Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hora de treinar, seguir rumo a força

+4
Vero Vento
raposa.vermelha
Hades
Valentain
8 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Hora de treinar, seguir rumo a força Empty Hora de treinar, seguir rumo a força

Mensagem por Valentain Sáb Set 28 2013, 14:46

A busca por treinar me levou de volta a rota longa 32... meu coração ainda mantinha-se triste, liberei nescau,dile e tuntun. Abracei ambos e pedi desculpas pela derrota, fui andando em direção ao lago com os três me seguindo, retornei ambos para as esferas e soltei piper para me acompanhar no meu caminho...
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Hora de treinar, seguir rumo a força Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de treinar, seguir rumo a força Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de treinar, seguir rumo a força Empty Re: Hora de treinar, seguir rumo a força

Mensagem por Hades Ter Out 01 2013, 18:10

OFF:

O garoto natural de Cerulean acaba de adentrar a Rota 32 mais uma vez, porém agora um certo sentimento de pesar se abatia sobre o garoto, afinal de contas uma derrota nunca é difícil de se superar, mesmo sendo contra um líder de ginásio, afinal o garoto se julgava preparado para tal desafio. Porém tal fato em contra partida levara o garoto em busca de mais treinamento e novas estratégias em busca de conseguir uma superação para seu atual desafio.

Pouco após adentrar a rota o garoto liberou os seus companheiros que haviam sido protagonistas do embate no Ginásio de Violet City. Logo após todos estarem liberados ele abraçou um por um se desculpando pela derrota no último combate. As criaturinhas apesar da derrota pareciam ter reagido bem ao pedido do rapaz, e todos pareciam empolgados e de certa forma empenhados em superar aquele ocorrido. O jovem não demorou para se encaminha até as proximidades do lago que há na rota, ao aproximar-se pegou esfera por esfera e começou a retornar seus companheiros, talvez fosse hora de preparar outro de seus Pokémon para o embate com Falkner, dessa maneira o garoto liberou seu tipo voador, de uma espécie muito atípica na região.

A rota parecia mais calma do que o treinador deseja-se, talvez fosse preciso um pouco mais de tempo para que de fato algo interessante ou algum adversário pudesse aparecer, enquanto o garoto ainda caminha à margem do lago sua ave sobrevoava baixamente sobre sua cabeça, o que graças ao fraco sol hora ou outra causava uma fraca sombra sobre seus olhos.
Hades
Hades
Treinador
Treinador

Alertas :
Hora de treinar, seguir rumo a força Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de treinar, seguir rumo a força Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de treinar, seguir rumo a força Empty Re: Hora de treinar, seguir rumo a força

Mensagem por Valentain Ter Out 01 2013, 19:30

OFF: oi Hades-kun

O lago estava calmo e o vento passava ao meu rosto, Piper sobrevoava fazendo sombra a minha cabeça, decidi me afastar um pouco da margem do lago mas ao mesmo tempo ficar de frente para o mesmo, peguei a esfera e liberei Gulpin essa rota era conhecida por haver muitas Barrys quem sabe ele não encontra-se alguma para mim.

-Lofo, procure por perto alguma coisa para gente comer.

Disse e vi ele adentrar uma moita ali próxima, peguei umas pedrinhas e fiquei as lançando no lago para ver ate onde elas poderiam chegar.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Hora de treinar, seguir rumo a força Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de treinar, seguir rumo a força Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de treinar, seguir rumo a força Empty Re: Hora de treinar, seguir rumo a força

Mensagem por Hades Sex Out 04 2013, 21:34

OFF:

O treinador aproveitava o clima ameno e agradável da rota enquanto com a companhia de sua ave margeava o conhecido lago da Rota 32, algum tempo se passou até que nada muito chamativo acontecesse o que levara talvez o garoto a uma certa frustração.

Apesar de estar ali para conseguir fortalecer sua equipe o garoto conhecia bem a fama do caminho no qual se encontrava, dessa maneira o mesmo buscava encontrar os tão desejados frutos que possuíam as mais variadas propriedades. Com isso em mente o garoto convocou mais uma de suas criaturinhas, dessa vez uma pequena criatura verde, e pediu para que a mesma encontra-se para eles algo que pudessem comer, na esperança da criaturinha conseguir encontrar uma Berry por perto, viu o mesmo se embrenhar por uma moita, teria a criatura achado algo?

Não se ateve muito ao fato e voltando-se para o lago apanhou algumas pedras para que pudesse atirar no mesmo, de forma a se distrair e passar o tempo avaliando o quão longe as mesmas poderiam chegar. A primeira pedra não fora muito longe, não durando mais do que dois quiques sobre a água antes de afundar, a segunda parecia ter ido um pouco mais longe, atingindo três quiques. A terceira tentativa revelava que talvez o garoto começasse a pegar o jeito, conseguindo atingir uma distância longínqua da borda. O garoto se preparava para um possível quarto arremesso porém fora surpreendido ao receber um esguicho d'água no rosto! Será que o lago estaria incomodado e teria reagido de alguma maneira aos "ataques" do garoto?!
Hades
Hades
Treinador
Treinador

Alertas :
Hora de treinar, seguir rumo a força Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de treinar, seguir rumo a força Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de treinar, seguir rumo a força Empty Re: Hora de treinar, seguir rumo a força

Mensagem por Valentain Sex Out 04 2013, 22:33

Após alguns lances de pedra sinto um espirro de água no rosto, procuro o motivo em volta e não o vejo, então pego a pedra mais uma vez e lanço no mesmo local onde lancei a ultima esperando o resultado da origem da água, Tailow observava de cima com cautela.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Hora de treinar, seguir rumo a força Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de treinar, seguir rumo a força Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de treinar, seguir rumo a força Empty Re: Hora de treinar, seguir rumo a força

Mensagem por Hades Seg Out 07 2013, 19:51

O garoto estava se distraindo, enquanto esperava um resultado da busca de seu companheiro, porém fora outra coisa que viera de encontro ao mesmo chamando sua atenção! Um esguicho d'água havia acertado o garoto, e embora o mesmo procurasse ao redor não conseguia  achar o causador de tal travessura, seu Pokémon ave também agora tentava se ater ao ambiente, porém não parecia ter alguma pista do que poderia ter acontecido.

O coordenador procurou ao redor uma pedra pelo chão para que pudesse atirar novamente ao lago, sua esperança era de ao fazer o mesmo movimento que o anterior o fato ocorrido voltasse também a acontecer, dessa maneira poderia saber realmente o que havia acontecido e quem estaria lhe pregando aquela peça, além do mais agora o seu companheiro do tipo voador estaria atento de forma a ajudar o jovem.

Apanhando uma pequena pedra que se encontrava próxima a seu pé, preparou-se atirando-a como havia feito da última vez. A pedra quicou sobre a superfície da água logo após afundando, o garoto e a ave se mostravam atentos de forma que o que ocorresse fosse captado por ambos. Não demorou para que uma pequena criatura redonda com vários espinhos saindo de seu corpo revelasse, porém ao ver que estava sendo observado se intimidou, e não prossegui adiante de forma a encarar o garoto e a ave.


Print 1
Hades
Hades
Treinador
Treinador

Alertas :
Hora de treinar, seguir rumo a força Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de treinar, seguir rumo a força Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de treinar, seguir rumo a força Empty Re: Hora de treinar, seguir rumo a força

Mensagem por Valentain Seg Out 07 2013, 20:05

Após a pedra quicar e quicar consegui observar o motivo de tais esguichos, a questão era um Lindo, sim lindo Qwilfish, o pokémon baiacú, ele era simplismente adorável, eu queria aquele peixe para mim, afinal uma apresentação dupla aquática seria gracioso chequei minha bag e notei que eu ainda havia uma Bag ou seja, aquele Qwilfish seria meu, a melhor ideia seria manda-lo para fora d´água e a melhor opção seria Dile, peguei a pokebola e lancei ao ar liberando Dile, apontei para o pokémon peixe e disse:

-Esta vendo ele? Dile entre na água e use Water gun por baixo dele para manda-lo para o ar e em seguida use Water gun como um chicote para joga-lo para a terra.

Ao dizer isso o pokémon jacaré correu em direção a água.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Hora de treinar, seguir rumo a força Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de treinar, seguir rumo a força Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de treinar, seguir rumo a força Empty Re: Hora de treinar, seguir rumo a força

Mensagem por raposa.vermelha Sáb Out 12 2013, 13:59

Off Sou seu novo narrador, tenho acompanhado suas rotas anteriores, gostei bastante, mas vou deixar um conselho cuidado com suas mudanças bruscas de ideia e com os atos impensados ^^.

Espero que se divirta e estarei pronto para ajudar noque me for possivel ^~
==========================================================

Dile não tardou, saltando na água e obedecendo as ordens de seu coordenador, lançou Qwillfish, que fora pego de surpresa, para fora da água com apenas um Watergun. Ainda desnorteado e sem entender ou encontrar um adversário o pokemon baiacu se debate, para sua surpresa logo Dile sai da água dando uma pirueta e pousando em terra, extremamente contente por ter conseguido cumprir as ordens do garoto.

Dile dançava freneticamente, sua dança porem, o deixava distraído, considerando que seu oponente estaria indefeso, em parte era verdade, afinal, um peixe em terra não tem muito o que fazer, entretanto Qwillfish, irritado por ter sido tirado da água e agora vendo um oponente, responde atirando diversas agulhas púrpuras contra seu adversário.

As agulhas acertavam em cheio Dile, que felizmente não levava grandes danos, mas vendo que seu adversário não estava indefeso, ataca novamente com seu Water Gun, na intenção de afastá-lo ainda mais da água, porém o que parecia ter sido um ataque sem grandes danos, havia intoxicado Dile, causando-lhe fortes dores, enquanto o pokemon baiacu era lançado longe, dificilmente conseguiria voltar para água, levando severos danos por ser arrastado pelo solo, com o ataque do crocodilo azulado.


Campo: Campo gramíneo próximo a um lago 

Hora de treinar, seguir rumo a força 158
Vs.
Hora de treinar, seguir rumo a força 211

Totodile {Dile} (m)
Trait: Torrent
Hold Item: none
Lv. 11
88%
Status: Poison

Qwilfish (m)
Trait: Swift Swim
Hold Item: Oran Berry
Lv. 15
85%
Status: Normal


Última edição por raposa.vermelha em Sex Out 18 2013, 02:35, editado 1 vez(es)
raposa.vermelha
raposa.vermelha
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
Hora de treinar, seguir rumo a força Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de treinar, seguir rumo a força Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de treinar, seguir rumo a força Empty Re: Hora de treinar, seguir rumo a força

Mensagem por Valentain Sáb Out 12 2013, 14:20

Após o dano de Dile fiquei meio pensativo sobre o que fazer o importante era manter aquele peixe longe da água, e já que Dile estava envenenado não me preocuparia muito com Poison, pois ele já estava assim, após a batalha lhe daria uma Pecha Barry para sanar a sua dor, mas por enquanto ele teria que aguentar firme e forte...

-Vamos dile vá correndo e use Rage o lançando o mais longe possível do Lago em seguida use Scrath em sua cauda.

Fiquei esperando Gulpin voltar...
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Hora de treinar, seguir rumo a força Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de treinar, seguir rumo a força Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de treinar, seguir rumo a força Empty Re: Hora de treinar, seguir rumo a força

Mensagem por raposa.vermelha Sex Out 18 2013, 02:37

Qwilfish estava irritado e ansioso para retornar a água, mas nada comparado a raiva que brotou no Dile ao ser comandado por seu treinador.

Enquanto um brilho avermelhado dominava o corpo do crocodilo azulado, e um fumaça enegrecida era expelida por seus poros o rodeando(Rage), o Baiacu inchava preparando-se para disparar um jato de água poderoso(Water gun). Não tardou para que Dile estivesse pronto para atacar, o pokemon azulado disparou contra aquela esfera espinhosa, porém o alvo do Qwilfish não era o seu oponente mas sim o chão, usando seu forte jato peixe decolou como um foguete deixando a criatura furiosa para trás e em fim retornado a água.

O Totodile não deixou barato se lançando na água e arranhando ferozmente(scratch) seu  oponente em resposta nadou velozmente usando seu corpo como um torpedo acertado-o em cheio.

Campo: Campo aquático, um lago 

Hora de treinar, seguir rumo a força 158
Vs.
Hora de treinar, seguir rumo a força 211

Totodile {Dile} (m)
Trait: Torrent
Hold Item: none
Lv. 11
73%
Status: Poison

Qwilfish (m)
Trait: Swift Swim
Hold Item: Oran Berry
Lv. 15
77%
Status: Normal
raposa.vermelha
raposa.vermelha
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
Hora de treinar, seguir rumo a força Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de treinar, seguir rumo a força Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de treinar, seguir rumo a força Empty Re: Hora de treinar, seguir rumo a força

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos