Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#004

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

#004 - Página 2 Empty Re: #004

Mensagem por Mamoru Sáb Nov 23 2013, 16:13

Concentração agora era tudo para mim e para Taylor. O Ditto era um pouco mais forte que ela e com certeza bem mais experiente que uma Pokémon que está em jornada apenas a três dias. Taylor estava cansada demais e a batalha havia começado a pouco. Tinha alguma coisa errada.

Resolvi pensar em como poderia usar o campo a meu favor. Como eu estava em um lugar alto pude ver com facilidade o que estava ao meu redor. Vários montes de terra. Uma grama com algumas flores nela e um pouco pra baixo de onde minha oponente estava tinha um lago. Será que o Pokémon dela sabe nadar? Isso!

- Taylor.

Chamei a atenção de minha pequena Chikorita parcialmente debilitada para que ela olhasse para mim. Assim que o fez sinalizei o lago com a cabeça para não dar bandeira para a louca assassina. Ela percebeu que o gesto era para o lago. Inteligente era pouco para descrever Taylor, era como se fossemos conectados a muito tempo.

- Sabe o que fazer?- Perguntei franzindo a testa.

Ela indicou que sim com a cabeça e foi indo em direção de Dakira e de Ditto correndo com toda a velocidade. Porém, com intuito de passar reto por eles. Enquanto ela corria eu tinha que distrair a atenção da mulher para frente, então dei algumas ordens para Taylor.

- Use Razor Leaf, seguida de Tackle!

Depois desse round ela iria se posicionar perto do lago para se preparar para um grande movimento. Dakira não teria como entender o que queremos, já que com essa rodada de ataques vai parecer que ela chegou até lá devido aos movimentos que realizou.
Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
#004 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 - Página 2 Empty Re: #004

Mensagem por Nerkon Sáb Nov 30 2013, 04:18

Off: Perdão pela demora.

Talvez fosse pura sorte por parte do treinador, mas Chikorita fez exatamente o que o rapaz desejava: Começou a correr em direção ao lago.

Dakira, sem entender o que acontecia, apenas aguardou por algum sinal deixado visível por Liam quanto ao plano do mesmo, plano o qual foi mascarado por comandos simples, os quais seriam apenas intermediários até que a Pokémon gramínea realmente estivesse em posição.


- Use o Tackle e em seguida o Razor Leaf, Ditto. – A mulher dava ordens ao seu Pokémon com pressa visível em seu tom de voz, temia acima de tudo um possível desenrolar da batalha que lhe fosse desfavorável, logo não era difícil de deduzir a razão para que ela temesse as ações de seu oponente.

Dando continuidade à batalha, Chikorita cessava sua correria na metade do percurso e então lançava algumas folhas na direção do oponente, sem se abalar o imitador permaneceu em sua rota de colisão e em consequência foi respondido do mesmo modo pela Chikorita original. Não demorou para que ambos se chocassem e sofressem dano mútuo, ainda que com a Pokémon de Liam levando uma leve vantagem. Logo após se recuperar do impacto Ditto começou a lançar seus projéteis em direção a Taylor, que fez o possível para desviar-se enquanto corria até as bordas do lago, mas não sucedeu de forma satisfatória e encerrou a rodada com um ferimento visível em sua coxa direita... possivelmente afetando os planos de seu mestre.


Hora da Batalha
Campo: Estrada de terra batida, várias flores de cores sortidas delimitavam o caminho que todos deveriam seguir, vários declives rochosos existiam no decorrer do local, estando o jovem em um mais alto que todos, perto da linha de trem e abaixo, descendo a ladeira havia uma laguna. Logo atrás de Dakira está seu carro sucateado.

#004 - Página 2 152
Vs.
#004 - Página 2 152

Taylor (F)
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 08
65%
Status: Corte na coxa direita.

Ditto (?)
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 10
60%
Status: -1 Attack.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#004 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 - Página 2 Empty Re: #004

Mensagem por Mamoru Dom Dez 01 2013, 13:10

Até que não tinha sido tão mal assim. Chikorita estava onde eu queria e acredito que agora era só conseguir fazer os movimentos planejados e tudo estaria bem.

Taylor estava machucada, mas ainda dava tudo de si pra se manter ali para realizar os movimentos que havíamos planejado. Mantendo-se em pé, ela aguardava o ataque de Ditto para realizar os movimentos.

- Taylor, sabe o que fazer, aguarde. Depois Tackle seguido de Razor Leaf.

Assim que ele viesse ela desviaria e o mandaria para a água com um Tackle, depois usaria o Razor Leaf para fazê-lo afundar. Na atual situação era um movimento arriscado, mas eu teria que pensar rápido.
Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
#004 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 - Página 2 Empty Re: #004

Mensagem por Nerkon Qui Dez 05 2013, 03:43

Ao invés de mudar sua estratégia para uma mais condizente com sua realidade atual, Liam punha sua fé no plano que já havia criado para derrotar Ditto, ainda que o mesmo pudesse falhar devido à mobilidade fragilizada de sua Chikorita.

- Ditto vá para cima dela com Tackle, em seguida use outro Tackle para derrubar esse pitoco de vez. – O tom de voz de Dakira estava mais calmo, provavelmente por conta do ferimento de Taylor, e sobretudo demonstrava uma confiança exorbitante - ao menos se comparada à de apenas alguns segundos atrás.

Seguindo as ordens de sua mestra o Pokémon imitador partia na direção de seu alvo, mostrando uma vasta superioridade móvel em relação à sua inimiga e conseguindo aproximar-se com agilidade. Faltavam poucos centímetros para o impacto e a Pokémon de Liam estava mal posicionada, embora ambos os combatentes estivessem às margens do lago e pudessem cair como consequência de suas ações. Assim que o choque ocorria ficava aparente que a Pokémon de Liam não estava em condições de competir fisicamente contra Ditto e, como já era de se esperar, começava a perder espaço, tendo seu corpo direcionado mais e mais na direção do lago.

Por fim o que já era temido ocorria: A Pokémon já não tinha terra para pisar e era levada até a água de forma favorável à Dakira, em contrapartida Ditto se desequilibrava ao ponto de também cair no lago, balanceando a situação. Sem conseguir executar seu segundo movimento o imitador simplesmente focava-se em ficar na superfície, já Taylor aproveitava de sua posição para lançar algumas folhas na direção da cópia, acertando-o algumas poucas vezes sem causar muito dano...

Independentemente do quão machucados os dois estavam, era óbvio que nenhum deles iria ser capaz de se manterem na superfície por muito tempo e caso permanecessem inertes ambos afogariam, por outro lado um tronco médio boiava a alguns metros da Pokémon de Liam, enquanto algumas bolhas surgiam próximo ao Ditto, revelando a presença de um Pokémon selvagem escondido abaixo de seu corpo.

Hora da Batalha
Campo: Estrada de terra batida, várias flores de cores sortidas delimitavam o caminho que todos deveriam seguir, vários declives rochosos existiam no decorrer do local, estando o jovem em um mais alto que todos, perto da linha de trem e abaixo, descendo a ladeira havia uma laguna. Logo atrás de Dakira está seu carro sucateado.

#004 - Página 2 152
Vs.
#004 - Página 2 152

Taylor (F)
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 08
58%
Status: Corte na coxa direita.

Ditto (?)
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 10
53%
Status: -1 Attack.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#004 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 - Página 2 Empty Re: #004

Mensagem por Mamoru Qua Dez 11 2013, 11:11

- Taylor, olhe para o tronco e tente se aproximar dele!

Não havia saído como planejado, mas sim contra meu favor. Eu teria que fazer algo logo para evitar que minha Pokémon se afogasse. Olhei para a água e pude ver um pequeno tronco boiando, quase que em medida de Chikorita em tamanho, eu teria só que ajudá-la a chegar até ele.

Sua perna machucada não ajudava em nada, seria difícil ela conseguir chegar lá, mesmo que isso signifique que ela ficará a merce ali na água. Era possível observar uma movimentação na água, algo estranho. Entretanto, no momento  minha principal preocupação era deixar Taylor sã e salva da água.

- Taylor, use sua folha como remo para se aproximar desse tronco, sei que será difícil, mas tente ser rápida.

Só teria que me preocupar em levá-la até lá, no momento Dakira estava com o mesmo problema que o meu e na água Ditto não seria capaz de atacar Chikorita usando os moves que ela conhece.
Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
#004 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 - Página 2 Empty Re: #004

Mensagem por Mask Sáb Dez 14 2013, 07:37

Taylor e Ditto estavam num lago profundo para alguém do tamanho deles, mas não estavam sozinhos.

Um Pokémon azul, claramente de água aparecia perto de Ditto, uma espécime pintada em um tom não escuro ou claro, com pés, cauda e uma grande cabeça, inexistindo braços e com gravetos ou algo similar, em roxo, nas orelhas.

- Ditto, vire esse Pokémon para poder nadar!

O transmorfo então perdia a forma de Chikorita, virando o aquático que estava agora perto de Taylor, empurrando-a para a margem enquanto Ditto já estava na mesma.




Print: http://prntscr.com/2b1c8h
Desculpe pelo post pequeno Ç.Ç
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
#004 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 - Página 2 Empty Re: #004

Mensagem por Mamoru Sáb Dez 14 2013, 10:00

Não havia sentido no que estava acontecendo. Por alguma razão o Pokémon que até pouco tempo atrás era estranho agora está me ajudando a salvar Taylor. Um Wooper, parece ser um bom Pokémon. Tinha uma boa combinação de tipos, o que o deixava apenas com uma franqueza, o carinha pode ser bem forte  caso bem usado. E eu poderia pegá-lo, caso estivesse interessado.

Enquanto ele empurrava minha Pokémon até a margem eu ouvia minha oponente dizer para seu Ditto se transformar em um destes para que pudesse se salvar. Nesse momento fui capaz de ver uma grande oportunidade, Taylor tem vantagem sobre esse tipo de Pokémon, então a única coisa a fazer e atacar rapidamente e acabar com ele.  Por sorte temos um bom golpe do tipo grama que pode acertar mesmo a distancia, era hora de usá-lo.

- Taylor, lançe um Razor Leaf nesse falso Wooper antes que se ele recomponha, depois mande outro quando estiver mais próxima dele só para ter certeza.

Essa seria minha chance de acabar com tudo. Já estava cansado dessa mulher, aparentemente louca e desorientada, que ficava dizendo coisas sem sentido como se fosse a dona de alguma coisa. Essa era a hora de acabar com essa batalha e fazer ela engolir todas as palavras que havia me dito antes da b atalha começar.
Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
#004 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 - Página 2 Empty Re: #004

Mensagem por Mask Dom Dez 15 2013, 14:12


Chikorita ao escutar os comandos de seu treinador prontamente agitava suas folhas, fazendo com que mais da mesma fossem criadas e enviadas na direção de Ditto, que mesmo tentando se esquivar recebia um movimento crítico, caindo. Inerte.

Com isso, Dakira recolhia seu Pokémon, aproximando-se de Liam e botava uma semente amarelada em sua mão, junto com um fragmento estranho de mesma cor.

- Você realmente não trabalha para o Frederick.

Então virou-se, entrou no carro e sumiu no mundo, deixando o homem onde estava, segurando os itens, que guardava tudo em sua mochila e começava a andar sem problemas até o Centro Pokémon.




Print: https://i.imgur.com/92klGnz.png
Chikorita ganhou 1313 pontos de EXP.
Miracle Seed e Yellow Shard adicionadas na BOX.
Rota trancada.


Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
#004 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 - Página 2 Empty Re: #004

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos