Após o misterioso encontro, Ayzen recolhia seu Snorunt de volta para a Pokébola, e por mais que o Pokémon quisesse manter seu treinador em segurança, a Pokébola seria um lugar bem mais seguro para ele ficar, o que de um modo ou outro traria menos riscos para o Ranger, mas o Togetic permaneceu ao lado de Ayzen.
O Pokémon símbolo da alegria e boa-sorte, estava um pouco triste com a situação que se encontrava, seria aquele um preságio da má sorte que aguardava o Ranger? Mas logo ele, com o Togetic ao lado voando, começaram a atravessar a ponte.
Infelizmente, ela era mais instável do que aparentava, logo nos primeiros passos, o Ranger já se agarrava as cordas ao lado para não cair, porém, aquilo não mudava o fato que a qualquer momento a ponte poderia cair no abismo que o Ranger ainda não se atrevera a olhar, pois antes de colocar o pé na ponte, ainda não era possível ver o seu fim.
A Togetic ficava bem próxima de Ayzen, mesmo que flutuasse, parecia com medo de cair e assim prosseguiram a travessia. Por incrível que pareça, eles conseguiram chegar ao outro lado, está ao pé de duas montanhas, havia um caminho no meio delas, porém, antes dele, havia um grande portão, tinha começado a nevar, o que fazia Ayzen se abraçar, pois não estava com roupas apropriadas para esse clima.
O portão começou a se abrir e o Ranger viu alguém se aproximando, pouco tempo depois já era possível vê-lo melhor, parecia uma pessoa normal, mas a pele era muito pálida, não usava mais roupa do que Ayzen, mas não parecia sentir frio, seus olhos eram de um azul surreal, parecia até que brilhava, ao lado dele havia um Pokémon, parecia um sorvete azul, então o homem abriu a boca e começou a falar, fumaça saia dela enquanto ele o fazia, mas as palavras eram claras.
- Se prosseguir o frio irá te consumir, tem certeza que deseja continuar? Se esse fors seu desejo, primeiro terá que mostrar seu valor e me derrotar...