Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 30: Quem é este Pokémon?

+3
Lucasmr
-Flying
Lua_water
7 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 2 Empty Re: Rota 30: Quem é este Pokémon?

Mensagem por Lua_water Seg Nov 25 2013, 22:16

 Em uma chuva torrencial, estava eu e um Pokémon fantoche, que por acaso estava controlando a menina de que eu procurava. Quando vi quem era o Pokémon, senti um calafrio na espinha, minha mão já estava esticando para pegar a Pokeball do Wailmer, mas ele já estava muito cansado, eu não sabia se ele ia conseguir lutar naquelas condições, mas eu precisava acreditar confiar nele mais do que nunca,então pego a Pokeball e a lanço para cima, enquanto a chuva caia sobre ela, parecia até como se a chuva quisesse fazer ela cair no chão, enchendo de lama.

- Vai Wailmer, eu confio em você! - Digo enquanto a Pokeball subia cada vez mais até chegar um ponto em que a velocidade alcança-se seu limite e da uma pausa pequena o bastante para que se abri-se saindo dela uma luz forte branca, para todos os lados deixando uma dificuldade grande de enxergar.

A luz ficou por apenas alguns segundos, e quando some percebo que Wailmer esta no campo firme e forte, enquanto a Pokeball caia na minha mão, o Shuppet estava parado um pouco distante do meu Pokémon, sentia um pouco de ansiedade para que eu possa sair logo desta rota e ir direto para o centro Pokémon só para curar meus Pokémon.

- Wailmer cuidado com ele desvie ao máximo do ataques dele, deixe ele se aproximar e quando ele estiver bem perto use seu Body Slam e depois use Water Gun para baixo para sair de cima e tente se afastar dele. - Falo com uma voz tremula, mas firme o bastante para que ninguém perceber meu medo de perder.  
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 2 Empty Re: Rota 30: Quem é este Pokémon?

Mensagem por Rogue Sáb Dez 07 2013, 01:28

Off: Oii Lua! Eu sou o Yuki e estarei narrando sua rota.


Luna estava decidida a batalhar e vencer o pokémon fantasma que perturbava a filha da caridosa senhora. Para isso, ela contava com a ajuda de sua fiel companheira: Wailmer. Ela sacava a pokéball da monstrinha e lançava-a para o alto, então, assim que a esfera se abria, liberava um feixe de luzes prateadas, que toavam a forma da aquática.

A Monotreinadora dava as ordens de batalha para seu pokémon, e este ouvia tudo com atenção. Shuppet aproximava-se e, então, a monstrinha dava um salto e jogava-se sobre ele (Body Slam). Contudo, ao invés de sofrer o impacto, o monstrinho apenas ficava mais transparente e o golpe atravessava-o sem causar dano algum. Ele, então, voltava e acertava o azul com uma cabeçada (Knock Off).

Cumprindo as ordens de sua treinadora, o monstrinho disparava um jato d'água (Water Gun) para baixo, e esse fazia-o voltar a ficar de pé. O Ghost, porém, dava um grito muito alto (Screech), fazendo com que o pokémon de Lua ficasse um pouco tonto.

Hora da Batalha
Campo: Estrada com o chão coberto de grama. Céu nublado e temperatura muito fria.  

Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 2 353
Vs.
Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 2 320

Shuppet (?)
Trait: Desconhecido
Hold Item: Desconhecido
Lv. 03
100%
Status: Normal

Wailmer (♂)
Trait: Water Veil
Hold Item:
Lv. 07
94%
Status: -2 Deffense
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground
Monotrainer - Ground

Alertas :
Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 2 Empty Re: Rota 30: Quem é este Pokémon?

Mensagem por Lua_water Qua Dez 11 2013, 17:58

 Eu estava olhando com muitas expectativas que daria certo, me senti muito feliz com meu Pokémon, isso até ver como ocorreu os meus comandos, esperava que o que eu planejava desse certo, mas não posso fazer nada além de tentar outros comandos. Volto a olhar para o campo, pensando no que eu poderia fazer para conseguir vencer esse Pokémon, lembro-me dos ataques de meu Pokémon, enquanto pensava via que meu Pokémon estava com um brilho no olhar, que indicava que ele estava pronto para fazer qualquer coisa, então, volto a observar o campo pensando, até que veio uma idéia que não podia se ignorada, não era a melhor que eu havia tido, mas é bom o suficiente para ganhar e então falo com muita confiança.

- Wailmer, concentrasse no Shuppet, não tire o olhar dele, use Water Gun nele com toda a sua força, quando ele for te atacar desvie rolando para o lado e depois que desviar pare de rolar e mire nele bem rápido, use seu Water Gun e se ele for atacar mais uma vez desvie rolando para o lado.

 Depois que falo fecho meu guarda-chuva, e o guardo na minha bolsa, Wailmer virou para ver o Shuppet prestando atenção nele para conseguir executar os meus comandos sem nenhuma falha, jogo minha bolsa para o lado, deixando-me mais livre para me movimentar, cruzo meus braços esperando ver o que vai acontecer, eu estava firme até bater um vento frio que me deixo tremendo, logo volto a minha bolsa para pegar minha blusa de frio, visto-a e volto a assistir a luta esperando para ver o que ocorrerá.

Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 2 Empty Re: Rota 30: Quem é este Pokémon?

Mensagem por Rogue Sex Dez 13 2013, 19:19

Luna assistia a batalha, agora com sua blusa de frio. Wailmer já sabia o que fazer no combate, então, começava a por em prática o que sua Treinadora havia ordenado. Primeiramente, ele lançava um forte jato d'água (Water Gun) na direção do Ghost, que era atingido em cheio e caía no chão. Assim que ele se levantava, o cinzinha fazia seus olhos ficarem bem escuros, em seguida, lançava um raio negro (Night Shade) na direção da baleia, acertando-a em cheio.

Mais uma vez, o azul disparava um jato d'água (Water Gun) no oponente, e quase derrubava-o novamente. Contudo, desta vez, ele voava na direção de Wailmer e acertava-o com um forte empurrão (Knock Off), causando um certo dano.

O clima ficava cada vez mais frio, e o vento cada vez mais forte. De repente, alguns flocos de neve começavam a cair pela rota. O que Luna faria agora?


Hora da Batalha
Campo: Estrada com o chão coberto de grama. Céu nublado e temperatura muito fria.  

Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 2 353
Vs.
Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 2 320

Shuppet (♂)
Trait: Desconhecido
Hold Item: Desconhecido
Lv. 08
75%
Status: Normal

Wailmer (♂)
Trait: Water Veil
Hold Item:
Lv. 07
78%
Status: -2 Deffense
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground
Monotrainer - Ground

Alertas :
Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 2 Empty Re: Rota 30: Quem é este Pokémon?

Mensagem por Lua_water Dom Dez 15 2013, 18:59

Os ventos estavam bem gelados, mesmo que eu esteja de blusa, sentia que eu estava congelando, e ainda com a neve começando a cair, piorava minha situação, não conseguia pensar direito com aquele frio. Meu Wailmer parecia bem mesmo com os golpes que ele levará tiro minha atenção da neve para voltar a prestar atenção no que fazia, o Shuppet tinha deixado os olhos escuros, mais frios do que antes, mas Wailmer continuava olhando a espera de comandos para vencer aquele Pokémon fantasma, depois de alguns instantes viro rapidamente e digo com um olhar confiante em meu rosto.

- Wailmer fique de olho no Shuppet, não deixe escapar de seu olhar, tente desviar de todos os ataques dele, e use seu Water Gun diretamente nele, use mais uma vez seu Water Gun só que com toda a sua força para acabar de uma vez só.

 Depois que falo percebo que Wailmer balançou a cabeça indicando que entendeu o que tinha que fazer e que podia fazer o que eu mandara, senti um ar frio batendo nas minhas costas, logo senti um grande arrepio que me deixou atordoada, por poucos instantes que nem me causou muito desconforto.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 2 Empty Re: Rota 30: Quem é este Pokémon?

Mensagem por Rogue Ter Dez 17 2013, 10:24

Off: Pretende sair da rota quando terminar a batalha?

Luna estava decidida a continuar a batalha, logo, anunciava as novas estratégias para seu pokémon. Wailmer disparava um forte jato d'água (Water Gun) na direção do Ghost, que era acertado em cheio. Shuppet, então, lançava um raio negro muito veloz (Night Shade), que atingia o aquático.

Em resposta ao movimento do oponente, a baleia disparava outro jato d'água (Water Gun), que colidia com um segundo raio negro (Night Shade), que explodiam e anulavam-se.


Hora da Batalha
Campo: Estrada com o chão coberto de grama. Céu nublado e temperatura muito fria.  

Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 2 353
Vs.
Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 2 320

Shuppet (♂)
Trait: Desconhecido
Hold Item: Desconhecido
Lv. 08
62%
Status: Normal

Wailmer (♂)
Trait: Water Veil
Hold Item:
Lv. 07
73%
Status: -2 Deffense
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground
Monotrainer - Ground

Alertas :
Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 2 Empty Re: Rota 30: Quem é este Pokémon?

Mensagem por Lua_water Qua Dez 18 2013, 18:46

OFF: Sim, mas gostaria de saber por que o Shuppet na primeira partida ele estava com o nível 3 e depois estava no nível 8?

 Eu observava a batalha com muita alegria, com esperança que todo o meu comando funcionasse, e sem nem esperar, os dois ataques finais se colidem fazendo uma grande explosão, que me deixara um pouco desnorteada, atrapalhando pouco na minha concentração, e passa rapidamente, me permitindo voltar a pensar sobre o que fazer para desviar dos ataques de Shuppet e ainda por cima acertá-lo com um ataque potente. Fiquei pensando no que fazer um tempão, multiplicando as possibilidades do que fazer, muitas delas eram quase impossível de serem realizadas e me pus a pensar em novas, não demorei nem um minuto direito e já viera uma idéia que não era nem a pior que tive nem a melhor de todas e sem exitar digo a para meu Pokémon apontando para o campo como se eu estivesse mostrando algo, mas Wailmer sabe muito bem o que estou querendo dizer.

- Wailmer, use seu Water Gun com toda potencia, use um seguido do outro e se o Shuppet atacar pule para desviar ou role para o lado só que tente fazer isso o mais rápido possível, agora vai lá e de o seu melhor. – Falo para Wailmer que me escuta perfeitamente e logo se prepara para conseguir executar os meus comandos da melhor forma possível.

 Olhava para o campo com varias duvidas a mente, e a maioria não conseguia pensar em respostas, tento ignorar as minhas duvidas, e voltar a me preocupar com a batalha. Eu estava observando o campo, e não sei o por que virei meu olhar para o Shuppet que olhava para mim com um sorriso maligno no rosto, mas não ligo muito para como ele me olha só me importava em vencer, capturá-lo e tentar chegar na cidade mais próxima que tem, sem ter que voltar para a cidade anterior, de onde eu vira, e meu instinto me diz que Wailmer esta quase se realizando e fico mais atenta do que antes, que eu estava numa brisa e parecia que nunca mais sairia dela.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 2 Empty Re: Rota 30: Quem é este Pokémon?

Mensagem por Rogue Sex Dez 20 2013, 19:24

Off: Foi só um erro meu na hora de digitar o modelo da batalha. Ele sempre esteve no nível 8. ^^

Luna continuava sua batalha, junto a Wailmer, contra o pokémon selvagem na Rota Trinta. O monstrinho disparava um jato d'água (Water Gun) na direção do cinzinha, e este respondia atacando-o com um raio escuro (Night Shade).

De repente, o monstrinho desaparecia por completo. Tudo ficava queto por alguns segundos, até que Shuppet reaparecia atrás do azul e acertava-o com o mesmo raio escuro (Night Shade) de antes. Contudo, também era atingido por outro jato d'água (Water Gun). E assim terminava mais um turno da batalha.


Hora da Batalha
Campo: Estrada com o chão coberto de grama. Céu nublado e temperatura muito fria.  

Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 2 353
Vs.
Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 2 320

Shuppet (♂)
Trait: Desconhecido
Hold Item: Desconhecido
Lv. 08
37%
Status: Normal

Wailmer (♂)
Trait: Water Veil
Hold Item:
Lv. 07
62%
Status: -2 Deffense
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground
Monotrainer - Ground

Alertas :
Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 2 Empty Re: Rota 30: Quem é este Pokémon?

Mensagem por Lua_water Sáb Dez 28 2013, 18:36

 Eu estava em uma floresta, meio escuro devido a chuva que estava acontecendo a pouco tempo atrás, e logo parava deixando um ar frio com fortes ventos batendo nas arvores, derrubando algumas folhas ao meu redor, meu Pokémon esta na minha frente lutando com o Shuppet. Olhava pensativa para o campo, sem dizer nada, isso até chegar ao fim daquele turno, e eu sabia que deveria dizer o que Wailmer tinha que fazer, mas não tinha muita certeza do que dizer para ele sem decepcionado o meu Pokémon, que esta se esforçando muito para ganhar, e levanto rapidamente o rosto na direção do campo com um olhar firme e confiante, falo para Wailmer com uma voz calma.

- Wailmer espere o Shuppet atacar, fique firme no lugar e jogue nele, um poderoso Water Gun, agüente os ataques dele e mais uma vez lance um Water Gun com toda a força, para conseguir derrotar o oponente.

 Depois que me esforço para conseguir pensar em algo para fazer, além de ficar parada encarando os Pokémon que estão no campo bem a minha frente se preparando para começar outro turno de pura luta. Eu fique olhando por bastante tempo parado, que eu quase dormi de pé, isso sem nem perceber, só avia uma coisa que não me deixava dormir além da curiosidade de saber o que vai acontecer nesse turno, era o vento gelado que batia de certa forma que entrava por dentro da minha blusa, que me deixava morrendo de frio.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 2 Empty Re: Rota 30: Quem é este Pokémon?

Mensagem por Ame Ter Jan 07 2014, 22:24

A treinadora mantinha-se focada na batalha, tentando acompanhar o seu desfecho.

Wailmer estava ofegante, não estava em sua melhor forma agora, mas ainda se mantinha disposto a lutar e vencer, seu oponente também não estava bem, no caso, ele estava em pior estado, no entanto também não demonstrava querer desistir. Assim que ouviu a ordem de sua dona, o pokemon áquatico disparou um fortissimo water gun contra Shuppet que tentou rebater com seu night shade, o golpe de água se chocou contra as vibrações escarlates do golpe sombrio, a colisão resultou em algo inesperado, levou á uma leve explosão que gerou fumaça entre os pokemons.

Wailmer já não conseguiu ver o fantasma - será que Shuppet tinha se escondido ou estava no meio da fumaça? - mas isso não o intimidou, ele seguiu com as ordens de Luna e disparou as cegas seu segundo water gun. O som de algo se chocando e outro som de algo caindo no chão veio depois do disparo. O que aconteceu? A fumaça demorou muito para se dissolver e revelar o que houve.

Diante de Luna e Wailmer havia uma Shuppet caída no chão, desmaiado. O pequeno fantoche estava molhado e parecia ter batido contra a árvores que estava atrás de si. Bendita sorte!

Hora da Batalha
Campo: Estrada com o chão coberto de grama. Céu nublado e temperatura muito fria.

Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 2 Shuppet
Vs.
Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 2 Wailmer

Shuppet (♂)
Trait: Insomnia
Lv. 08
00%
Status: Nocauteado

Wailmer (♂)
Trait: Water Veil
Lv. 07
62%
Status: -2 Defesa
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 2 Empty Re: Rota 30: Quem é este Pokémon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos