Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 30: Quem é este Pokémon?

+3
Lucasmr
-Flying
Lua_water
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 3 Empty Re: Rota 30: Quem é este Pokémon?

Mensagem por Lua_water Qui 9 Jan - 18:36

 Eu estava na frente do campo de batalha, meu Pokémon parecia bem cansado, não sabia até quanto ele duraria de pé, o Shuppet também parecia totalmente exausto, mas os dois pareciam que não iam desistir daquele jeito. Eu tinha mandado um comando claramente para ele ouvir, ele estava pronto para cumpri-lo, ele logo lançou um forte jato d’água no oponente que o rebateu com outro ataque, me surpreendendo com uma fumaça que cobriu o campo todo, eu não consegui enxergar nada, ai eu escuto um barulho de água, parecido com o jato d’água do Wailmer, então pensei que ele o lançou onde ele acha que está o Shuppet. Então eu escuto um barulho de como se algo tivesse caído, eu já estava me preocupando que poderia ser o Wailmer caindo, eu estava roendo as unhas quando a fumaça abaixou, vi que Wailmer estava lá, parado com aquele grande sorriso e o Shuppet estava caído no chão desmaiado, e percebo que seria à hora certa para capturá-lo. Então pego a Pokeball do Wailmer, estico meu braço na direção do meu Pokémon dizendo. - Wailmer, volte. - Falo enquanto a Pokeball se abria e lançava uma faixa de luz vermelha, tomando o Wailmer completamente, puxando-o para dentro da Pokeball, eu guardo a Pokeball do Wailmer na bolsa, olho bem para a Pokeball vazia e a lanço para longe, a Pokeball foi indo cada vez mais longe até chegar à cima do Shuppet, ela tinha parado em cima dele e em poucos instantes ela se abriu lançando ma faixa vermelha que cobriu o Pokémon desmaiado, e ele estava começando a desaparecer, como se a Pokeball estivesse sugando ele para dentro, depois de alguns segundos ele desapareceu e a Pokeball caiu no chão piscando uma luz vermenlha, balançando de um lado para o outro e eu estava esperando para ver se eu conseguirei capturá-lo.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 3 Empty Re: Rota 30: Quem é este Pokémon?

Mensagem por Ame Sáb 11 Jan - 23:12

Off: Eu tinha esquecido de dar a Exp no post passado, Wailmer ganhou 505 de EXP e subiu para o nível 9; Pretende continuar na rota?

Depois de recolher seu pokemon, a mono decidiu por capturar aquele fantasma. A pokeball que ela lançou, englobou o Shuppet e trepidou muito antes de enfim estalar e mostrar o brilho de estabilização, a captura tinha sido um sucesso. Só depois que a ball parou de tremer, a treinadora notou que havia algo perto do lugar aonde Shuppet havia desmaiado, uma estranha fruta verde, pela dureza da fruta só podia ser uma apricot. Tinha um fragmento azul grudado na apricot, parecia uma pedra, mas era pequena e brilhante, um shard.

Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 3 290 Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 3 Blue
Deviam ter despencado da árvore aonde o pokemon tinha se chocado, Luna recolheu os itens e os guardou. A mono tinha que decidir seu caminho agora. A procura pela garotinha e a luta contra Shuppet haviam consumido um bom tempo, a noite já tinha assumido o céu. Luna iria seguir para a próxima cidade ou continuaria pela rota em busca de mais pokemons ou o que quer que pudesse encontrar pelo o caminho?

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 3 Empty Re: Rota 30: Quem é este Pokémon?

Mensagem por Lua_water Seg 13 Jan - 18:58

Off: Eu vou para a próxima rota.

 Eu estava totalmente concentrada, esperando a Pokeball pare ou simplesmente se abra deixando o Pokémon sair de dentro, estava parada observando atenta mente sem desviar o olhar, isso até a Pokeball parar completamente, e ai eu sabia que avia conseguido capturá-lo, eu fui á direção da Pokeball esperando apenas a esfera brilhante, mas quando eu olho para ela e percebo que tinha mais do que isso, tinha uma fruta e o que se parecia com um pedaço de quebra-cabeça, então eu pego a Pokeball, a fruta e o pedacinho de Shard e guardo os três em minha bolsa com muito cuido. Depois que eu guardei minhas coisas, eu volto meu olhar para frente, pensando em onde ir, não demorou muito para me decidir, então eu comecei a andar lentamente na direção da próxima rota, para a rota 31 com um leve sorriso no rosto, pronta para mais uma aventura em uma rota.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 3 Empty Re: Rota 30: Quem é este Pokémon?

Mensagem por Dinho Dom 2 Fev - 15:21

A garota ficou muito contente em ver que a captura saiu com sucesso, agora ela tinha um novo pokémon, porém não podia usa-lo por ser uma monotrainer de pokémons aquáticos, porém ele poderia servir de ajuda em algum momento ou até mesmo para trocas, o que ela sabia, é que sua jornada ainda tinha um longo caminho pela frente, e a menina iria aprender muitas outras coisas sobre o mundo, e também sobre os pokémons.

Rota trancada, pode prosseguir, desejo-te boa sorte em sua jornada.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 30: Quem é este Pokémon? - Página 3 Empty Re: Rota 30: Quem é este Pokémon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos