Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - O começo

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 - O começo Empty Rota 1 - O começo

Mensagem por VickH Dom Set 15 2013, 21:01

Depois de descansar nas fontes ( e ser mordida por Sol umas 3 vezes ) fui para a rota 1, onde vários treinadores começam suas aventuras. Enquanto andava, pensava no que iria fazer com esse charmander arisco. O meu medo com pokémons de fogo não ajudava em nada.

- Maaaander... - Ele bocejou, entediado. Estava esperando uma luta ou algo assim.

Isso me fez lembrar dos pokémon que eu poderia encontrar na rota 1... Pidgey e rattata. Nenhum dos dois me interessava muito, mas um pokémon a mais não faria mal a ninguém. Ficamos andando esperando algo acontecer.
VickH
VickH
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Rota 1 - O começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo Empty Re: Rota 1 - O começo

Mensagem por -Flying Sex Set 20 2013, 16:24

Ellen começara sua jornada com o pé esquerdo. Charmander e Ellen tinham o objetivo de achar um Pokémon para lutar, porém nada acontecia. O dia estava muito quente, fazendo com que todos ficassem suados e cansados. O som dos Pokémons era pouco. Os poucos barulhos que ouviam era da brisa do vento que ecoava pelas árvores da floresta.

Charmander já estava entediado. Não aguentava mais ficar parado sem fazer nada. Por tal razão, Charmander começara a correr pela rota para chamar a atenção. Tal plano funcionara: logo um pequeno ratinho aparecera para parar tudo.

Charmander nem ligava, continuava correndo pela mata. Cada vez atraía mais Pokémons. Logo um pequeno Pidgey era visto. Mais adiante um Rattata. Charmander iria arrumar a maior confusão se não parasse. O que Ellen faria agora?
-Flying
-Flying
Monotrainer - Flying
Monotrainer - Flying

Alertas :
Rota 1 - O começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo Empty Re: Rota 1 - O começo

Mensagem por VickH Sex Set 20 2013, 18:00

"Ah, mas que droga," pensei, como iria parar aquilo? Vi que um Rattata se aproximava dele e vi que isso não ia dar certo.
- Sol, use Growl para tentar afastá-los! - Eu gritei, sem resposta. Ele continuava a me ignorar, mas não tinha outra opção a não ser tentar mais uma vez. Gritei de novo, sem resposta novamente. Na terceira vez, ele desistiu e rosnou em tom intimidador, porém eu não sabia se isso era para mim ou para os pokémons.

Off: Desculpe pelo post pequeno, sem criatividade ;-;
VickH
VickH
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Rota 1 - O começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo Empty Re: Rota 1 - O começo

Mensagem por gustavo Sex Set 27 2013, 18:49

Estarei assumindo tua rota. \o\



Ellen ordenava a seu Charmander para que intimidasse os pokémon adversários, mas foi recebida com um belo não. O pokémon ígneo começava a brigar com todos os pokémon que apareciam, criando uma verdadeira carnificina pokémon.

Todos os pokémon começavam a bater na salamandra, que tentava se defender, mas era atacada com golpes certeiros e acabava caindo no chão, sentindo dores. O mesmo estava sendo pisoteado e atacado sem dó ou piedade.

Charmander perdeu 10% de seu hp.

A opção mais prudente a tomar seria salvar o próprio pokémon. E agora?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Rota 1 - O começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo Empty Re: Rota 1 - O começo

Mensagem por VickH Sex Set 27 2013, 19:10

"Maldita salamandra," pensei, me preparando para pular no meio na briga. Corri e pulei no meio do grupo e agarrei Sol firmemente com meu braço esquerdo. Após isso, avistei uma árvore e corri até ela,
Com Sol se debatendo em meu braço. A escalei e observei os pokémons correndo em minha direção. Não sabia se os rattatas conseguiriam escalar, mas os pidgeys seriam um problema. A salamandra finalmente se solta de mim e finalmente usa Growl, como eu havia comandado.


Última edição por VickH em Sáb Set 28 2013, 17:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
VickH
VickH
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Rota 1 - O começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo Empty Re: Rota 1 - O começo

Mensagem por Ame Seg Set 30 2013, 20:32

Off: Olá, Vick, eu sou sua nova narradora, espero ser de seu agrado. Vamos melhorar essa situação? =w=
Estando encurralados no topo da árvore, Ellen se preocupava com a chance dos Pigdeys decidirem ataca-los, Sol não parecia nem um pouco nervoso com a situação, ele deu um urro alto e ameaçador para os roedores que ficaram assustados e decidiram por ir embora. Parecia que era seguro voltar ao chão, entretanto, um bater de asas ligeiro fez a dupla repensar o próximo movimento que fariam.

Na ponta do galho, bem aonde Ellen e Sol estavam, um pequeno pássaro pousou e os encaravam com uma expressão irritada, foi então que notaram o que tinham feito, lá embaixo no chão, um ninho de gravetos jazia destruído. Possivelmente, Ellen ou Sol tinha derrubado o ninho ao subir no galho, mas a questão agora era se iriam encarar a raiva de Pigdey ou bateriam em retirada como antes.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Rota 1 - O começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo Empty Re: Rota 1 - O começo

Mensagem por VickH Seg Set 30 2013, 21:07

Obrigada por me narrar :3
Observei o pássaro irritado me encarando e pensei em como reagir. Sol já havia arrumado muita confusão, e como achei que isso iria o deixar mais calmo, decidi batalhar.
"Sem recentimentos, hein?" Eu disse, olhando para o pássaro "Sol, se ele te atacar primeiro, colida com Headbutt e em seguida Scratch. Se ele não fizer nada, use Growl e então Headbutt"
Ele parecia finalmente disposto a me obedecer, se preparando para atacar.
VickH
VickH
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Rota 1 - O começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo Empty Re: Rota 1 - O começo

Mensagem por Ame Seg Set 30 2013, 22:51

Off: De nada.
Ellen havia se decidido, não importava quem daria o primeiro passo, haveria uma batalha e se dependesse da treinadora, a vitória seria dela e de Sol. Pidgey não se intimidou e avançou o que criou uma rajada forte de vento que fez Ellen cair da árvore, mas seu charmander agarrou-se ao galho e assim que viu uma oportunidade contra atacou o pássaro com uma cabeçada que o pegou em cheio e o fazendo ser jogado no chão em seguida.

Com isso, Sol não pode usar scratch na ave, meio desajeitado, Sol pulou e caiu encima de sua treinadora, mas não parou para ver se a machucou, ele se levantou rápido, ficando pronto para receber novas ordens. Pidgey também parecia pronto para rebater o mal que lhe foi causado e com o forte bater de asas, levantou uma nuvem de terra que encobriu a dupla, deixando o charmander incapaz de acertar algum ataque naquele instante, aproveitando-se disso, Pidgey alavancou um rasante e atingiu o oponente com um tackle certeiro, fazendo Sol ir ao chão.

A situação estava interessante, mesmo o pokemon voador sendo um tanto mais fraco que seu adversário, ele não deixava de mostrar alguma habilidade em batalha.

Hora da Batalha
Campo: Meio da rota, campo rodeado de folhagens, a luta esta ocorrendo próxima de uma árvore alta e frondosa
Rota 1 - O começo 4
Vs.
Rota 1 - O começo 16
Charmander (Sol) (M)
Trait: solar power
Lv. 05
82%
Status: -1 acuracidade
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 02
65%
Status: Normal

-print
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Rota 1 - O começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo Empty Re: Rota 1 - O começo

Mensagem por VickH Seg Set 30 2013, 23:02

Caída no chão, não me importava em ser usada de apoio por ele se fosse para o bem da luta. Enquanto tirava um pouco da terra dos meus olhos, pensei em uma estratégia que poderia dar certo.
"Ok, Sol! Tente ir no galho de novo e quando ele chegar perto de você, use Scratch em uma das asas dele! Em seguida, use Growl!" Eu gritei, esperando que isso desse certo.
VickH
VickH
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Rota 1 - O começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo Empty Re: Rota 1 - O começo

Mensagem por Ame Ter Out 01 2013, 22:06

Off: Sol não tem uma personalidade, quer dar uma a ele ou prefere que eu faça isso? Ele é bem teimoso pelo o que até agora =w=
Sol obedeceu a ordem dada, mas ao invés de escalar a árvore, ele fez do seu jeito e pulou na cabeça da garota para criar impulso e assim subir logo no galho, mas para seu desgosto só não conseguiu chegar ao galho e teve que agarrar-se um pouco acima da metade do tronco da árvore. Era uma péssima posição para ficar, estava vulnerável para os ataques aéreos de Pidgey e este não deixou essa oportunidade passar, vindo direto a acertar as costas de Charmander com seu bico.

Sol se enfureceu com aquelas bicadas e decidiu por usar seu Scratch na hora, não ligava se iria acertar ou não uma asa da ave, não foi sua melhor decisão, pois por pouco não caiu novamente sobre Ellen, mas por sorte conseguiu desferir um corte certeiro no peito de Pigdey, fazendo-o parar com as bicadas e recuar um pouco, permitindo que Sol pudesse subir no galho. Tendo estabelecido seu equilíbrio, ele voltou a usar Growl contra o oponente, um grunhido forte e incomodo que deixou o pokemon de penas incomodado.

Hora da Batalha
Campo:Meio da rota, campo rodeado de folhagens, a luta esta ocorrendo próxima de uma árvore alta e frondosa
Rota 1 - O começo 4
Vs.
Rota 1 - O começo 16
Charmander (Sol) (M)
Trait: solar power
Lv. 05
77%
Status: -1 acuracidade
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 02
50%
Status: -1 ataque
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Rota 1 - O começo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo Empty Re: Rota 1 - O começo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos