Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!

+4
Mamoru
raposa.vermelha
Vincent Moonrose
Léo
8 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 4 Empty Re: The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!

Mensagem por Igor Sáb Fev 08 2014, 00:05

Off: Tudo bem, não precisa se apressar com minha rota ^^

Spheal parecia estar encurralado, limitava-se a se esquivar, estava sendo pressionado ao máximo por meus Pokémon. Com paciência e eficiência estávamos caminhando para uma vitória. Não havia motivos para alterar o que vinha sendo feito, continuaríamos agressivos.


- Tudo bem Croagunk, mantenha-se próximo de Spheal como vem fazendo. Como não temos outra alternativa, use o Mud-Slap duas vezes. Petilil, continue mantendo distância, creio que Spheal não resistirá por muito mais tempo. Apenas use o seu Absorb duas vezes. Conto com vocês!

Estava um pouco confiante, minha mão inconscientemente sacava uma Pokeball. Assim que Spheal caísse fora de combate tentaria sua captura.
Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 4 Empty Re: The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!

Mensagem por thito Qui Fev 20 2014, 12:45

O pequeno Ice estava quase desmaiando. Ele se mantinha firme e tentava se concentrar na ameaça que lhe cercava. Croagunk avançou atirando duas bolas de lama e o Spheal usou de Powder Snow para tentar se proteger e parar o movimento, mas só conseguiu apartar um. Foi atingido por uma das bolas e caiu no chão. Igor já se preparava para arremessar sua ball e foi o que tentou fazer.

Hora da Batalha
Campo:
Corredor estreito e paredes parcialmente rachadas, o chão é velho e pouco congelado, há movo entre a divisa da parede com o chão.

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 4 Petilil

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 4 Croagunk

Petilil (♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 12
96%
Status: Normal

Croagunk (♂)  
Trait: Dry Skin
Lv. 12
66%
Status: Encore - Mud Slap

Vs

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 4 363

Spheal (♂)
Trait: Ice Body
Lv. 15
00%
Status: Fainted

A ball girava para a direita esquerda, mas não durou muito. O Pokémon saiu da bola e ficava gemendo no chão do lugar. Será que Igor tentaria novamente?

Uma luz monocromática de coloração roxa brilhou como um portal atrás do garoto. O que ele faria? Aquilo ficaria instável por quanto tempo? Talvez fosse o portal de volta ou da morte do menino.



Off: Vamos terminar isso logo antes que eu me ausente kk

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 4 Empty Re: The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!

Mensagem por Igor Qui Fev 20 2014, 22:41

Off: kkk Tome cuidado esses dias XD
Off: Tem que adicionar o dinheiro da batalha com o Npc também ^^

Como esperado, o Pokémon Ice não resistira por muito mais tempo, era complicado para qualquer Pokémon batalhar contra dois oponentes, mas naquele momento eu não tinha outra alternativa que não fosse essa. Tão logo eu havia conseguido minha vitória, arremessava minha Pokeball no pequeno Spheal. A esfera bicolor o sugava e logo começava a girar. No entanto, para minha frustração, ela logo se rompera, o Pokémon Ice ainda estava nocauteado, mas fora da esfera.

Eu me preparava para minha segunda tentativa, quando um estranho portal abriu-se atrás de mim. Eu o reconheci de imediato, era o mesmo portal sombrio que havia me trazido até ali. Não sabia ao certo por quanto tempo ele ficaria aberto, mas não podia deixar Spheal neste estado, muito menos neste lugar solitário. Iria leva-lo comigo. Saco uma nova esfera bicolor e a arremesso na direção de Spheal. Torcia para que desta vez a captura fosse um sucesso.
Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 4 Empty Re: The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!

Mensagem por thito Qui Fev 20 2014, 23:21

O treinador não queria nem podia deixar Spheal ali, jogado no chão, sem saber o que se passaria naquele lugar sombrio após ele sair dali. O garoto pegou outra pokébola e arremessou na esperança de poder sair por aquele portal e chegar em sua terra com segurança. A bola sugou o Ice e girou uma, duas e na terceira, fagulhas estreladas deram a conclusão. Captura concluída.

Igor correu para alcançar a esfera e assim pulou para dentro do portal com seus Pokémon.

Como um clarão, o treinador foi jogado para fora e demorou um pouco para perceber onde estava, mas era a última cidade antes de entrar no Limbo.



Off: Adicionado ^^
Off²: Arrumei sua Box.
Off³: Desculpe por tentar ser mau ^^' Boa sorte em sua jornada e qualquer coisa, emipê-me!

Parabens:

~Tópico Trancado~

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 4 Empty Re: The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos