Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Onde tudo começa!

2 participantes

descriptionOnde tudo começa! - Página 3 EmptyRe: Onde tudo começa!

more_horiz
O garoto se culpava por cometer um erro e ferir seu pokémon graças a isso, mas ele tinha que continuar a dar as ordens a seu pokémon para que esse pudesse continuar lutando e conseguir vencer o combate. Pensando assim o mesmo se dirige a Cyndaquil dizendo.

-- Vá na direção de uma árvore e bata o corpo de Ekans nela como se usasse o Body Slam até ele soltar. Assim que ele soltar use o Smokescreen e corra envolta para ele não conseguir te localizar, depois use o Body Slam para manda-lo contra a árvore novamente. Tome cuidado com os ataques pelo solo dele enquanto estiver com a cortina de fumaça envolta do campo.

descriptionOnde tudo começa! - Página 3 EmptyRe: Onde tudo começa!

more_horiz
Off: Sinto pela demora!

Sem tempo para choramingar por uma jogada ruim, Kouji deu nova ordem para Cyndaquil, torcendo para esta dar certo. O oponente não pareceu se preoucupar, sorriu sacana e com tom calmo falou para Ekans soltar-se do oponente quando ele estivesse perto da árvore.

Ekas deu um ultimo abraço em Cyndaquil antes deste se chocar contra uma das frondosas arvores ali perto. Foi patético de se ver, mas isso não pareceu afeta-lo tanto quanto esperado, logo, o pokemon flamejante já estava de pé, disposta a continuar.

_Teimoso, né? Ekans vá para o subsolo agora! _ Mandou o Rocket e depois olhou para o treinador e aqueles ratos, a situação demoraria muito se ficasse só na luta, já era hora de agilizar.

Do bolso, ele tirou algo parecido com uma caneta, mas ao pressionar sua ponta, a mesma se alongou e assumiu uma forma mais maleável: um chicote.

_Isso é meu, fedelho! _ Sem hesitar, ele laçou o rattata shiny, o qual gritou de dor, sua ferida foi pressionada de demais, e assim o puxou para seus braços. Fora tudo tão rápido para o treinador se quer segurar o pokemon. _ Vou faturar um troco com esse daqui, valeu pelo exercício, pirralho.

Depois de dizer isso, o rocket sumiu numa cortiça densa de fumaça negra criada pelo Cyndaquil de Kouji, ele e o Ekans estavam no meio da batalha quando o sujeito afanou o rattata, fora muito esperteza usar disso para fugir. A cobra havia escapado por baixo da terra enquanto seu dono tinha ido por cima, ambos já tinha sumido de vista quando a fumaça se dispersou, os gritos dos pequenos rattatas era tudo que se mantinha no ar.

descriptionOnde tudo começa! - Página 3 EmptyRe: Onde tudo começa!

more_horiz
O garoto ficou sem reação após aquilo, graças aos seus movimentos falhos o homem conseguira escapar sem nem ao menos terminar a luta, e o pior, havia conseguido pegar o que buscava. Kouji observava os rattatas sem saber o que fazer, eles havia acabado de perder o pai e provavelmente não sabiam o que fazer para sobreviver.

Kouji com a cabeça baixa retornou seu Cyndaquil para a pokébola e então caminhou em direção aos rattatas, tentou não assusta-los e então começou a falar com estes.

-- Eu... me desculpe, eu não consegui detê-lo, mas eu prometo que vou acha-lo. Agora sobre vocês... acho que deveriam vir comigo até o centro pokémon, não vou machuca-los, lá vocês ficaram seguros e poderão sobreviver, aqui viraram uma presa fácil para outros pokémons, o que acham?

Kouji esperava pacientemente pela resposta dos pequenos Rattatas, afinal sentiam que deveria ajuda-los, já que não fora capaz de deter o Rocket de levar a única família deles.

descriptionOnde tudo começa! - Página 3 EmptyRe: Onde tudo começa!

more_horiz
Spoiler :


A reação dos pequenos rattatas não foi amigável como Kouji espera, dois fugiram, sumindo pelas folhagens, um ficou encarando o garoto, estava assustado e podia se ver certa raiva em seu olhar. Este rattata estava ferido demais para correr, mas ele ainda tentou faze-lo, mas ao invés de ir atrás de seus irmãos, preferiu ir por onde o rocket fugiu. Ele não conseguia andar muito, vindo a tombar no meio do caminho.

Cyndaquil voltou para perto de Kouji, parecia abatido de ver o rattata se esforçar tanto para ir atrás de seu pai, o qual ele talvez nunca mais voltasse a ver. A dor não permitiu mais que o roedor se movesse, as feridas haviam perdido muito sangue, levando-o a cair inconsciente. Kouji o levaria consigo para o centro pokemon? Cyndaquil não estava disposto a esperar por uma resposta do treinador, sendo que já tentava ajudar o ratinho.

descriptionOnde tudo começa! - Página 3 EmptyRe: Onde tudo começa!

more_horiz
Spoiler :


O garoto então foi até onde estava o Rattata e o pegou no colo, ele retirou a pokébola do Cyndaquil de dentro da mochila e recolheu o mesmo para dentro dela, o pequeno pokémon estava cansado para correr até a cidade mais próxima, já que havia lutado duas vezes no dia, assim era melhor dar um descanso a ele.

Kouji com o Rattata no colo correu em direção a cidade, que já podia ser vista do local onde se encontravam, para conseguir ajudar o pequeno Rattata. Assim que chegasse na cidade ele iria a toda velocidade em direção ao Centro Pokémon, onde ele sabia que alguém o ajudaria a cuidar do Rattata.

descriptionOnde tudo começa! - Página 3 EmptyRe: Onde tudo começa!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos