de emoção, animado, então olha pra amiga e faz um sinal de "joia" com o polegar da mão direita, sorrindo pra amiga. Então aponta com a cabeça, sem emitir nenhum som, como quem tenta dizer com gestos:
"Então, vamos?"
Eles estavam se divertindo muito com o diálogo que tinha gerado outras dúvidas. Sckar se sentiu muito pressionado e embaraçado por estar naquela situação, bem semelhante ao que passou na Pokémon Mansion há algumas horas.
Após ele ver o porquê dela ter o afastado para aquele cantinho, ficou mais tranquilo e fez um sinal que sim. Ele olhou mais a frente e identificou os Pokémon que ela estava querendo enfrentar. Um era uma ave bem conhecida com pelugem marrom e bege, com bico pequeno, já o outro tinha uma diferença, não na aparência, pois ambos eram da mesma espécie, mas ele estava portando um item que despertou o interesse do garoto.
Belugha sacou uma pokébola da bolsa que estava carregando e tacou na direção dos Pidgey.
Off: Desculpe, mas não consegui colar os Print, então para não perder eu copiei e colei aqui mesmo ^^'
Após ele ver o porquê dela ter o afastado para aquele cantinho, ficou mais tranquilo e fez um sinal que sim. Ele olhou mais a frente e identificou os Pokémon que ela estava querendo enfrentar. Um era uma ave bem conhecida com pelugem marrom e bege, com bico pequeno, já o outro tinha uma diferença, não na aparência, pois ambos eram da mesma espécie, mas ele estava portando um item que despertou o interesse do garoto.
Belugha sacou uma pokébola da bolsa que estava carregando e tacou na direção dos Pidgey.
Off: Desculpe, mas não consegui colar os Print, então para não perder eu copiei e colei aqui mesmo ^^'
- Spoiler:
- Oponentes:
Pidgey - Lv. 4
Habilidade: Big Pecks
Pidgey - Lv. 3
Habilidade: Keen Eye
Hold Item: Cheri Berry
thito- Ace Trainer III
- Alertas :
Sckar via que era uma dupla de pokemons que ele vinha procurando, seus olhos pareciam brilhar, então logo pega a pokedex e a aponta pra um dos Pidgeis, pensando:
Preciso registá-los!
Mas antes que a pokedex terminasse de falar sobre o pokemon, Bel logo lança sua pokebola em direção aos pokemon, Sckar tentar impedi-la, mas sua distração consumiu um tempo precioso, agora os pokemons pássaros logo saberiam sobre eles. O elemento surpresa estava destruído.
Então se levanta e joga sua pokebola contra a os pidgeys, antes mesmo da pokebola de Bel atingir o alvo, assim que atingia o pokemon de Sckar estava sendo liberado e ele estava dizendo:
- Ttata, eu escolho VOCÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!
Comece com Quick Attack, Duas vezes nos pidgey que não entrou na pokebola!
Então dá uma olhada rápida pra amiga e diz calmamente:
- Normalmente não adianta só jogar a pokebola. Venha comigo e solte seu Bulbassaur, vamos fazê-lo ter sua primeira batalha, ok?
O garoto voltava a abrir um sorriso e então se vira pros pidgey e sai correndo em direção aos pokemons selvagens, que agora o outro pidgey já devia estar se soltando da pokebola de Bel.
Preciso registá-los!
Mas antes que a pokedex terminasse de falar sobre o pokemon, Bel logo lança sua pokebola em direção aos pokemon, Sckar tentar impedi-la, mas sua distração consumiu um tempo precioso, agora os pokemons pássaros logo saberiam sobre eles. O elemento surpresa estava destruído.
Então se levanta e joga sua pokebola contra a os pidgeys, antes mesmo da pokebola de Bel atingir o alvo, assim que atingia o pokemon de Sckar estava sendo liberado e ele estava dizendo:
- Ttata, eu escolho VOCÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!
Comece com Quick Attack, Duas vezes nos pidgey que não entrou na pokebola!
Então dá uma olhada rápida pra amiga e diz calmamente:
- Normalmente não adianta só jogar a pokebola. Venha comigo e solte seu Bulbassaur, vamos fazê-lo ter sua primeira batalha, ok?
O garoto voltava a abrir um sorriso e então se vira pros pidgey e sai correndo em direção aos pokemons selvagens, que agora o outro pidgey já devia estar se soltando da pokebola de Bel.
O jovem treinador estava muito contente com a batalha que estava prestes a realizar, ao lado de uma boa amiga, e com um Pokémon que precisava de treino. Ao jogar sua ball, ele já dizia os comandos ao Rattata, que já partia para cima realizando.
No instante que Belugha jogou a bola, Sckar dizia a ela que não era favorável tentar uma captura sem a batalha antes, mas ao piscar pra ele, a bola abre e libera um Pokémon verde. A menina sorri e diz:
- Bulbasaur, Tackle! - depois vira pro garoto e diz - Pensou que eu não tivesse uma estratégia em mente?!
O Grass que saíu de repente da esfera lançada por Bel, atingiu uma das aves com força e tendo o elemento surpresa foi um golpe crítico(Tackle). O outro Pidgey ficou assustado e tentou fugir antes de se envolver na luta, mas foi atingido por um golpe veloz do Rattata, sendo atirado pera longe(Quick Attack).
Os treinadores ficaram contentes pelo resultado, mas como contra-ataque, os Voadores utilizaram a cabeça para golpear os oponentes(Tackle).
No instante que Belugha jogou a bola, Sckar dizia a ela que não era favorável tentar uma captura sem a batalha antes, mas ao piscar pra ele, a bola abre e libera um Pokémon verde. A menina sorri e diz:
- Bulbasaur, Tackle! - depois vira pro garoto e diz - Pensou que eu não tivesse uma estratégia em mente?!
O Grass que saíu de repente da esfera lançada por Bel, atingiu uma das aves com força e tendo o elemento surpresa foi um golpe crítico(Tackle). O outro Pidgey ficou assustado e tentou fugir antes de se envolver na luta, mas foi atingido por um golpe veloz do Rattata, sendo atirado pera longe(Quick Attack).
Os treinadores ficaram contentes pelo resultado, mas como contra-ataque, os Voadores utilizaram a cabeça para golpear os oponentes(Tackle).
- É isso ai! Agora é nossa vez Bulsaur, use Growl com esses fracotes!Hora da Batalha
Campo: Campo escondido no meio de vários arbustos com uma pequena árvore frutífera atrás do oponente.
Bulbasaur ♀
Trait: Overgrow
Lv. 05
88%
Status: Normal Rattata ♀ Ttata
Trait:
Lv. 08
92%
Status: Normal Vs Pidgey ♀
Trait: Big Pecks
Lv. 04
80%
Status: Normal Pidgey ♀
Trait: Keen Eye
Lv. 03
82%
Status: Normal
thito- Ace Trainer III
- Alertas :
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos