Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 30

5 participantes

descriptionRota 30 - Página 2 EmptyRe: Rota 30

more_horiz
Kouji ficava parado pensando sobre o que havia acabado de acontecer, para vencer ele teria que atacar, mas quando atacasse o Bidoof se sentiria frustado e assim seu ataque sairia mais forte ainda e feriria seu Cyndaquil, o garoto então pensara na hipótese de diminuir o ataque do pokémon ou de diminuir sua chance de acertar seus ataques, após alguns segundos ele decidira que a segunda seria melhor que a primeira, já que ele não estava a fim de machucar seu pokémon.

Kouji redirecionava seu olhar para o campo e notara o local onde havia terra, talvez pudesse usar aquilo a seu favor, mas antes disso o mesmo deveria formular uma estratégia para que Cyndaquil pudesse atacar o Bidoof, ao pensar em Cyndaquil o garoto olhara para o pokémon e tentava passar confiança para o pequeno com um olhar de confiança, assim ele começara a falar.

-- Quero que se levante e mostre a ele que sua confiança é maior que a frustração dele. Depois quero que você cobra o local com a mesma cortina de fumaça novamente da mesma forma que antes, desta vez você deverá usar o Body Slam para manda-lo em direção ao campo de terra, e antes que ele se levante e obedeça ao comando do Rocket quero que você jogue areia nos olhos dele com sua pata, isso deve atrapalha-lo por um tempo, depois se esconda na cortina de fumaça e espere até que ele fique confuso o suficiente para acerte-lhe um segundo Body Slam e recue. Tome cuidado com os movimentos dele, se perceber que irá lhe atacar tente desviar da melhor forma que encontrar.

Kouji falava tudo isso com toda confiança possível, assim o Cyndaquil iria tentar dar seu melhor para impressionar Kouji, o garoto sabia disso, e precisava que isso fosse feito, se não acontecesse isso Cyndaquil talvez não fosse capaz de vencer aquela batalha.

[OFF] Certo, o mesmo para você. Sem problemas.

more_horiz
Como sabia que Bidoof cada vez que fosse atacado ficaria mais frustrado, Kouji ponderou algumas hipóteses e acabou por decidir que deveria diminuir a precisão do adversário.

Ao observar por alguns momentos o campo de batalha Kouji reparou que poderia usar a terra que se encontrava lá a seu favor. Após criar uma boa estratégia para que pudesse atacar o ratinho marrom, Kouji olhou para o seu Pokémon, tentando-lhe mostrar confiança e disse:

-- Quero que se levante e mostre a ele que sua confiança é maior que a frustração dele. Depois quero que você cobra o local com a mesma cortina de fumaça novamente da mesma forma que antes, desta vez você deverá usar o Body Slam para manda-lo em direção ao campo de terra, e antes que ele se levante e obedeça ao comando do Rocket quero que você jogue areia nos olhos dele com sua pata, isso deve atrapalha-lo por um tempo, depois se esconda na cortina de fumaça e espere até que ele fique confuso o suficiente para acerte-lhe um segundo Body Slam e recue. Tome cuidado com os movimentos dele, se perceber que irá lhe atacar tente desviar da melhor forma que encontrar.

O Rocket, que estava repreendendo o seu pequeno Pokémon sem pensar numa simples estratégia e que ia olhando em redor para ver se avistava o Rattata, ao ouvir as ordens do garoto, gritou de modo brusco e maldoso:

- Bidoof! Foque a sua atenção no Cyndaquil, avançe mesmo antes de ele usar o Smokescreen e acerte com um Frustration no local em que ele está, mesmo no meio da fumaça! Derrote essa peste!

Bidoof começou logo correndo, frustrado e veloz, mantendo o seu olhar em Cyndaquill. Este encheu de novo o campo de fumaça. Ao terminar de executar o ataque, Bidoof apareceu à sua frente, pronto para usar o seu golpe, mas Cyndaquill, em vez de ficar surpreso ou assustado, manteve um olhar confiante, semelhante ao do seu treinador e disse algo ao castor, quando este já estava perto, que o fez vacilar e usar apenas um fraquíssimo Growl, que não afetou o Pokémon de fogo. Cyndaquil aproveitava então esta situação para usar Body Slam no Bidoof, saltando e caindo sobre ele com toda a sua força, arremessado-o para o campo de terra e o paralisando. Antes que o oponente se pudesse levantar ou fazer algo, Cyndaquil jogou areia nos olhos dele fazendo-o ficar ainda mais confuso. Depois, o Pokémon de Kouji se escondeu na fumaça e se preparou para outro Body Slam.

Antes que acontecesse mais algo, o Rocket disse:

- Seu castor imbecil! Faça algo, tente usar Frustration de novo!

Após isso, Cyndaquil avançou, para usar mais uma vez Body Slam no pokémon confuso, mas desta vez foi ele que fraquejou, não por causa de seus sentimentos mas sim por causa da sua perna, que lhe doeu devido a concentração e esforço máximo que fizera, não lhe permitindo realizar o golpe. Bidoof aproveitou então isto para soltar a sua frustração, mas ao chegar perto do Pokémon, sentira algo como anteriormente e acabou por usar um simples Tackle. A fumaça começava a desaparecer de novo.

Terminada esta sequência de ataques, o Rocket sorriu. Ele finalmente tinha descoberto o ponto fraco de Cyndaquil. O que iria acontecer agora?

Hora da Batalha
Campo: Céu nublado, mas com algumas ocorrências de sol. Campo rodeado de grama fofa moderadamente alta com uma elevação de terra ao fundo  

Rota 30 - Página 2 155
Vs.
Rota 30 - Página 2 399

Cyndaquil (♂)
Trait: Blaze
Hold Item: -
Lv. 06
71%
Status: Normal

Bidoof (♂)
Trait: Unaware
Lv. 06
58%
Status: Paralyzed, Accuracy -2

Última edição por Arthur JP em Dom Nov 17 2013, 16:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kouji vendo que o Rocket finalmente havia descobrido o ferimento da perna do Cyndaquil, resolve que deveria mudar a estratégia, não deveria partir para cima do mesmo que já devia estar pensando em algum jeito de fazer seu pokémon desviar e lhe atacar, agora o melhor seria esperar o movimento do pokémon do Rocket para depois revidar os ataques.

Kouji dirigia seu olhar para o pequeno Cyndaquil e dava um meio sorriso para o pequeno, eles estavam se saindo bem na batalha, precisavam tomar cuidado para a situação não se reverter e eles acabarem perdendo a batalha. Kouji então começa a falar as ordens que seu pokémon deveria seguir para vencer.

-- Cyndaquil tome cuidado, ele percebeu. Quero que você volte a lançar a cortina de fumaça no campo, nossa estratégia está funcionando, enquanto estiver realizando este movimento mantenha os olhos no Bidoof, se ele resolver te atacar eu quero que você desvie pulando e use o Body Slam. Depois de usar a cortina de fumaça, eu quero que se esconda nela e espere um movimento do Bidoof, na cortina quero você se movimentando sem fazer barulho e assim que perceber que Bidoof vai atacar desvie e contra-ataque com o Body Slam, depois recue.

more_horiz
Sabendo que tinha que mudar de estratégia, visto que o maldito Rocket descobrira a farqueza do Cyndaquil, Kouji decidiu optar por uma estratégia em que o Pokémon de fogo esperaria primeiro pelo ataque do oponente e só depois executaria o seu movimento.

O garoto, que queria que a batalha continuasse a seguir o seu rumo atual, olhou para o seu Pokémon, esboçou um ligeiro sorriso e deu as ordens que desejava que lhe levassem à vitoria.

-- Cyndaquil tome cuidado, ele percebeu. Quero que você volte a lançar a cortina de fumaça no campo, nossa estratégia está funcionando, enquanto estiver realizando este movimento mantenha os olhos no Bidoof, se ele resolver te atacar eu quero que você desvie pulando e use o Body Slam. Depois de usar a cortina de fumaça, eu quero que se esconda nela e espere um movimento do Bidoof, na cortina quero você se movimentando sem fazer barulho e assim que perceber que Bidoof vai atacar desvie e contra-ataque com o Body Slam, depois recue.

Ao escutar aquilo, o Rocket se limitou a sorrir de forma maliciosa, e a dizer para o seu Bidoof calmamente:

- Bidoof, ataque a perna dele...

Bidoof iniciou logo a sua placagem frustrada, correndo até ao inicial de fogo como era habitual, olhando fixamente para ele. Cyndaquil se preparava para se desviar, mas ficou supreso e confuso, ao ver que o castor tinha passado ao seu lado e que se encontrava ofegante atrás dele.
Presumindo que o roedor tinha errado o alvo, Cyndaquil soltou então a usual cortina de fumaça, que cobria aquele céu azul e branco, meio ensolarado meio nubloso, e se virou diretamente para trás, onde sabia que estava Bidoof, do qual se podia ver apenas sua tênue silhueta
O Rocket se preparava para repreender o Bidoof como sempre, mas a sua expressão mudou repentinamente, ao ver o que se passaria a seguir. Ao se virar, Cyndaquil viu a silhueta do castor aumentar rapidamente. Apesar de a sua baixa precisão e da sua paralisia, Bidoof apareceu e acertou em cheio no ratinho de fogo, que foi arremesado para o chão, rebolando até parar perto do seu treinador, machucado.

O vilão estava radiante, com o seu subordinado Pokémon ao lado, que se encontrava pensativo, sem expressão, com
muita informação para processar. Iria Kouji desanimar, ou pensar em outra boa estratégia, como sempre fazia?

Hora da Batalha
Campo: Céu nublado, mas com algumas ocorrências de sol. Campo rodeado de grama fofa moderadamente alta com uma elevação de terra ao fundo

Rota 30 - Página 2 155
Vs.
Rota 30 - Página 2 399

Cyndaquil (♂)
Trait: Blaze
Lv. 06
56%
Status: Normal

Bidoof (♂)
Trait: Unaware
Lv. 06
58%
Status: Paralyzed, Accuracy -3

more_horiz
Rota trancada por inatividade. Caso deseje voltar, poste no SAM.

abra :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos