Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#004

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

#004 Empty #004

Mensagem por Mamoru Sáb Nov 09 2013, 01:24

Spoiler:

Sai cedo da cidade de Violet pela rota que se encontrava ao sul da cidade. Nada mais me chamava atenção lá então resolvi seguir viagem logo. Rota 32, uma rota bem pitoresca, cheia de árvores, não tanto quanto as outras, possuía alguns montes também. Deixei Minha Pókemons saírem para se conhecerem melhor. Swinub era a nova no grupo e ainda não tinha um nome, mas isso não era problema pois logo eu iria encontrar algo que fosse a sua cara.

- Meninas essa é a nova companheira de vocês, Swinub. Ou melhor, que tal chama-la de Miley? Bonito nome não?

Logo elas se aproximaram e ficaram todas juntas. Miley não parecia tão feliz com suas novas amigas, parecia meio assustada devido a sua última experiência com desconhecidos. Eu não poderia culpá-la. Mas como sou o treinador delas ela poderia pensar nelas como eu e acabarem se entrosando de vez. Depois do nosso pequeno contato retornei todas de volta para suas Pokéballs para que eu pudesse continuar a jornada, sozinho dessas vez, apenas eu e os meus pensamentos.
Continuei andando e pensando nessa drástica mudança na minha vida. Até alguns dias trás eu era apena mais um garoto, agora sou um treinador com 4 companheiras de viagem. Como as coisas mudam rápido.

Continuei andando, o caminho até a próxima cidade seria longo e eu teria que atravessar praticamente três rotas antes de chegar até o meu destino. Soube que na cidade anterior havia um ginásio, mas não tive vontade alguma de ir até lá, não ainda pelo menos. Cogitando a ideia, ou melhor, certeza de que eu iria encontrar algum Pokémon no meio do caminho eu pensei em como poderia conservar a energia das minhas princesas para toda essa longa jornada. Fora que eu teria que dormir ao ar livre também, visto que nos dois últimos dias eu passei minhas noites nos centros Pokémon, mas algo me diz que dessa vez não vai ser assim.

Ainda estava de manhãzinha quando sai da cidade e mesmo tendo andando um bom trecho eu não parecia ter ido muito longe. Sem ter o que fazer por enquanto, acabo me lembrando de outra coisa que eu havia ouvido no Centro Pokémon. Berries. Essa rota é cheia delas, quem sabe se eu encontrar uma boa quantidade delas eu possa me virar por um tempo. Então, com esse novo plano em mente resolvo vasculhar a rota em busca de Berries que possam ser de utilidade para mim, tanto para me alimentar quanto para alimentar minhas companheiras.
Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
#004 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 Empty Re: #004

Mensagem por Mask Dom Nov 10 2013, 19:18

Liam despedia-se da cidade de Falkner à luz dos primeiros raios de sol do dia, com passos apressados e firmes, ouvira vários rumores sobre o que poderia encontrar naquela rota que enchia-se de esperança, ansiando por algo bom. Temia também dormir ao relento, tendo em vista que dormira por duas noites são e salvo dentro de prédios.

O treinador via-se com suas Pokémon em uma estrada de terra batida, várias flores de cores sortidas delimitavam o caminho que todos deveriam seguir, vários aclives e declives rochosos existiam no decorrer do local, estando o jovem em um, mais alto que todos, perto da linha de trem e abaixo, descendo a ladeira havia uma laguna.

Tudo começou a ranger de barulho, era o trem que estava passando bem em cima da cabeça de Liam e de Miley, que começaram agacharam-se, tentando-se proteger.

- GERONIMOOO!

Ouviram um grito estridente vindo da frente e então desferiram o olhar para tal. Observavam um carro luxuoso passar em alta velocidade e outro, lixoso, persegui-lo. O carona do primeiro carro então arremessou uma mala enorme no treinador, que com o impacto caiu no chão, perto da ribanceira. O segundo carro estacionou, com uma mulher misteriosa saindo dele, com cara severa e magra.

#004 070

- Então você é o cumplice de Frederick Mão Francesa! – Apontava para Liam no início da frase e terminava indicando que seu Pokémon, um Shellos, que estava escondido no carro viesse à tona. – Levante-se, não matamos gente indefesa, mas você é um gênio, pena que entrou para a gangue errada. DEFENDA-SE!

Claramente aquela mulher havia o confundido com alguém e aquilo realmente o assustava.




OFF: Estou te narrando, boa sorte ;D
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
#004 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 Empty Re: #004

Mensagem por Mamoru Dom Nov 10 2013, 19:29

A rota que até o momento parecia ser tranquila mudou de ares tão rapidamente quanto o trem que passa pela linha férrea. Tudo foi tão rápido que só pude ver uma mulher juntamente com um Shellos, Pokémon que eu nunca tinha visto antes, me ameaçando de morte. Estasiado sem saber o que fazer, por alguns instantes analisei a situação até conseguir proferir algumas palavras.

- Moça, calma, está me confundindo com alguém.

Minhas palavra pareciam não surtir efeito algum sobre ela. Já mais ávido com a situação saquei minha Pokédex para obter informações sobre esse Pokémon. Em seguida peguei a Pokéball de Taylor. Seja o que ela quiser fazer comigo, ela não vai conseguir, não posso deixar isso acabar aqui. Não encontrei o meu caminho ainda e nem quero morrer. Assim que chamei Taylor e ela saiu da Pokéball, rapidamente ela percebeu que eu estava em perigo e se pôs em posição para batalhar.  Antes que ela pudesse orientar seu Shellos para qualquer coisa eu já mandei Taylor começar no ataque.

- Razor Leaf, seguido de um Tackle! Cuidado com os movimentos dele, ele não parece ser rápido, mas é melhor prevenir.

Eu teria apenas dois movimentos para usar. Razor Leaf e Tackle, visto que ele não seria rápido o suficiente para certar Taylor com um golpe físico, caso possuísse. Então não teria necessidade de abaixar seu Attack.
Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
#004 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 Empty Re: #004

Mensagem por Mask Ter Nov 12 2013, 15:51

Liam tentava com avidez convencer a mulher de que tudo ali era um engano, mas a vil dama não dava-se a injúria de escutar os clamores do que para ela era cúmplice do maldito Frederick Mão Francesa.

O treinador retirava seu aparelho mecânico cromado em vermelho, a cor oficial do Professor Elm e apontava a suposta Shellos, esperando dados que pudessem dar-lhe mais precisão sobre o que enfrentaria.

Ditto
Metamon


#004 132
Tem a capacidade de reconstituir sua estrutura celular para se transformar em qualquer coisa que esteja vendo. Se tentar se transformar em algo baseando-se no que tem na memória, acaba errando vários detalhes.
Curiosamente a maquininha não revelava Shellos como tal, e sim como um Ditto, Pokémon transmorfo e imprevisível. O fato era como um tapa na face de Liam, que combinados a risada da mulher tornava toda aquela situação algo totalmente doloroso.

- Ah, me desculpe... O otário acha que fui rude? - Curvou-se perante a ele, ironizando o choque emocional que levara, brincando também com a mente do seu nêmese. – Espero que possa perdoar-me por minha ignorância, sou Dakira.

Em guarda, devido a zombaria de Dakira o treinador punha Taylor do lado de fora, como prevenção, mas resolveu de subido mudar sua estratégia e atacar com tudo que puder.

- Que tal Ditto? Largue essa forma fútil de Shellos e mimetize aquela Pokémon, copie tudo, até os movimentos que fará.

E assim o rosado fez, anulando com os mesmos movimentos tudo que sua oponente fizera.




Próximo post passo o code de batalha. Considere 100 para todos.
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
#004 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 Empty Re: #004

Mensagem por Mamoru Qua Nov 13 2013, 00:15

Após a analise vi que não se tratava de um "Shellos" e sim de um Ditto. Esse eu conhecia, já tinha visto alguns uma vez ou outra, mas nada tão de perto. Apenas sei que tem o poder de copiar a aparência e os movimentos de seus oponente. Taylor cessava seus movimentos ao perceber do que se tratava, mostrando-se cautelosa também. E enquanto isso, a senhora continuava com sua apresentação forçada por uma ironia falha.

Irritante. Essa é a palavra que descrevia aquela mulher em minha cabeça. É como se tudo o que eu dissesse entrasse por um ouvido e saísse pelo outro. E pra piorar tudo ela não está de brincadeira, só que eu também não estou e não vou aturar uma desconhecida tão louca.

- Escuta aqui tiazinha, se você está querendo engrossar tudo bem, vamos ver até onde isso vai chegar.

Eu já estava um pouco alterado. Sem paciência para dialogar com ela, visto que não chegaria a lugar nenhum então manter a conversa era perca de tempo. Taylor percebeu a mudança de humor e pareceu um pouco desconfortada com isso, já que nunca tinha visto esse meu outro lado ainda. Mas tudo bem, eu iria conseguir manter, só teria que derrota-la e prendê-la de qualquer forma, porque ela poderia ir atrás dessa outra pessoa para os mesmos fins que está tentando comigo.

- Não me importo em saber seu nome muito menos em dizer o meu, sei que vai ignorá-lo, então vamos lá.  As damas primeiro.

Falando pacientemente e com a voz mais tênue possível ofereci a ela os primeiros movimentos. Sem entender o motivo Taylor olhava para mim, como se não pudesse ver as coisas com os meus olhos. Porém, não demorou muito para que percebesse o que eu estava pensando e se posicionar com sua velha postura ávida por batalha. Sim, ela havia entendido.

"Mantenha seus olhos fixos no adversário e evada-se de seus movimentos"

Provavelmente essas palavras que eu havia dito para ela uns dias atras ainda estavam guardadas em sua memória. Agora era esperar essa etapa do meu plano se concluir para ir para a seguinte. Desculpe Taylor, mas dessa vez vou ter que decepcionar você.
Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
#004 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 Empty Re: #004

Mensagem por Nerkon Dom Nov 17 2013, 07:50

Liam deixava-se levar por aquela mulher a qual ele considerava tão irritante, ainda que talvez tal definição fosse justificável,  e já demonstrava para sua Pokémon um lado por ela não antes descoberto. A princípio Taylor mantinha-se hesitante, não sabia ao certo como reagir perante a transformação de seu treinador, mas logo acabava por começar a concentrar-se na batalha que estava por vir, seguindo um dos únicos fatos que conseguia entender de acordo com a visão de seu mestre.

A mulher fitava o rapaz com um olhar indiferente, não demonstrava estar surpresa com o que ele havia dito ou com a forma como agiu, mas provavelmente apenas desejava irritar seu oponente com aquele semblante, torrar sua paciência e deixá-lo num estado de cólera incontrolável.


- Permaneça imóvel Ditto, os homens fracos realmente nunca têm coragem de tomar a iniciativa... – Resmungou, desviando seu olhar para o lado e mordendo o lábio inferior, claramente debochava de Liam.

Hora da Batalha
Campo: Estrada de terra batida, várias flores de cores sortidas delimitavam o caminho que todos deveriam seguir, vários declives rochosos existiam no decorrer do local, estando o jovem em um mais alto que todos, perto da linha de trem e abaixo, descendo a ladeira havia uma laguna. Logo atrás de Dakira está seu carro sucateado.

#004 152
Vs.
#004 152

Taylor (F)
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 08
100%
Status: Normal

Ditto (?)
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 10
100%
Status: Normal
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#004 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 Empty Re: #004

Mensagem por Mamoru Dom Nov 17 2013, 18:25

Serrei os punhos enquanto fitava Taylor pelas costas. O que eu estava fazendo? Eu não deveria perder o controle, ainda mais em uma situação como essa. Não importa o quanto ela seja irritante. 
Resolvi que não daria mais ouvidos ao que ela diria. Eu deveria ter percebido antes, ela só está blefando. Era só me concentrar na batalha e ver onde isso iria dar. Um Ditto pode copiar a aparência, mas não vai copiar o condicionamento físico. Isso me dava uma clara vantagem sobre ela. 
- Taylor... 
Chikorita me olha de relance. Ainda concentrada caso ele atacasse enquanto ela estava distraída, mas ela não podia deixar de olhar para mim. 
- Vamos lá. Use Growl para diminuir mais ainda seu ataque. Depois disso espere ele lhe atacar para usar um Tackle. Entretanto, caso ele tente usar um Growl também evite que ele obtenha sucesso no movimento usando um Razor Leaf. 
Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
#004 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 Empty Re: #004

Mensagem por Nerkon Seg Nov 18 2013, 06:10

O jovem treinador finalmente abria os olhos para o que de fato ocorria, percebia que ao deixar-se levar pelas emoções seu rendimento na batalha poderia ser prejudicado... Claro, Dakira não iria gostar nem um pouco quando percebesse que suas provocações já não surtiriam mais o efeito desejado, contudo por enquanto ela não havia notado esse detalhe.

- Faça o inverso Ditto, inicie com seu Razor Leaf e após isso ataque com Tackle. – Após as ordens a mulher levou o dedo indicador esquerdo aos lábios e os pressionou, antes de voltar a falar. – A criança está bem?

E riu após a “pergunta”, apesar de não permanecer naquele estado por muito tempo, afinal a batalha estava prestes a começar.

A chikorita original era a primeira a agir, simplesmente começando a berrar na esperança de intimidar ou criar um estado de hesitação em Ditto, que respondia lançando algumas folhas em sua direção. O movimento de Liam era bem sucedido, mas o mesmo podia ser dito para o de Ditto que acertava em cheio a Pokémon do rapaz.

Naturalmente após sofrer tal impacto a gramínea pôs-se a levantar, mas fora interrompida ao ser atingida por um corpo idêntico ao seu, deixando-a demasiadamente atordoada para continuar a atacar.


- Oh ho ho ho ho! É só isso que vocês têm para oferecer? - A mulher voltava a provocar, esperançosa de que destruiria todo o raciocínio de seu inimigo...

Hora da Batalha
Campo: Estrada de terra batida, várias flores de cores sortidas delimitavam o caminho que todos deveriam seguir, vários declives rochosos existiam no decorrer do local, estando o jovem em um mais alto que todos, perto da linha de trem e abaixo, descendo a ladeira havia uma laguna. Logo atrás de Dakira está seu carro sucateado.

#004 152
Vs.
#004 152

Taylor (F)
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 08
87%
Status: Normal.

Ditto (?)
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 10
100%
Status: -1 Attack.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#004 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 Empty Re: #004

Mensagem por Mamoru Qua Nov 20 2013, 23:12

As coisas não tinham começado bem. Mas eu não iria dizer palavras de apoio para Taylor, ela já estava se levantando e se recompondo do golpe que tinha levado.

Já preparada para novos movimentos ela me olhava aguardando as ordens, eu não sabia como lidar com aquilo ainda, um Ditto era realmente problemático e isso porque eu nem tinha provado todo seu poder ainda.

- Taylor, espere que ele ataque e use Razor Leaf ou Tackle dependendo do que ele usar em você, intercalando os movimentos com os dele.

Usar um Tackle quando ele usar um Razor Leaf e Razor Leaf quando ele tentar usar um Tackle. Essa seria uma boa estratégia contra um Pokémon copiador e sem originalidade como aquele.
Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
#004 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 Empty Re: #004

Mensagem por Nerkon Sex Nov 22 2013, 08:16

Ainda que sem receber apoio emocional de seu treinador, Chikorita levantava-se, estava um pouco atordoada, mas nada que fosse o suficiente para impedi-la de lutar – ainda. Dakira, por outro lado, enfim percebia que seus insultos e provocações estavam sendo ignorados por seu oponente, fato este inaceitável para a mafiosa que ficava cada vez mais irritada, mesmo que ainda fosse capaz de esconder essa realidade.

A mulher logo voltou sua atenção à batalha... A vantagem era sua, que motivo teria então para se enfurecer? Iria humilhar o treinador e após isso faria o que quer que fosse desejável com sua vítima.


- Ditto use seu Tackle e após isso o Razor Leaf. – Ordenou com aparente calma, mas na verdade tentava conter seu nervosismo crescente repetindo diversas vezes para si mesma o quão superior sua posição era à de seu oponente... Entretanto bastava apenas um acontecimento negativo para que toda essa encenação fosse desprezada.

Por hora o combate continuava, Chikorita fez como seu treinador ordenara e lançou diversas folhas na direção de seu oponente que se aproximava a toda velocidade, acertando-o e retardando seu movimento, mas não obtendo sucesso em impedi-lo por completo, uma vez que o movimento não era efetivo. Logo, apesar dos ferimentos, Ditto conseguia aproximar-se o suficiente de Taylor para mais uma vez acertá-la com precisão, impulsionando o corpo da pequena Pokémon em direção a Liam.

Sem cessar o ataque, Ditto repetia o movimento usado há pouco por sua adversária e lançava as folhas em sua direção, facilmente a atingindo. Bem mais machucada que anteriormente, Taylor colocou-se de pé com alguma dificuldade e, após recuperar o equilíbrio, foi em direção ao seu inimigo, lançando seu corpo na direção do Pokémon de Dakira. O resultado foi inesperado, mas ótimo para Liam: O imitador recebia um ataque certeiro e era arrastado pelo corpo de Taylor, antes de enfim ser lançado em direção ao carro de sua treinadora, recebendo um dano considerável do impacto. Já era possível notar a insatisfação no rosto da mulher, a última rodada não havia sido boa para ela...


Hora da Batalha
Campo: Estrada de terra batida, várias flores de cores sortidas delimitavam o caminho que todos deveriam seguir, vários declives rochosos existiam no decorrer do local, estando o jovem em um mais alto que todos, perto da linha de trem e abaixo, descendo a ladeira havia uma laguna. Logo atrás de Dakira está seu carro sucateado.

#004 152
Vs.
#004 152

Taylor (F)
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 08
77%
Status: Normal.

Ditto (?)
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 10
74%
Status: -1 Attack.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#004 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 Empty Re: #004

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos