Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos

2 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 Empty Re: Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos

Mensagem por thito Sex Set 27 2013, 16:12

Me aliviei ao ver o Pokémon do inimigo caído daquele jeito. era uma sensação boa, mas que não deveria ser sentida, pois não era culpa dele ter um dono mal como aquele cara... que era um Rocket.

Quando vi a carta que o mal encarado tinha jogado na minha direção, meus olhos não acreditaram e por isso, arderam de raiva liberando algumas gotas de um líquido muito frequente ultimamente. Odiava sentir aquilo. Eu não era assim, raiva não fazia parte de mim, o ódio que eu sentia daqueles desgraçados era tanto que fazia até Arceus duvidar de mim como pessoa. Quando ergui a cabeça para encarar o vilão, ele não estava mais ali. Tinha sumido com fumaça. "Aqueles ratos!"

Eu poderia sentir tudo que era ruim, mas tinha de ser depois, pois aquele pobre Slowpoke estava me encarando de uma forma estranha e parecia que queria batalhar. Aquele lugar estava me dando arrepios e eu não conseguia passar nem um segundo a mais ali. Minha única alternativa, como treinador, era batalhar.

- Amigão, e-eu estou cansado... mas não podemos sair daqui com esse Slowpoke sobre essas condições. Vamos batalhar com ele e, talvez, trazermos pra nossa equipe. Ataque com Bite já que ele também é fraco contra esse tipo de movimento! Se for preciso, ataque novamente com Bite!

Sentei no chão onde eu estava. Meu nível de exaustão já estava em outro patamar, pois além de ser muito tarde, aquela batalha já tinha me desgastado e meu raciocínio estava em baixa, então qualquer coisa me deixaria com mais sono ainda.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 Empty Re: Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos

Mensagem por Igor Sáb Set 28 2013, 02:58

Off: Se eu fosse você, estaria começando a considerar capturar este Pokémon xD

A sensação de alívio tomava o corpo de Matth naquele momento, a vitória servia como um calmante para o treinador, que não gostara nem um pouco de ter de reviver as péssimas lembranças de Horsea.

De repente, uma cortina de fumaça toma conta do campo, demorando alguns segundos para desaparecer. Mas a fumaça não havia sido a única coisa a sumir, o Rocket já não estava mais ali, ele havia fugido. No chão, apenas uma carta, que abalaria o jovem treinador.

Ao ler-la, Matth, não é capaz de conter o choro, um choro diferente, de raiva, de rancor, de puro ódio. O que o treinador sentia naquele momento era indescritível, para piorar, o atordoado Slowpoke estava confuso e agora estava preparado para enfrenta-lo. Mesmo extremamente cansado, o treinador teria uma nova batalha.

Cansado, Matth senta no chão logo após passar suas ordens a Croconaw. O Pokémon Crocodilo ouviu tudo com atenção, e partiu na direção de Slowpoke, o Pokémon aquático, porém, faria uma barreira de gelo(Ice Beam) que impediria o prosseguimento de Croconaw. Ainda assim, Croconaw não desiste e consegue furar a barreira, mas era imediatamente lançado para longe(Confusion) por Slowpoke.

Hora da Batalha
Campo: Noite. A lua ilumina o campo. Arvores mortas em torno do campo. Chão enlameado. Existe um pequeno lago. 

Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 159
Vs.
Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 79

Croconaw (♂)
Trait: Torrent
Lv. 20
85%
Status: Normal

Slowpoke (♂) Bob Farley
Trait: Regenerator
Lv. 15
100%
Status: Normal


Última edição por Igor em Sáb Set 28 2013, 22:58, editado 2 vez(es)
Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 Empty Re: Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos

Mensagem por thito Sáb Set 28 2013, 22:54

Mesmo meio sonolento, pude perceber o barulho conhecido daqueles movimentos retardados a pele do meu querido Pokémon. Ataques fortes e que não poderiam ser desprezados nem se eu quisesse. Ice Beam e Confusion. Movimentos que poderiam me ser úteis até demais no meu desafio de ginásio. Meu interesse naquele Water cresceu de 20% para 80%, ou seja, tentaria uma captura se meu Pokémon conseguisse realizar o nocaute, mas por enquanto, ele não tinha conseguido encostar nem um dente no oponente.

O desejo de deitar ali mesmo e adormecer deixando que ambos aquáticos se entendessem com bolhas e jatos d'água era tanto que quase fiz isso, mas fiquei com algo me cutucando a mente e não deixei meu amigão naquela situação sozinho. Só sabia que não iria acordar do mesmo jeito de sempre no dia seguinte. Não conseguia pensar nas estratégias de uma batalha normal, então lembrei que esse Pokémon era apenas o primeiro estágio daquele que Croconaw acabara de nocautear, então Bite faria efeito e Water Gun não.

- Amigão! - bocejei - Scary Face seguido de Bite como no último turno contra o Slowking.

Fiz uma pausa piscando quase caindo, mas levantando num susto logo em seguida.

- Ops... Se lembre de utilizar sua face assustadora como distração!

Onde eu estava com a cabeça? Ah, num lugar desconhecido, tinha esquecido! Aquilo ainda me dava medo, mas a exaustão falava mais alto que qualquer outro sentimento que quisesse se sobrepor. Talvez se Leeh estivesse ao meu lado, poderia cantar para me fazer dormir, ou Minccino poderia servir de almofada, uma bem fofinha...

"ACORDA!" - me dei um tapa.

Eu estava quase dormindo naquelas piscadinhas demoradas. Poderia ser perigoso ficar sentado, etão levantei procurando algo onde me apoiar.


Off: Preciso comentar dos gifs? kk

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 Empty Re: Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos

Mensagem por Igor Seg Set 30 2013, 00:03

Off: Não seu mala xD Tinha é que agradecer... Eu as 3 da manhã lhe narrando para que quando você entrasse de manhã já estivesse atualizado ^^

Não importava se Matth estava com o sono ou não, afinal, ele era um treinador Pokémon e aqueles tradicionais sons emitidos por Slowpoke chamavam a atenção do treinador, mais do que nunca, agora Matth tinha o interesse em capturar o Pokémon aquático, ele possuía movimentos bem interessantes que lhe poderiam ser úteis no futuro.

O único problema era o passado de Slowpoke, um Pokémon traumatizado e duramente castigado por seu antigo treinador, seria necessário bastante paciência e carinho para ganhar a confiança de Slowpoke. Mesmo diante a todos estes problemas, Matth parecia ignora-los, sabia que antes de pensar nisto, ele precisaria primeiramente vencer Slowpoke, o que não seria nada fácil, visto que Croconaw sequer havia conseguido se aproximar dele até aquele momento.

De maneira bem displicente o treinador passa suas instruções para Croconaw. O pokémon crocodilo por sua vez, parecia um pouco desleixado, provavelmente devido a atitude de Matth que o influenciava.

Bastante tranquilo, Croconaw foi pego de surpresa por Slopoke mais uma vez. O pokémon aquático ganhava uma colaração azul e com isso começava a manipular Croconaw(Confusion). O pokémon crocodilo sequer tinha tempo para assustar Slowpoke, ele fora arremessado contra a mesma árvore mais uma vez, desta vez porém, com mais violência.

Com raiva e tentando demonstrar sua superioridade, Croconaw avança furioso na direção de Slopoke, o Pokémon lerdo, no entanto, surpreendentemente, avança na direção de Croconaw, sua cabeça ganha uma coloração azul e com tamanha força, Slowpoke acerta uma poderosíssima cabeçada(Zen Headbutt) em Croconaw, que uma vez mais é arremessado para longe.

Hora da Batalha
Campo: Noite. A lua ilumina o campo. Arvores mortas em torno do campo. Chão enlameado. Existe um pequeno lago. 

Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 159
Vs.
Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 79

Croconaw (♂)
Trait: Torrent
Lv. 20
52%
Status: Normal

Slowpoke (♂) Bob Farley
Trait: Regenerator
Lv. 15
100%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 Empty Re: Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos

Mensagem por thito Seg Set 30 2013, 13:45

Eu tinha que ter uma tática para me manter acordado, então peguei a coisa mais fedorenta que tinha na minha mochila, meias usadas, e cheirei. Nossa, mas foi uma fungada tão profunda que ardeu a minha garganta toda e deu até pra sentir o gosto. Tossi um pouco e pus a língua pra fora. Já estava bem acordado agora.

Eu fiz isso a tempo de conseguir ver meu amigão sendo arremessado contra uma árvore, que se fosse um pouco mais fina, aposto que quebrava com o peso do meu Pokémon. Croconaw estava com problemas de aproximação e eu não poderia arriscar mais um ataque físico sem tentar um especial.

- Amigão, você está bem? - perguntei enquanto ajudava ele a se reerguer - Me desculpe se estou meio perdido nessa batalha, mas prometo melhorar, nós iremos conseguir sair daqui! Se Arceus quiser! Escuta, quero que mire bem, pois irá usar Water Gun no Slowpoke. Não de a chance de ele usar novamente Confusion, utilize Bite e interrompa o ataque dele se conseguir. Se concentre, sei que consegue.

Eu o deixei ir, mas tinha medo dele se machucar mais. Por mais que sua energia estivesse restaurada, sua saúde estava em baixa e cada vez mais diminuindo. Talvez usar mais uma coisa que restaurasse sua energia fosse necessário se eu quisesse vencer e partir logo dali, mas eu poderia usar também outras táticas de distração.

Antes do novo turno se iniciar, eu comecei a gritar pro oponente com a intenção de distrai-lo. Croconaw sabia o que significava. Eu estava tentando fazer com que o adversário perdesse a concentração na batalha.

- Ei, seu Slowpoke feio. Aquele Rocket queria te machucar e eu te ajudei agora você quer me machucar? Agora eu vejo o que ele estava fazendo, jogando um INÚTIL, no lixo! - aquilo me doía tanto quanto um soco no coração.

Palavras podiam ser apenas palavras, mas as vezes machucavam mais que diversos gestos. "Só espero que essa tortura acabe logo... Odeio ter que fazer isso..." Nesse momento eu olhava pra carta que o Foguete jogou para mim e pensei comigo mesmo, tomando cuidado para ninguém invadir minha mente "Fazendo isso, não sou tão diferente daquele cara... Será que é por isso que ele deixou esse recado aqui? Ele achou que meu coração fosse tão mal quanto?" Esse sentimento me matava por dentro. Me dava... angústia(?).


Off: Obligado Tio *3*

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 Empty Re: Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos

Mensagem por Igor Qui Out 03 2013, 01:22

Quem visse aquela cena de longe, provavelmente fugiria do local assustado, afinal, não era nada normal cheirar meias fedidas para se manter acordado, mas foi exatamente isto o que fez Matth, tendo dificuldades para se manter acordado, ele resolveu arriscar a própria vida e cheirar as meias. E claro, obteve o resultado esperado, tossindo bastante e com a garganta ardendo, agora ele estava completamente acordado.

Foi só aí que o treinador tomara consciência de seu Pokémon, observar Croconaw ser arremessado contra aquela árvore, o fez não só acordar, mas também o fez refletir, se continuasse tentando um ataque direto, ele acabaria perdendo, seria necessário alguma estratégia, algo novo, que mudasse o rumo daquela batalha.

Estando de volta com tudo, o treinador se levanta e com uma voz firme, não só confirma o estado de Croconaw, como passa suas próximas instruções. Tentaria algo diferente, apostaria em um golpe do tipo Water desta vez.

Irritado com Slopoke, o treinador protesta ferozmente contra ele, afinal, Matth o havia salvado das mãos de um terrível Rocket, mas seus apelos de nada adiantariam, Slowpoke estava traumatizado, não parecia dar sinais de entrega naquele momento, o treinador provavelmente será obrigado a derrota-lo, o que também não parecia uma missão fácil, visto que Croconaw havia sequer conseguido chegar perto do seu oponente até aquele momento.

Quando Croconaw finalmente se preparava para começar seu ataque, ele era surpreendido por uma ofensiva de Slopoke, o Pokémon aquático parecia ainda mais desestabilizado pela reação de Matth, e agora vinha na direção de Croconaw com a cabeça azul, era o mesmo ataque utilizado anteriormente(Zen Headbutt), que prensava Croconaw contra a árvore, o impedindo de utilizar seu jato d'água(Flinch).

A ocasião, no entanto, fora positiva para Croconaw, como ambos não podiam se mexer, o Pokémon crocodilo levou poucos segundo para voltar a si, e contra atacar com uma poderosa mordida(Bite). Pela primeira vez, Slowpoke era atingindo, e sofria bastante dano.

Hora da Batalha
Campo: Noite. A lua ilumina o campo. Arvores mortas em torno do campo. Chão enlameado. Existe um pequeno lago. 

Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 159
Vs.
Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 79

Croconaw (♂)
Trait: Torrent
Lv. 20
34%
Status: Normal

Slowpoke (♂) Bob Farley
Trait: Regenerator
Lv. 15
66%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 Empty Re: Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos

Mensagem por thito Qui Out 03 2013, 19:29

Tudo parecia querer ficar mais escuro que o normal, pois minha visão ficou turva, mas voltou ao normal logo em seguida. Isso deve ter acontecido dentro de um segundo.

Aquela batalha não poderia levar muito tempo, pois minha mente estava palpitando e não demoraria muito para dar um curto e parar de funcionar. Eu estava ficando cansado só de ficar acordado e ter de acompanhar cada movimento desferido pelo Croconaw e recebido por aquele Slowpoke mal agradecido. Isso me fazia lembrar de um tempo atrás quando salvei um Pidgey de um Stunky e o safado tacou itens em mim. (A)Ao menos ganhei itens e (B)tive a satisfação do sentimento de dever cumprido.

Depois de alguns segundos eu pude pensar "Nossa, estou raciocinando! Isso é bom, muito bom! Não estou pifando... ainda." Ri com esse pensamento, mas me repreendi quando vi meu Pokémon sendo espremido contra uma árvore num ataque forte, mas me aliviei ao ver que ele tinha agido e mordido o oponente lhe causando um forte dano. Suspirei e não esperei o inimigo se afastar para falar:

- Amigão, aproveite que ele está perto use Bite!

Esperei um pouco para ver o que acontecia e depois dizia novamente:

- Se conseguir proximidade, use Bite novamente, se não, ataque com Water Gun!

Alguma coisa tinha de funcionar e para esse comando ser executado, meu amigão tinha que entender as palavras chaves: SE e SE NÃO , que indicavam alternativas. "Será que aquela fumaça tinha algo haver com a agitação do Pokémon Psíquico? Se tivesse e Croconaw utilizar Water Gun no segundo turno, talvez a água ajudasse a lavar a substância que contaminou a criatura e elevou a consciência dele, tirando inclusive, sua sanidade."

- Pobre Pokémon...- sussurrei baixinho.


Off: Se eu quiser capturar esse Pokémon, terei que chama-lo de Bob? o-o

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 Empty Re: Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos

Mensagem por Igor Sáb Out 05 2013, 22:17

Off: Sim, acho que são Pokémons abandonados.

Mesmo consciente, era evidente os sinais de cansaço, Matth precisava terminar logo com aquilo, não estava conseguindo manter os seu olhos abertos, apesar disso, ele voltava a conseguir raciocinar, estava se esforçando ao máximo, assim como seu Croconaw, não perderia para aquele Pokémon, que minutos atrás havia sido ajudado pelo próprio treinador.

Ver o seu Pokémon sofrendo, porém, não era nada bom, mesmo curado depois de receber uma Super Potion, Croconaw já apresentava sérios danos, Slowpoke parecia ganhar forças do além, ele possuía um grande poder oculto e a raiva era a ignição necessária para liberar todo este poder, o treinador precisaria pensar em algo.

O treinador, aproveitava-se da proximidade entre ambos os Pokémon e passava suas ordens. Ele estava pensativo, afinal, o que teria ocorrido a aquele pobre Pokémon, para que ele ficasse deste jeito, sem sanidade alguma, apenas movido pelo desespero.

Buscando fazer o que seu treinador pedia, Croconaw avança na direção de Slowpoke, mas é atingido gravemente no estomago. Slowpoke utilizava mais uma vez Zen Headbutt, e fazia com que Croconaw cuspisse certa quantidade de sono, devido ao dano crítico. O pokémon crocodilo rolava no chão, tamanha a dor que sentia.

Ao se deparar com aquela cena, Slopoke, que estava prestes a atacar novamente exita, parecia não ser capaz de se mover contra Croconaw, era como se ele lembrasse de algo do passado. Aproveitando-se disso, Croconaw se aproxima e o ataca com um forte mordida(Bite). A batalha estava próxima de um desfecho.

Hora da Batalha
Campo: Noite. A lua ilumina o campo. Arvores mortas em torno do campo. Chão enlameado. Existe um pequeno lago. 

Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 159
Vs.
Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 79

Croconaw (♂)
Trait: Torrent
Lv. 20
10%
Status: Normal

Slowpoke (♂) Bob Farley
Trait: Regenerator
Lv. 15
32%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 Empty Re: Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos

Mensagem por thito Dom Out 06 2013, 19:35

Meus olhos viam e meu coração sentia. Quando Croconaw chegou um pouco perto de mim, pude ver uma aura azul tomar forma ao redor dele, mas eu ainda ficava preocupado por ele ter recebido um movimento muito forte a ponto de cuspir sangue. Meus olhos erram cenas de fraqueza, talvez até de ilusão, pois deles, lágrimas fraca caiam e percorriam a pela fria do meu rosto. Odiava chorar, mais ainda quando meus Pokémon podiam ver, mas Croconaw era meu amigão e qualquer coisa relacionada a ele era como se fosse feita a mim.

- Croconaw, venha aqui! - tirei da mochila uma berry de cor amarelada, chamada de Sitrus - Coma isso! Te dará mais energia. Odeio te ver assim e não me importo em gastar para te ver firme e forte!

O brilho que era causa da habilidade dele, Torrent, sumira quando ele engolia a fruta, pois era consequência de sua baixa saúde. Me trazia um alívio, mas ainda não tinha terminado. Respirei fundo e disse:

- Esteja pronto meu amigo! Utilize Scary Face para deixar sua velocidade reduzida e você poder atacar primeiro no depois. Com isso feito, quero que use o melhor Bite que conseguir. Nós vamos sair daqui, e ele vai conosco!

Ele olhou para mim desconfiado, mas entendeu que era apenas um gesto nobre, assim como o Spinarak da rota trinta e a Wingull da rota trinta e dois. Eu iria achar treinadores ou coordenadores para cria-lo depois, ou talvez, se ele precisasse de muita ajuda, iria eu mesmo cria-lo, como parte da minha, NOSSA, família!

Croconaw não disse nada, apenas fez que sim com a cabeça e partiu para o ataque. Ele mostrava tanta personalidade, que quando Totodile lhe faltava. Aquele era meu garoto! Aquele era meu amigo! Será que estávamos a um passo do nosso verdadeiro desafio, enfrentar o assassino de meu pai? Testaria isso quando batalhasse contra Falkner. Aquele Slowpoke seria também um dos Pokémon que usaria, então já ficava preparado com uma Pokébola em mãos, alerta para qualquer sinal de fraqueza ou desmaio, pois na primeira pista, eu arremessaria a esfera que tentaria trazer aquele pobre reprimido ao meu time.


"Por que será que ele fraquejou ao ver meu Pokémon caído e sangrando? Estaria ele se recordando de algo de sua vida passada, antes de cair nesse lugar? Eu tinha que tentar falar com ele, mas qual o momento certo?"

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 Empty Re: Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos

Mensagem por Igor Ter Out 08 2013, 23:52

Off: Sacou que eu estava com tanto sono que ao invés de Sangue eu escrevi sono xD

O grave dano sofrido por Croconaw, afetara o seu treinador de tal maneira, que ele permanecia estático, sem conseguir fazer nenhum movimento, apenas observando o que viria a seguir. O sono logo dava lugar a tristeza, era um castigo para qualquer treinador, ver o seu Pokémon sofrer daquela maneira. O Limbo se mostrava um lugar cruel, onde Matth havia desfrutado diversas más experiências.

Bastante preoucupado, o treinador retira de sua mochila uma fruta de coloração amarela e com suavidade, entrega-a seu Pokémon. Imediatamente, Croconaw sente-se revigorado, no entanto, esta distração, fora a oportunidade perfeita para Slowpoke se aproximar e atacar com mais uma cabeçada(Zen Headbutt), impedindo Croconaw de atacar como havia acabado de pedir, Matth.

Aparentemente, a hesitação de Slowpoke sumira rapidamente, coincidentemente, no mesmo momento em que Croconaw havia recuperado suas energias. A dúvida sobre o comportamento do Pokémon aquático ainda permanecia, o passado de Slowpoke era incerto.

Retornando a batalha, Croconaw ainda recuperava-se do baque por ter recebido o primeiro ataque mais uma vez. Um pouco mais confiante, ele tenta uma aproximação para um ataque direto, Slowpoke, no entanto, ganhava uma coloração azul, e como se tudo aquilo fosse uma reprise, Croconaw era mais uma vez lançado contra uma árvore. A batalha permanecia complicada.

Hora da Batalha
Campo: Noite. A lua ilumina o campo. Arvores mortas em torno do campo. Chão enlameado. Existe um pequeno lago. 

Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 159
Vs.
Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 79

Croconaw (♂)
Trait: Torrent
Lv. 20
30%
Status: Normal

Slowpoke (♂) Bob Farley
Trait: Regenerator
Lv. 15
32%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 Empty Re: Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos