Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Onde tudo começa!

2 participantes

descriptionOnde tudo começa! - Página 2 EmptyRe: Onde tudo começa!

more_horiz
Pretendo continuar por enquanto.

-------------------------------------

Kouji então sorriu para seu pokémon e o parabenizou, depois o mesmo abriu a mochila e retirou uma pokébola de lá, esta foi lançada contra o pokémon nocauteado com intenção de captura-lo. Kouji observava o movimento da pokébola enquanto fazia um carinho na cabeça do Cyndaquil e dizia.

-- Para uma primeira batalha nós lutamos bem, vamos procurar melhorar certo? - Cyndaquil acenava com a cabeça e ficava olhando a pokébola de Hoppip. Depois os dois iam andando pela rota em busca de mais coisas para fazerem.

descriptionOnde tudo começa! - Página 2 EmptyRe: Onde tudo começa!

more_horiz
Off: Sinto pela demora, vamos em frente.

Kouji parabenizou cyndaquil por seu esforço e vitória, para a primeira batalha fora ótimo, antes que a dupla pudesse continuar seu caminho em busca de mais lutas como aquela, precisam aguardar a pokeball estabilizar ou se partir, a esfera bicolor estava demorando para se decidir. Cyndaquil não evitou um bocejo enquanto esperava, já tinha se passado dois minutos até que ela parou... E se rompeu, quebrando-se no processo, num luminoso flash, liberando um abatido hoppip de volta para a estrada de terra aonde ele estava.

Em nem tudo podia se obter sucesso, talvez essa fosse a lição a ser tirava daquela primeira tentativa de captura, ao menos e felizmente, tinha sua vitória para alegrar o caminho pela rota.

descriptionOnde tudo começa! - Página 2 EmptyRe: Onde tudo começa!

more_horiz
Tudo bem.

----------------------------

O garoto apesar de tudo não ficou abatido pela perda do pequeno Hoppip, ele sabia que havia outros pokémons mais fortes que aquele pequenino por ai, então estava na hora de procurar outro adversário para conseguir deixar o Cyndaquil mais forte.

Assim o garoto chama seu pokémon inicial e então começa a procurar outro adversário para que possa treinar mais para os ginásios que ele pretendia enfrentar.

Enquanto andava por ali o garoto pedia para o Cyndaquil usar seus instintos para ver se este notava algum pokémon os observando, assim que isso acontecesse o mesmo iria avisar Kouji cutucando-o e apontando a direção.

descriptionOnde tudo começa! - Página 2 EmptyRe: Onde tudo começa!

more_horiz
Atento para qualquer sinal de selvagem nos arredores, Cyndaquil andava ao lado de Kouji, esta cansado, fora uma luta dura no fim das contas, mas só isso não deixaria frustrar seu treinador. O vento movimentava levemente a campina, fazendo folhagens tremerem ao seu toque, isso as vezes confundia o pokemon, fazendo pensar que tinha ouvido um possível oponente, mas logo cogitava ser apenas o vento mesmo.

Subitamente, um gemido se propagou pelo campo, estava bem perto, Cyndaquil não hesitou em ir até a origem do som, sendo seguido por Kouji, enquanto andavam notaram um rastro fresco de sangue, pequenas gotas que formavam um caminho até o meio das folhagens e logo mais a frente, bem no meio das folhagens, um tanto escondido por elas, havia um pokemon rato que estava agoniando de dor, tinha uma ferida profunda em suas costas, da qual ainda escorria sangue.

Cyndaquil estava eufórico agora, esta assustado em ver aquele pobre coitado assim e parecia pedir para Kouji fazer algo logo.

descriptionOnde tudo começa! - Página 2 EmptyRe: Onde tudo começa!

more_horiz
Kouji olhava o pokémon rato encolhido no chão e então atendeu as preces do Cyndaquil indo ajudar o pobre pokémon que havia se ferido, assim o garoto pega sua pokédew e aponta para o mesmo em busca de descobrir que pokémon seria este.

Kouji se aproxima com cuidado do pokémon para não assusta-lo e então tenta pega-lo de maneira cautelosa para não assustar o pokémon e faze-lo se machucar mais ainda graças a movimentos bruscos.

Naquela situação o garoto muda seu objetivo, procurando agora ir em direção a cidade mais próxima para conseguir chegar a um centro pokémon, Assim ele manda Cyndaquil tomar a frente e tentar achar o caminho mais rápido para uma cidade.

-- Vamos Cyndaquil, talvez tenha tempo de salva-lo.

descriptionOnde tudo começa! - Página 2 EmptyRe: Onde tudo começa!

more_horiz
Rattata
Koratta


Onde tudo começa! - Página 2 19
Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.


A imagem da pokedex mostrada um roedor com pelugem roxo, mas aquele que tinha no colo era amarelo brilhante invés de roxo, mas não havia tempo para pensar em mudança de cor ou algo assim, precisa ir logo atrás de ajuda.

Guiado por seu parceiro, Kouji corria com cuidado para não ferir mais ainda o rattata mais do que ele já estava, de tão debilitado o roedor nem ao menos mostrou-se ameaçado por um humano estranho o pegar em seus braços. Cyndaquil estava na dianteira, tentando achar um caminho curto para a cidade, sendo Cherrygroove a mais próxima, logo pode-se ver o final da rota, havia um grande campo com arvores e mais folhagens volumosas a frente.

Sem escolha, Kouji e cyndaquil adentraram aquele campo correndo o sério risco de serem atacados por selvagens no caminho, infelizmente, tal acontecimento foi inevitável e rapidamente, um outro pokemon se colocou entre eles e a saída da rota, e não estava sozinho.

Onde tudo começa! - Página 2 19Onde tudo começa! - Página 2 19Onde tudo começa! - Página 2 19

Era um trio de rattatas que bloqueavam o caminho, todos eram bem menores do que aquele que Kouji tinha nos braços - seriam filhotes dele? - e tinham machucados também, mas não tão severos quanto os daquele em seu colo. Os ratinhos exibiam seus dentes para intimidar o humano, pelo visto, estavam confiantes em não permitir que ele não passasse e levasse seu pai para longe, mas tamanha determinação deu lugar para uma expressão de pavor quando uma figura negra surgiu atrás de Kouji.

_Ponha o rato no chão e vá embora agora se não quiser problemas. _ Disse firme aquele que tinha um R vermelho no peito e uma expressão de despreocupada no rosto.

Onde tudo começa! - Página 2 55
_Não ouviu ou não entendeu, peste? Eu mandei largar o rato!


descriptionOnde tudo começa! - Página 2 EmptyRe: Onde tudo começa!

more_horiz
O garoto supondo que o homem de preto que provavelmente havia ferido o Rattata amarelo brilhante, olha para os filhotes do Rattata e tenta convence-los que só queria ajudar.

-- Eu não vou machucar vocês e nem o pai de vocês, temos que sair daqui, me sigam. - Após dizer isso o mesmo olha para Cyndaquil e então ordena que este ataque o inimigo. - Cyndaquil use o Smokescreen.

Este golpe criaria uma cortina de fumaça envolta do homem que vestia o traje com um R vermelho e assim impossibilitaria este de ver para onde o garoto iria fugir junto dos pokémons.

Kouji então olha para Cyndaquil e pede que este continue na frente para caso algo os ataque o pequeno pokémon intercepte o ataque, já que ele provavelmente era o único ali capaz de lutar com tudo. Nisso o mesmo segue rumo a alguma cidade como fazia anteriormente.

descriptionOnde tudo começa! - Página 2 EmptyRe: Onde tudo começa!

more_horiz
Ameaçado e preocupado, Kouji não tardou para mandar Cyndaquil criar uma cortina de fumaça para ajudar em sua fuga, mas havia um problema: os ratinhos não queriam colaborar. Era compreensivo que não quisessem que Kouji passasse, visto que tiveram uma péssima experiencia com humano antes, supostamente, uma que envolvia aquele rocket e seu pai ferido daquele jeito.

_Ah, eu odeio pirralhos. _ Disse o homem atrás deles e depois disso um som de um chocalho foi ouvido e sumiu. A cortina de fumaça negra não permitia ver o que estava havendo com o sujeito, mas Kouji não desejava ver o que era e voltou a tentar convencer os roedores.

Cyndaquil que havia tomado a dianteira para protege-los de qualquer ataque, estava ficando muito nervoso com aquilo, ele via o sangue escorrer da ferida do Rattata pelas mãos de Kouji, isso o deixava mais apreensivo ainda, no entanto ele não teve tempo para se preocupar, um subito som de algo quebrando surgiu atrás de si e ao virar, deparou-se com uma serpente que saiu do chão através de um buraco.

Onde tudo começa! - Página 2 23

Ela tocava o chocalho de sua cauda, atiçando e apavorando os rattatas que pareceram entender que, ao menos, Kouji estava ali para ajuda-los contra aquele predador. O olhar daquela cobra era de gelar o sangue de tão penetrante e medonho, parecia imobilizar quem lhe olhasse.

A fumaça se desfez com a brisa, revelando o rocket que esta com um sorriso sacana, ele olhou para o garoto e sorriu mais ainda.

_Pirralho, eu não tenho nenhum interesse em lutar com criança, então eu tenho uma proposta boa para você: Largue o rato no chão e suma da minha frente agora e eu não trucido você e seu isqueiro pokemon. Decida rápida, meu Ekans não comeu hoje, sabe?


Off: Sinto, mas não terá como fugir de um Rocket, ainda mais com um shiny nas mãos. Gostou da trama? =w=

descriptionOnde tudo começa! - Página 2 EmptyRe: Onde tudo começa!

more_horiz
Pensei que conseguiria, mas eu entendo. Sim.

-------------------------

Kouji vendo a situação que se encontrava só vê uma alternativa, derrotar aquele oponente rapidamente e salvar o pokémon. Pensando desta forma o mesmo olha para o Rcoket e diz.

-- Desculpe, mas não vai ser você quem vai sair vitorioso.

Nisso ele olha para Cyndaquil tentando demonstrar confiança ao mesmo e então começa a pensar em uma forma de conseguir atacar o pokémon cobra e não acabar sofrendo com os ataques dele pelo solo, assim ele começa a dar as ordens a Cyndaquil dizendo.

-- Cyndaquil use seus ouvidos para conseguir escutar o chocalho, assim quando perceber que o som está aumentado desvie pois provavelmente ela estará lhe atacando, assim que você desviar use o Body Slam e o mande contra o treinador dele.

Kouji tinha esperança que está tática funcionasse, já que Ekans sempre balançava o chocalho, assim talvez isso o avisasse de uma ataque vindo por de baixo da terra.

descriptionOnde tudo começa! - Página 2 EmptyRe: Onde tudo começa!

more_horiz
Ao ouvir a ordem que Kouji deu á cyndaquil, o rocket não conteve um riso debochado bem descarado para o garoto.

_Ha, mas como é estupido, acha que o chocalho de uma cobra toca o tempo todo quando ela se movimenta? Faça sua lição de casa antes de entrar numa luta, fedelho!

Como que para concordar e debochar, Ekans atiçou mais ainda se chocalho. O som fazia os rattatas se espremerem entre os tornozelos de Kouji, tentando se esconder da cobra desesperadamente. O rocket parou de rir então, ficando mais calmo e com expressão concentrada.

_Ekas, use de á ele um belo abraço com seu Wrap e depois de á ele um gosto do seu veneno com Poison sting.

E a luta começou com um ataque direto da cobra, o que deixou cyndaquil surpreso, pois esperava uma golpe por baixo da terra, como seu dono lhe disse para se preparar para algo assim. Ekans era rápido, as folhagens chacolharam quando ele passou por elas, o réptil deslizou pelo corpo de Cydaquil com facilidade e lhe apertou fortemente, sufocando-o.

Os ratinhos gemeram cheios de medo ao verem a cobra liberar seu veneno acido sobre o pokemon que prendia, causando um dano sério graças a proximidade. Cyldaquil gritaria de dor se tivesse como respirar.

Enquanto seu pokemon sofria em batalha, Kouji ainda tinha que lidar com o fato de ter rattata sofrendo em suas mãos, o sangue estava ficando seco entre seus dedos, mas a dor não desapareceria por isso. Tinha que ser rápido.

Hora da Batalha
Campo: Campo cheio de folhagens robustas e algumas árvores, chão de terra, há vento soprando, mais adianta pode se ver Cherrygroove.
Onde tudo começa! - Página 2 155
Vs.
Onde tudo começa! - Página 2 23
Cyndaquil (M)
Trait: Blaze
Lv. 06
70%
Status: Preso por Wrap
Ekas (M)
Trait: Intimidate
Lv. 08
100%
Status: Normal

descriptionOnde tudo começa! - Página 2 EmptyRe: Onde tudo começa!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos