Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!

+4
Mamoru
raposa.vermelha
Vincent Moonrose
Léo
8 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 2 Empty Re: The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!

Mensagem por Igor Sáb Out 12 2013, 18:45

Como esperado, meus Pokémon eram mais velozes do que Walrein, algo simplesmente físico, já que possuindo todo aquele tamanho era difícil para qualquer um se movimentar. Mesmo tendo esta vantagem na velocidade, não podia esquecer de que estava enfrentando Vitor. O Pokemon aquático havia grande poder, e com um poderoso ataque, que resultara em dano crítico quase nocauteia Charmeleon.

Talvez, o único ponto positivo fora Klink, que além de atacar, não tivera problemas para escapar do ataque de Walrein. Era preciso um novo plano, primeiramente, porém, era necessário curar Charmeleon. Aproveito que está próximo de mim e rapidamente aplico-lhe uma Potion, que o deixa revigorado.

Tendo feito isto, era hora de uma nova estratégia. Vitor estava muito confiante, ainda me menosprezava, teria que fazer por merecer mais respeito, a começar por um grande plano.

- Charmeleon, caso ele volte a atacar desta maneira, use uma dessas estatuas como apoio para evitar o ataque! Klink, quero que mais uma vez espalhe seus clones(Double Team) ao redor de Walrein, precisamos confundi-lo, já você Charmeleon, ataque-o a distância com o seu Dragon Rage enquanto os clones de Klink o distraem!

O plano parecia bom, mas ainda faltava alguma coisa, precisava variar os meus ataques, de forma que pudesse causar bastante dano no Pokémon leão marinho.

- Muito bem! Vamos padronizar nossos ataques! Klink, mantenha a distância e ataque com Thundershock! Charmeleon, você o atacará diretamente, use de sua velocidade para aproximar-se de Walrein e o fuzile com um Dynamicpunch! Conto com vocês!
Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 2 Empty Re: The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!

Mensagem por raposa.vermelha Sáb Out 12 2013, 21:51

Por um instante o treinador se perdia em seus pensamentos e lembranças, mas não era o memento para isso aproveitando-se da proximidade curou seu charmeleon usando uma poção que recuperou completamente seu ferimentos e logo se pós a dar suas ordens a seus pokemon.

- Charmeleon, caso ele volte a atacar desta maneira, use uma dessas estatuas como apoio para evitar o ataque! Klink, quero que mais uma vez espalhe seus clones (Double Team) ao redor de Walrein, precisamos confundi-lo, já você Charmeleon, ataque-o a distância com o seu Dragon Rage enquanto os clones de Klink o distraem!

No em tanto enquanto usava a poção em seu poderoso lagarto flamejante, seu oponente continuava com sua estrategia, vitor ordenara a seu pokemon carregar um poderoso ice beam, e enquanto Igor dava suas ordens, Vitor respondeu a altura revelando o motivo de sua confiança.

-Ice beam.

Atirando pelo campo eliminando alguns clones, aparentemente um ataque mal sucedido e criando um leve bruma sobre o campo, no em tanto um sorriso estranho sorriso surgia em seu rosto. Logo um feixe de chamas azuladas partindo da boca do poderoso lagarto de fogo (Dragon rage), mas qual não foi sua surpresa quando rapidamente o leão marinho desviou do golpe. Sem muito tempo para pensar logo ordenou.

- Muito bem! Vamos padronizar nossos ataques! Klink, mantenha a distância e ataque com Thundershock! Charmeleon, você o atacará diretamente, use de sua velocidade para aproximar-se de Walrein e o fuzile com um Dynamicpunch! Conto com vocês!

Logo o lagarto disparou contra seu oponente e ao se aproximar simplesmente deslizou caindo de barriga, e deslizando ate o outro lado do campo.

Vitor emanando uma rizada maligna, disse deslise Walrein e derrube aquele Klink com seu rock tomb.

Deslizando usando sua calda para rebater uma estatua contra a engrenagem voadora que revidava com choques uma serie de choques elétricos que evitando quase todo o dano, sem causar problemas em seu voo.

Hora da Batalha
Campo:
Noite com uma lua púrpura iluminando o local. Atrás de Walrein uma grande fonte e construções antigas.
Árvores secas por todos os lados, chão congelado e liso.  




The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 2 5

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 2 599

Charmeleon (♂)
Trait: Blaze
Lv. 17
100%
Status: speed low (sobre o gelo)

Klink
Trait: Minus
Lv. 15
95%
Status: Normal

Vs

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 2 365

Walrein (♂)
Trait: ???
Lv. 23
75%
Status: - 1 Acc (speed doble: sobre o gelo)
raposa.vermelha
raposa.vermelha
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 2 Empty Re: The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!

Mensagem por Igor Seg Out 14 2013, 23:20

Off: Deixe explícito quantos clones existem em campo ^^

Como esperado do melhor treinador Pokémon que conhecia, Vitor utilizava os ataques de seu Pokémon como ninguém, percebendo que o seu Pokémon tinha dificuldades para se locomover, ele usara seu ataque de gelo mais potente para tornar o campo deslizável, favorecendo a movimentação de Walrein. Além disso, ele conseguira evitar o ataque super efetivo de Klink com algumas pedras, eu precisava de um novo plano.

Primeiro, tentaria me livrar daquele gelo, seria meio caminho andado, enquanto isto, utilizaria alguns clones de Klink para distrair o grande leão marinho.

- Muito bem, Charmeleon, espalhe suas brasas por todo o campo(Ember)! Klink, sei que ainda tem alguns clones, mesmo assim, crie mais com (Double Team) e cerque-o! Em seguida, quero que o ataque mais uma vez com Thundershock! Já você Charmeleon, aproveite que Walrein estará ocupado com Klink para se aproximar e desferir um potente Dynamicpunch! Conto com vocês!
Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 2 Empty Re: The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!

Mensagem por raposa.vermelha Sex Out 18 2013, 02:21

O treinador saiu na frente, dando seus comandos rapidamente a seus pokemon, que não tardaram em obedecê-lo, Charmilion espalhou sua brasas pelo campo, derretendo o gelo como era esperado, enquanto Klink espalhava seus clones no campo, somavam-se agora 10 clones em campo que cercavam o leão marinho azulado, impedindo sua visão, assim como a de seus treinadores do centro do campo, infelizmente essa também ocultava o ataque preparado, Vítor ordenou logo em seguida

-Welrin, Terraform(surf+icebeam), e crie uma rampa para usar seu Body Slam no Klink

Ao mesmo tempo em que criava uma grande quantidade de água que apagava as brasas jogadas pelo campo, Weilrein apagava todos os clones de Klink, que se elevava acima da maré evitando maior parte do dano, então, Charmeleon, por sua vez, como ordenado previamente por seu treinador, saltava sobre a fonte, evitando grande parte dos danos, mas ainda assim levando um grane dano, demonstrado pelo diminuir de sua chama, ao mesmo tempo em que convocava a água, Welrein a congelava, criando grandes rampas deslizáveis, literalmente transformando o campo em uma tundra.

Antes que o Klink tivesse tempo de se dar conta aquela figura gigantesca se projetava contra o pokemon engrenagem, se lançando através uma das rampas, e o mesmo teria acertado em cheio se não fosse o pensamento rápido do Charmeleon, que salta da fonte e usando seu Dynamic Punch, destruiu a rampa, fazendo com que o ataque acertasse apenas parcialmente, e causando alguns danos ao pokemon de Vítor, e permitindo que o Klink tivesse tempo de usar seu Thundershock, que acertava em cheio.

Hora da Batalha
Campo:
Noite com uma lua púrpura iluminando o local. Atrás de Walrein uma grande fonte e construções antigas.
Árvores secas por todos os lados, chão congelado e liso com rapas.  




The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 2 5

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 2 599

Charmeleon (♂)
Trait: Blaze
Lv. 17
50%
Status: speed low (sobre o gelo)

Klink
Trait: Minus
Lv. 15
65%
Status: Normal

Vs

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 2 365

Walrein (♂)
Trait: ???
Lv. 23
40%
Status: - 1 Acc (speed doble: sobre o gelo)
raposa.vermelha
raposa.vermelha
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 2 Empty Re: The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!

Mensagem por Igor Dom Out 20 2013, 23:11

Off: Estou em época de Vestibulares, pode ser que eu demore a responder, espero que entenda ^^
Off²: Como calculou o dano de Klink? Ele tem resistência a ataques normais xD

É uma batalha bem problemática, nenhuma surpresa vindo de um oponente tão preparado como Vitor. Era uma luta difícil para Charmeleon, que sofria com os ataques aquáticos, por um momento eu pensara em substituí-lo, mas em uma luta como esta eu não poderia abrir mão do meu principal atacante, mesmo que eu tivesse que usar um Pokémon como escudo.

Sendo assim, rapidamente entrego a Charmeleon, que permanecia em cima da estatua, duas frutas azuis(Oran Berry), aquilo seria o suficiente para ele se recuperar completamente, e assim ocorreu, Charmeleon parecia totalmente revigorado.

- Vocês dois estão indo bem! Continuem assim!

É um bom momento complicado, acho que palavras de força nunca serão em vão, eles precisavam saber que eu estava bem ali, do lado deles, e que estava sofrendo junto com eles, era hora de tentarmos contra atacar.

- Charmeleon permaneça como esta apoiado na estatua! Klink, cerque-o com seus clones mais uma vez, use Double Team! Charmeleon, desta vez vamos acabar apenas com o gelo que esta ao redor de Walrein, use Ember bem em baixo de sua barriga! Klink, aproveite a oportunidade e ataque com o Thundershock! Já você Charmeleon, aproveite a imobilidade de Walrein para se aproximar e atacar com um Dynamicpunch! Tenho plena confiança de que podes acertar este golpe!

Desta vez, não precisaria espalhar as brasas por todo o campo, o que fazia elas perderem poder, apenas utilizarias ao redor de Walrein, assim, o grande Pokémon teria dificuldades para se locomover e teríamos alguma chance de acertar os dois ataques.
Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 2 Empty Re: The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!

Mensagem por Mamoru Dom Nov 24 2013, 15:20

Spoiler:

A "Happiness Forest" não fazia jus ao seu nome. Não nesse momento pelo menos. E a prova viva disso era o que o treinador estava passando no local. No meio de uma batalha árdua ele entrega duas frutas a seu Pokémon lagarto para recuperá-lo antes que fosse tarde demais. Logo depois prepara sua estratégia. Recuperando completamente, Charmeleon preparava-se para atacar.

A começar pelo pequeno Pokémon engrenagem, duplicando-se em volta do grande leão marinho. Cópias e mais cópias surgiram ali. Logo após Charmeleon usou seu Ember e então brasas foram em direção de Walrein, mas não diretamente, antes de acertá-lo elas desceram e derreteram o chão abaixo dele. Até agora o plano de Igor estava indo como o planejado. Como nem tudo são flores, ainda mais tratando-se de um lugar obscuro como a Happiness Forest, tudo iria começar a desmoronar.

- Walrein gire seu corpo usando Aqua Tail para acabar com esse clones que te cercam.

Quando Klink preparava-se para usar seu ataque elétrico foi surpreendido por Walrein usando um tipo de ciclone de água com sua calda, girando ele acertou todos os clones que estavam em campo, inclusive o verdadeiro. Porém, aproveitando-se disso ele conseguiu ainda usar seu Thunder Shock através da água to ataque. Causou algum dano no leão marinho antes de ser jogado contra uma parede de tijolos que havia ali atrás. Esse primeiro movimento não tinha sido tão vantajoso para Igor, mas com sorte ele tinha conseguido acertar o ataque elétrico, mesmo que parcialmente, o que teve um pouco mais de dano devido a água que foi condutora da eletricidade.

Aproveitando-se que Walrein estava de costas, Charmeleon foi deslizando pelo gelo, parecia que já estava adaptado com o local, com seu punho cerrado para desferir um golpe letal, mas antes que pudesse acertar uma voz foi ouvida dando mais uma ordem ao Pokémon.

- Exatamente o que eu queria. Hahah, Crunch!

O leão marinho virou-se abocanhando o braço de Charmeleon antes que esse pudesse acertá-lo. O fantasma que se passava por Vitor era habilidoso, isso não iria acabar muito bem. Enquanto Klink estava caido próximo a  um muro despedaçado Charmeleon estava com um de seus braços presos por Walrein.

Hora da Batalha
Campo:
Noite com uma lua púrpura iluminando o local. Atrás de Walrein uma grande fonte e construções antigas.
Árvores secas por todos os lados, chão descongelando e parcialmente molhado.




The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 2 5

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 2 599

Charmeleon (♂)
Trait: Blaze
Lv. 17
85%
Status: Normal

Klink
Trait: Minus
Lv. 15
40%
Status: Normal

Vs

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 2 365

Walrein (♂)
Trait: ???
Lv. 23
20%
Status: - 1 Acc.
Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 2 Empty Re: The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!

Mensagem por Igor Qui Jan 09 2014, 22:21

Off: Voltando após muito tempo, peço paciência ao próximo narrador ^^

E meio aquele local obscuro, Charmeleon e Klink esforçavam-se para executar as minhas ordens. Como planejado, Chameleon havia conseguido derreter o gelo em volta de Walrein, mas ainda sim, o Pokémon aquático era capaz de atacar sem sair de seu lugar. Primeiro, os clones de Klink foram destruídos, mas em compensação, aproveitando-se da água, Klink conseguira desferir um poderoso choque elétrico. Parecia que Walrein finalmente seria derrotado, mas antes que Chameleon pudesse terminar o serviço, um de seus braços fora abocanhado por Walrein, impedindo seu ataque.

Vitor tinha conseguido evitar o golpe de Charmeleon, mas agora eu tinha a situação perfeita para mais um ataque, agora Walrein não teria como escapar dos golpes de Charmeleon.


- Muito bem Charmeleon, ataque-o com DynamicPunch agora! Klink, imediatamente após o ataque de Charmeleon, libere uma poderosa onda de choque(Thundershock)! Em seguida, caso ele ainda esteja de pé, continuem atacando! Charmeleon, você usará o Dragon Rage, e você Klink, usará novamente o Thundershock! Conto com vocês!

Seja lá o que estivesse controlando as ações de Vitor, era um bom estrategista, mas nada comparado ao verdadeiro Vitor, é hora de terminarmos com isto e descobrirmos o que estava acontecendo naquele local, tinha o pressentimento de que Vitor não era a única ameça.
Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 2 Empty Re: The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!

Mensagem por Dinho Ter Jan 14 2014, 02:01

Oi, estarei assumindo sua rota /o/ vamos lá

Klink e Charmeleon seguiram as ordens de seu treinador, mesmo o pokémon de fogo tendo errado seu primeiro golpe(Dynamic Punch) os outros três golpes usados contra o Wailren foram o suficiente para acabar com o mesmo. O pokémon leão-marinho cai no chão incapacitado, e afundando no gelo que estava derretendo até então, que formou uma enorme cratera, muito profunda, parecendo um abismo.

Agora o único caminho que sobrou ao treinador foi aquele para as ruínas, que mesmo de longe transmitiam uma aparência tenebrosa, dando um certo "frio na barriga" do jovem treinador, porém havia um problema, a estrada até as ruínas foi bloqueada por causa do buraco enorme que se formou ali, deixando o treinador pensativo de como chegar até tais ruínas.

O que ele fará agora?

Hora da Batalha
Campo:
Noite com uma lua púrpura iluminando o local. Atrás de Walrein uma grande fonte e construções antigas.
Árvores secas por todos os lados, chão descongelando e parcialmente molhado.




The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 2 5

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 2 599

Charmeleon (♂)
Trait: Blaze
Lv. 17
85%
Status: Normal

Klink
Trait: Minus
Lv. 15
40%
Status: Normal

Vs

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 2 365

Walrein (♂)
Trait: ???
Lv. 23
Fainted
Status: - 1 Acc.

Desculpe a curta narração, mas estou com um pouco de pressa, na próxima eu faço uma maior e a experiência do Walrein darei no próximo post ;p
(y)
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 2 Empty Re: The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!

Mensagem por Igor Ter Jan 14 2014, 14:20

Mesmo tendo errado o primeiro golpe, os outros 3 foram o suficiente para acabar com o grande Pokémon de Vitor. Como esperado, o treinador desaparecera bem em minha frente, tornando tudo ainda mais suspeito. Era óbvio que se eu quisesse entender o que estava acontecendo naquele local eu teria que ir até as ruínas, o único problema era o grande buraco feito por Walrein que aparentemente impedia minha passagem, era preciso encontrar um novo caminho.

- Charmeleon volte! Klink use o Flash! Precisamos encontrar um outro caminho para chegarmos até as ruínas! Conto com você!

Eu precisava chegar o mais possível até lá, quem sabe com a ajuda de Klink, eu seja capaz de encontra um novo meio de chegar até lá e finalmente desvendar todo aquele mistério.
Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 2 Empty Re: The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!

Mensagem por Dinho Sex Jan 17 2014, 13:32

Klink não é pokémon elétrico e nem pode aprender Flash :s

O garoto queria de alguma maneira chegar naquelas misteriosas ruínas, porém o caminho conhecido estava indisponível, Igor precisava de algo para iluminar o caminho até lá, então ordenou para que seu Klink usasse o Flash, porém o pokémon não sabia este golpe, então o mesmo não podia fazer nada para iluminar o local.

Seguindo então pelo caminho com seu Klink, estava noite e o frio tomava conta do ambiente, a floresta densa deixava tudo ainda mais escuro, a tal floresta tinha árvores de variados tamanhos e bem espalhadas pelo campo, junto com alguns arbustos, a grama era razoavelmente alta, algumas rochas pequenas espalhadas pelo campo também podiam ser vistas, todas cobertas de neve.

Caminhando pela estrada, procurando um caminho alternativo às ruínas, onde cada passo que o treinador dava fazia seu pé afundar na neve, de repente, o treinador pôde enxergar as ruínas, ao longe, vendo que estava perto, o mesmo acelerou seu passo para chegar rápido as tais ruínas que despertavam tanta curiosidade naquele jovem garoto.

As ruínas eram feitas de mármore, grande parte dos pilares que sustentavam a primeira área do local estavam rachados, alguns parcialmente congelados, e outros totalmente quebrados, o chão de mármore estava congelado também, deixando perigo para o treinador por resvalar a qualquer momento. Havia uma grande porta de cobre entre os pilares e paredes dali, aparentemente seria essa a entrada do local, a porta era toda marcada por detalhes tribais e letras de um idioma desconhecido pelo treinador, o menino tentou abrir a porta forçadamente, mas parece que nada iria adiantar, então decidiu observar as letras que estavam transcritas na porta, estavam assim:


"די מיסטעריעז טיר וועט בלויז עפענען
ווי דער אמת קאַרעטע
האָבן גאַנץ קאָנהעווימענטאָ ווי
עס איז געשריבן אויף דעם וואַנט.
פֿאַר דעם, נוצן די יבערזעצער פון די אינטערנעט
פֿאַר פאַקטיש, אויב איר רעכענען עס אויס
פּאַפּ בלויז דעם טייל אויף נעריישאַן
די זון וועט שטעלן בייַ נאַכט צו וועקן אַרויף צו דעם טאָג."


O que o treinador fará agora?


Quero ver lidar com esse enigma -q heheh
Charmander e Klink recebem 810 de EXP pela vitória
Em breve atualizarei a Box.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 2 Empty Re: The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos