Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 30

5 participantes

descriptionRota 30 EmptyRota 30

more_horiz


Kouji estava saindo de Cherrygrove City em direção a Route 30 para continuar sua jornada pokémon, junto dele estava um Rattata filhote que ele havia acabado encontrando durante o inicio da sua jornada, ele não sabia o que fazer com o pequeno pokémon, já que por culpa dele o pequeno estava sozinho, sendo assim ele se sentia culpado e com isso queria encontrar uma forma de amenizar tudo isso.

Kouji agacha e olha para o Rattata, assim o mesmo fica por alguns segundos, esperando algum movimento do pokémon, antes que isso acontecesse o garoto começa a proferir as seguintes palavras para o pokémon.

-- Ei você, depois de tudo que aconteceu eu me sinto culpado, e como fiz a promessa de achar o rocket que capturou o seu pai e liberta-lo, eu pretendo cumpri-la, assim eu gostaria de saber se você gostaria de vir comigo e me ajudar a libertar o seu pai ou se você prefere procura-lo sozinho?

Kouji espera pacientemente pela resposta do Rattata, já que ele não tinha nenhuma pressa para sair correndo pela Rota 30, já que ele pretendia demorar o tempo que fosse necessário treinando nela para o desafio do Ginásio.

descriptionRota 30 EmptyRe: Rota 30

more_horiz
Off: Oii Kouji. Eu sou o Yuki e estarei narrando sua rota. Divirta-se.

Kouji dialogava com um Rattata selvagem. Este parecia bem dócil para a espécie, e ouvia tudo com atenção. O sol ficava cada vez mais fraco, e o céu cada vez mais nublado, quando se ouvia um forte estrondo e uma cortina de fumaça se erguia.

~ Koooof kof.

Através da fumaça era possível ver duas silhuetas: uma era humana e alta, e a outra era de uma bola flutuante. Uma gargalhada alta era ouvida, então. O que o jovem treinador faria agora?

descriptionRota 30 EmptyRe: Rota 30

more_horiz
Spoiler :


Kouji vendo a situação resolve pegar a pokébola de Cyndaquil e libera-lo, assim após acha-la na mochila e libertar o pequeno pokémon de fogo o mesmo começa a avaliar a situação para não fazer nada precipitado. O garoto olha para o Rattata e diz.

-- Melhor se esconder.

Depois Kouji olha para Cyndaquil e faz um movimento para que este espere o seu sinal para atacar. Kouji enquanto isso se mantém atento a cortina de fumaça para que caso haja algum movimento que ele percebesse ser um ataque, ele ordenaria que Cyndaquil desviasse e recuasse. Depois o garoto olha para a figura que estava na cortina de fumaça e fala.

-- Quem é você e o que quer?

descriptionRota 30 EmptyRe: Rota 30

more_horiz
Off: Desculpe-me pela demora, irei compensá-lo pela espera. ^^'

Kouji, percebendo a cortina de fumaça logo a frente, jogava a pokéball de Cyndaquil para o alto e, em um feixe de brilhantes luzes prateadas, o pokémon de fogo era libertado. Ele posicionava-se em frente ao treinador e encarava a fumaça logo à frente, e assim que ela baixava a silhueta misteriosa respondia à pergunta do treinador:

- Eu? Eu sou a sombra serena que baila na noite. O que quero? Quero fazer o mal! Muahahaha!

A cortina desfazia-se pelos ares e revelava um homem de roupas pretas, boné roxo e um "R" vermelho estampado na camiseta. Ele estava bem ao lado de um pokémon roxo em forma de bola, que flutuava sorridente.

descriptionRota 30 EmptyRe: Rota 30

more_horiz
[OFF] Ok =D

[ON]

O garoto ouvia atentamente as palavras proferidas pela figura que ainda estava escondida pela fumaça que estava se dissipando. O garoto já havia ouvido uma pessoa falar e demonstrar tais sentimentos antes, está pessoa havia lutado contra Kouji, que nem ao menos conseguirá acertar um golpe com Cyndaquil no Ekans do homem que dizia pertencer a Equipe Rocket.

Após a fumaça se dissipar quase totalmente, Kouji conseguiu perceber como era a pessoa que estava atrapalhando sua passagem pela estrada, era um homem de roupas pretas, boné roxo e um "R" vermelho estampado na camiseta, junto dele estava um pokémon que flutuava. Imediatamente após observar aqueles indivíduos, uma raiva cresceu pelo corpo do jovem treinador, que agora queria fazer o homem engolir todas as palavras que ele havia dito, mas antes de tudo o garoto retirou a pokédex da mochila e apontou na direção do pokémon do homem, para descobrir qual pokémon era.

O garoto agora olhava para o homem demonstrando-se sério, assim ele dirige seu olhar para seu pokémon, Cyndaquil, e percebe que este também sentia as mesmas emoções, fora algum companheiro daquele homem que havia derrotado os dois sem nem ao menos ser arranhado, e ainda por cima havia roubado o pai de alguns filhotes de Rattata, tanto Kouji quanto Cyndaquil sentiam-se culpados por não ter ajudado o pobre Rattata a se safar das mãos da Equipe Rocket, assim eles não iriam deixar aquele homem sair dali sem antes vence-lo. Kouji ainda com raiva no olhar diz.

-- Sinto lhe dizer que não posso permitir que faça mais algum mal.

Após estás palavras ele olha firmemente para Cyndaquil, passando ao pequeno pokémon a confiança necessária para este conseguir dar o seu melhor para vencer o adversário a sua frente. O Cyndaquil se posiciona pronto para receber as ordens de seu treinador, Kouji então olha ao seu redor para tomar conhecimento do campo de batalha e dá as seguintes ordens.

-- Cyndaquil use o Tackle para tentar derrubar o pokémon, tome cuidado com um possível contra-ataque dele, desvie de todos os ataques que conseguir com rapidez.

O garoto sabia que um simples Tackle não iria derrubar o pokémon flutuante, mas ele ainda não sabia qual pokémon era, nem ao menos quais habilidades possuía, então ele apenas estava testando tal pokémon para poder montar uma estratégia que pudesse faze-los vencer a luta, enquanto isso acontecia o garoto mantinha sua atenção no pokémon flutuante e seu treinador para observar a sintonia que os dois possuíam e como o pokémon se movimentava.

descriptionRota 30 EmptyRe: Rota 30

more_horiz
A Pokédex não será aceita neste post. Motivo abaixo.
Aquela cena era algo um tanto amedrontadora para Rattata, que possuía um certo receio de Rockets. A perca de seu pai era algo muito doloroso para Rattata, que ao perceber que aquela dupla se tratava de Rockets, saía correndo.

Kouji tentava parar, mas a dupla não deixava. Assustado, Kouji simplesmente ignorou a dupla, correndo atrás do Rattata. Irritados, a dupla logo seguiu os dois, que fugiam com muito medo. Koffing, por ser um Pokémon com o poder de levitar, tomava a dianteira de seu mestre, utilizando um potente gás venenoso que fazia Kouji desmaiar. Cyndaquil, Pokémon de Kouji, continuava a correr pela rota, mas logo foi pego pela bola flutuante de gás.

Restava agora o pequeno Pokémon selvagem e a bolota venenosa. Rattata sabia que não conseguiria sobreviver, então resolveu parar de correr. Ao perceber que Koffing estava se aproximando, Rattata deferia um potente golpe, fazendo com que a bolota caísse no chão. Logo o mestre de Koffing apareceu, jogando outra esfera negra para cima, desta vez liberando outro Pokémon:

Rota 30 399
- Bido Beel!
- Bidoof, mostre para esse panaca que quem mexe com Koffing morre.

Kouji agora estava melhor dos golpes. O que ele faria? Correria para salvar Rattata ou permaneceria caído no chão?

descriptionRota 30 EmptyRe: Rota 30

more_horiz
Kouji havia acabado de recobrar sua consciência e logo repara na cena que estava acontecendo, de um lado estava um pokémon rato marrom comandado pelo Rocket, e do outro o o pequeno Rattata que tentava lutar com as forças que possuía. O garoto assustado com a cena, tentava concentrar as forças que ainda lhe restava para conseguir recobrar sua compostura e se jogar contra o Rattata, com intenção de agarrar o mesmo, para retira-lo da linha de ataque do pokémon do Rocket. Enquanto se movia com rapidez o garoto aproveitava para olhar ao redor e tentar encontrar seu parceiro, Cyndaquil, que havia sumido no meio de toda a confusão.

descriptionRota 30 EmptyRe: Rota 30

more_horiz
Kouji precisava salvar aquele pequeno Rattata cujo mudou sua maneira de pensar sobre algumas coisas. Era como uma troca de favor, só que ele precisaria correr para conseguir completar seu objetivo.

Cyndaquil havia caído logo abaixo de Kouji, e logo que começou a correr, percebeu seu parceiro, que somente estava ferido em uma das pernas.

Então, Kouji se atirou ladeira abaixo para encontrar aquele homem do mal. Felizmente, o que o jovem queria aconteceu. Kouji havia esbarrado no homem, que caía juntamente com Kouji e Cyndaquil, logo esbarrando no pequeno Bidoof.

Rattata era o único que não havia sido atingido, aproveitando a brecha para se esconder em uma rocha enorme. O homem do mal olhava para todos os lados, mas não achava o ratinho.

- Agora você vai ver... Achou um inimigo cruel. Vamos Bidoof, lute com eles AGORA!

Boa sorte!

descriptionRota 30 EmptyRe: Rota 30

more_horiz
Kouji se levanta rapidamente e ficava a frente de seu oponente pronto para o batalha que iria começar. O garoto então direciona o olhar para seu Cyndaquil e se lembra que este estava com a perna machucado, logo deveria tomar cuidado para que seu oponente não usasse isso contra ele. O garoto então se aproxima do Cyndaquil e dia só para ele ouvir.

-- Tome cuidado com a sua perna, não deixe ele perceber o machucado nela ou ele irá tirar proveito disso.

Após dizer tais palavras o garoto direciona o olhar para o Rocket e o Bidoof e analisa os dois com o olhar, o Bidoof parecia ser bem forte, então era melhor ele e Cyndaquil tomarem cuidado. Não sabendo como o Rocket e seu pokémon trabalhavam juntos Kouji resolve não arriscar e tenta "separa-los", assim ele monta um estratégia rápida para ver o trabalho em equipe dos dois e diz ao seu Cyndaquil

-- Cyndaquil use o Smokescreen em todo o campo para que o Bidoof fique bem no meio da cortina de fumaça e não possa ver nada, depois se mova silenciosamente pela fumaça e faça com que ele não saiba onde você se localiza mais, depois use o Body Slam para joga-lo contra o Rocket. Tome cuidado se tentarem algum coisa se mova para o melhor lado para desviar e utilize o Body Slam logo em seguida. - O garoto olhava para o Cyndaquil tentando faze-lo perceber que ao dizer " o melhor lado " ele se referia ao lado da perna melhor, para que assim o pokémon não fraquejasse no movimento de desvio.

Enquanto dizia isso ele ficava atento aos movimento de seu pokémon e do inimigo para tentar achar algum erro que pudesse ser corrigido ou alguma abertura na defesa do Bidoof, além de ver a sincronia do pokémon com seu dono.


[OFF] Valeu, pelo jeito vou precisar .-.

descriptionRota 30 EmptyRe: Rota 30

more_horiz
Spoiler :

Após se levantar rapidamente, Kouji ficou bem na frente do seu ameaçador oponente, preparado para o início da batalha.

O treinador pousou os olhos no seu Cyndaquil e lembrou-se que deveria tentar esconder a fraqueza que o seu Pokémon possuía na perna do seu oponente, para que este não pudesse usar isso a seu favor.


-- Tome cuidado com a sua perna, não deixe ele perceber o machucado nela ou ele irá tirar proveito disso. – disse Kouji em voz baixa para o seu Pokémon.

Antes de proferir as ordens de combate ao seu Pokémon, o jovem treinador olhou para o Rocket e para o seu Bidoof, que apesar de ter a aparência de um Pokémon fraco, parecia bastante ameaçador. Depois preparou rapidamente uma boa estratégia, com a qual poderia testar a relação entre o vilão e o roedor e ordenou ao seu Cyndaquil:


-- Cyndaquil use o Smokescreen em todo o campo para que o Bidoof fique bem no meio da cortina de fumaça e não possa ver nada, depois se mova silenciosamente pela fumaça e faça com que ele não saiba onde você se localiza mais, depois use o Body Slam para joga-lo contra o Rocket. Tome cuidado se tentarem algum coisa se mova para o melhor lado para desviar e utilize o Body Slam logo em seguida. - O garoto olhava para o Cyndaquil tentando faze-lo perceber que ao dizer " o melhor lado " ele se referia ao lado da perna melhor, para que assim o pokémon não fraquejasse no movimento de desvio.


Ao terminar, o treinador colocou toda a sua atenção no campo de batalha, para perceber todos os detalhes do que viria a acontecer.


Cyndaquil avançou rapidamente, determinado a surpreender o seu treinador, e encheu o campo de fumaça, perturbando a visão do Bidoof, que ficara no meio da fumaça, tal como planeado.
Então, o pequeno Pokémon de fogo começou se movendo silenciosamente, mantendo o olhar no local em que sabia estar o Bidoof, apesar de não poder ver muito bem, e usou o Body Slam vigorosamente, atirando o Pokémon que se encontrava confuso no foco da fumaça, contra o seu treinador.

Tudo parecia ter corrido bem, mas o problema era que Cyndaquil tinha caído de barriga no chão e agora ele mesmo se encontrava no foco da fumaça sem poder ver nada.
O Rocket, irritadíssimo, gritou para o seu Pokémon:


- Seu imbecil! Será que não consegue acertar nenhum golpe? Rápido, use Frustration nele, não se atreva a falhar!

O Bidoof avançou velozmente para o centro da fumada, parecia assustado, triste e amedrontado, mas ao mesmo tempo, frustrado. Acertou certeiramente no Cyndaquil, que não tivera tempo para se levantar e raciocinar graças à fumaça e à sua perna machucada.

Bidoof sabia um golpe que era mais poderoso quanto maior a sua infelicidade. A fumaça começava a dissipar. O que iria fazer Kouji?

Hora da Batalha
Campo: Céu nublado, mas com algumas ocorrências de sol. Campo rodeado de grama fofa moderadamente alta com uma elevação de terra ao fundo  

Rota 30 155
Vs.
Rota 30 399

Cyndaquil (♂)
Trait: Blaze
Hold Item: -
Lv. 06
82%
Status: Normal

Bidoof (♂)
Trait: Unaware
Hold Item: -
Lv. 06
78%
Status: Accuracy -1

descriptionRota 30 EmptyRe: Rota 30

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos