Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - O começo

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Rota 1 - O começo - Página 2 Empty Re: Rota 1 - O começo

Mensagem por VickH Ter Out 01 2013, 22:21

Personalidade: Se mostrou confiante e desobediente logo de cara, se recusando a obedecer a sua treinadora na maioria das vezes, normalmente mordendo a mesma. Gosta de batalhar e não tem medo de usar sua treinadora de apoio se for preciso.
Observei Sol rosnando para a ave, então vi que não seria tão fácil como pensei. Mesmo sendo mais fraco que meu pokémon, Pidgey se saía bem na batalha. Nesse momento, lembrei que esqueci de registrá-lo na pokédex, então puxei a mesma e a apontei para a ave enquanto pensava no que fazer.
"Ele está na árvore então... Talvez eu possa seguir a mesma estratégia... Hm..." O tempo passava rápido enquanto eu pensava "Ah, já sei! Sol! Da próxima vez que ele atacar, tente fazer ele cair no chão com qualquer ataque e então use Headbutt!" Eu gritei, enquanto esperava a pokédex.
VickH
VickH
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Rota 1 - O começo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo - Página 2 Empty Re: Rota 1 - O começo

Mensagem por Ame Qua Out 02 2013, 17:34

Off: A personalidade esta estranha, parece mais com um resumo do que ele fez com você até agora. Foque mais em dizer como é o humor dele e do que ele gosta ou desgosta, entende?
Ellen tinha dado sua ordem que Sol pareceu acatar bem até o momento em que Pidgey voltou para devolver o Scratch de antes, mas pelo visto, a interpretação de "qualquer ataque" pelo pokemon de fogo era se atirar contra a ave e usar suas garras para acertar seu bico com um scratch mais forte que o anterior, em seguida Sol parecia ter esquecido do que Elle tinha dito e preferiu e agarrar Pidgey e leva-lo ao chão, ficando por cima dele, aumentando o peso e causando mais danos do que o necessário.

Um leve nuvem de terra levantou quando os pokemons caíram, ao baixar, a treinadora viu seu lagartinho teimoso em pé sobre um abatido pássaro. Não fora algo esperado, Sol tinha mais autonomia do que se pensava e deixava isso claro com essa ultima partida.

Hora da Batalha
Campo: Meio da rota, campo rodeado de folhagens, a luta esta ocorrendo próxima de uma árvore alta e frondosa
Rota 1 - O começo - Página 2 4
Vs.
Rota 1 - O começo - Página 2 16
Charmander (Sol) (M)
Trait: solar power
Lv. 05
77%
Status: -1 acuracidade
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 02
50%
Status: -1 ataque
Tendo Pidgey derrotado e nocauteado, cabia a treinadora decidir se ele valia a pena gastar uma de suas pokeballs.


---
Off: Charmander recebeu 38 pontos de EXP e 3 pontos de felicidade por vencer.

Você pode sair da rota se quiser agora.
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Rota 1 - O começo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo - Página 2 Empty Re: Rota 1 - O começo

Mensagem por VickH Qua Out 02 2013, 21:27

Off: Vou fazer mais uma, se achar estranho, gostaria que você fizesse.
"Sempre se mostrou arrogante e independente, se recusando a receber qualquer ordem fora da batalha. Sol se mostra confiante e gosta de lutar, arranjando briga facilmente. Em seu tempo livre, ele explora o local e procura algo para matar o tempo."
Observei Sol se mostrando confiante com o Pidgey nocauteado. Feliz, eu o parabenizo.
"Muito bem!" Eu disse, enquanto procurava a pokéball em meu cinto. Quando a achei, fiz um sinal para ele sair de cima do Pidgey e joguei a pokéball na ave, capturando-a.
"Ótimo, meu primeiro pokémon!" eu exclamei, enquanto Sol me esperava, impaciente. Continuei para a próxima rota, pensando no que me aguardava.

Off: Pode fechar a rota
VickH
VickH
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Rota 1 - O começo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo - Página 2 Empty Re: Rota 1 - O começo

Mensagem por Ame Qua Out 02 2013, 21:53

Off: Muita calma nessa hora, o pokemon pode não ter sido pego, isso quem decide é o narrador =v=''
A decisão da treinadora foi tomada e ela lançou a esfera bicolor contra o pássaro abatido, Pidgey foi engolido pela luz da pokeball que caiu na grama e ficou tremulando incessante, lutando entre estabilizar ou não. O nervosismo era claro, seria esta a primeira captura de Ellen ou uma rejeição? A resposta não tardou demais para chegar e com um flash brilhante de liberação anunciava a falha da captura junto com a quebra da pokeball, tornando-a imcapaz de ser reusada.

Ellen podia não ter esperado por isso, afinal ninguém deseja falhar numa captura, mas Sol não deixou ela ficar cabisbaixa por muito tempo, o charmander lhe deu um puxão na perna para ela começar a andar, já estava na hora de sair daquela rota e ir para a próxima cidade, a sempre verde, Veridian.
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Rota 1 - O começo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo - Página 2 Empty Re: Rota 1 - O começo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos