Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Divergência inesperada.

4 participantes

descriptionDivergência inesperada. - Página 3 EmptyRe: Divergência inesperada.

more_horiz
Off: Tentarei não decepcioná-la, apesar de que esses dias não tenho estado muito orgulhoso de minha narração :<

Apesar do momentaneo perigo pelo qual tive de passar, sendo salvo por Raichu na hora H, pude notar que o controle exercido por meu inimigo sobre seu pokémon era frágil. Mesmo após palavras afiadas o grande titã de metal não parecia interessado em obedecer aos comandos de seu mestre, simplesmente afundava sua consciência num estado frenético e incontrolável. Um sorriso perverso emoldurava-se em meus lábios à medida em que uma palavra escapava de minha boca num tom baixíssimo e incapaz de ser ouvido pelos adversários: "Perfeito."

Sem uma boa coordenação em seus ataques o lado oponente tornava-se amplamente mais vulnerável, somando-se essa vantagem ao atual estado da visão de Aggron, que havia sido devidamente prejudicada por uma combinação de lama e areia, era possível começar a erguer minha confiança, pela primeira vez eu verdadeiramente me sentia capaz de vencer essa batalha.

Entretanto eu tinha de fazer uma concessão quando observava o atual estado de Trapinch, apesar de ter suas energias levemente recarregadas graças aos efeitos positivos do Leech Seed, a formiga estava exorbitantemente cansada, como demonstrava em sua postura nada elegante - ou ainda menos elegante que o usual - e em sua respiração conturbada. Minha conclusão era de que aquela criatura não podia permanecer em campo, tinha de dar lugar à outro pokémon... àquele que seria capaz de derrotar Aggron.

Arriei a mão esquerda e senti minha pele tocar a superfície da agora vazia esfera bicolor, arrancando-a do lugar onde estava e logo após erguendo meu braço, apontando o botão da cápsula para meu pokémon terrestre.


- Trapinch, retorne! - Ordenei. Em seguida o feixe de luz partia da pokebola em direção ao pokémon, envolvia-o e depois o trazia de volta ao interior da cápsula. Após o gesto tornei a olhar para Raichu, fitando o roedor em seus olhos e transmitindo a mensagem desejada... era a vez dele. Meu pokémon mais forte era confiante, sentia prazer em enfrentar desafios e daria o seu melhor contra aquela máquina assassina de metal, confiava nele mais que em qualquer outro para pôr um fim àquela batalha.

- Raichu... está na hora de acelerarmos o fim dessa batalha! Inicie usando seu Double Team para confudi-lo, faça movimentos ousados e velozes para evitar que ele consiga acertar você ou os clones falsos, aproxime-se e por fim acerte um belo Dynamicpunch no rosto daquele Aggron! - Após dar a ordem fechei o punho enquanto socava o ar à minha frente, como se aquilo fosse um gesto de incentivo ao meu pokémon... completamente desnecessário, mas meu impulso tinha a voz maior no momento.

descriptionDivergência inesperada. - Página 3 EmptyRe: Divergência inesperada.

more_horiz
Off: Que nada to adorando seus posts, inclusive, eu acabo demorando pois quero para para pensar em algo a altura ^^
Off2: espero que esteja gostando


Aggron, ao ver seu oponente sumir, ruge em comemoração, assumindo ser o vencedor, a figura sombria, que já havia perdido completamente o controle do pokemon, grita com ela mais uma vez.

-Criatura Imbecil! A luta ainda não acabou! Me escute seu idiota, nós ainda não atingimos nosso propósito, seu inútil, você devia ser uma ferramenta sob meu controle, meu total controle, nada além disso!

Gabriel ainda não conseguia identificar exatamente estava o ser escuro, mas Aggron se virou e se abaixou para agarrar algo no chão da caverna. Era aquele que lhe dava as ordens, ele desmembrava a figura de sombras, pelo visto havia um corpo palpável debaixo daquela escuridão toda, uma das partes passou raspando pelo jovem treinador, mas sua atenção esta voltada para Raichu, que corria usando Double Team, e movimentos rápidos para se aproximar do seu oponente.

O Rato elétrico consegue sem dificuldades chegar até o gigante, que estava mais preocupado em desmembrar aquele que a instantes atrás lhe dava ordens, e quando percebeu, jogando o tronco para um lado, era tarde demais para esquivar, Raichu acertou um fortíssimo Dynamicpunch em seu oponente, que mais uma vez urrava de dor e ódio e pisoteava o chão causando novamente um enorme tremor, e fazendo cair o que restava das estalactites.
Aggron era novamente atingido pelo efeito colateral de seu ataque, o pokemon do jovem no entanto se aproveitou de alguns movimentos rápidos para minimizar os danos, mas não conseguira desviar completamente do golpe devastador, levando danos sérios, no teto começava a se formar grandes rachaduras, ameaçando desabar se os tremores continuassem.

Nesse momento, algo bate no pé de Gabriel, que se vira para ver o que é, ficando pálido com o choque da revelação, era a cabeça daquele que Aggron desmembrara, era o rosto de uma pessoa mais velha mas uma cicatriz não deixada dúvidas, era Gabriel, uma versão mais velha do jovem treinador...


Hora da Batalha
Campo: Uma caverna fria, de teto alto, muito espaçosa, as paredes pareciam degraus para o topo da caverna, que já não ostenta mais nenhuma estalactite, mas ameaça desabar  

Divergência inesperada. - Página 3 26
Vs.
Divergência inesperada. - Página 3 306

Raichu {shiny} (M)
Trait: Static
Hold Item: none
Lv. 22
60%
Status: Evasive +1

Aggron (M)
Trait: Rock Head
Hold Item: none
Lv. 26
5%
Status: Acc -3


Última edição por Rayssa.bolt em Sex Out 18 2013, 02:01, editado 1 vez(es)

_________________
Divergência inesperada. - Página 3 VSWdYgV

descriptionDivergência inesperada. - Página 3 EmptyRe: Divergência inesperada.

more_horiz
U-uma cabeça? Apesar de todo o ódio que eu antes senti pelo ser responsável por me jogar aqui nesse lugar, agora que sua cabeça havia literalmente rolado até meus pés passei a sentir meu estômago revirar... eu não era capaz de dizer em palavras o quão perturbadora eu considerava tal visão, era visível até mesmo a forma como o pescoço havia sido rasgado e os danos que Aggron conseguira causar na pele...

Meu corpo respondia àquilo com uma leve náusea, levando-me a dar alguns passos para trás enquanto eu tentava me recompor. Novamente olhei para aquela cabeça e notei algo que me fazia estremecer verdadeiramente, o rosto de meu inimigo parecia ser familiar e em sua testa estava uma cicatriz muito similar à minha... Tudo era tão similar que a criatura atualmente morta assemelhava-se à uma espécie de versão mais velha minha... O que isso tudo significa? Mais parece que estou num mundo psicodélico que tenta me enlouquecer com uma infinita mistura dos mais variados sentimentos. Não sabia se deveria sentir ódio ou felicidade, se devia rir ou chorar, se devia temer ou me manter confiante... tudo era tão confuso, mas a náusea irritante permanecia.

Tomei alguns segundos e reuni as forças necessárias para voltar a assumir uma postura ereta e digna de um ser humano, estava um pouco melhor que antes apesar de ainda me sentir uma merda. Dei alguns passos para o lado esquerdo tentando me distanciar daquela cabeça aleatória e quando senti que estava longe o bastante parei, mais uma vez olhando para a batalha.

Analisei o mais rápido que pude e logo percebi que estava em vantagem, Aggron aparentava estar um tanto cansado e alguns ataques podiam ser suficientes para acabar com o gigante de aço. Em contrapartida Raichu havia sofrido danos consideráveis, não aguentaria lutar uma batalha prolongada e tinha de fazer todo uso de sua velocidade para superar seu oponente...

Fitei o roedor elétrico cujo corpo estremecia, talvez de medo, talvez de excitação para com a batalha, talvez ambos, a aura transmitida ainda era uma de guerreiro, estava disposto a continuar a lutar... mas eu não, eu queria fugir ou no mínimo acabar com tudo o quanto antes. Por pouco não sucumbia novamente, dessa vez conseguindo apoiar meus braços em ambos os joelhos de forma a conseguir equilibrar meu peso o suficiente, minha visão ficava focada no chão, me trazendo alguma insegurança... não, eu realmente não sentia medo do Aggron, eu estava com medo é de vomitar. Sempre odiei vomitar e sempre continuaria a odiar essa sensação, por isso fazia o possível para evitá-la, mesmo durante aquele momento.

Reerguendo meu rosto mais uma vez e tomando algum fôlego, decidi tentar falar algo que pudesse se assemelhar a uma ordem.


- Acabe com ele... acabe com ele Raichu, você sabe o que fazer... - Proferi, minha voz possuía um tom de incerteza ganho pelos eventos recentes, toda a batalha estava nas mãos de meu roedor elétrico. Conhecendo ele sua escolha seria o de atacar com seu ataque principal, o Thundershock... é, provavelmente seria isso mesmo, uma sequência de raios lançados em seu oponente até que ele chegue ao nocaute. Enfim, olhei para o teto fragilizado e fechei meus olhos... literalmente rezava para que tudo não desmoronasse e tornasse todos os nossos esforços futilidades.


Off: Relaxa, está bom sim.
De forma a deixar o mais claro o possível: Raichu usará dois Thundershocks para tentar derrubar seu oponente.

descriptionDivergência inesperada. - Página 3 EmptyRe: Divergência inesperada.

more_horiz
Off: que bom que está curtindo a rota ^^

Aggron, por mais ofegante e cansado que estivesse não se controlava tendo um inimigo em campo, e os tremores por ele produzidos não cessavam, mas o treinador não estava passando bem, e não estava conseguindo definir muito bem o que via, apenas algumas imagens eram registradas por seus olhos, mas seu cérebro não parecia dar a devida importância ou era apenas parcialmente analisadas.

Gabriel ainda assim passava algumas fracas ordens a seu pokemon, que passa de obstinado a preocupado, se virando descuidadamente, por sorte, a visão prejudicada de Aggron não permitiu que ele acertasse o Elétrico, que vendo o que ocorria, e o estado do teto, correu em direção de seu treinador.

Pela mente do jovem, passavam várias cenas sem que ele se prenda a nenhuma, parece que tudo está em câmera lenta, O Titã bufando descontrolado, agora de cansaço e dor, mas continua a fazer estremecer a caverna, Raichu correndo em sua direção, com uma expressão de extrema preocupação, as rachaduras aumentando, caindo em cima dele e do elétrico, tudo começava a ruir, e o jovem perdia a consciência.

Mas ao fechar os olhos, sem mais aguentar, tudo o que via era luz. teria o garoto morrido naquele lugar terrível? Estaria finalmente se libertando daquele tormento? Teria ele enfim sido resgatado por um anjo piedoso? Em meio a tantas dúvidas em sua mente desgastada, ele começa a distinguir um contorno, delimitando uma figura branca, sem rosto ou formas muito bem definidas, esta abre um sorriso perturbador, aproxima seu “rosto” do treinador e diz

Divergência inesperada. - Página 3 A%2Bverdade%2BFullmetal%2BAlchemist%2BBrotherwood
Divergência inesperada. - Página 3 Fma59-22

-Não se esqueça do que viveu aqui, viver significa uma constante batalha contra o mal que há dentro de todos nós, amigos e parceiros são importantes para que nosso lado bom brilhe iluminando nossa existência. Mas no fim, o lado vencedor, é aquele que cultivamos

Ao acordar, se vê rodeado de escombros, Raichu ao seu lado, despertando de um desmaio também, com ajude de seu parceiro Gabriel consegue, com muito esforço, se desenterrar, mas como se aquele lugar não tivesse lhe reservado situações estranhas o suficiente, o treinador se vê novamente em uma caverna, porém diferente da primeira esse possuía um chão arenoso e teto liso, em uma primeira inspeção, algo salta os olhos do jovem, um pequeno Aron o observava com olhos curiosos

Hora da Batalha
Campo: Uma caverna fria, de teto alto, muito espaçosa, as paredes pareciam degraus para o topo da caverna, que já não ostenta mais nenhuma estalactite, mas ameaça desabar  

Divergência inesperada. - Página 3 26
Vs.
Divergência inesperada. - Página 3 306

Raichu {shiny} (M)
Trait: Static
Hold Item: none
Lv. 22
60%
Status: Evasive +1

Aggron (M)
Trait: Rock Head
Hold Item: none
Lv. 26
0%
Status: Derrotado
Raichu ganha 1.242 de exp, sobe 2 leveis, ganha 6 de Happiness
Roselia ganhou 1242 de exp, sobe 2 leveis, ganha 6 de Happiness
Trapinch ganhou 1242 de exp, sobe 1 level, ganha 3 de happiness

nova caverna: http://rasca.com.br/adm/img/upload/entrada%20da%20caverna.jpg

_________________
Divergência inesperada. - Página 3 VSWdYgV

descriptionDivergência inesperada. - Página 3 EmptyRe: Divergência inesperada.

more_horiz
Off: FMA! \o/
Aron *w*


Apesar de meu desejo ter ficado claro, Raichu ignorava Aggron completamente quando notava meu estado nada agradável. O monstro de aço, descontrolado, passava a causar tremores ainda maiores cujo resultado era o início do desmoronamento da caverna, era o fim? Olhei de forma preocupante para meu pokémon enquanto ele aproximava-se de meu corpo, ao mesmo tempo os rugidos do titã ecoavam pelas paredes do local e por meus ouvidos enquanto uma grande quantidade de rochas caía em direção ao chão, era o fim.

Dizem que quando você está prestes a morrer tudo se passa lentamente ao mesmo tempo em que sua mente faz um reprise dos eventos de sua vida... era isso o que eu vivia agora. Rostos de amigos e famíliares, tempos felizes e tempos tristes, dificuldades, incertezas, até mesmo paixões... tudo passava à frente de meus olhos numa questão de segundos. Tudo isso somava-se à coletânia de eventos recentes que já causavam sofrimento a mim, causando um grande aumento da pressão sentida por minha conturbada mente. Sucumbi às adversidades, perdi a consciência.

Antes que pudesse notar encontrei-me num lugar dominado por um branco infinito, não haviam outros seres ou objetos ali, apenas o branco. Era isso a vida após a morte? Inúmeras questões como essa surgiam em minha mente, mas após alguns segundos - se é que existia uma noção de tempo naquele lugar - passei a enxergar uma figura da mesma cor que o ambiente ao seu redor, separada do mesmo apenas por uma espécie de contorno escuro que a dava uma forma humana. Esse ser estranho não detinha quaisquer atributos físicos que pudessem o definir bem, seu "corpo" parecia ser completamente liso e era notável a ausência de características sexuais, logo o ser revelava possuir uma boca, sorrindo de forma pertubadora, e aproxima-se de meu rosto.

A tensão aumentava enquanto eu aguardava por algum gesto do desconhecido, não sabia se ele me atacaria, falaria algo ou tentaria se comunicar através de movimentos, e minha incapacidade para me movimentar ali preocupava-me. Finalmente o ser passou a falar algo, gradualmente trazendo uma espécie de calma à minha mente por meio de suas palavras... uma lição? Ele não me atacou, não me fez mal, apenas compartilhou palavras comigo, ao término do que ele tinha a dizer fiz um discreto gesto afirmativo com minha cabeça, como se confirmasse que eu o havia escutado.

Não percebi o que aconteceu logo após aquela estranha aparição, uma vez que assim que pude perceber estava caído no chão e acordando, visualizei toda a cena ao meu redor apenas para descobrir que estava rodeado de escombros. Felizmente encontrei Raichu ao meu lado, acabando com quaisquer preocupações de que a vida do roedor pudesse ter entrado em perigo, e com sua ajuda consegui tirar alguns dos escombros de cima de meu corpo, reuní forças para me levantar enquanto o roedor me observava com um olhar preocupado, decidi respondê-lo antes de prestar mais atenção em aonde estávamos.


- Não se preocupe, estou bem melhor que antes... não me machuquei muito, agora vamos, precisamos encontrar uma saída. - Quando o rato ouviu o que eu tinha a dizer ele liberou um sorriso aliviado e disse seu nome em voz alta, confirmando que estava pronto para continuar. Enfim voltei a analisar os arredores, notando a diferença tremenda na estrutura da caverna onde eu agora encontrava-me em relação à que Aggron havia destruído... quer dizer, talvez fossem a mesma caverna, mas agora eu estava num local bem diferente. Enfim, aprontei-me para sair dali quando notei a presença de uma pequena criatura nas proximidades, olhei para o ser com mais atenção e percebi do que tratava-se: Um Aron. Pokémon nativo de Hoenn e bastante raro, seria uma adição perfeita para meu time mas... não sei nem se é um ser vivo ou se ele possui algum dono maníaco por aí, não conheço algo sobre esse lugar.

Apesar de possuir algumas dúvidas quanto ao que eu deveria fazer decidi tentar uma aproximação com aquele pokémon, abaixando-me e olhando com atenção para ele.


- Olá, o que você está fazendo aqui? - Era um pouco inútil fazer tal pergunta para um pokémon, mas tentava soar o mais amigável possível antes que Raichu pensasse que nós iríamos ter de atacá-lo... claro, não abaixei a guarda, afinal esse lugar é cheio de surpresas desagradáveis.

descriptionDivergência inesperada. - Página 3 EmptyRe: Divergência inesperada.

more_horiz
Com uma análise mais aprofundada, Gabriel observa que o pequeno trazia em sua boca uma pedra comum, mas de mesmo tamanho e formato aproximado de uma pedra de evolução, quando o treinador faz uma pergunta ao Aron, que surgira em uma encruzilhada, ele corre, tenta despistar o garoto, mas em vão, na verdade foi o oposto, ele perdeu o garoto de vista, e segue tranquilo para onde que que estivesse indo.

O pequen pokemon para na beira de um precipício, e joga lá a pedra que coletara, caso o jovem se aproxime nesse momento, ele pulará assustado, e "rosnará" para você, caso permaneça escondido escondido, ele seguirá novamente por onde veio, lhe dando a opção de olhar no precipício ou continuar a segui-lo


Off: OMG primeiro post pequeno O.O gomen...

Última edição por Rayssa.bolt em Sex Out 18 2013, 02:00, editado 1 vez(es)

_________________
Divergência inesperada. - Página 3 VSWdYgV

descriptionDivergência inesperada. - Página 3 EmptyRe: Divergência inesperada.

more_horiz
Off: Não ligo de um post ser pequeno caso necessário, como quando se passa durante um pequeno intervalo de tempo ou com poucos eventos, é muito melhor que posts que incluem enrolation demais só para ficarem grandes... esse meu post também ficou pequeno por não ter muito o que dizer nele xP

Só cuidado com os problemas de português. =P


Apesar de inicialmente o pequeno pokémon ter se assustado comigo e tentado me despistar ele logo voltou a caminhar com calma - provavelmente havia acreditado que havia me perdido de vista - duma forma que permitiu-me segui-lo até seu destino: Uma espécie de precipício onde ele lançava sua pedra por motivos até então desconhecidos por mim.

As opções que logo notei eram duas: Surpreender o pokémon e tentar batalhar contra ele ou aguardar até que ele se distraísse para que eu pudesse dar uma olhada no precipício o quanto antes. Minha curiosidade falou mais alto e logo decidi que esperaria para ver o que Aron planejava e também o motivo para ele ter jogado uma pedra ali... Enquanto aguardava virei-me para Raichu, sussurando num tom de voz baixo.


- Vamos esperar mais um pouco e ver o que tem ali, depois podemos tentar interagir com a Aron ou batalhar contra ela, não creio que ela tenha um dono. - O roedor respondeu-me com um gesto afirmativo e logo retornei minha visão para Aron... assim que possível descobriria o que existia no fundo do precipício, se necessário fazendo uso da eletricidade de Raichu para iluminar o local, e depois iria atrás de Aron e da saída desse lugar esquisito.

descriptionDivergência inesperada. - Página 3 EmptyRe: Divergência inesperada.

more_horiz
Gabriel resolveu aguardar o pequenino terminar seus afazeres e, quem sabe, se afastar do local para obter mais informações sobre o que ele fazia naquele local inóspito. o garoto aguardou bastante tempo, o pokemon jogara sua pedra no precipício, demorou um longo tempo por lá, de início chamando por algo, depois o chamado se tornou um lamento, depois disso se afastou lentamente e voltava para a caverna de onde viera.

Depois que Aron se afastou o treinador foi ver o que havia ali, em busca de alguma pista a respeito do pokemon que avistara. Ao se aproximar do precipício o jovem vê várias pedras como aquela, formando uma pilha, parece que o pokemon já esta jogando pedras lá ha um bom tempo, mais uma olhada identificou algo mais abaixo na borda onde estava, parecia uma mochila, estava fora do alcance dos braços de Gabriel, mas felizmente as vinhas de Ayako alcançavam perfeitamente. dentro dele havia poucos itens de acampamento, uma picareta pendurada e um pequeno caderno.

abrindo o caderninho, Gabriel percebe que se trata de um diário, citava um Aron, e pela forma que aquele Aron estava agindo falava dele, estavam em busca de uma pedra de evolução para outro companheiro do treinador, e acabaram em um lugar sombrio, assim como Gabriel, tudo indicava que o antigo treinador daquele Aron caíra daquele penhasco, a certeza só aumentava ao ver uma perna junto a pilha de pedras. Nesse momento, Aron retorna, esta com uma nova pedra na boca, e não parece nada satisfeit com a situação, e começa a rosnar para o garoto

_________________
Divergência inesperada. - Página 3 VSWdYgV

descriptionDivergência inesperada. - Página 3 EmptyRe: Divergência inesperada.

more_horiz
Off: O nome da antiga treinadora eu confirmei com a Moon, era uma personagem da Yui Wink

Assim que obtive a oportunidade de me aproximar e ver o que estava ali no precipício surpreendi-me, levei a mão esquerda ao peito enquanto observava aquela cena. Inicialmente vi apenas uma mochila no lugar, mas colocando-se todos os fatores em consideração pude deduzir que ali estava um corpo e, de fato, após uma análise mais detalhada eu era capaz de notar um membro humano fora da pilha de pedras.

Conseguindo acesso à mochila com a ajuda de meus pokémons eu passei a vasculhar o que havia ali e logo encontrei o que aparentava ser um diário. Levemente toquei em sua capa enquanto olhei para meus arredores com cuidado, temia ser encontrado lendo o objeto pessoal de um morto, e logo abria e começava a ler o que existia ali. Pulei as páginas redundantes, minha curiosidade demandava saber o que havia ocorrido com aquela pessoa e por qual motivo ela estaria ali, numa dimensão diferente da de onde provavelmente havia vindo. Descobri. Descobri que aquele corpo era o da treinadora anterior de Aron, uma garota cujo nome era Ume Nakamura, e que ela buscava por uma pedra evolutiva, explicando bem a história por trás da pokémon metálica... Era triste, mas a pokémon não aceitara com facilidade o que havia acontecido com sua mestra e por tal motivo parecia buscar chamar sua atenção ao encontrar pedras que acreditasse serem desejadas pela garota, pobre alma. Será que Raichu, Ayako e os outros ficariam assim caso eu tivesse morrido aqui?

Logo Raichu interrompia minha leitura, chamando minha atenção para algo. De imediato pude deduzir o motivo para isso e confirmei minhas suspeitas ao ver Aron aproximar-se com outra pedra em sua boca. Ela estava inquieta, talvez até furiosa conosco por termos bisbilhotado objetos pessoais de sua antiga dona, mas nada disso importava mais, eu desejava sair daquele lugar estranho e tinha selado minha decisão quanto à criatura selvagem: Eu a levaria comigo. Saquei uma de minhas pokebolas, a de um dos pokémons mais aptos a enfrentar tal adversária, e a lancei para o alto, liberando um grande e forte besouro azulado... era Heracles, meu Heracross.

Fitei minha provável adversária com frieza, não toleraria aquela atitude da pokémon... não busco por simpatias, busco apenas pelo poder que me permitirá proteger a mim e a meus amigos, e a impedir que eu acabe na situação daquela pokémon, essa é minha vida, é assim que eu aprendi a ser após perder amizades pelo que considero minha própria fraqueza...


- Por que você insiste? Ficar aqui não te fará bem algum... - Questionei, não recuando ou retirando minha atenção da pokémon. - Não sou a pessoa que te treinava e tampouco a conheço, mas quero te levar comigo de volta para nosso mundo... não se prenda às sombras de quem se foi, eu entendo bem como é perder uma amiga... não por ela ter morrido, mas por ter se transformado noutra pessoa. Você é como eu, venha comigo ou... eu te levarei à força.

Com essa escolha de palavras eu provavelmente teria pisado no calo daquela pokémon e precisava me precaver. Tornei a olhar para Heracles e dei minhas ordens com alguma certeza em meu coração, encontrava uma dose anormal de força para combater tal oponente.

- Caso ela ataque iremos acabar isso rápido... Sofra os ataques dela e revide com seu Revenge, prossiga com mais uma sequência do mesmo ataque virando a força dela contra ela mesma, sua vantagem e força são grandes o suficiente para acabarmos com isso rapidamente... por favor, não me deixe mais ver essa pokémon ser torturada por seu passado, vamos levá-la conosco. - O pokémon inseto assentiu com sua cabeça e logo recebeu uma dose adicional de encorajamento por parte de Raichu, ele era forte e capaz de acabar com isso rapidamente... voltei-me a virar para Aron, quanto mais rápido isso acabasse menos aquela pokémon sofreria nesse lugar.

descriptionDivergência inesperada. - Página 3 EmptyRe: Divergência inesperada.

more_horiz
Gabriel estava determinado a levar Aron consigo, tirá-lo daquela situação angustiante mesmo que a força, começou argumentando com o pequeno, que em momento algum parava de fazer "cara feia" para o treinador. Era de fato muito triste ver como aquela fatalidade estava torturando aquele pokemon.

Não vendo outra saída, o jovem deu seus comandos a Heracross, que se posicionou, aguardando o golpe do inimigo, Aron, ao ver que aquele estranho estava disposto a bloquear sua passagem, e havia um oponente posicionado para batalha, disparou na direção do inseto com sua cabeça posicionada a frente, uma aura azul envolve seu corpo, atingindo Heracles (head smash), que apesar de ter se preparado para o golpe, chega a ser empurrado pela força do golpe, mas logo se livra empurrando seu oponente para baixo, tomando impulso para voar e se jogar em cima do oponente com suas garras envoltas em uma aura laranja (revenge), que se mostra um golpe quase tão poderoso quanto. Aron, no entanto, se mostra valente e ainda disposto a lutar e rapidamente ataca com uma cabeçada (headbutt), novamente acertando o pokemon besouro, que não tarda em revidar com mais um golpe de suas garras novamente envoltas em uma aura laranja (revenge)


Hora da Batalha
Campo:
A luta se passa em uma pequena clareira ao lado de uma modesta cabana de madeira, o local é cercado por arvores negras e apodrecidas, o chão é rachado e cheio de folhas mortas e secas.
Divergência inesperada. - Página 3 214
Heracross {Heracles}
Trait: Guts
Lvl: 12
Status: Normal
HP: 44%
----------------------

Vs
Divergência inesperada. - Página 3 304
Aron
Trait: Rock Head
Lvl: 15
Status: Normal
HP: 50%
-------------------------

Ambos os pokemons tinham levado golpes muito fortes, e tivaram suas forças extremamente abaladas, mas estava claro que nenhum dos lados iria ceder.

_________________
Divergência inesperada. - Página 3 VSWdYgV

descriptionDivergência inesperada. - Página 3 EmptyRe: Divergência inesperada.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos