Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hora de treinar pesado!

4 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Hora de treinar pesado!  Empty Hora de treinar pesado!

Mensagem por Harima Seg Out 07 2013, 16:54

Havia conseguido a minha primeira insígnia Pokémon, e foi no Ginásio de Pewter em uma batalha inesquecível contra Brock. Alguns dos meus Pokémons estavam cada vez mais fortes, porém para conseguir enfrentar e vencer a misty, eles teriam que estar em um level maior e ainda mais fortes.

Após passar no centro Pokémon e recuperá-los, resolvo passar a noite e partir no outro dia de manhã rumo a rota 3, iria treinar um pouco enquanto esperava um Pokémon que eu havia trocado chegar para mim em Pewter.

Sigo assim pela rota 3, com minha Ekans fora de sua Pokébola, estava disposto a deixá-la mais forte para quem sabe, poder utilizar ela no ginásio de Cerulean, iria enfrentar Misty, uma pessoa que assim como eu, adorava os Pokémons de água. A preguiça parecia que ainda tomava conta de meu corpo, estava bem cedinho e ainda podíamos ver um pouco do orvalho da manhã em alguns arbustos.
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Hora de treinar pesado!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de treinar pesado!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de treinar pesado!  Empty Re: Hora de treinar pesado!

Mensagem por raposa.vermelha Sex Out 11 2013, 18:27

Serei seu narrador espero que se divirta. ^^
===================================

O treinador havia com conseguido sua primeira insígnia Pokémon, no Ginásio de Pewter em uma batalha inesquecível contra o líder Brock. Seus Pokémons se tornavam mais fortes a cada dia, mas para conquista mais insígnias, eles teriam que estar em um sua melhor condição e no auge de sua força.

Depois de passar no centro Pokémon, dormindo por lá, o jovem treinador retoma sua jornada para o topo, seguindo pela rota 3 numa manhã ensolarada, pretendia treinar um pouco enquanto esperava a chegada de um novo companheiro que havia trocado recentemente chegar para ele em Pewter.

Tomou seu rumo com sua serpente púrpura a acompanha-lo de perto, pretendia elevar a força da mesma para quem sabe, poder utilizar-la no ginásio de Cerulean, sabia ele que enfrentaria Misty, uma pessoa que assim como ele, adorava os Pokémon de água. Seu corpo ainda teimava, querendo ao repouso.

Por sua vez sua companheira estava ativa e ávida por uma batalha olhando por todas as lados enquanto se movia imponentemente, observando a grama alta e as massas de terra em busca de outros pokémon.

Após caminhar distraidamente acabou por atingir uma clareira de terra no meio da grama alta.
raposa.vermelha
raposa.vermelha
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
Hora de treinar pesado!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de treinar pesado!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de treinar pesado!  Empty Re: Hora de treinar pesado!

Mensagem por Harima Sex Out 11 2013, 20:56

Off - Boa narração Very Happy

Estava um tanto quanto sonolento, mas a teimosia em treinar estava me colocando ali, de manhã e bem cedinho na rota 3 junto com minha Ekans, estávamos afim de de ficarmos cada vez mais fortes. A batalha de ginásio contra o Brock nos mostrou que estávamos fortes, mas que deveríamos buscar ficarmos mais fortes pois o desafio contra Misty seria mais difícil ainda.

Estava bastante distraído enquanto caminhava com Ekans, que acabamos por parar em uma pequena clareira de terra no meio da grama, algo que não era muito comum naquele local. Virava para Ekans e pedia para que ela ficasse atenta, afinal de contas, poderíamos estar invadindo o território de algum outro Pokémon.
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Hora de treinar pesado!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de treinar pesado!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de treinar pesado!  Empty Re: Hora de treinar pesado!

Mensagem por raposa.vermelha Sáb Out 12 2013, 18:20

O treinador mal conseguiu terminar a frase antes de ser surpreendido por algo que escavava o chão vindo para fora, ao centro da clareira o que parecia ser um pequeno tatu de coloração amarelada, que ao perceber os intrusos, invadindo seu território, se preparava para defende-lo.

O pequeno tatu rosnava e preparava seus ataques tentando intimidar a serpente purpura que igualmente se preparava para o confronto.
raposa.vermelha
raposa.vermelha
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
Hora de treinar pesado!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de treinar pesado!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de treinar pesado!  Empty Re: Hora de treinar pesado!

Mensagem por Harima Sáb Out 12 2013, 18:46

- Esperava por isso, essa presença de areia só podia ser por causa dos Sandshrew que habitam essa rota, vamos ter que tomar cuidado Ekans, ele possui a vantagem do tipo, mas acredito que podemos vencer essa batalha mesmo assim!

- Assuma posição de batalha e fique atenta aos movimentos dele, vamos começar atacando com o seu Glare! Isso deve diminuir a velocidade dele, em seguida invista nele com o seu Wrap para prendê-lo! Temos que treinar essa sua imobilização dos oponentes!


Os comandos foram dados, acabara de aparecer o meu oponente naquela rota, e agora era contar com a força de Ekans para vencer aquela batalha e continuar a nos preparmos para o desafio contra a Misty!


Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Hora de treinar pesado!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de treinar pesado!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de treinar pesado!  Empty Re: Hora de treinar pesado!

Mensagem por raposa.vermelha Sáb Out 12 2013, 19:34

O treinador ja esperava e logo que a batalha começou seu corpo e sua mente despertavam, dando de pronto as ordens a para seu ekans.

- Assuma posição de batalha e fique atenta aos movimentos dele, vamos começar atacando com o seu Glare! Isso deve diminuir a velocidade dele, em seguida invista nele com o seu Wrap para prendê-lo! Temos que treinar essa sua imobilização dos oponentes!

A serpente obedecia olhando fixamente para o tatu bola, logo seus olhos assumiram um brilho a vermelhado (Glare) e seu inimigo aterrorizado perdeu seu ataque, em seguida rumando para enrolar seu adversário, no em tando o medo tomava o sandshrew e mesmo assumiu a forma de bola enquanto ekans o enrolava (Wrap), impedindo que a cobra conseguisse prende-lo.

Hora da Batalha
Campo: Clareira de terra em meio a grama alta

Hora de treinar pesado!  23
Vs.
Hora de treinar pesado!  27

Ekans (f)
Trait: Shed Skin
Hold Item: ~x~
Lv. 14
100%
Status: Normal

Sandshrew (f)
Trait: Sand Veil
Hold Item: ~x~
Lv. 9
100%
Status: Paralizado
raposa.vermelha
raposa.vermelha
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
Hora de treinar pesado!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de treinar pesado!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de treinar pesado!  Empty Re: Hora de treinar pesado!

Mensagem por Harima Sáb Out 12 2013, 23:00

- Hump! Começamos bem Ekans, vamos manter um estilo mais ofensivo, atacando sempre e mantendo o controle da batalha! Só temos que tomar cuidado caso ele possua algum golpe do tipo terra..

O medo causado por Ekans no início da batalha acabou nos atrapalhando na hora de atacá-lo, não conseguimos prendê-lo graças ao seu enrolar, o Pokémon tatu bola era um tanto quanto interessante, e talvez pudesse vir a capturá-lo, já pensando no 3º ginásio em que eu ouvira falar que o treinador utilizava Pokémons do tipo elétrico. Bom, independente de tudo, tinha que me concentrar em terminar aquela batalha ali.

- Vamos Ekans, vamos atacá-lo com o seu Poison Sting! Ataque duas vezes seguidas com esse golpe! Vamos tentar deixá-lo envenenado! Quero ver todo o seu potencial de ataque!

A preguiça parecia ter sumido de meu corpo, estava muito concentrado e disposto a vencer aquela batalha com a Ekans!

Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Hora de treinar pesado!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de treinar pesado!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de treinar pesado!  Empty Re: Hora de treinar pesado!

Mensagem por raposa.vermelha Dom Out 13 2013, 23:52

- Hump! Começamos bem Ekans, vamos manter um estilo mais ofensivo, atacando sempre e mantendo o controle da batalha! Só temos que tomar cuidado caso ele possua algum golpe do tipo terra..

O treinador dizia empolgado com a batalha, e seguida dando seus comandos:

- Vamos Ekans, vamos atacá-lo com o seu Poison Sting! Ataque duas vezes seguidas com esse golpe! Vamos tentar deixá-lo envenenado! Quero ver todo o seu potencial de ataque!

Logo sua pokemon, abriu sua boca disparando uma rajada de agulhas purpuras (Poison Sting), mas antes de ser atingido ainda com medo pelo ataque inicial do Ekans, a pokémon tatu por sua vez cava com dificuldade e adentra a terra (dig), evitando o ataque das serpente purpura.

Muitos segundos se passaram, segundos intermináveis, antes que emergisse da terra uma figura amarelada, acertando a serpente em cheio (dig), a mesma era lançada para cima e mesmo levando fortes danos não se deu por vencida e desceu do céu revidando dando com sua rajada de agulhas venenosas, que acertaram em cheio a tatuzinha que paralisada pelo ataque anterior não conseguiu se defender (Poison Sting).

Hora da Batalha
Campo: Clareira de terra em meio a grama alta

Hora de treinar pesado!  23
Vs.
Hora de treinar pesado!  27

Ekans (f)
Trait: Shed Skin
Hold Item: ~x~
Lv. 14
70%
Status: Normal

Sandshrew (f)
Trait: Sand Veil
Hold Item: ~x~
Lv. 9
95%
Status: Paralizado
raposa.vermelha
raposa.vermelha
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
Hora de treinar pesado!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de treinar pesado!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de treinar pesado!  Empty Re: Hora de treinar pesado!

Mensagem por Harima Seg Out 14 2013, 00:05

Ai ai, onde eu estava com a cabeça! Estava pensando em deixá-lo envenenado mas ele já estava paralizado pelo Glare de Ekans. Acho que o sono de antes havia mexido um pouco com meu pensamento.

- Vamos tomar cuidado quando ele escavar o chão Ekans, temos que ficar atentos a isso ou vamos receber muito dano desse golpe dele! Quero que saia da terra sempre que ele começar a escavar o chão e vá para a grama alta!

Após dar os comandos defensivos ao Pokémon, era a hora de atacarmos:

- Vamos lá Ekans, vamos dar um bote nele com o seu Bite! Em seguida tente prendê-lo com o seu Wrap! Prenda bem seus braços e pernas para que ele não possa se enrolar!

Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Hora de treinar pesado!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de treinar pesado!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de treinar pesado!  Empty Re: Hora de treinar pesado!

Mensagem por raposa.vermelha Seg Out 14 2013, 19:34

O treinador estava encarando bem a batalha mesmo cometendo alguns erros talvez o sono não tivesse passado por inteiro, mas não pretendia cometer mais nem um erro, dando suas ordens:

- Vamos tomar cuidado quando ele escavar o chão Ekans, temos que ficar atentos a isso ou vamos receber muito dano desse golpe dele! Quero que saia da terra sempre que ele começar a escavar o chão e vá para a grama alta!

Após uma rápida estrategia defensiva era hora do ataque:

- Vamos lá Ekans, vamos dar um bote nele com o seu Bite! Em seguida tente prendê-lo com o seu Wrap! Prenda bem seus braços e pernas para que ele não possa se enrolar!

Para sorte do treinador era o momento perfeito, a sandshrew estava paralizada e não conseguia se esquivar, a serpente então avançou e em um único bote mordeu ferozmente se enrolando na pokemon amarelada se achava indefesa causando grande danos.

Hora da Batalha
Campo: Clareira de terra em meio a grama alta

Hora de treinar pesado!  23
Vs.
Hora de treinar pesado!  27

Ekans (f)
Trait: Shed Skin
Hold Item: ~x~
Lv. 14
70%
Status: Normal

Sandshrew (f)
Trait: Sand Veil
Hold Item: ~x~
Lv. 9
60%
Status: Paralizado
raposa.vermelha
raposa.vermelha
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
Hora de treinar pesado!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de treinar pesado!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de treinar pesado!  Empty Re: Hora de treinar pesado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos