Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 019 - Obscuridade do vazio!

+2
peg57
thito
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cap 019 - Obscuridade do vazio! - Página 2 Empty Re: Cap 019 - Obscuridade do vazio!

Mensagem por Bielziski Ter Dez 31 2013, 20:19


Cap 019 - Obscuridade do vazio!




Fiquei em estado de alerta quando aquela coisa começou a falar em bolhas, por mais boba e estúpida que fosse suas palavras, algo me agonizava, após isso Blastoise lançou algumas bolhas roxas em direção a Slowking, que não pode se defender, ele havia usado Toxic e envenenado meu pokemon.  Fiquei surpreso mais uma vez, pois não esperava tal tipo de ataque vindo de um Blastoise.

A situação indicava que tudo pioraria para mim, meu pokemon envenenado lutando contra um pokemon totalmente evoluído, provavelmente ele era muito forte. Enquanto eu pensava nisso Slowking recebe o dano de Toxic lembrando-me que eu não podia perder tempo, logo saquei duas pokeballs e joguei-as ao meio do local cinzento. Delas saiam Murkrow e Vibrava prontos para o combate. Eu tinha um plano que funcionaria com um trabalho de equipe, olhei de forma confiante para eles e comecei a falar.

- Murk, Vib, vocês serão cruciais para essa minha estratégia. Quero que se distanciem de seus companheiros!
- Ao mesmo tempo que falava eu sacava um antidodo de minha mochila e preparava-me para aplicar em Slowking enquanto falava. - Murkrow, use Taunt neste Blastoise, em seguida use Astonish! Vib use Sand Tomb para ele não poder se movimentar, em seguida ataque com seu Mega Drain! Slowking, você irá aguardar eles iniciar os ataques.

Os dois alçavam voo em direções opostas distanciando-se de Slowking. Enquanto isso eu aplicava o remédio em Slowking e falava em seu ouvido:

- Quando eles começarem os ataques, e use seu Yawn, certifique-se de que acertará este golpe usando seu Confusion para desfazer os ataques, bloqueios ou fuga de Blastoise, melhor, use o Confusion para guiar seu Yawn até o Blastoise, melhor!

Saltei para trás arrastando os pés por alguns centímetros ao tocar o chão, assim levantando um pouco de poeira. Pelo incrível que pareça eu estava funcionando bem em meio à pressão.
off:
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 019 - Obscuridade do vazio! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 019 - Obscuridade do vazio! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 019 - Obscuridade do vazio! - Página 2 Empty Re: Cap 019 - Obscuridade do vazio!

Mensagem por -Ord Qui Jan 02 2014, 10:54

Off: Assumindo a rota! owo Espero que possamos ter um bom Limbo. Twisted Evil



A pressão estava grande para o Treinador e então ele decidiu liberar mais dois de seus companheiros para ajudar na batalha. Saíram de suas respetivas Pokéballs, Murkrow e Vibrava! E logo os dois soltaram um arquejo de tanto medo...

Realmente, ninguém estava gostando do local...  Parecia que a "slendergirl", estava indiferente com os outros dois oponentes que haviam adentrado na batalha! Ela apenas continuava sua canção, enquanto o Blastoise fazia um olhar maligno para o Murkrow.

♪ Matar, matar, quero que você mate esse Pokémon vibração! Então para isso use um Ice Beam para fazer um tremendo danão!!! ♪

Então uma coisa muito estranha e perturbadora aconteceu! A menina sem rosto adquiriu uma nova face... A face era, da avó do Ranger! E logo ela parecia não quer cantar mais e disse:

- Morra neto maldito! Eu sempre te odiei e sempre vou te odiar!!! Vou descontar tudo agora... - disse fazendo uma expressão maligna - Use o seu Ice Beam para congelar todos esses Pokémons do Giratina!!!

Realmente seria uma cena um tanto bizarra se não fosse o fato da avó de John estar morta! Rapidamente mais um round estava prestes a começar, e Blastoise estava praticamente com sangue nos olhos! Os Pokémons de John deram um passo para trás diante da risada maligna do Pokémon tartaruga de guerra! Mas, logo retomaram a coragem e derem um passo a frente.

Logo o Blastoise soltou um raio de gelo de seus canhões, no Vibrava! Sem dúvida nenhuma era um Ice Beam. Logo o Pokémon vibrador tentou reagir com um tombo de areia, porém Blastoise virou de costas e deu um chute no Vibrava. Realmente a batalha não estava nem um pouco fácil... Então o Pokémon corvo deu o dedo para o Blastoise, fazendo um golpe de provocação! Logo ele desapareceu nas sombras e lançou seu corpo contra o Pokémon tartaruga de guerra, mas parecia que o golpe não foi muito eficaz por causa do grande corpo!

Então o Slowking abriu a boca para dar um grande bocejo, era o Yawn! Isso fará com que Blastoise dormirá assim como Slowking, no próximo turno! Então ele tentou fazer um golpe de confusão, porém o gigante Pokémon deu um soco que jogou o Slowking para longe! Então ele fez mais de seus grandes raios de gelo que atingiu Slowking! Blastoise estava mostrando toda sua superioridade, e quando o Vibrava tentou usar o golpe de mega drenagem de HP, porém ele acabou tomando mais um pontapé que o nocauteou facilmente. Menos um Pokémon contra a "Slendergirl".





Hora da Batalha
Campo: Campo cercado de árvores mortas, a grama é sem vida e a iluminação do lugar é razoável.




Cap 019 - Obscuridade do vazio! - Página 2 199
Slowking ()
Trait: Own Tempo
Hold Item: ~x~
Lv. 19
74%
Status: Normal


Cap 019 - Obscuridade do vazio! - Página 2 329
Vibrava (Vib) ()
Trait: Levitate
Hold Item: ~x~
Lv. 19
21%
Status: Normal


Cap 019 - Obscuridade do vazio! - Página 2 198f
Murkrow (Lucky) ()
Trait: Super Luck
Hold Item: Scoope Lens
Lv. 16
68%
Status: Normal

Vs


Cap 019 - Obscuridade do vazio! - Página 2 9
Blastoise ()
Trait: Torrent
Hold Item: ~x~
Lv. 25
96%
Status: Normal
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 019 - Obscuridade do vazio! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 019 - Obscuridade do vazio! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 019 - Obscuridade do vazio! - Página 2 Empty Re: Cap 019 - Obscuridade do vazio!

Mensagem por Bielziski Dom Jan 18 2015, 19:15

Cap 019 - Obscuridade do vazio!





Meus pokémons sofreram danos severos para uma batalha neste curto espaço de tempo, o meu oponente era aterrorizante, se uma pessoa sem face já é assustadora, adicione o elemento criança e tudo isso fica mais tenebroso. Além disso o Blastoise era um pokémon evidentemente mais forte, pude perceber na brutalidade de seus ataques, Vibrava se segurou muito para estar de pé após essa ofensiva. Uma das coisas que eu odiaria admitir acabava de acontecer: haver um oponente mais forte que eu. Havendo essa certeza, respirei fundo e ordenei aos meus pokémons e preparei minhas pokeballs para recolher-los, eu iria fugir.

- Slowking, use Bubblebeam para atrapalhar o Blastoise, Murkrow, use o Haze. - Nesse tempo eu recolhia Vibrava para dentro de sua pokeball, após isso eu pensava.

"Haze era um dos ataques no qual eu não via utilidade até hoje com Murkrow, mas mudei de ideia hein, ele é um ótimo ataque para bater em retirada."

A contentação com o ataque de meu pokémon acabava e logo eu engolia seco minha respiração e ajeitava meus pés afirmando-os no chão, era uma forma para eu me preparar para a fuga deste perigo.

off: Obrigado por abrir minha rota.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 019 - Obscuridade do vazio! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 019 - Obscuridade do vazio! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 019 - Obscuridade do vazio! - Página 2 Empty Re: Cap 019 - Obscuridade do vazio!

Mensagem por Kazehaya Dom Jan 18 2015, 19:34

Off escreveu: Olá, seja bem vindo as viagens expressas Kaze -q




John não queria ficar naquele lugar, havia ali um oponente bem mais forte e a aparência do local não era nada agradável, somado a isso estava o fato do Ranger estar inseguro contra o garotinho sem face.

Utilizando de um Bublebeam para despistar a tartaruga gigante, e de uma névoa espessa para encobrir sua fuga o jovem saiu correndo sem rumo, a menos era o que ele achava. Pouco mais de meia hora de caminhada, Cillan encontrou um portal de areia, ela se movia como em um redemoinho e um ponto focal iluminado era o único indicio de aquilo ser um portal.

Vendo que o garotinho sem face chegava cada vez mais perto, John pulou... Sua cabeça girava, a sensação de enjoou era grande e por pouco não vomitou, só não o fez pois desmaiou quando caiu no meio de um famoso parque de Fuschia. Lá o jovem foi levado até o centro Pokémon onde recebeu as devidas medidas cabíveis àquela situação.
~Rota trancada, pode prosseguir~



Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Cap 019 - Obscuridade do vazio! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 019 - Obscuridade do vazio! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 019 - Obscuridade do vazio! - Página 2 Empty Re: Cap 019 - Obscuridade do vazio!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos